Olá queridos leitores, primeiramente venho pedir desculpas pela ausência e foram tantas coisas que aconteceram de lá para cá e irei contar ao decorrer dos contos, mas adiantando foi basicamente a prova da oab (que passei), pós e tal. Peço perdão aos meus leitores da época, espero recuperar e também ganhar novos. Estou com um instagram aqui da Casa dos Contos Eróticos é @bernardo_conti_
Vamos ao conto, façam proveito desse novo conto e comentem o que acharam, aguardo pelo retorno de vocês, beijos e espero que fiquem muito excitados....
Me chamo Joaquim, trabalho em um escritório de advocacia de grande renome, são 3 sócios e nossa equipe é formada por advogados, estagiários e secretárias. De advogados são 5 contando comigo, sendo 4 homens e sempre que chega estagiária nova já começa a disputa..., quem vai passar a vara primeiro hehehhe, foi assim com a chegada de Joana, ela era uma mulher muito atraente, seios médios, um rabo tamanho médio, mas empinado e um cabelo preto que ia até o meio das costas, parda e olhos castanhos.
Eu tenho 1.75cm, branco, aquela barriga de shop, mas não tão grande, tenho 34 anos e uma barba sempre bem cuidada, junto a mim tem Ricardo, branco, 1.85cm, 31 anos, magro e um pouco malhado, cafajeste e não perde a oportunidade de competir comigo... tem uma barba bem cuidada também (por hora só irei descrever Ricardo e joana que são os protagonistas desse conto, na medida que outros personagens vierem eu vou apresentando para vocês).
Ricardo: Ei, Joaquim?
Joaquim: Fala, já até sei o que é...
Ricardo: Porra, rabinho gostoso, essa cai no papo e o pai aqui vai faturar
Joaquim: Bora ver quem pega né....
E assim seguimos o dia, a competição de machos alfas, quem iria faturar a nova estagiária, eu e Ricardo tínhamos essa competição, erámos muito amigos e tínhamos intimidade, e isso estimulava uma bela disputa que para nós era muito saudável.
A semana foi passando e eu fui criando mais intimidade com Joana, que ingenuamente ia caindo na minha, Ricardo falava pouco com ela, mas via o risinho que ela dava com ele, eu precisava agir, o tempo ia passando e um de nós precisava faturar e era eu quem tinha que passar a vara. Na semana seguinte marquei de sair com Joana, era questão de dias, dessa semana não passava e estava ganho, marcamos de sair sexta de noite, após o expediente lá num barzinho próximo.
Era sexta, finalmente o dia chegou e para minha alegria o Ricardo faltou, o que só facilitaria minha vitória hehehe, o tempo transcorreu normalmente, nós largamos de 18:30, quando era umas 16h Joana disse que ia em casa e hoje ia largar mais cedo, mas que nosso encontro estava tudo certo, às 19h, então fiquei de boa. Larguei e fui para o bar, cheguei lá era 18:40 e mandei logo uma mensagem avisando que tinha chegado, tratei logo de pedir uma cerveja e comecei a tomar enquanto a esperava, um tempo depois vejo o relógio e já passava das 19:40, fico puto e já peço a conta.
Termino de pagar e quando vou saindo Joana chama meu nome, quando a vejo percebo que está com a mesma roupa e nem o cabelo tá penteado, mas o que importava era mais em baixo hehehe, falo com ela:
Joaquim: Pensei que não ia mais, já até paguei a conta.
Joana: Desculpa, eu tive que ajudar minha mãe em casa e resolver umas coisas, mas o importante é que estou aqui não é?
Joaquim: Claro, vou pedir para abrir outra comanda....
Joana: Joaquim....
Joana: olha, vamos pular para o que interessa tá? Eu não saí de casa para tomar cerveja em bar com você, iai bora?
Levei um choque na hora, era melhor do que eu esperava e de repente ela me taca um beijo, um beijo diferente de todos que já tive, um gosto delicioso tinha sua boca e sua língua, entramos no meu carro e piso para o motel mais próximo....
Joana começa a pegar no meu cacete que está que já está duro, chegamos no motel e estaciono o carro, vamos para o quarto. Joana já está pelada de joelhos me esperando, já tiro minha roupa e ela começa a mamar meu cacete, não é grande, tem 15 cm, mas é grosso, sempre dei conta do recado...
Ela mama muito até que fica de quatro, boto a camisinha e começo a sarrar, seu cuzinho está tão vermelho que não resisto enfio um dedo e ela não esboça nenhuma reação, está tão molhado dentro, que delícia, mas ela diz para meter na buceta, depois de meter muito terminamos, dou uma gozada nos peitos dela e deito na cama, ela diz que vai tomar um banho e eu fico deitado.....
Joana tava no banho, de repente ouço um barulho de notificação no celular dela, estava no móvel de cabeceira, não resisti e fui olhar a barra de notificações, quando vejo era uma mensagem de Ricardo, clico na conversa e me deparo com uma foto, era a foto de sua pica, escrito olha como já tá, e era uma senhora vara, um sacão, cabeçuda tava meia bomba, devia ser grandona. Meu cacete começa a ficar duro, estranhamente e escuto Joana falar que terminou, saio da conversa e boto o celular no mesmo canto, o alívio foi saber que Joana n tem a visualização no whatsapp e isso já facilitou para mim, uma pena eu não ter lido a conversa deles, mas sabia que ele estava bem perto de faturar, mas ele não contava que eu passei a vara primeiro....
