Não sei ainda como termina. Mas Mark precisa se livrar dela, é muito inconsequente. Meio liberal não pode ser assim, ainda mais com a família junto
Jornada de um Casal ao Liberal - Capítulo 12 - Vida que Segue - Parte 3
Comentários
Mark. Só li esta parte hoje. Gostei sim. Se podia complicar, acha que a Nanda ia simplificar? Hahaha. Essa sabe dar nó em pingo d´água. Se é que me entende. Antes da bola sair na linha de fundo já está pronta para cobrar o escanteio. Mas é uma história assim que mobiliza e polemiza a galera. Muito boa parte. Com todos os ingredientes para mais uma reviravolta. Aliás, ingredientes não faltam: Bia, a amiga sapeca e volúvel, bebidas oferecidas por estranhos, "Oi" misterioso no celular, Davi mais poderoso do que um Golias, e jovens sedutores juízes e promotores na tenra idade, lindos e inteligentes, profundos conhecedores dos códigos de vida liberal. (Perfeito para uma série da NETFLIX). E a Nanda, "inocentemente" coitada, ainda passa o seu numero de telefone. Francamente, todos os ingredientes para incendiar uma história que já estava ficando requentada. Parabéns por tudo isso! Bela história. Estrelada.
Sinceramente, concordo com a Jaque. Não vi nada de mais no que a Mari fez...
1 o imprevisto de perder a hora pra voltar. Isso pode acontecer com qualquer um, afinal estavam procurando roupas para uma ocasião muito especial. O único deslize foi não ter ligado avisando. Por segurança, foi até melhor dormir naquela cidade. Entendo o Mark pela preocupação, mas até acho que exagerou um pouco na pegada, tanto que depois ligou se desculpando.
2 O encontro com o Davi. A Mari não poderia adivinhar que o Davi estava naquele bar, muito menos que iria se esfregar nela. Mas quando o garoto sem noção se insinuou, a Mari cortou. Quanto a descer para tomar umas, não há nada demais nisso, mas mesmo assim ela foi ponderada e não foi, apesar da insistência da amiga. Levou em consideração que as filhas estavam com ela. Me passou a impre de que foi mais cuidadosa até pela situação que haviam passado recentemente em uma boate. Muito recente aquele ocorrido. Mais uma vez ela foi ponderada.
3 Quanto às flores, ela tb não tem culpa do sem noção mandar flores para ela. Quanto ao pedido para a criança mentir, já foi explicado, mas mesmo assim, antes da explicação, achava que a Mari iria contar ao marido. Talvez tb não fosse o momento oportuno de criar um mal estar na frente de todos contradizendo a Bia, afinal estavam na casa dos pais da Bia. Poderia falar depois com a filha, quando estivessem sozinhas.
4 Quanto ao encontro com os caras no Shopping, tb pode acontecer com qualquer um e ela se manteve firme ao combinado com o Mark, sem ser grosseira. Ao meu ver, o único vacilo, foi dar o telefone DELA para o Paulo. Se ficou interessada e preferiu falar com o marido antes, não querendo perder o contato, poderia ter pegado o nome completo com o telefone dele, pois não ficaria exposta.Dwpois poderia fazer uma pesquisa pela Internet, verificando se o cara é o que diz ser... dizer que são Huiz e Promotor, qualquer um pode dizer... pode ser verdade, mas depois do que aconteceu com o casal, todo o cuidado é pouco.
Quanto a ficar com o Davi, pelo perfil do Mark, acho que não rola. Apesar de serem um casal liberal, nesse caso, ao meu ver, o problema não e5 o sexo com o garoto, mas sim a postura desrespeitosa do Davi. Ele é arrogante, mal educado e sem noção. A própria Mari já demonstrou que não gostou da postura do garoto...
Portanto, na minha visão, não vi nada demais no que aconteceu. Mas que ficou bacana esse capítulo, ficou. Sai o outro hoje ainda????? Kkkkk.
