Namorada deu pro meu amigo na minha frente

Um conto erótico de Gab24a
Categoria: Heterossexual
Contém 2083 palavras
Data: 08/05/2022 10:33:08

Olá pessoal, irei descrever um acontecimento que aconteceu comigo há uns meses atrás quando em uma viagem para São Paulo, eu deixei meu amigo comer minha namorada na minha frente, aquela visão dela de quatro rebolando no pau dele me levou a maior gozada da minha vida. Os nomes são fictícios.

Bom, eu me chamo Gabriel, 24 anos, tenho um corpo nem gordo e também não magro, gosto de esportes, cabelo preto estilo militar e um pau de 16 cm bem grosso; eu namoro com Débora, 24 anos, cabelos ondulados castanhos, magra com uma bunda redondinha e um par de peito natural grande que sem dúvidas é oque chama atenção de todo mundo. Nós namoramos faz 9 meses e moramos no interior de São Paulo, temos um relacionamento saudável e bem respeitoso. Gostamos de viajar bastante, e como eu tinha pendências a resolver na capital, marcamos de estender um pouco a estadia para aproveitar a cidade. Nós ficaríamos na minha tia, que tem uns 60 anos, visto que ela mora sozinha e teríamos espaço para ficar. Enfim, viagem marcada e estávamos ansiosos para isso, até comentei com meus amigos meus planos para a viagem e coincidentemente meu amigo de infância chamado Henrique (alto, corpo atlético, cabelo preto) me disse que também estaria em São Paulo no mesmo período de tempo que eu e Débora, como somos muito próximos, acabei convidando-o para ficar na minha tia também, visto que teria espaço de sobra conosco lá, além disso, ele cortaria despesas com estadias em hotel. Ele aceitou o convite e perguntou se não iria atrapalhar, reafirmei que espaço não era o problema e assim ficou marcado. Ao comentar disso com a minha namorada, ela prontamente fez uma cara de desaprovação pois, realmente, ela não ia muito com a cara de Henrique, ela sempre disse que ele quer chamar a atenção demais nos lugares, que chega a ser inconveniente com as pessoas e que é mulherengo demais, mas mesmo assim ela aceitou a condição dele ficar na mesma casa que nós pois ele era meu amigo de infância e tudo mais.

Colocamos o pé na estrada, Débora sempre muito simpática com Henrique e ele, embora seja meio criança às vezes, sempre respeitou minha namorada e nunca falou nada demais para ela. A viagem durou cerca de 6 horas de carro, conversamos bastante sobre vários assuntos e a conversa foi bem agradável. Ao chegar na minha tia, como era um sobrado, eu e Débora ficaríamos no quarto de cima e Henrique ficaria na sala no andar de baixo, enfim arrumamos nossas malas e fomos fazer os afazeres do dia-a-dia.

Quando chegamos de noite, como havia um barzinho bem aconchegante próximo da casa, decidimos ir até lá conhecer e beber um pouco. Fomos até a pé, e cá entre nós, Débora colocou um vestidinho coladinho que realçava sua bunda e seus seios grandes, uma delícia de mulher. Chegando no bar pedimos uma bebida para cada e começamos a conversar normal. Ao tocar no assunto de exercícios, disse a Henrique que no meu último treino eu tinha ido muito bem na corrida e que até tinha mandado print para Débora, então cometi um erro muito tosco, que certamente foi uma faísca para o que estava por vir; ao entrar na conversa do WhatsApp com ela e ir nas imagens, inocentemente fui passando a galeria na frente de Henrique e acabei mostrando um nude que ela tinha me mandado; a foto era ela na frente do espelho com seus seios a mostra, quando me dei conta era tarde demais, ele já tinha visto.... morri de vergonha e rapidamente tirei o celular, ela não percebeu pois não estava atenta a minha conversa com ele, mas Henrique também ficou sem graça e começou a rir da situação. Acabei contornando a situação sem que minha namorada percebesse, mas a partir dali acho que a imagem deu tanto tesão e desejo no Henrique que seu comportamento mudou no restante da noite, notei que ele começou a puxar mais assunto com minha namorada e, além disso, constantemente via seus olhos descendo para o peito dela, tenho certeza que aquele tarado já estava imaginando seus seios enormes na frente dele. Confesso que aquela situação me deixou com um sentimento diferente, senti muito ciúmes embora ao mesmo tempo meu pau começasse a endurecer , estaria eu com tesão em saber que outro cara, mais precisamente meu amigo, viu minha mulher praticamente nua? Sim, eu fiquei com tesão, na minha cabeça começou a fervilhar cenas dele vendo-a pelada ao vivo, dela chupando-o.... nunca tinha imaginado tal coisa, mas descobri que tinha tesão nisso. Enfim, após algum tempo resolvemos ir embora, alterados por conta do álcool, Henrique levantou-se para ir ao banheiro primeiro e aproveitei a brecha para dizer a Débora o ocorrido, enfim, só para caso ele falasse em tom de brincadeira uma hora, ela não ficaria surpresa com a notícia.

