Jornada de um Casal ao Liberal - Capítulo 13 - "Doppelganger" - Parte 1

Um conto erótico de Mark
Categoria: Heterossexual
Data: 12/05/2022 11:19:22
Última revisão: 14/05/2022 08:22:49

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Eu fiquei em dúvida agora: Você está usando o termo Doppelgänger no contexto exato da palavra ou só para destacar que o cara tem semelhanças com você e apenas isso?

(Se achar que a resposta vai gerar spoiler, deixa quieto.😂😂😂)

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Tá esperto, irmão! "Guenta" que essa parte vai ser bem legal.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Sem puxar a brasa para sua sardinha, esse conto inteiro é ótimo. Muito acima da média. Ele gera várias horas de debate aqui em casa e até quando estamos reunidos com os amigos numa situação mais "reservada".

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Sem contar que as opiniões são unânimes. Todos concordam com o que eu disse nos meus comentários.

Mas aqui, nossos amigos também acabam sendo quase todos liberais.

Mas uma coisa que demonstra que um conto desse não pode ser avaliado sem ótica de cada um.

O liberal vai sempre ver normalidade nas atitudes da Nanda, enquanto os monogâmicos, escolherão sempre o caminho da crítica a conduta do que não conhecem.

Aqui uma desabafo: que não é liberal, não entende. Por mais que a pessoa ache que conhece, viver é outra história.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Eita, porra! Soltou os cachorros, hein!

😂😂😂😂

Tô brincando, amor! Te amo!

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Tão analisando meu conto na cama, Max??

Aí cê me complica.

Como vou explicar para a patroa? Kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Durante não. Antes ou depois. 😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Menos mal.

Assim não vou ter que falar pra ela que a gente tá na tua cama sem estar. Cê é que você em entende? Kkkk

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Gente, não vou conseguir responder os 90 comentários. O tempo ainda meio contado.

Só queria ressaltar para alguns leitores que começaram a comentar só agora, então acredito que não tenham acompanhado desde o começo, essa história é baseada na minha vida e de minha esposa. Sim, nós existimos, inclusive já tivemos o prazer de conversar com alguns leitores daqui, que inclusive se tornaram muito bons amigos, certo, Dany1401, Max, Jaque, Leon e Indigenista (que inclusive anda sumido)?

1 0
Foto de perfil genérica

Relaxa Mark... A treta maior não é pelo seu conto meu amigo... Te respeito pra caramba e tu sabe disso... E fica tranquilo quanto as respostas... Grande abraço ao amigo e a Nanda

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Eu sei, amigo. Tenho o maior carinho por você e sua história e te dou toda a liberdade de se manifestar no meu conto. Só tenha cuidado com as palavras. Às vezes tenho a impressão que você se perde muito facilmente entre atacar e defender uma posição. Inclusive, já te vi várias vezes, e no mesmo conto, atacar e defender a Nanda. Eu é que acabo ficando confuso.

0 0
Foto de perfil genérica

Relaxa irmão... Como te falei, a discussão é outra, e acredite, a origem não é aqui... outra hora por e-mail conversamos melhor... Bom final de semana irmão!

0 0
Foto de perfil genérica

Com relação ao excesso de comentários, só vem a fazer juízo ao seu brilhantismo ao escrever essa história

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Na minha visão, a vida monogâmica se difere da liberal justamente no que se refere a liberdade: a monogâmica se rege pela imposição social dos limites (Sou casado, sou dela, ela é minha, e não podemos ser de mais ninguém. Por que? Porque alguém convencionou isso e a sociedade assimilou); a liberal, ao contrário, se rege pela liberação concedida entre si pelos parceiros (Sou casado, sou dela, ela é minha, mas nós podemos ser de qualquer um desde que estejamos de acordo sobre isso. Nós criamos nossas regras e somente nós podemos nos cobrar sobre elas).