Desculpem, confundi os nomes, onde se lê "Mari", leia-se "Nanda".
Eu até achei que teria algo com esse Davi... Mas de fato pensando bem acho que não... O problema do casal foi se envolver com quem não presta... Giovana, caio, Bruno... Foram experiências ruins que os tornaram mais cúmplices e seletivos... Os próprios pais do Davi falaram que ele não vale nada... Além disso ele não vai querer a Nanda por apenas uma noite como era uma das regras dele. Fora que independente dela ter culpa ou não do buquê de flores, ele atingiu em cheio a filha do casal, algo que também estava fora das regras... Pelo fato de serem mais seletivos não há espaço para um cara como o Davi na história... Pelo menos não nessa fase do casal
Não vejo o Caio como alguém que não presta. Me pareceu apenas um jovem inexperiente que foi levado por uma situação que ele se empolgou. Nessa idade, todos queremos nos mostrar, nos exibir. Acho até que a parte dele terminou de forma muito satisfatória e com um aprendizado imenso para o casal protagonista.
Discordo... Ele foi babaca, aceitou comer ela sem camisinha, ficou falando que ia pegar ela sempre sem o Mark, chamou o Mark de corno... Ele foi inexperiente sim, mas quis se achar o macho alfa... A verdade é que esse Davi é o mesmo retrato do Caio... Aquela pessoa arrogante, filho de pai rico Max... Me desculpa mas existe uma diferença entre ser inexperiente e arrogante... Na sequência daquele conto vimos um novo Caio... Mas naquele momento se tornou um cara tóxico...
Amigo Dany, existem momentos em que o instinto animal entra em cena. Todo macho que se preze tem a intenção de ser o alfa.
Mulheres não respeitam homens comedidos e sem ação na hora do sexo. Por que você acha que existe hoje um movimento enorme de homens que não querem mais se relacionar afetivamente com mulheres? Porque se sentem ameaçados, desvalorizados, incompreendidos. Esse novo tipo de homem feminino, é o famoso beta. Por mais que seja bem sucedido, estudado e bom de conversa ele sempre irá perder para o alfa.
O jogo virou. Hoje são elas que dão as cartas.
Com relação ao Davi, já não penso que seja igual ao Caio. O Caio avançou com o aval do casal. O Davi está sendo extremamente inconveniente. Pode até ser arrojado, não creio que seja um "alfa" no sentido amplo da palavra. Acho que um alfa não precisa implorar pela atenção de uma mulher como o Davi faz. Sim, porque suas atitudes são de quem tá desesperado. Dando mole pra mulher do outro na frente dos pais dele, mesmo depois de ser repreendido. Agora essas flores... ptz, sou contra violência, mas um cara desses pede pra apanhar, até porque a Nanda já deu a entender que não está a fim. Pelo menos é o que parece.
E te digo mais: Davi é o tipo de cara que se chegar em dez mulheres, ganha pelo menos sete.
Se vai mantê-las, é outra história. Assim como Nanda, que no meu ponto de vista, já aprendeu as lições mais duras.
Mas o fato dele ser alfa ou beta não quer dizer que ele é inocente ou culpado... Só citei o fato dele ser arrogante... Ele quiser ser macho alfa, ok, foi uma estratégia dele pra ganhar a confiança dela e comer ela... Processo normal de uma conquista. Mas ele foi arrogante ao chamar o Mark de corno naquele momento, mesmo depois que ela mandou ele não falar isso... Pra mim ele não foi inexperiente, foi arrogante... Com relação ao Davi dá para ver a km o grau de desequilíbrio do cara... para os próprios pais falar aquilo dele né? kkkk Nada melhor que os pais para falar quem são os filhos
Apesar de ter concordado com o Max, tb entendo o teu ponto de vista. Acho que o garoto testou o limite. O próprio Mark disse pra ele ser mais atirado com ela. Ter uma atitude mais dominante. Mas acho que ele testou é se deu mal, pois o Mark não é o tipo de cara que se deixa dominar e entrega a mulher pra outro, sendo humilhado ao ponto de não poder transar com a própria mulher. Kkkķk
Concordo Max, a Nanda, talvez por inexperiência, querendo testar limites, que naquele momento foi imprudente, querendo transar se o aval do Mark... mas isso ateo o próprio Mark relevância, como ele mesmo disse. O que pegou foi ela querer transar sem a presença dele, sem contar pra ele depois e deixar e transar sem camisinha. Mas, penso eu, fruto da inexperiência do casal. Falo do casal, porque ele viu e deixou acontecer. Depois é que veio a ressaca moral para ambos. Uma coisa é certa, os dois se amam e fica claro pra mim, que os parceiros são quadjuvantes na relação liberal deles.
