Olá, meu nome é Marcelo (nome fictício) e vou contar uma experiência de chifre que ganhei da minha noiva. Há algum tempo eu e minha companheira nos tornamos noivos, tendo eu a pedido em casamento enquanto ainda namorávamos. Nosso relacionamento perdura por 9 anos, tendo eu a conhecido virgem na adolescência. Hoje eu tenho 28 anos e ela 26 anos, somos novos e de boa aparência. Eu sou branco, com cabelo preto, 1,77 m de altura e magro. Já a minha noiva é bem magrinha, se chama Isabela (nome fictício), mede apenas 1,57 m de altura, tendo a pele branca e cabelos castanhos bem claros, a cintura fina e uma bunda bem redondinha, em formato de coração. A sua bunda é linda, tem o formato maravilhoso, é muito empinada e sem celulite, chamando muito atenção por sua delicadeza e feminilidade quando vamos à praia. Seus peitos são pequenos e sua cintura é fina, com um rosto lindo. Sou suspeito para falar, pois amo magrinha com bundão.
Após eu descobrir que minha noiva me traiu (ler primeiro conto), comecei a procurar mais informações sobre esse fetiche. Também fui pesquisar por que eu senti tesão sabendo disso. Então descobri que gosto de ver minha mulher com outros. Especialmente dotados. Ainda não contei isso a ela e mesmo sabendo que ela me traiu, eu finjo que não sei de nada (apesar de já ter a questionado). Contextualizando: eu flagrei minha noiva me traindo às escondidas no nosso apartamento, sem que ela notasse. Após a traição, tentei arrancar a confissão dela, mas ela friamente sempre se esquivou e jurou que nunca havia me traído (mesmo eu sabendo que sim – FDP!).
Comecei a aumentar o fetiche, e sabendo que a carne da minha noiva é fraca, pois já me traiu, decidi achar alguém para transar com ela. Como nós homens somos porcos, sabia que se eu garimpasse bem conseguiria achar algum single para seduzir minha esposa e meter nela novamente, agora com meu consentimento. Meu problema era ela aceitar, ou o single não saber chegar nela e assustá-la. Comecei a procurar através do sexlog (rede social de swing) algum single na cidade. Achei alguns que, apesar de terem vontade de comer minha noiva, não tinham coragem pra fazer todo o processo de seduzi-la. Sempre davam pra trás. Até que garimpando no site, achei um single perfeito. Ele era um homem alto, negro e musculoso e dizia ter um pau de 23cm, que aparentava ser enorme nas fotos na grossura. Nas fotos do perfil dele tinham diversas “vítimas” que ele fazia, mulheres casadas que ele comia com anuência dos maridos. Ele participava de casas de swing e aparentava comer uma esposa diferente por semana. Um comedor de casadas nato. Me senti estranho falando com ele e relatei a situação: queria que alguém conquistasse minha noiva e enviasse pra mim a transa por vídeo ou outro meio. Tudo isso para alimentar meu fetiche.
Então expliquei os gostos da minha noiva e avisei os locais que ela ia. O single me pareceu meio relutante, até eu enviar uma foto da minha noiva. Ele ficou boquiaberto com a beleza dela e entrou no meu joguinho. Avisei que ele poderia encontrar ela na academia, tendo em vista que minha noiva ia malhar três vezes na semana. Fui comunicando tudo por mensagem ao potencial comedor. No primeiro dia o negão, após voltar da academia, disse que ficou impressionado como a minha noiva era uma delícia e que apenas a cumprimentou, tentando treinar perto dela. Eu lia as mensagens e ficava excitado imaginando. Após uma semana de aproximações iniciais, o negão me falou por mensagem que notou ela o observando enquanto fazia supino, tendo desviado o olhar quando ele cruzou com ela. Fiquei excitado e vi que estava havendo algum progresso. O negão vivia me dizendo que ia comer muito ela etc e eu apenas ficava com mais tesão.