Li alguns comentários execrando a Nanda, NOVAMENTE, pelo fato dela ter conversado de madrugada com o Marcos, sem que eu estivesse por perto. Pergunto: QUAL O PROBLEMA? Ela não me escondeu nada, só não quis me acordar e me contou na primeira oportunidade: isso não é extrapolar é respeitar, e nos dois momentos (do meu descanso e do meu desconhecimento).

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Vi também alguns falarem que ela "me conduziu" (não foi esta a palavra, mas acho esta mais sutil) de modo a conseguir me convencer ao encontro com o Marcos. NÃO SOU NENHUM IDIOTA! Tenho anos de experiência como homem e em relacionamentos anteriores. Tive diversas namoradas antes dela e aprendi muito com elas. Além disso, tenho algum conhecimento de psicologia adquirida nos meus anos de faculdade também. Sei bem quando uma mulher quer induzir alguma coisa. ELA NUNCA FEZ ISSO! Ela sempre deixou bem claro ter interesse nele, mas me deixou confuso o fato dela o equiparar a mim. Isso me assustou, afinal nunca tive que concorrer comigo mesmo pela atenção ou sentimento da minha esposa. ESSE É O PONTO! Eu fiquei receoso, temeroso mesmo de ter um oponente à altura.

Mas aí eu pergunto: como poderia manter um relacionamento com ela se não lhe desse a chance de provar seu amor por mim? Mesmo incomodado, achei que seria justo levar esse encontro adiante e confiar no meu taco e no sentimento que ela diz ter por mim

Só posso adiantar que não me arrependo de nada. Estamos junto há quase 20 anos e sem nenhuma previsão de término.

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Cada casal estabelece seus limites e regras. As nossas são as mais sutis possíveis, justamente para que possamos desenvolver nossa autonomia à vontade. Quando criamos a SEGUNDA REGRA dizendo que "deveríamos estar juntos nos encontros, ou mediante prévio conhecimento e autorização do outro" não significa que um dos dois não tenha um certo "limite" para extrapolar. No caso do shopping, ela não estava em um encontro, ela foi abordada e paquerada, e se portou muito bem. O jogo da sedução existiu, mas isso faz parte da experiência, da própria brincadeira em si.

Já a troca de mensagens de madrugada, como eu já disse, nem pode ser considerado um encontro, mas tão somente uma abordagem e ela me avisou tão logo foi possível.

Então, julguem menos, se divirtam mais e vivam maravilhas ao lado de seus parceiros ou parceiras. Não se deixem limitar pela opinião dos outros. Não vale a pena.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Eu não sei você, mas eu vejo um brilho diferente na Jaque, quando ela chega em casa me contando como foi paquerada na rua. Vejo nesses momentos, o quanto faz bem a auto estima dela.

Ela me conta orgulhosa, sabendo que mexeu com o desejo de outra pessoa.

Infelizmente, esse é um sentimento que uma pessoa monogâmica tem que esconder ao invés de dividir com o parceiro.

Forte abraço a você e a Nanda.

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Pura verdade, Max!

Qual mulher não gosta de ser desejada, não é? E digo mais: dependendo do nível da cantada e do "cantor", rende uma transa deliciosa para o maridão depois. Já ganhei cada surra que bem te conto...

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Eu li Vinte, eu digo e repito, vinte comentários, de um único leitor. Então reforço: Mark, mais uma razão para você publicar essa história em livro. É audiência na certa. Uma trama dessas com personagens como esses, nem na fantasia! Só na vida real! Acredite se quiser. Faça disso uma ótima ficção. Crie uma página num Blog e terá discussões intermináveis alavancando vendas. 50 Tons de Fernanda e Mark! Hahahaha uma referência e tanto. Não é para qualquer um.

0 0
Foto de perfil genérica

21 então... E se quiser posto mais... Tô literalmente me lixando para o que você pensa disso kkkk. Mas acredite, temos uma coisa em comum Leon... pode acreditar

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Imagina só, Leon, publico o livro, vira um sucesso editoral, best seller e depois filme ou série.