Quanto a isso de boa... Eu achei justo o perdão dele naquele momento... Ele largou a esposa em um esquema totalmente diferente... Eu cito que nomes como Caio, Giovana e Bruno fizeram mal ao casal em alguns momentos entende? É a mesma situação desse Davi... o cara tá apaixonado pela Nanda... um envolvimento com ele eu acharia legal antes das flores, devido a questão da irmã dele e tal... Hoje é sarna pra se coçar Alexandre kkk... Mas que o casal se ama não tenho dúvidas... a prova de estarem juntos é o amor que ultrapassa barreiras... Como a própria Nanda me disse, eles são alma gêmea...
Bem isso Dany.
Amigos, vou dar uma resposta no geral:
- Imprevistos acontecem: o atraso na loja e pernoitar fora, não decorreram da vontade dela. O exagero foi meu.
- Encontrar com o Davi na pizzaria também não decorreu da vontade dela. É um local público. O FDP é que deu sorte, para nosso azar.
- Receber flores do Davi também não decorreu dela. É o FDP novamente cercando.
- A Bia errou em tentar aconselhar nossa filha mais velha contra nossos ensinamentos, mas a Nanda já deu um baita spoiler sobre isso.
- A Nanda me contou tudo sobre o buquê e a "paquera" no shopping. A princípio, nada demais: ela não começou o contato, apesar de usar a tornozeleira, mas se eu tentar explicar tudo aqui, não terei assunto para apresentar na próxima parte. Então, aguentem.
Nanda, pelo amor de Deus, para de ficar dando spoiler: assim você mata meu texto antes dele chegar aqui. kkkk
Calma meu amigo... Ela só se defendeu... Na verdade se coloque no lugar dos leitores... Pense o seguinte, definiram regras, ela foi lá e aceitou que a Bia pedisse pra uma criança mentir... Era visto que os leitores não ia encarar bem... Acredito que o spoiler veio em um momento importante sabe Mark? Agora você pode postar daqui uns dias bem relaxado...
Caraca Mark,as confusões rondam seu lar,numa poucas horas Nanda está numa lanchonete onde encontram uma pessoa conhecida,recebe flores,e conhece um cara que com certeza vai transar no futuro,não e para se orgulhar ,bom conto,bjs
Mark e Nanda! Eu deixo mais para a Jaque comentar por aqui. Mas estou sempre acompanhando.
Não tenho paciência com alguns comentários e prefiro não entrar na questão. Me deixa triste ler algumas coisas que são escritas sem que a pessoa tenha o mínimo conhecimento.
De qualquer forma, sou um amante da liberdade de expressão, e mesmo que que não concorde com o que foi dito, devo respeitar.
Querida, Nanda! Você é uma pessoa incrível. Esposa, mãe, guerreira, dona dos seus desejos e questionamentos sobre as suas atitudes, só cabem ao Mark.
Amigo, Mark! Você é um homem de coragem e fibra moral. Dividir essa história e ainda se dispor a responder aos questionamentos, mostra o quão grande você é. Te admiro.
Um forte abraço ao casal.
Valeu, amigo.
Grato pelo apoio.
Difícil nem está mais enfrentar os comentários, mas segurar a ansiedade da Nanda. Ela quase me entregou todo o enredo da continuação. Não sei se você enfrenta isso com a Jaque, mas aqui tá barra! Kkkkk
Forte abraço.