A minha putinha chegava em casa da academia e não falava nada, mesmo eu perguntando se algo tinha acontecido lá, muito vagabunda! Após alguns dias o negão disse que havia se aproximado dela e estava a ensinando a fazer alguns exercícios. Ele falou que pretendia virar um “personal” informal dela, ajudando-a nos treinos para se aproximar. Ele disse que já chegava a tocar nela para ensiná-la a fazer o movimento. Um dia me relatou que ela estava fazendo agachamento e ele perguntou a ela se podia a ajudar, tendo a minha noiva aceitado. Ele me contou que ficou por trás dela e no começo apenas ajudou com os braços, mas se aproximou, tendo começado a enconchá-la. Ele disse que ela gemia para fazer os exercícios e ele atrás com seu pênis enorme começou a roçar nela. Falou que ela notou o mastro dele no bumbum dela, mas que se fez de desentendida. Nisso o negão disse pra mim que tinha certeza que ia comer ela e mandou diversos vídeos de outras esposas que ele já havia metido falando que ia fazer pior com a minha noiva.
Na sexta feira minha noiva foi à academia. Ela estava se arrumando toda para ir, usando até maquiagem para ir. Colocou um shorts enfiado no rabo, que aparecia a polpa da bunda dela. Nunca tinha usado aquele shorts na academia. Eu me fiz de louco e fingi que nada estava acontecendo. Ela me deu tchau e foi para a academia, disse que estava com pressa para aula de zumba. Ela saiu e fiquei esperando mensagem do negão. Ele após uns 20 minutos falou: “Caralho, tua noiva tá uma puta hoje, veio mostrando até a poupa do rabo, a academia inteira tá falando”. Eu já fiquei excitado. Após alguns minutos o negão disse que ia se aproximar dela. Ele sumiu durante 1 hora, achei estranho e até sai de perto do celular. Quando eu voltei tinham muitas mensagens. Comecei a ler e o negão contou que minha noiva novamente foi fazer agachamento e agora ela quem tinha pedido ajuda ao negão, tendo ele me relatado que ficou a enconchando novamente, agora com o pau bem duro. Falou que ela ainda estava fingindo de desentendida, mas ele fazia questão de esfregar bem o pau no rabo dela, que estava quase todo aparente naquele short. Desci as mensagens e o negão falou que foi tomar água no bebedouro com ela e a elogiou, falando que ela estava muito linda hoje. Ela agradeceu e disse que gosta muito quando recebe ajuda dele, principalmente no agachamento. O negão disse que percebeu a malícia e no final do treino a acompanhou até o carro, conversando sobre o treino. Ele falou pra ela que os glúteos dela estavam evoluindo muito bem e no caminho já colocou a mão na bunda dela. Ela deixou e ficou meio sem graça, mas quando chegou no carro ela perguntou se ele queria uma “carona”. Ele sabia que o carro não ia sair do lugar e aceitou a “carona” dela.
Disse o negão por mensagem: - Aí a sua putinha mal entrou no carro e já caiu de boca no meu pau, fiz ela engolir até minhas bolas. Depois botei ela encima de mim e ela quicou durante uns 30 minutos, me disse que gozou duas vezes. Deixei a bunda dela vermelha de tapa aquela cachorra. Você vai ver o resultado quando ela chegar ai, gozei dentro da buceta dela.
Então questionei por que ele não tinha gravado, ele falou que não tinha como naquela situação e que ia comer ela de novo e mandar pra mim. Nisso a minha noiva chegou da academia, me cumprimentou e foi direto pro chuveiro. Ela saiu como se nada tivesse acontecido. Arquivei as mensagens com o negão para esconder as provas, como sempre. Minha futura esposa saiu do banho já vestida e foi direto dormir. Disse que estava muito cansada do treino, que tinha pegado pesado. Fui no banheiro e vi a calcinha dela pendurada no box. Ela havia lavado, mas ainda dava pra sentir o cheiro da porra.
