Meu marido descobriu e não deixou barato. Parte 3.

Um conto erótico de Ménage literário erótico
Categoria: Heterossexual
Data: 09/05/2022 16:01:48
Última revisão: 03/11/2022 18:41:36

Comentários

Foto de perfil de Leitorav

Mais um conto sensacional, estou ansiosa para sabe o futuro desses 3.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou lendo somente agora...mesmo não aprovando a traição busco ler contos, mesmo que fictícios para entender a mente das pessoas e como esse processo se desenvolve no meio familiar.

Claro que na real Augusto não deixaria todo esse espaço para a ação da Andreia, mas para o desenvolver da história se torna necessário, entretanto, esse foi o gatilho para a Sheila que desde sempre foi ávida pela e experiência extra conjugal. A oportunidade faz o ladrão...bora para mais um capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Há foto isso vai dar rolo! Meito bem relatado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

"And that is how it starts... the anger, the fever, the rage..."

Dizem que grandes vilões são aqueles com camadas tão profundas, que se analizadas, você até sente empatia com suas motivações.

As autoras desenvolveram muito bem a vilã. Na verdade, primeira vez que me recordo de uma construção nesse nível aqui no site.

Meus parabéns.

Pela qtde de capítulos, sei que isso ainda vai longe e talvez as consequências para os errados demore. Até o momento, só temos uma vitima de fato: Augusto.

Porque continuar a amizade com a Andreia, aceitar a bebida e todas as brechas e enfim a consumação da traição, foram uma escolha.

Gostei da série.

0 0
Foto de perfil de Dan-Dan

Havia lido e não comentei. Desculpe. Hoje consegui e estou aqui rendendo todas as homenagens. Parabéns. Adorando a história. Nossos dramas conjugais verdadeiros numa ótica crítica e muito realista. Espetacular.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Amigo Dany, a Ellen está grávida e não está em uma semana boa. Muito enjôo, hormônios a mil. Mas estamos tentando terminar mais uma parte na medida do possível.

Foi até bom você tocar no assunto, pois assim todos ficam cientes. Vamos ver se conseguimos soltar mais uma parte no fim de semana.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pior que existe muita gente assim no mundo que esquece de ser feliz e tenta destruir um relacionamento. e o pior de tudo o que mais vai sofrer é o Augusto, geralmente um homem simples e trabalhador como ele nunca se recupera de traições desse feito.

Parabéns Jaque Ellen e Fernanda pelo capítulo.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Preciso dizer que não somos feministas, tá? Essa visão inicial do Augusto tem um propósito. Ele passará por mudanças, assim como os outros personagens também. Como você mesmo disse: ainda é cedo...

0 0
Foto de perfil de Melga38

Cheguei meio tarde aqui, mas ainda deu tempo de ver tudo que está acontecendo na piscina. Gostei até mais desta parte 3 do que as duas partes anteriores. O que prova que o conto está ficando cada vez melhor, e os personagens estão muito bem desenhados e a narrativa muito boa. Recebi o aviso da publicação do conto e somente agora pude ler. Parabéns. Aviso aos pretensos autores, concordo com quem já disse que essas autoras vão deixar muito escritor com vergonha de publicar. Arrasando. Muito bom. Parabéns. Confesso que dá até vontade de publicar de novo. 3 estrelas

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Obrigada pela leitura e por todo o incentivo e elogios.

Adorei o conto da Gia. Uma pena que só entrei aqui depois que você já havia delatado os contos do seu perfil.

0 0
Foto de perfil de Melga38

Jaque Al-Harbi, não se desespere, tenho pensado em entregar os meus contos antigos para o Leon rever, melhorar e publicar. Aposto que ficarão muito melhores. Mas ele está cheio de projetos e contos, então, vou esperar na fila. Me dedicarei apenas a escrever minha história predileta deste ano que aborda um amor multifacetado que parecia ser impossível. Depois em off lhe conto detalhes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

História boa é assim:todas aprontam. O protagonismo feminino quebra vários clichês construídos sobre "a natureza do homem". As personagens femininas das sagas que tenho lido são misteriosas,dissimuladas,vc não tem ideia do quanto elas podem fazer na cena seguinte. Excelente!