Passei por isso também.
Só que fui mais radical. Cortei o acesso dela aos meus contos. 😂😂😂
Agora que ela está postando também, ela entendeu.
Se bem que eu desconfio que ela ainda manda uma informação ou outra para uma certa cúmplice.
Mas como diz o ditado: esposa feliz, casamento feliz. 😂😂😂
Mas e tem como recusar enviar para essa cumplice? Se é quem eu estou pensando fica difícil...
Já estava ansioso pela continuação rsrs sensacional como sempre. Nanda do céu não vai fazer besteira em.
Creio q algumas pessoas não leram com atenção a parte em q fala da chegada do buquê. Prq em nenhum momento ela chama a menina para ver o cartão, bem como, ficou claro q antes de ela ler o cartão, achou q o buquê fosse um pedido de desculpas do Mark. E estavam a Bia, mãe da Bia e bem como as filhas da Nanda e do Mark no local, e a menina ao ver o rosto das delas, foi lá e viu o cartão. Ela não disse q iria envolver a menina naquilo. A menina simplesmente foi lá e esticou o pescoço e viu.
Até concordo quando falam q ela não deveria ter deixado a Bia falar aquilo para a menina, mas até entendo o lado da Bia, ela sabia q o Mark e Nanda tinham passado uma barra, creio q a intenção dela não induzir na menina ao errado, talvez evitar q o Mark e a Nanda voltassem a se estranhar. E deixar q Nanda falasse ao Mark. Não a menina, pois, da forma q ela mencionou aí falar do pai, sem dúvidas iria dar em treta.
Quanto a parte do flerte não achei nada demais, quem já andou ou flertou com o meio liberal sabe q casa casal tem um ritmo e uma sintonia diferente. Porém, achei bastante perigoso, prq tinha chances das filhas dela aparecem ali, principalmente com o fato de q a mais velha já estava chateada, se ela visse a cena sem dúvidas causaria uma tempestade. Quanto a parte dela passar o número para o cara irei me abster.
Entretanto, quanto aos números desconhecidos, creio q são os filhos do Dr. Galeano. E algo me diz q o filho do Dr. está tentando tirar o Mark do sério. Esperando ansiosamente pelo próximo cap, e ver o desenrolar das coisas.
OBS: é apenas o meu ponto de vista.
Exatamente isso, amigo.
Ótimo ponto de vista.
eu gosto muito da sua história, mas infelizmente tudo leva a crer que ela vai pisar na bola novamente esta mentindo demais, e envolver a filha na mentira foi muito errado eu acho que ela deverie ter devolvido as flores e o principal ter ligado e contado pro marido tudo aquilo, mas infelizmente ela esta se deixando levar demais pela Bia, que fala a verdade é uma baita amiga da onça, olha desculpe de eu falar várias coisas, mas são somente impressões da história
Fala, neto_batista.
Adoro seus contos, amigo. O da Renata tá quase me matando de curiosidade.
A minha digníssima já deu um baita spoiler abaixo: ela não me escondeu nada. Contou tudo quando nos encontramos.
E a Bia. Bem... A Bia é a Bia. Vocês vão ouvir muito dela ainda.
Mark vai morrer e ir pro céu, apesar de não ter tido nada muito sério parece que a Nanda se deixa levar muito rápido. Na questão das flores ela não teve culpa nenhuma mas ficar flertando sem a presença do Mark foi demais lembrando que os dois combinaram de seguir algumas regras e pelo que me lembro ela quebrou a regra de sempre fazerem as tudo junto ou avisar o parceiro o que pretendia ou gostaria de fazer. Ótimo conto parabéns.
Exatamente, durante todo o conto, a única coisa q vi q pode ser considerado um erro dela foi flerte.