Era só o que me faltava: cair na boca do povo e de forma nacional.

O lucro teria que ser muito grande para eu poder viver viajando...

kkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Mas você não ia publicar o Livro? Cara eu se fosse você faria... Hoje essa temática liberal agrada muita gente de várias idades Mark e sinceramente, você tem história para um livro tranquilamente... Iria fazer sucesso... Já pensou aparecer em Hollywood?

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Já ouviu falar em pseudônimo? Hahaha Não seja por isso. Me pergunta que eu lhe explico como fazer. Nanda pode virar Gabriela, e Mark pode virar Mathias. Fácil. Criamos até página do FB para eles.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho legal viver no mundo da fantasia, tesão, sexo putaria e tudo mais, e jamais querendo ser chato, mas se vocês soubessem a quantidade de merda que acontece no mundo real por causa de mulheres iguais a essa, que acabam com o cara e no final acaba todo mundo morto, pqp, mas como é fictício e tudo mais, conto foda, senti raiva de vdd da personagem Nanda, parabéns ao escritor, deveria parar de escrever e vender como outros fazem, pessoal ganha um dinheiro com isso aí no site.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Não tiro sua razão de que no mundo (da tradicional família brasileira, temente a deus, cristã e/ou devota de outro credo,) acontece muita merda, por conta da putaria, do sexo, da perfídia, da traição, e da falsidade, além na ganância, mas o problema não é por casa de mulher igual a essa ou nenhuma outra. Homens, muito mais do que mulheres, são traidores, traiçoeiros, enganadores, adúlteros, etc... Então, o problema não está nas mulheres. Está no caráter das pessoas numa sociedade hipócrita por excelência, que engana, rouba, desvia, suborna, corrompe. Rachadinhas, Sobrefaturamentos, compras irregulares, são a prova de que o povo gosta dos traidores, que elegem enganadores, e os enganadores os roubam e os traem de todos os partidos, em exceção. O Meio Liberal é onde encontrei as pessoas mais verdadeiras, assumidas, corajosas, liberais e realmente desapegadas de um monte de preconceitos. Repito uma frase que li ontem: AS URNAS ELETRÔNICA SÃO CONFIÁVEIS, MAS OS CANDIDATOS NÃO. Essa é a grande verdade. A sociedade é o ninho da traição. E quanto mais puritanos mais falsos. Verdade seja dita.

1 0
Foto de perfil genérica

Toda generalização é burra e hipócrita... Existem pessoas boas no mundo liberal, no mundo monogâmico, na sociedade, na política... Existem pessoas ruins também nesses meios todos... O que impera nisso é o respeito. Quando você fala de preconceito esquece que você pratica o preconceito contra aqueles que acham que traição não é perdoável por exemplo. Ou ainda o preconceito que você tem para com a sociedade, que como você mesmo julga ser o ninho da traição. A diferença Leon é saber aceitar... Aqui existem pessoas debatendo as atitudes de Nanda e outras defendendo o mundo liberal que em momento algum foi colocado em xeque... Por isso Leon que muita gente aqui não gosta de você sabe? Eu sinceramente não me preocupo contigo até porque perdi todos os meus cabelos nas minhas graduações de engenharia... Mas uma coisa eu te digo, eu já tive problema de aceitar injustiças na vida, o que me ajudou foi terapia!

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Case com uma terapeuta, como eu fiz... e tudo será resolvido. Não queria que a receita que foi boa para si, sirva para os outros. Você não sabe nada da minha vida, do que eu sou, nem do que eu já vivi. Relaxe, Dany. O problema não sou eu... Você sabe...