Passei o fim de semana pensando na foto, eu não queria pensar, mas ela aparecia em minha mente, aquela pica era grande, pesada, tentei ignorar e ia sondar para saber se ele comeu a Joana, para depois falar que comi. Fui dormir pensando nisso e na segunda iria conversar com Ricardo. Na segunda feira, trabalho normalmente, encontrei Joana e lancei um sorriso que a mesma retribuiu, na minha sala é composta por três biros, um banheiro fica eu, Ricardo e outro advogado, mas esse foi almoçar e só voltaria perto de 13:30, aproveito que está no horário de almoço e tranco a porta antes que Ricardo saia e já começo a falar:
Joaquim: Iai? Como tá?
Ricardo: tudo tranquilo
Joaquim: Tu não sabe, peguei Joana
Joaquim: venci, quem pegou foi o pai aqui hehehehe
Ricardo: sério? Como foi?
Comecei a narrar toda a foda, de como fudi, da chupada dela e até chegar na gozada, a medida que eu ia relatando eu ia ficando de pau duro, e acredito que Ricardo também até que ele me olha e diz:
Ricardo: tu não sabe, mas eu passei a vara na Joana também...
Joaquim: Sério?
Ricardo: Tou dizendo... Fudi a putinha gostoso, meti até o saco
Joaquim: Viado safado, mas eu ganhei pow, fudi antes de tu...
Ricardo: opa, quando tu comeu?
Joaquim: Na sexta pow, tu nem veio trabalhar, papai aqui pegou antes...
Ricardo já se levantando e indo em direção ao banheiro:
Ricardo: Pois é, foi justamente na sexta que a comi e ainda de quebra fudi aquele cu, eu amo um cu....
Ele vai para o banheiro e fica de costas, acho que mijando, pois não fechou a porta, eu fico confuso e em choque, como ele fudeu ela na sexta? Com certeza foi depois de mim, resolvo ir pra porta do banheiro, vejo ele de frente para o sanitário e de costas para minha, nossa distância era de passos e resolvo confronta-lo :
Joaquim: Cara, eu comi ela primeiro, assim que saí do expediente, eu comi por volta das 20h
Ricardo: eu faltei justamente por isso, comi ela de tarde quando ela saiu daqui, até de noite, meti gostoso e ela aguentou isso tudo...
Ele fala isso e se vira para mim, sua pica está toda a vista e dura, é enorme a cabeça para fora , ela toda babada e ele balança, eu simplesmente perco a noção e fico hipnotizado, aquela visão da foto agora estava diante os meu olhos, me atormentando, até que saio do meu transe com Ricardo falando:
Ricardo: Gostou da pica foi?
Joaquim: que?
Ricardo: eu fodi ela a tarde até de noite, inclusive deixei ela num bar antes de me despedir, fodi aquele cu cara e também antes dela ir embora eu gozei na boquinha dela
Joaquim: Porra era esse o gosto da boca dela então...
Ricardo: Gostou? Eu sabia, desde que tu viu minha pica tu não tira o olho, anda ajoelha
Joaquim: que? Tá louco cara
Ricardo: anda, temos só 30 minutos e eu ainda vou comer
Ele falou isso e já foi colocando a mão no meu ombro e baixando a minha cabeça, eu estava perto da pica e de joelhos, isso nunca aconteceu, Ricardo tinha um olhar de predador, ele parecia outra pessoa e tinha um poder sobre mim.
Ricardo: Abre essa boca e chupa, faz igual a joana fez em você...
Coloquei a vara na boca, sem experiência, mas fiz como via em pornô e também como as mulheres faziam em mim, ele começava a socar em minha garganta, eu tentei sair mas ele segurava por trás da minha cabeça
Ricardo: Chupa vai, engole até onde conseguir
Ricardo: quero ver engasgar, porra!
Eu comecei a lacrimejar, ele metia como se comece uma buceta, até que escutamos uma batida na porta, a voz era de Selma, a nossa secretária:
Selma: Doutor Joaquim? Doutor Ricardo?
Olhei em pânica para Ricardo, que dava um sorriso e continuava socando em minha garganta
Ricardo: Oi Selam, estamos em reunião, acabando quase
Ele acelera as socadas em minha boca, a medida que fala com Selma
Selma: Desculpe, é só para avisar que vou almoçar viu?
Ricardo : tá certo, alguém já voltou pra recepção?
Ele prolongava a conversa e socava mais ainda, me desliguei totalmente da conversa, só escutava vozes dos dois e foquei na pica, que pica maravilhosa, até que ele me segurou com mais força que o normal, olhou para mim e gozou na garganta, ele falava com Selma, engoli tudo e esse foi o objetivo dele, prolongar a conversa com Selma para gozar e eu ter que engolir, ele diz para ela ir almoçar, até que guarda o cacete que a pouco tempo socava na minha garganta, olha para mim e diz:
Ricardo: Tá porra, até que foi bom viu. Agora entra no banheiro que vou sair, amanhã a gente conversa e marcamos fora daqui viu?
Olho para ele, fico sem reação...
Ricardo: Agora tu vai ser minha puta tá ligado? Amanhã eu falo contigo
Falou isso e foi saindo, entrei no banheiro e fiquei num misto de confusão....
Espero que vocês gostem, aguardo a avalição com elogios e críticas construtivas de vocês, obrigado amores, espero que fiquem excitados e um beijo do Bernardo para vocês.