Por ser uma história bem escrita e real , eu não vejo à hora de chegar só final pra saber o resultado....se fosse fictício era fácil de dar minha opinião....mas como é real , então vida que segue e que sejam felizes à suas maneiras...rs...mas que à Nanda está foda ela está kkkkkkkkkk
Hiii amigo, vai longe, o Mark pretendia fazer um livro e segundo ele já tinha uns bons números de capítulos prontos, então, tenha paciência....
Gente, antes que comecem a me dar pedradas novamente, só quero dizer que eu e o Mark criamos nossas filhas para serem leoas e vocês vão entender isso já na próxima parte.
Eu sei que ele não gosta de dar spoiler, mas eu vou dar um: eu contei tudo pra ele assim que nos encontramos naquele dia, desde o buquê até o shopping.
Kkkkk relaxa Nanda... Teu marido é especialista em transformar você de vilã para Santa... Só realmente o não repreender a Bia naquele momento foi errado... Mas não estávamos lá né? Não sabemos os pormenores
Não precisava repreender a Bia. Minha filha sabe o que é certo e errado, e deixá-la a vontade depois para falar ou não, é também uma forma de educa-la.
Vocês irão entender na continuação.
Na verdade foi um vacilo dela se meter nisso... Mas claro, ela não tem filhos né? Kkkk Eu acredito haver alguma razão por você não ter falado nada na hora... Mas como comentei, só estando lá para entender melhor. Só acho que amiga de verdade não pode fazer isso não... Mas enfim, só uma observação... Vamos julgar no próximo conto kkk e diga pro Mark que esse suspense e demora em postar é benéfica... Antes achava ruim, hoje acho lwgal
O Mark vai me matar pela quantidade de spoiler que estou dando...
Kkkkkk
A Bia só falou uma verdade: qualquer pessoa sempre guarda algo segredo.
Ela não é má, só meio sem noção.
Eu não a repreendi para não ser rude e também porque queria ver que seria a decisão de minha filha: seguir os ensinamentos de seus pais ou de uma pessoa de fora
Kkkkk que nada Nanda... Mas eu imaginava que ele ia te arrumar outro título de vilã pra depois te pintar de heroína kkk. Quanto a verdade que a Bia falou ela falou pra uma criança né? Questão de noção... Agora acho que o patamar de liberal dela e do namorado é diferente de vocês... Eu acredito que precisa rolar uma treta entre ela e o noivo para que ela tenha mais noção kkkk
Fico feliz por vc valorizar o Mark e as filhas. Ansioso pela continuação e avisa o Mark que os capítulos na minha opinião poderiam ser um pouco mais longos.
Eu tinha certeza disso! Lembre-se, a grande maioria dos que comentam, não tem a mínima noção do que é uma vida liberal. Só conhecem os estereótipos que vêem na internet e na Tv.
Eu sou sua fã.
Beijoca!
Obrigada, Jaque.
Beijão procês também.
💖😘
Caríssima Nanda,
PARA COM SPOILER, CRIATURA!!!
Deixa a curiosidade crescer para eu matá-la na continuação.
Porque a Nanda tem de sair com a tornozeleira de pimenta onde praticamente quase todo mundo sabe o que significa (Hotwife) sem a companhia do Mark? Será que ela já saiu pensando em aprontar alguma coisa longe do Mark ou foi somente ingênua e se deixou mais uma vez se influenciar pela Bia?
A tornozeleira de pimenta em si tem inúmeros significados: místicos, sexuais, enfeites, etc. O que demostra ser de uma "hotwife", além da tornozeleira, é a sua postura.
Uma das coisas que sinto saudades de Minas é a fala mansa e delicada das mulheres mineiras, parece que nunca perdem a calma. Qualquer um se apaixona fácil por vcs.
Uai! E num é que é!?
Cada conto me surpreendo mais a capacidade da Nanda de fazer besteira...... Com amigos como a Bia, pra que inimigos?.... Deixando a influenciar a própria filha com mentiras e se omitindo. Pode falar que é amor e tudo... mas se não aprendeu nada ainda com os próprios tropeços...somente uma tragédia propriamente escrita pra que assim ela "talvez" aprenda alguma coisa algum dia.