Eu: Amor, não fique brava, mas acabei confundindo as fotos do WhatsApp e mostrei seu nude pro Henrique.

Ela: VOCÊ OQUE??? VOCÊ É BURRO???? Como você fez isso?

Eu: Ah amor, confundi e mostrei. Quando percebi era tarde demais.

Ela: Ahhhhh, por isso aquele retardado não parava de olhar pros meus peitos. Você acha que não percebi? Ele é sem noção, aposto que está pensando um monte de merda.

Eu: Amor, eu sei porra. Aconteceu uai, vou pedir para ele não falar para ninguém.

Quando Henrique voltou, fingimos que estava tudo bem e fomos para a casa. Ao chegar, Henrique foi logo se arrumando para deitar e Débora fez o seguinte comentário, era a brecha que ele queria.

Ela: Nossa não aguentava mais, só quero tirar a roupa, tomar banho e dormir.

Ele: Débora.. sinta-se a vontade para tirar a roupa, o seu namorado já mostrou mais do que devia para mim mesmo kkkkk

Ela: É esse retardado me falou, não conta para ninguém você também já que você não tem muita noção né.

Ele: Não vou contar, mas to tentando tirar da cabeça né, mas está difícil com todo o respeito...

Eu: Eai mano, ta imaginando-a pelada é?

Ela: Amor, quem fez a cagada foi você, aguente as consequências agora né?

Ele: Com todo respeito, mas não dá para não imaginar mais.

Ela: Qual o seu problema? Nunca viu mulher pelada? Ta na seca é?

Ao falar isso, ela teve a atitude mais inesperada.... colocou a alça de seu vestido para baixo, tirou o sutiã e exibiu na nossa frente seus seios enormes e macios. Fiquei chocado com a situação, meu pinto endureceu na hora, Henrique paralisou também olhando para aquela beleza. Ainda resmungando e dando uma bronca nele, tirou o resto de seu vestido e ficou com a calcinha de renda preta, uma beleza de mulher. Continuando a dar lição de moral em nós, ela reparou que eu e Henrique demonstrávamos uma ereção na calça jeans, ela então disse:

Ela: Coloca pra fora então vocês dois, vocês não são os bonzões?

Quando ele tirou o pau pra fora, pulou uma rola de 19 cm cabeçuda, veiuda, torta para a esquerda, lisinha e cor de rosa, percebi que a coisa já tinha descambado pro lado da putaria e como eu estava amando, decidi deixar e prontamente tirei meu pau pra fora. Ela ao ver o pau dele disse:

Ela: Nossa, você é alto e sempre desconfiei que tinha isso tudo mesmo.

Ao afirmar isso, ela me olhou com um cara meio que esperando eu aprovar, prontamente fiz sinal afirmativo com a cabeça. Débora começou a caminhar na direção dele, abaixou em sua direção e colocou aquela rola na boca dela... que cena maravilhosa, minha namorada com outro pau pulsando em sua boca. Começou o movimento de vai e vém na rola de Henrique, ele só conseguia gemer, os peitos dela balançavam enquanto mamava feito uma louca, aquele barulho de baba escorrendo e socadas em sua boca me deixava louco, ela alternava entre uma punheta e um boquete de modo a lambuzar a rola dele de saliva. De minutos em minutos ela me encarava com cara de puta, eu comecei a me masturbar vendo a cena, e então disse:

Eu: Não sabia desse seu lado amor rss

Ela: Está gostando de ver lindo? O pau dele na minha boquinha?

Ele: Que putinha que você tem em casa em amigo, safada demais

Nisso ele deu um tapa na cara dela, que tesão vendo um cara com o pau duro batendo na cara dela. Ela reagia com gemidos e mamadas olhando fixamente para mim, era um convite para eu me juntar á putaria. Nisso ela se levantou, sentou-se no sofá, conduziu Henrique a sentar-se ao seu lado e fez um sinal com a mão para eu me sentar do outro lado, de modo que ela ficasse no meio de nós dois. Como ambos estávamos de pau duro, ela começou a nos punhetar de maneira sincronizada, o pau de Henrique, ligeiramente maior que o meu, mal cabia naquela mãozinha delicada. Ele colocou a calcinha dela de lado e começou a masturbá-la ao mesmo tempo, sua bucetinha estava encharcada, seus peitos enormes balançavam levemente com as dedadas de meu amigo, ela gemia baixinho e simultaneamente lascou um beijo de língua nele, meu tesão estava incontrolável, o cheiro de sexo estava no ar. Após poucos minutos nessa cena, Henrique disse:

Ele: Está na hora de comer essa putinha né amigão?

