Desejando a própria mãe. Cap. 07

Um conto erótico de juninho
Categoria: Heterossexual
Data: 11/05/2022 09:09:22

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pô Celim seus contos são incríveis mas poxa queria os desfechos o do " o Lado obscuro da minha esposa " estava muito bom mas vc nem terminou , da uma atenção pra nós aí , abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O celim abandonou o conto não tem continuação

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Celim, como vai, tudo bem com você? Na Paz? Cara você parou com a série? Volte a escrever, continue com a história, está ótima. Estou ansioso pelos próximos capítulos. Continue nos brindando com seu talento em contar essas deliciosas e excitantes narrativas. Um abraço!

1 0
Foto de perfil de Capitão Biroliro

O lado obscuro da minha esposa, Minha mãe e meu irmão adotivo, O aluno Rebelde da minha esposa e agora Desejando a própria mãe. Tem que parar de criar contos e não finaliza-los, tá ok? Isso é coisa de vagabundo, preguiçoso e mau caráter, tá ok? E no que depender de mim, quem faz isso tem que se fuder e acabou. Um forte abraço aí e esperamos que continue tua história aí.

0 1
Foto de perfil genérica

Essa narrativa, lembra muito os contos do Guga até as falas dos personagens

1 0
Foto de perfil genérica

Ninguem agrada a todos! O conto é muito bem escrito, segue de forma lenta que mantem o interesse, pela narrativa detalhada. Acho que a mudança do cap 7 trouxe mais fogo na trama. Não pare como na saga anterior “o lado oculto da minha esposa” que também era excelente.

1 2
Foto de perfil genérica

É... esse capítulo foi decepcionante! Broxante total!

Eu li todos os 7 capítulos na sequência, total imerso na estória e, vi uma construção de narrativa de uma forma, mas ao chegar nesse capítulo, me deparei com uma estória que parecia vir de outra série.

Até fui checar se eu tava lendo a série correto do mesmo autor. A sensação é que eu tava me preparando pra degustar um petit gateau e foi entregue cebola com vinagre.

Ao longo dos últimos 6 capítulos, foi apresentado o MC (personagem principal-filho) usando estratégia e sedução discreta com a FMC (personagem feminina principal-mãe). Toda a narrativa foi excelente, o autor tem talento pra isso. Todo o erotismo nos pequenos detalhes, nos pequenos avanços, o autor conseguiu fazer o leitor (ao menos eu), me envolver com a estória. Isso foi bacana.

Aí veio a adrenalina com o flagra, a reconquista depois do flagra, as pequenas mudanças e dinâmicas entre os dois personagens, tudo tava perfeito.

Mas aí chega o capítulo 7 e me entrega uma FMC com uma mudança de personalidade e atitudes de 8 a 80, do nada! Uma mudança de narrativa que ficou claramente incoerente com tudo o que foi construído e entregue até aqui. Parecia até escrito por outro autor.

De uma mulher discreta, que vivendo em um casamento tóxico, estava aos poucos sendo seduzida e conquistada por aquele que possivelmente seria o homem mais importante da sua vida (o próprio filho), ela se transforma instantaneamente em uma "puta barata de esquina", que facilmente é seduzida e se entrega a qualquer um, até mesmo a um adolescente de 15 anos. Uma pedófila, do dia pra noite.

De novo: um PIVETE, de 15 anos, faz uma mulher super discreta e casada com um policial (ESPERTO), que já passou por um risco de ser descoberta do caso com o próprio filho, se entregar já de cara? Como se um pivete de 15 anos não sairia contando vantagem para todo mundo que conseguiu transar com ela? Não faz sentido!

E temos que mencionar também a reviravolta na atitude do protagonista. O cara ver a mulher que ele mais ama na vida, ao ponto de ser obcecado, até então na visão dele, fazendo sexo com outro cara e não tomar uma atitude? Nem um soco no moleque? Não fez sentido com as emoções narradas que o personagem sentiu ali.

E pra finalizar o despejo de incoerências, o autor decide partir pra chantagem derivada do ciúme patético do protagonista pra conseguir de vez o que ele quer.

Tipo, foda-se de vez os 6 capítulos anteriores, toda a conquista, sedução foram jogados no lixo, saiu de uma estória possivelmente romântica, para um hentai japonês barato de netorare, ou aqueles pornôs da brazzers.

Eu tava na pegada de ir ler outros contos e emendar em um livro, mas depois desse capítulo, eu desanimei até de continuar lendo por uma semana... rs

Espero que o autor, se ler esse comentário, entenda isso apenas como uma crítica construtiva.