Acompanhando a saga desse casal no mundo liberal que diga-se de passagem é cheia de tropeços e recomeços o que achei interessante é o amor, carinho e cumplicidade com as filhas, daí vem esse capítulo onde a amiga incentiva a filha do casal protagonista a omitir ou mentir sobre o buquê de flores, a mãe na hora já era pra falar que esse tipo de postura é errada, só que preferiu ficar calada e ser conivente, espero sinceramente que nos próximos capítulos isso seja corrigido pela mãe.
O que foi que a Nanda fez de tão grave? Acho que o meu computador está mostrando outra história...
Flertar no shopping ou receber um buquê de flores é traição? Não entendi os comentários da maioria?
No caso do shopping, Nanda se comportou muito bem até. Qualquer liberal entende essa situação.
Jaque ela junto com a Bia pediram pra menina mentir ou omitir que a mãe tinha ganho flores de outro... Esse foi o problema... Mas eu acredito que no próximo conto a Nanda mesma jogue limpo com o Mark...
Não foi a Nanda, foi a Bia. A Nanda vai errar se não contar em casa a verdade pro Mark. Estão colocando a carroça na frente dos bois. Se ela não for honesta, aí sim.
A Nanda estava junto ali Jaque... Ela viu os olhos de raiva da filha... Ela tinha que ter agido naquele momento... Mas tem mais história a relatar... Ela vai contar acho né kkkk Mark não perdoa mais erros...
Ahhhh, desculpa, se um amigo meu fala pro meu filho mentir pra minha esposa (mãe dele) na minha frente eu já corto a conversa ali e falo pro meu filho não mentir. Pai tem que educar o filho, se um terceiro esta desvirtuando isso é obrigação do pai corrigir, que ela não fez. É o famoso quem cala consente
É o famoso gancho sabe Jaque? Já existe todo o histórico, tentativa de divórcio, caio... Aí mais essa da menina, é a soma do histórico dos contos que coloca a Nanda nessa condição... Mas eu posso dizer que este casal é especial sabe? Realmente foi decepcionante ver a Nanda em silêncio enquanto a Bia mandava a menina mentir... Mas como falei, acredito que no próximo conto tudo se resolve... Quanto ao filho do médico a Nanda é tinhosa, ela quer o cara... Vai fazer o Mark aceitar kkk opinião né
Existe uma diferença gigante entre o cara mandar um buquê de flores e os outros acharem que ela já quer o cara.
Se você reler a parte anterior, em nenhum momento, Nanda se mostra interessada. Pelo contrário, ela não se sente bem com a situação.
Pode ser... Vamos ver mais a frente... Mas no relacionamento deles desde que o Mark concorde o envolvimento dela com o cara pode ser bem vindo... Abriria caminho pra ele com a médica também... Eu não vejo nada demais nisso, nem o flerte dela com o Marcos... Agora deixar a Bia falar para a filha dela que ela deveria mentir/omitir a história das flores foi errado... Quem cala consente... Mas acredito que ela jogará limpo com o Mark tudo, inclusive o tal Marcos
Isso aí, Jaque!
Também não vi nada demais.
As pessoas tentam criar regras demais e isso inviabiliza demais novas experiências. Dentro daquelas 5 que nós criamos, ela não infringiu nenhuma, a meu ver.
Além disso, paquerar é nada mais que um prelúdio do que pode acontecer no futuro. O primeiro contato marca, mas é a sequência que fixa.
Haja coração acelerado
Cada episódio é um motivo diferente pra detestar o comportamento da Nanda. Brincadeira, viu? A criatura parece que voltou à adolescência...
Sinceramente a cumplicidade do casal já foi melhor... Depois de tudo isso Nanda quase traindo de novo? Que baita amiga a tal de bia, com uma amiga dessas pra que Giovana? E agora envolvendo até as filhas na história... Vamos ver o próximo capítulo se a Nanda se livra disso tudo, mas confesso que me decepcionei...