Ela: Amor, você vai deixar ele me comer?

Eu: Sim, come ela na minha frente vai.

Ela: Você quer ver ele judiando de mim?

Ele: Vai logo cadela, fica de 4 que vou enfiar tudo em você.

Eu: Amor, me chupa enquanto ele te come vai.

Nisso, os dois se levantaram, eu permaneci sentado no sofá com o pau latejando, ela ficou de frente pra mim de modo abaixado para começar a me chupar e com a bunda arrebitada para trás, só na espera daquela rola do Henrique de 19 cm, ele prontamente entendeu a situação e se posicionou atrás dela com o pau já relando naquela bundinha. Ela começou a me mamar, seus peitos enormes relavam nas minhas coxas enquanto aqueles lábios contornavam a cabeça do meu pau, vi que Henrique começou a passar o pau dele na portinha da buceta sem penetrá-la ainda, batia com o pau na bunda dela de modo que era nítido ouvir o peso da batida.

Ela: Vai Henriquinho, enfia em mim.

Ele: Se prepara sua vagabunda

Ele deu um tapa na bunda dela que ela chegou a se contorcer de tesão com meu pau em sua boca, quando ele enfiou.....a cara de tesão dela foi impagável, eu vi ele enfiando em câmera lenta com uma cara de pervertido ao mesmo tempo que mordia os lábios de modo a aumentar o ritmo das bombadas.

Ela: VAI VAI VAI, METE EM MIM. QUE PAU GOSTOSOOO

Ele: TOMA SUA PUTA, ISSO QUE VOCÊ SEMPRE QUIS NÉ?

Eu: Aproveita meu amor, se entrega pra esse filha da puta.

Ela: VAI, BATE EM MIM SEU CAFAGESTE, QUE PAU LINDO QUE VOCÊ TEM. ARROMBA MINHA BUCETINHA, SE EU SOUBESSE QUE ERA DESSE TAMANHO EU TINHA DADO ANTES PRA VOCÊ.

Ele: TA GOSTANDO TÁ SUA CACHORRA? ESTOU AMANDO COMER ESSA BUCETINHA APERTADINHA, TO GOSTANDO DE DAR TAPAS NA MINHA PUTINHA AGORA. VOCÊ É MINHA AGORA.

Ela: METE, METE, METE, METE.... QUE CABEÇA GRANDE, SEU PAU É MAIOR QUE O DELE, ME CHAMA DE VAGABUNDA. TO ADORANDO, O GABRIEL TA DE PAU DURO TAMBÉM, SEI QUE ELE TA AMANDO VER EU COM A BUCETINHA MELADA NESSE SEU PAUZÃO.

Eu: CALA BOCA E ME CHUPA SUA CACHORRA.

Nisso, ela continuou me mamando de modo esplendido, eu queria gozar...

Eu: VOU GOZAR NA SUA CARA

Ela: VAI QUE EU QUERO LEITINHO.

Ele: VOU GOZAR TAMBÉM SUA PUTA

Ela: VAIIIIIII !!!! GOZA NA MINHA BUNDINHA, ESTOU QUASE LÁ.

Praticamente, simultaneamente, começamos a gozar. Primeiro, gozei na cara dela de modo a lambuzá-la toda no rosto, após isso vi Henrique tirando seu pau pra fora, apoiando ele na bunda dela e fazendo o movimento de punheta para gozar. Ao gozar, espirrou porra na bunda dela inteira, ela gemeu tão gostoso que acabou gozando. Ela estava com a bunda cheia de porra, com a cara cheia de porra e com a buceta encharcada. Que noite maravilhosa.

Após o clímax, fomos tomar banho e dormir. Não irei me alongar muito no pós sexo, pois o intuito era contar exatamente como foi a cena. Depois disso, voltamos para nossas cidades e tivemos mais encontros rssss Hoje ela é a putinha dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Novinho.interior.sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Camila.M

Uaaauu. Fiquei com muito tesão de imaginar tudo isso acontecendo. Gostei demais e até tive vontade fazer igual rsrs

0 0

Listas em que este conto está presente

TT
TT