O final de semana passou e segunda feira eu sabia minha que minha mulher retornaria à academia. Nesse dia novamente ela se maquiou, colocou uma calça legging que mostrava até o formato da buceta dela e sua bunda redonda e deliciosa, um top mostrando os seus peitinhos e foi para a academia. Avisou antes de sair que ia ter um treino funcional hoje e que ia demorar (a FDP é bem cara de pau msm). Ela saiu e já avisei o negão. Ele disse que ia tentar levar ela até a casa dele e que havia escondido uma gopro no quarto. Depois disso ele sumiu por muito tempo. Foram mais de 3 horas. Perguntei para ele onde estava e também perguntei pra minha noiva, para fingir que estava preocupado. Então o negão me respondeu e falou que tinha comido minha noiva de tudo que é jeito, falou que tinha levado ela pra casa dele e socado o pau dele por horas nela. Ele falou que nem tinham entrado na academia, eles já começaram a se pegar no estacionamento e ela foi mamando ele até a sua casa. O negão disse que ia baixar os vídeos e mandar pra mim. Nisso, a minha mulher chegou em casa. Toda descabelada, com os braços e rosto vermelhos. Perguntei o que havia acontecido, na esperança dela admitir, mas a desgraçada falou que no treino pesado é assim mesmo e foi pro banho. Novamente ela apenas foi pra cama e dormiu alegando que estava cansada.
Fiquei esperando receber os vídeos enquanto ela dormia, sabia que ela não ia levantar mais naquela noite. O negão mandou os vídeos cortados, pois o tamanho era mto grande pra mandar de uma vez só. Recebi o primeiro e vi minha noiva se beijando com o negão, enquanto ele pegava na bunda dela. Ele abaixou a legging dela e tirou a sua calcinha. Ela abaixou as calças dele também e saiu um mastro da cueca dele. Era enorme, principalmente na grossura e tinha de fato uns 23cm de comprimento. Ela começou a punhetar ele e logo ficou de joelhos chupando aquele pau gigante. Ele começou a dar tapas na cara dela enquanto ela chupava, chamando-a de cadela. Jogou ela na cama e começou a meter de frango assado nela. Pela imagem eu só via os pezinhos dela balançando e ouvia os gemidos da vagabunda. Super escandalosa, comigo não chegava nem perto.
Recebi o segundo vídeo e ele estava comendo ela de ladinho, dando muitos tapas na cara dela e na sua bunda. Falava que ele era o macho dela e que ela tinha de obedecer. Ela só gemia. Depois a comeu de quatro, ela sentou naquele pau gigante, de frente e de costas, gozando seguidamente no pau dele.
Recebi o terceiro vídeo, no qual ele tenta comer o cu dela. Ele ficou durante uns 15 min tentando comer o rabo dela, mas aquele mastro não entrava. Então ele pegou KY e pediu pra ela ficar de ladinho. Colocou no cu dela e meteu. Após alguns minutos entrou a cabeça da pica no cu dela e minha noiva parecia sentir dor. Mas com o tempo ela aceitou e ele chegou a socar metade do pau dele no cu dela, que não cabia mais em vista da grossura. Na imagem quando ele tirava o pau dava pra ver o arrombo que ele tinha feito. Ele continuou socando de ladinho até gozar dentro do cu dela. Ele ficou uns 15s gozando dentro do cu dela, saiu um jato enorme de porra.
Por fim, recebi um ultimo vídeo. Ela após receber a leitada no cu, pediu pra chupar ele. Ele já estava com o pau enorme mole, mas ela começou a chupar ele novamente. Eles estavam no chão, bem perto da gopro escondida agora, dava pra ver melhor. Ela mamou ele até aquele monstro crescer novamente na boca dela. Ele enchia a cara dela de tapas e começou e meter levemente na boca dela, até ele gozar novamente dentro da boca daminha noiva.
Fiquei muito excitado vendo tudo isso, queria que minha noiva falasse a verdade, mas ela não conta, mesmo eu perguntando. No decorrer dos meses minha noiva continuou a demorar mais e mais na “academia”, chegando toda vez cansada e descabelada. Um dia fui acessar o perfil do negão no sexlog novamente e vi lá a minha noiva sendo anunciada como mais uma das “vítimas” do negão, tendo o mesmo borrado o rosto dela. Ele postou ela de joelhos com a cara (borrada) toda gozada e disse que era uma das putinhas fixas dele, ou seja, que ele comia sempre. Eu me contentei em receber os vídeos que negão mandava dela dando pra ele.