Regras pra que né? Ela passou o contato dela pra um outro cara sem a permissão do Mark, envolveu as filhas na história das flores e pediu pra elas mentirem pro pai, E sério que ela ficou brava com o negócio da estrada? Ela estava TOTALMENTE ERRADA, pqp, Eu sei que eles estão juntos hoje, mas o Mark, pela amor de Deus, só ele se doou nesse casamento. A única coisa que a Nanda fez, foi tentar a saída mais fácil e covarde na maior crise (forçar o divorcio), que eu considero mais um defeito dela que virtude
Poisé Fer... Mas eles se amam muito viu? São um casal de pessoas maravilhosas... Nós vimos um gancho da coisa entende? Eu acredito que ela vai jogar limpo como Mark tudo o que aconteceu... Pelo menos é o que se espera... Eu não acredito que a Nanda deixei a menina mentir sabe? Vamos esperar o próximo capítulo...
Pelo o que deu a entender a menina não vai mentir, a Nanda sabendo que a filha é bem criada pelo Mark vai jogar limpo pra evitar merda. Mas o negócio do shopping é errado também, ela não pode passar o telefone assim pro cara e no mais ainda digo, não vi a Nanda doar nada nessa relação, ela só faz merda e depois fica chorando e pedindo perdão.
Mas o próximo cap deve pelo menos dar um final pra essa situação, e deve ser bem tranquila
Eu acho que ela vai dar pro filho do doutor e vai ter que ver o Mark pegar a médica... Acredito que a tendência seja essa... Quanto ao Marcos ali, sei lá, se fosse minha mulher eu não gostaria, mas minha mulher não é liberal e nem mesmo usa tornozeleira indicando isso kkk... Na situação de relacionamento deles eu considero isso normal...
Não sei, ela não mostrou muito interesse nele na verdade, e pegar o filho do seu terapeuta é uma maluquice gigante. Minha bronca em relação ao Marcos, foi ela passar o telefone pra ele sem falar com o Mark antes, pensa a merda que pode dar se ele ver ela trocando mensagens com ele? Acho que é um risco desnecessário, é pedir pra dar merda, que é na verdade o modus operandi dela
E que ele gosta né? Kkkk esse é o x... Mark curte essas maluquice dela... Agora ela tem que contar tudo o que houve... E na boa, essa Bia aí não é uma amiga pra pessoa direita
Amigo, onde você interpretou uma "traição" no conto?
Ela só deu uma paquerada e, bem de leve, diga-se de passagem. E nem foi ela que começou o contato, foi ele.
Não vi nada demais na conduta dela. Sinceramente, não vi.
Pare de dar spoiler home... Povo já tava ansioso pra saber a tua reação e ver o circo pegar fogo e agora tu vem e joga água home kkk
E deixar envolver a filha nisso? Sei lá sabe... Mas passou dos limites... Espero que a Nanda ponha um ponto final nisso...
Que situação horrível hein...
Envolver a filha, eu concordo com você. Também não gostei. Mas de resto, ela não fez nada demais.
Beijoca, amiga!
Oi, Bia.
A meu ver, ela não envolveu as filhas.
Além disso, também não descumpriu nenhuma das regras, porque somente conversou com o tal Marcos e não considero uma paquera sem qualquer maior contato, algo ofensivo ou contrária as regras que estipulamos antes.
Meu ponto de vista, é claro.
Na realidade quem envolveu as filhas não foi a Nanda e sim a cabecinha oca da Bia e a mãe dela. Outra reclamação Mark, acho que os capítulos estão ficando curtos ou estão muito envolventes que quando a gente vê já foi, fim e aí bate o desespero aguardando a publicação do próximo capítulo... Se você lançar um livro, avise, pois vale a pena ter ele em minha biblioteca.
Mark e Nanda mais emoções forte pelo jeito amo vossas história parabéns mesmo nota mil.
desculpa, mas essa Nanda, pqp....toda hora erra, o mark é um santo, pqp