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa meninas que maravilha que esta ficando essa história, que tem muitos culpados e talvez nenhuma vitima, a história deles esta muito entrelaçada ao fato do Augusto ter traído a namorada que jurou vingança, talvez o único menos culpado ai é o Renato, talvez né porque a parte dele parece que ainda esta em stand.by

0 0
Foto de perfil genérica

Por esses três capítulos dá pra perceber que os quatro são pessoas falhas à sua maneira, e acho que, pelas falas da Andréia será um conto menos maniqueísta, já que, aparentemente o vilão são as circunstâncias. Pessoalmente falando, seria muito fácil julgar a ação abordada e dizer que o Augusto simplesmente tem que se separar da Sheila, mas nunca é simples. Estou doido pra ver o desenrolar dessa trama, que tem tudo pra fazer o maior sucesso aqui na CDC. Parabéns, meninas!

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Acho que foi o comentário mais sensato que eu li hoje.

O ditado nunca erra: a ocasião faz o ladrão, ou nesse caso, da ocasião surge a traição.

0 0
Foto de perfil genérica

Este humilde leitor fica honrado com elogio vindo de uma mente tão afiada...

"Andréa estava se sentindo mal. Mesmo que Sheila tenha conspirado no passado para roubar o seu homem, não tinha mais sentido aquilo. Enquanto masturbava a morena, deu uma sugada profunda no grelo dela e sentiu o seu sabor. Sheila era mesmo linda e mexia com os desejos de Andréa. Decidiu que ia fazer da forma correta: sem manipulações e nem joguinhos. Sheila iria se entregar por vontade própria e não induzida por uma droga que aumentava a sua libido e a tornava uma presa fácil."

Me apeguei a este trecho. Veja bem: nenhum vilão tem compaixão pelo alvo da sua ira, logo o caminho dela pode ser outro. Ou se continuar nesse caminho de escuridão, terá a angústia e a tristeza como sua companheira.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

É nítido na parte do passado, a mágoa de Andréa. Mas nota-se também, que ela não é má. Seu comentário foi certeiro até aqui. Nessas primeiras três partes.

Talvez ela tenha pensado que ao voltar, encontraria a mesma Sheila de dez anos atrás.

Existe uma fala do Augusto em outra parte que ilustra bem. Quando ele diz para o Renato que não o conhece mais, que em dez anos, as pessoas mudam.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

O que falar deste conto nesta parte 3? O seguinte: Se uma mulher já faz um estrago na vida de um homem, duas então já é dose para Max nenhum botar defeito, mas três é demais! Essas três mulheres juntas (não falo da Sheila e da Andréa, e nenhuma amiga) falo das autoras! Aí vai dar ruim. Que trio delicioso! (de contar histórias. rs rs rs) Hahahaha. Tramados estamos como dizem os portugueses. Eu gosto da história e da trama, mas o que eu mais me divirto, é que logo aparecem os leitores que já odeiam, condenam, julgam, na parte três de uma história que está só começando.... Gente... a vida é feita de pessoas imperfeitas, com fraquezas de caráter, falhas de atitude, erros, ciúmes, egos, e ninguém é certinho totalmente. O que eu gosto é que as pessoas da história, são gente como a gente, e recriam situações onde muitos de nós já estivemos, ou chegamos perto. Até agora, o único culpado de tudo, é esse espírito safado das autoras, de ficarem inventando tretas, e truques para nos deixar logo envolvidos. Por hora, eu estou somente cheio de amores pela Andréia (safadinha), com tesão no tesão da Sheila, e torcendo para que as duas se divirtam muito, soltando essa vontade de colar o Velcro, e chupar a manga da outra. Ô coisa Boa. Cheguei a salivar aqui. Hahaha O Augusto ainda não comeu nenhuma das duas como deveria, pois é ruim de cama! Pobre dele. O Negão vai resolver isso? Torcendo.... Para dar uma chuva de trolha nas duas nessa piscina. Para que o Augusto assista aprenda um pouco como se faz. Já que eu não posso, transfiro esse poder para as meninas. Parabéns. Vamos incrementar essa safadeza, pois de água com açúcar a novela das 18:00 está cheia. Hahaha. Meninas! Salvaram a noite! Estreladíssimo numa escrita impecável.