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom Leon, curiosamente eu sou casado e muito bem casado com uma psicóloga... Quanto ao que você passou, lhe digo o seguinte, procure terapia, vai lá exorcizar esses "demônios" se é que eles existem... Um cara como você, com esse talento para escrever, deveria rever certas coisas, não sei como você se vê com relação a felicidade, paz de espírito e até mesmo falando em termos financeiros, mas o que eu posso te dizer é que com o seu talento de escrever você poderia ser um profissional bem sucedido (não estou dizendo que você não seja, não lhe conheço para saber)... Esse rancor que você tem da sociedade e essa guerra que você tenta propor do conservador x liberal não vai te levar a lugar nenhum

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Danny, o papo não está mais no conto. Foi para o lado pessoal, então, não responderei aqui. Acho errado. Não se trata mais da história do Mark mas de suas convicções e da minhas. Os leitores não merecem. Estou muito bem. Sucesso é bom e eu gosto. E sempre fiz por merecer. Não devo nada a ninguém a não ser gratidão aos que sempre me ajudaram. Adoro a vida e tenho ótima vida, sempre tive. Graças aos bons ventos da ventura. Encerrando. QQ coisa no PV eu respondo.

0 0
Foto de perfil genérica

Beleza amigo eu também encerro por aqui contigo... Mas não se esqueça que quem partiu para o pessoal foi você ao criticar os 20 comentários... E não esqueça uma coisa, eu sou do Sul! Não sou filho de pai assustado e digo mais, o dia que tu quiser uma treta aqui só me chamar. Nunca disse amén a ninguém, a única pessoa do qual eu digo sim senhora é minha esposa. Abraço e seja feliz dentro desse teu sentimento aí kkkk

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Você disse: curiosamente eu sou casado e muito bem casado com uma psicóloga...Então, peça uma opinião a ela o que acha das suas postagens. Coragem.... poderá ajudar.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela está aqui do meu lado... Mas com todo respeito, o recalcado com o mundo é você... Eu aceito bem a opinião contrária kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca uma encrenca após outra,e desta vez Nanda já está comparando as igualdade nós dois,toma cuidado pois poderá perder meu caro Mark,se o cara for bom de foda babou, mais vamos p o próximo conto,bjd

0 0
Foto de perfil genérica

Nos comentários, temos alguns "feras" parabéns.

Ansioso para os próximos capítulos

0 0
Foto de perfil genérica

Cara sinceramente queria saber como vc ainda confia na vagaba de sua puta

0 1
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk, isso é um conto mas pqp....que mina fdputa, ela sempre em todas as oportunidades quebra regra e quer dar a vontade

0 0
Foto de perfil de J67

Cara, na boa, acho que você está no site errado. Sem ofender os personagens sendo fictícios ou não.

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa de ser hipócrita, é fictício e só falei a vdd, pelo visto quem está no site errado é vc, milhares de famílias sofrem por mulheres travestidas de santas ( santa não, confiáveis e que amam o marido) todo dia, você que não tem noção da realidade, mas se te afondeu, me desculpe, não foi minha opinião.

Sobre as merdas que acontecem nas famílias falo com autoridade, mas aqui não é local para essa conversa.

0 0
Foto de perfil de J67

Pelo visto você foi bem corneando hein. É este o motivo de sua raiva?

0 0
Foto de perfil genérica

não vi raiva nas palavras do Ventrue... Achei bem coerente a posição dele... Mas creio Ventrue que o J67 se refira ao comentário do filhotico ali em cima que foi meio que calunioso...

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Um pouquinho machista, só...

Fora isso, deu a entender que são as mulheres a grande causa dos lares desfeitos.

0 0
Foto de perfil genérica

Não achei machista a colocação... Ele citou as mulheres porque o cerne da discussão aqui foi a esposa, no caso a Nanda... Em momento algum ele cita que só as mulheres fazem isso Max... Mas questão de ponto de vista claro... É que a discussão ficou acalorada né? a resposta dele foi logo na sequência... Mas como falei, o problema foi a postagem do cara ali que usou de calúnia...