Particularmente, não acho que deva apagar ou mudar o que já foi publicado, é o autor que tem que decidir o destino de suas criações, apenas espero que saiba aproveitar as críticas dos leitores. Qual rumo vai seguir ou não, aí é com ele.

5 2
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por na moral, não nós abandona, uma história também escrita precisa ter um fim! Continuar e força ai

1 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continua. Não deixa seu leitores esperando tanto tempo

2 1
Foto de perfil genérica

Aguardando o proximo capitulo, tomara que esse muleque nerd transe com a mãe do autor ai.

2 2
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo,espero q ele nao de chances ou abertura pra esse outro e q ele tenha e domine a mãe dele e q ela se declare pra ele, espero q tenha sexo anal ANISIOSO PELO PRÓXIMO

2 1
Foto de perfil de Morfeus Negro

Você conseguiu se superar com esse capítulo Celim, de longe o melhor até agora, esse novo elemento, o filho do amigo nerd, adolescente e tarado como rival do filho que se acha o keiser Soze, foi magistral, você conseguiu elevar o tesão e adrenalina do texto sem consumar o ato sexual em si e com provocações e revelações desta mãe não tão submissa e inocente como mostrado no início da história. Espero que esse duelo, essas provocações, esse sentimento de perder a mãe para alguém com mais iniciativa, atitude do que ele, o aflija e muito, no decorrer dos próximos capítulos, que ela seja como foi revelado e mostrado agora mais sucestivel a investidas de machos que farejam uma putinha enrustida, travestida de dona de casa exemplar, esposa fiel e mãe amorosa. As situações como as descritas com o nerd poderiam se repetir com outros personagens aparentemente frágeis e inofensivos do cotidiano da família, não os amigos do pai, não ficaria legal, cairia no lugar comum de tantos outros contos aqui do site, volto a falar, revelações, descobertas e provocações com situações perigosas são o caminho que acho humildemente, você deva tomar nas continuações desta trama fantástica! Abraços!!!!

2 5
Foto de perfil genérica

...esta parada deste moleque de óculos ,espinhento e tarado é uma grande sacada véi...kkkkkkk só para matar p filme de tesão e ver o que ele pode perder dando um refresco para esta mãe super gostosa , submissa e mau comida...kkkkkkk daí mata à macharada que está lendo de raiva do moleque e de tesão por esta mamãe...kkkkkkkkkk

1 4
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo 100%

A história começou com toda uma estratégia bem bolada e tal, aí uma esposa de um policial, violento, simplesmente se deixar ser seduzida por um moleque de 15 anos, que sairia contando PRA TODO MUNDO que comeu a mulher casada????

Depois de todo o flagra, a reconquista aos poucos dos últimos capítulos pós-flagra. Não perdeu apenas o contexto, perdeu a mão do enredo mesmo. Foi extremamente incoerente.

1 1
Foto de perfil genérica

mano acompanho desde o começo até o capitulo 6 tinha tudo pra ser o melhor lido porém se não apagar esse capítulo 7 e refazer vai se tornar do melhor ao pior conto do dia pra noite

3 2
Foto de perfil genérica

Rapaz eu venho acompanhando esse seu conto desde o inicio, e vinha até 6° conto achando um conto excelente, mas esse 7° conto deixou a desejar. Esse moleque não tem nada a ver com o enredo do conto fazendo o conto perder a magia da conquista e do erotismo dos outros 6 contos anteriores. Apaga e refaz que ainda dá tempo.

6 2
Foto de perfil genérica

Celim véi, que conto é este irmão !! Puta que o pariu cara ....rs...Muuuito excitante véi, um dos melhores do gênero kkkkkkkk...espero ancioso por novos capítulos...rs

1 4
Foto de perfil genérica

ficou muito bom, mostra a fragilidade da sua mãe em dizer não a qualquer um, ela precisa ser doutrinada por você, para que esses fatos não ocorram no futuro! Ótimo conto como sempre e esperando a continuação, e vlw por não demorar dessa vez na continuidade amigo!

3 3
Foto de perfil genérica

Esse cap foi muito sem logica e ainda mais introduzindo terceiros. Refaz esse cap 7 sem introduzir terceiros, ainda dá tempo

4 3
Foto de perfil de Capitão Biroliro

Puta que Pariu! Vagabundeou nessa parte aí, tá ok? Não tinha que meteste esse moleque pra pegar a tua mãe, entendeu bem!? Onde que ela virou uma vagabunda, ordinária e sem vergonha com todo e qualquer macho? Sem nexo isso daí, tá ok? Arruma isso aí salve a tua história aí, tá ok? Um forte abraço aí.