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Obrigada, amigo querido!

Na próxima parte a gente vai dar uma sacudida nesses quatro.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Se não me engano, a Jaque falou sobre isso ao responder um comentário que falava que era desnecessário dizer que o conto era uma ficção.

Ela disse que as pessoas se identificam com história e acabam se deixando levar pelas situações. Essa mulher enxerga longe. 😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

A ficção é melhor quanto mais nos confunde com a realidade. Mesmo na ficção científica, futurológica, se for boa, nos faz acreditar que aquilo sendo possível, tudo passa a ser sentido como verdade. Mas as pessoas, como em todas as novelas, sempre se envolvem na trama e nos personagens, se a história é boa. Essa que é a grande verdade.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

São três mentes aguçadas trabalhando juntas. Eu acredito que elas ainda vão nos surpreender demais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Deixa as meninas brilharem. Os meus estão parados até elas terminarem.

Hora de apoiar a patroa.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Quer saber, deixa elas conspirando, e vai pescar. Hahaha mas evita onde tem piranha, senão dá ruim. 😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Temporada 2 eu ainda não sei, mas eu o que ele escreveu sobre o reencontro do Luiz e da Angel nos EUA e digo uma coisa: Bia está lá...

Parei aqui, Max! Foi mal o spoiler.

😂😂😂

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse trio de escritoras são más!!! Elas querem fritar nossos cérebros. Eu já estava pronto para odiar Andrea( como nova Amanda ) depois Sheila. Mais na real, acho que a culpado de tudo é Augusto. rsrsrs. Andréia foi traída POR AUGUSTO”, Sheila foi mal “amada” POR AUGUSTO e Renato teve sua amada roubada POR AUGUSTO ( essa saída de Renato pra deixar a Andrea a sós com Sheila foi providencial. Sinal que estava sabendo que ia acontecer ). Mais como adoro final feliz, espero que virem um quarteto e vivam uma vida plena!!!! Se vale de alguma coisa, meus sinceros parabéns as autoras!!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

E não é que você tem razão. Augusto até agora é o causador de todos os males...

🤔

1 0
Foto de perfil genérica

Crlho o pior é q nessa história nem da pra "torcer" por A ou B né kkkk todo mundo parece meio FDP e meio inocente ao msm tempo e todo mundo tá meio errado tbm kkkkkkk mais a história tá muito boa, tô aqui só pra ver o fogo no parquinho e merda q vai dá😁😬

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de J67

Meu, vocês estão parecendo o Mark, perfeito.

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Obrigada! Adoro o conto do Mark.

1 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Qual é!? Tá me plagiando, dona Jaque? kkkkk

Brincadeira, hein!?

O conto de vocês está ficando cada vez melhor.

Mas cadê o Augusto? Cadê esse menino pra dar uma coça nessa duas danadas? Ele só quer saber de cuidar das vacas e deixa as duas cabritinhas pastando sozinhas. Só podia dar nisso.

0 0
Foto de perfil de Id@

Nem tudo é oque parece. Nunca !!! Excelente rumo para a história. Quem é a vilã, neste caso ??? Parabéns !!! Parabéns !!!

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Ida, querida! Que bom que você está gostando.

Com essa dúvida colocada, agora a história vai entrar no modo que você gosta, ok! Vamos fazer o circo começar a pegar fogo.

Beijoca.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Gosto do rumo desse conto.

"Decidiu que ia fazer da forma correta: sem manipulações e nem joguinhos. Sheila iria se entregar por vontade própria e não induzida por uma droga que aumentava a sua libido e a tornava uma presa fácil."

Isso que é acreditar no próprio potencial.

Parabéns, meninas! Ótima sequência. Mostrou a verdadeira motivação da Andréa e também que Sheila não é tão inocente assim.

2 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível