Trai meu marido na festa
Veja mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/
Publicado em fevereiro 28, 2022 por Pâmela Luana
Meu nome é Pâmela, tenho 26 anos 1,62 de altura. Moro em Guarulhos-SP. Sou casada com o Renan desde 2015 e de moro geral somos muito felizes. Não costumo pensar em traição e não tenho esse medo com ele também. Acontece que nossas brigas costumam ser muito intensas. Nos xingamos, ele da socos na parede e se diz infeliz no relacionamento. Eu confesso que fico muito magoada, mas quando passa a raiva tudo volta ao normal.
Certa vez havíamos ido a uma festa na região central da cidade. Ficamos por horas lá e foi tudo divertido até que apareceu uma ex dele e eu vi que eles se cumprimentaram quando pensavam não estar sob minha vista. Fiquei muito irritada e fiquei de cara feia o resto da festa.
Continua depois da publicidade
Após o fim da festa ele e uns amigos decidiram que iriam continuar a festa na casa de um tal de Fracaro, que eu nem conhecia. Parece que nem meu esposo conhecia este tal. Enfim, no caminho discutimos muito no carro e ele me xingou, dizendo que eu estraguei a festa pra ele. Chegando na casa desse Fracaro fingimos estar tudo bem, mas ficamos bem afastados.
O pessoal estava todo bebendo e o tal do Fracaro era um homem muito alto, com aproximadamente 1,90 e era um pouco gordo, o que em geral eu gosto muito. Mas nem pensei em nada até que ele veio conversar comigo. Me ofereceu cerveja e perguntou porque eu estava sozinha num canto, longe de todos. Eu estava meio bêbada e só fiquei rindo, disfarçando. Ele foi super gentil e me ofereceu algo para comer, eu disse apenas que queria uma água.
Continua depois da publicidade
– Me acompanha até a cozinha, moça. Por favor!
Ele foi tão gentil que eu nem imaginei nada.. No caminho pra cozinha (que ficava no andar térreo da casa dele) dei uma olhada pro meu marido, que estava completamente distraído no meio dos amigos. Lá na cozinha o Fracaro disse que sua esposa estava viajando a casa dos pais em Santos e que ficaria sozinho por um tempo. Eu nem liguei e apenas bebi a água rindo e sendo simpática.
Foi quando ele começou a passar a mão na minha perna e como eu estava de saia era extremamente fácil para ele alcançar algo “proibido”. Eu nem soube o que fazer e nem lembrei de falar que era casada, mas como fiquei rindo ele achou que isso era um sinal verde e foi continuando. Eu fiquei fingindo que nem estava vendo o que ele fazia, pois ele passava a mão e continuava conversando como se nem estivesse me provocando…
Ai ele veio bem perto, se abaixou na altura do meu pescoço e deu um baita chupão no meu pescoço. Sou bem mais baixa que ele e quando ele fez aquilo fiquei totalmente arrepiada, fiquei vermelha e minhas pernas tremeram de vontade de pular naquele homem. Eu ri mais, sem saber como reagir. Nunca havia passado por uma situação onde fiquei tão perto de trair meu esposo e então ele colocou a mão na minha bunda por baixo da saia e eu simplesmente fui direto com a mão no pau dele, que a esta altura já estava estourando a calça.
No mesmo momento já me arrependi e falei pra ele que era casada, mas acho que ele não levou muito a serio pelo tanto que eu deixei ele avançar. Ai eu falei que meu marido estava inclusive ali na casa dele, no andar superior bebendo. Ele riu e perguntou se eu falava serio. Eu confirmei e então ele disse:
– Vem aqui comigo então…
Eu o segui pensando que ele ia me levar para a festa novamente, ai ele abriu a porta de uma espécie de escritório, bem pequeno, e fechou atrás da gente e eu meio rindo fiquei me fazendo de boba, mas sem pedir para abrir a porta. Ai ele avançou sobre mim e me deu logo um beijo na boca, daqueles bem quentes. Eu não resisti.
No beijo ele já viu que eu queria e começou a passar a mão em tudo que queria. Nesse momento eu era toda do Fracaro e confesso que nem lembrei do meu marido. Eu até tentava me fazer de difícil pedindo pra ele parar, mas como eu demonstrava uma alegria tremenda ele entendeu o eu queria justamente que ele continuasse.
Depois de um longo beijo ele tirou o pau pra fora e minha reação foi de espanto pelo tamanho daquele cacete. Era muito grande e eu nem tive coragem de pegar, mas ele pegou minha mão e conduziu até aquele pauzão. Quando eu segurei, minhas pernas simplesmente se dobraram e eu não demorei pra começar a chupar ele. Ele era muito grande perto de mim e isso me deixava maluca de vontade. Enquanto eu chupava ele ia dando uns tapinhas no meu rosto e aquela mão enorme me deixava mais louca.
Eu pensei que ia ser só aquilo, um boquete rapidinho e que íamos voltar pra festa como se nada tivesse acontecido. Mas ai ele me levantou e me virou de costas pra ele com uma força tremenda. Ergueu minha saia e abaixou minha calcinha sem pedir, mas claro que eu adorei. Totalmente refém do Fracaro eu só obedecia.
Quando ele abaixou minha calcinha fiquei até envergonhada pelo tanto que minha bucetinha estava molhada, sem ele nem ter tocado lá direito. Eu estava toda melada e foi fácil pra ele enfiar toda aquela pica em mim. Me apoiei numa mesinha ao lado da porta e fiquei me segurando pra não gritar de tesão enquanto ele metia. No começo ele ia metendo de vagar, mas foi aumentando a velocidade e a força. Gozei muito no pau do Fracaro.
Veja mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/
Aquelas mãos gigantes dele seguravam minha cintura como se eu fosse uma criança perto dele. Eu sabia que não poderíamos ficar muito tempo longe da festa ou iriam desconfiar. Ele deu uma parada e se abaixou pra beijar minha bundinha. Eu deixei bem feliz que ele me dominasse. Ai ele começou a colocar o dedo no meu cuzinho e aquilo me assustou. O safado ainda colocou o dedo do meio, que era quase do tamanho do pau do meu marido.
Ele sentou num banquinho e eu cavalguei um pouco no pau dele enquanto ele colocava o dedo bem fundo no meu cuzinho e aquilo me fez gozar igual uma louca. A esta altura eu já estava gemendo mais alto e ele ria disso. Quando levantei ele mandou eu me ajoelhar e eu obedeci sem reclamar, já sabendo que ele ia gozar. Enquanto ele batia punheta eu chupava aquelas bolas deliciosas dele, bem pesadas. Não levou nem dois minutos pra ele mandar eu abrir a boca e eu novamente obedeci.
Quando abri a boca, fiz questão de tirar a língua pra fora, pra sentir o gosto. A gozada dele iniciou num jato muito forte que foi direto na minha garganta e este foi seguido de mais uns outros seis jatos fortes que encheram minha boca e lambuzaram meu rosto. Obvio que eu engoli tudo, mas antes fiquei sentindo o gostinho daquela porra em minha boca.
O Fracaro me levantou e riu do meu rosto todo melado de porra e deu mais um tapa em minha bunda e falou baixinho no meu ouvido: “Puta!” Meu Deus, acho que ao ouvir aquilo eu já queria sentar nele de novo.
Mas não dava mais tempo naquela oportunidade. Me limpei e saímos disfarçando de volta a festa como se nada tivesse acontecido. Meu marido nem notou minha ausência, mas eu já nem estava mais brava com ele kk. Cheguei lá e dei um beijo na boca dele, com gostinho da porra do Fracaro. Será que ele desconfiou? kk
Veja mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/