7 3
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continua o conto o autor abandonou

1 0
Foto de perfil genérica

Pinleo continua a história da outra vez ficou da hora quem sabe o autor não aparece

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa... sinceramente, que parte brochante. Nada a ver a introdução desse moleque e pior ainda é o comportamento da mãe. Se fosse só o moleque olhando ela, menos mal. Mas daí no primeiro dia que o moleque aparece ele já encoxa ela e no outro dia quase come... WTF? Pra mim esse foi de longe o capítulo mais nada a ver e menos excitante. Na verdade foi o contrário, fiquei até meio puto de tanto potencial ser desperdiçado. Vou dar 3 estrelas pela consideração de você ter escrito essa parte no intervalo de uma semana, como havia prometido, mas em questão de história... achei bem fraquinha, infelizmente. Enfim, vamos esperar pra ver o que vai acontecer, néh... (provavelmente a mãe vai virar uma puta genérica e é perigoso até esse moleque comer ela antes do filho)

8 3
Foto de perfil de joão_88

Concordo plenamente contigo, tá desperdiçando potencial do conto, nada ver a mulher q tinha medo de ficar só com o marido do nada deixar um moleque aleatório encoxar ela e quase comer

6 3
Foto de perfil genérica

Pois é... Na parte 4, quando ela chupa o filho, eu já achei meio apressado. Mas quando deu a treta com o pai na parte 5, achei que o autor iria aproveitar a oportunidade pra refazer as coisas de forma mais gradual e detalhada. Tava bom até a parte passada, mas agora ele ferrou tudo de novo kkkkk. Melhor colocar ela dando logo pro moleque ou o filho e encerrar a história. Uma pena, realmente muito potencial, dada a premissa inicial, desperdiçado.

4 2
Foto de perfil de joão_88

Ou nem continuar pra não estragar o conto, na primeira parte acho q ele deu aquela apressada e colocou o pai desconfiando da situação justamente, por está indo rápido demais.

3 2
Foto de perfil de joão_88

Corrigindo, tinha medo de ficar só com o filho por medo dos ciúmes do marido*

6 0
Foto de perfil genérica

Pois é, enquanto o filho está a bastante tempo tentando, um moleque nerd espinhento apareceu num parágrafo e vai comer antes. Esse final em que ela cede ao filho foi só por consolação, totalmente broxante.

5 2
Foto de perfil genérica

Sim, eu tava tão puto com essa parada nada a ver desse moleque que esse final aí pra mim nem de consolo serviu.

4 2
Foto de perfil de joão_88

Exatamente meus caros, porém, espero q ele não estrague o conto, e repense sobre a inserção de terceiros. Se ele ficou sem ideia é só parar

5 2
Foto de perfil genérica

Ele podia ter descido a calcinha e metido a vara sem dó pq o tesão dela tava a mil

3 0
Foto de perfil genérica

Poise os meses que o filho gastou estudou preparou. E chegou um doido fe fira com duas tentativas ja ta na frente feli😕

7 0
Foto de perfil de joão_88

Cara não estraga o conto colando terceiros na situação, tava ficando legal sua continuação. Mas vc por terceiros e ainda um moleque aleatório tá estragando

6 2
Foto de perfil genérica

Meu Amigo Sua Mãe é Gostosa eu Gosto de Sexo Completo Anal, Oral e Também Buceta, Só Não Foi Melhor Porque Você Não Chupou e Comeu o Cuzinho de Sua Mãe, Mas Foi Excitante Espero Que Mande Fotos do Cuzinho e Bucetinha de Sua Mãe! Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 3
Foto de perfil genérica

Cara, infelizmente esse conto tomou um rumo muito superficial, não tem lógica nenhuma a sua mãe recatada e cheia de pudores numa parte ter se tornado tão diferente de um capítulo pro outro. O rumo que você deu ao conto aqui foi decepcionante

8 2
Foto de perfil de joão_88

Exatamente, acho q ele ficou sem ideias pra continuar na ideia original do conto

3 2
Foto de perfil genérica

O meu pinto quase rasgou a bermuda de tão duro. Sua mãe deve ser uma puta de uma bunduda gostosa!! Mlk de sorte você. Quero ver o desfecho dessa história

2 4