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

🤔🤔🤔 Que incrível não é? As mulheres são as culpadas. Numa sociedade comprovadamente machista, preconceituosa, onde as mulheres não tem nem equiparação de salários, para não falar em todas as demais discriminações, tiveram que lutar por décadas para ter direito a voto, que até bem pouco tempo havia uma lei que permitia ao homem matar a esposa para defender a honra, que tem centenas de casos mensais de agressão, e abuso sobre as mulheres, e centenas de feminicídios ao ano, vem um sujeito e acusa uma esposa de UM CASAL LIBERAL que está de acordo em fazer o que fazem, e a coloca de forma tão ofensiva! Francamente. Não tem cura. Esse machismo estrutural é intrínseco! É tão machista essa sociedade que aceita sem questionar muito o Gay e o homossexual masculino, mas para as travestis e mulheres trans respondem com discriminação e morte. É o retrato de um País onde os maiores sistemas de busca na Internet apontam para sites de sexo, com o tema "corno" e "travesti".

0 0
Foto de perfil genérica

Leon acredito que o teu problema então é com a sociedade né? Pois bem mano, eu te recomendo a fazer uma terapia... Quem sabe assim você tira um pouco dessa neura de ser contrário ao mundo exterior...

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

A sociedade é sadia? E a Sadia é saudável? Um site como este, retrata apenas uma pequena parte da doença da sociedade. Em vez de ler contos eróticos e passar o dia comentando sobre eles, dê um tempo e vai ler o que está acontecendo "lá fora"... A sociedade envenena os mares e os rios, destrói a natureza, deixa milhões de pessoas passando fome, e gasta milhões com pets... Eu não tenho problema nenhum com a sociedade, eu a vejo sem filtros, com a cara que ela tem de verdade. Só não me engano com nada disso.

0 0
Foto de perfil genérica

Volto a dizer Leon... Se você tem algum problema para entender a sociedade atual faz uma terapia... Vai lhe ajudar bastante... Com relação a Sadia, excelente marca... Te recomendo o presunto deles, um dos melhores do mercado. No mais, fica aí que de recalque nunca sofri kkk

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

No dia em que você for visitar um frigorífico, de verdade, e conhecer todos os processos de reaproveitamento para os prensados e os enchidos, talvez deixe de comer presunto, e outras coisas do gênero...Mas, não recomende o que não conhece.... Eu passei anos acompanhando processos de fabrico em frigoríficos, de gado, de suínos, de aves.... Melhor nem mexer com isso. Eu adoro um churrasco. Mas os vegetarianos sabem o que eu estou dizendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal Leon... Se eu te falar que atuo no agronegócio e sou sócio de uma empresa de produtos lácteos. Fabrico queijos deliciosos, pede pro teu amigo Max que eu já mandei fotos pra ele... Novamente você está generalizando a situação e volto a dizer, generalizar não é inteligente meu caro... Não se esqueça que uma plantação de soja mata muitos animais também! Com relação aos veganos eu respeito, até porque é a escolha alimentar de minha esposa... Eu mesmo acabo comendo muita coisa vegana em função da alimentação dela

0 0
Foto de perfil genérica

Vdd, eu não respondi com nenhuma raiva, só expressei problemas que vejo pessoas passando no meu dia a dia no local errado, apenas isso, e Max eu não fui pouquinho machista, é pq aqui o fato em questão é esse, mas podemos voltar para o assunto do conto...kkkkkkkkesse conto tá dando pano para manga, tá quase igual do Carlinhos

1 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Existe toda uma construção da relação do casal em diversas partes postadas.

O julgamento dos homens, é sempre em relação as atitudes da mulher.

Me desculpe, não sou o dono da verdade e nem o senhor da razão, mas realmente, fica parecendo uma implicância pessoal. Coisa de quem foi traído e não superou. E não me refiro somente a você. É notório o desconforto de muitos com as atitudes da Nanda. Esquecem que tudo o que ela faz é com o apoio do marido. Ou ele encoraja ou perdoa. Ela mesmo quis cancelar o encontro, quem disse para ela seguir em frente?

1 0
Foto de perfil genérica

Ela não quis... Ela sugeriu... Ela em momento algum bloqueou o contato dela, ela só sugeriu, fez beicinho para que ele aceitasse... E depois ainda quebrou a regra, novamente, conversando com ele sem o Mark saber... Isso tá bem claro no texto... Ele Mark ficou desconfortável, tá relatado ali isso...

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

- “Mor”!? Meu Deus! Você tá tenso demais. Vamos esquecer dessa história. Você não vai conseguir curtir. Estou vendo e assim eu não quero.

- Não. Vamos jantar com ele. Só jantar. Lá a gente decide como terminar a noite. Mas, por enquanto, só jantar mesmo, ok!? - Falei e a encarei: - Eu também preciso aprender a me valorizar, confiar no meu taco e a confiar plenamente em você."

0 0
Foto de perfil genérica

Também né... com a pressão que ela fez nele...

- Ah, Mark. Juro que não mostrei nada para ele. Palavra de escoteira. - Frisou: - E meu rosto, foi rapidinho. Nem deu tempo dele ver direito.

Ela ficou chateada com minha conclusão e ficamos nos olhando por um momento em silêncio. Então perguntei:

- Você quer ir, não quer?

- Já nem sei mais. Eu até acho que queria. Nunca fiquei com “outro Mark” na minha vida. Deve ser uma experiência única. - Falou, meio consternada.

Ela forçou ele a fazer aquilo... Foi aquela assim: MELHOR NÃO de cabecinha baixa...

0 0
Foto de perfil genérica

E quando ele fala em só jantar, ela diz isso para meter mais pressão... Ela fez o Mark dizer isso, literalmente... Ficou fazendo charminho:

- Não. Vamos jantar com ele. Só jantar. Lá a gente decide como terminar a noite. Mas, por enquanto, só jantar mesmo, ok!? - Falei e a encarei: - Eu também preciso aprender a me valorizar, confiar no meu taco e a confiar plenamente em você.

- Tá bom, então. Só jantar. - Ela falou, me acariciando os ombros: - Ele tinha falado de dançar também…

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Onde você vê pressão, eu vejo apenas um jogo de limites entre marido e mulher. As pessoas sempre querem mais. Não importa o tipo de relação que tenham.

Mas me diz uma coisa:

Você acha que na vida tudo tem que ser levado a ferro e fogo? Se uma mulher diz a você que jamais faria sexo anal e você concorda co. Essa regra, você respeita o pedido dela ou tenta com jeitinho, carinho e alguma lábia convencê-la?

Lembrando que essa regra foi criada em acordo e três os dois?

1 0
Foto de perfil genérica

Max o cara está desconfortável... Está ali relatado...

Ela ficou chateada com minha conclusão e ficamos nos olhando por um momento em silêncio. Então perguntei:

- Você quer ir, não quer?

Ele só aceitou pra não deixar ela chateada... Não sou eu que estou dizendo é o texto... Volto a dizer, você tá defendendo ela pelo padrão de relacionamento deles e não pela construção da história

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Exatamente! E você está julgando uma situação pelo olhar monogâmico. Percebeu que nenhum liberal que comenta aqui e dão poucos, acho que tem tanta coisa errada como os monogâmicos? A situação é liberal, o casal é liberal, o juiz é um liberal... Como não usar isso para julgar o que acontece?

0 0
Foto de perfil genérica

Em momento algum fica claro que o juiz é liberal...

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

E como ele reconhece o pingente de pimenta? Releia o encontro no shopping e depois o Mark lendo as mensagens.

Agora fui. Preciso escrever

0 0
Foto de perfil genérica

Isso não quer dizer que ele seja liberal... Eu conheço o pingente e não sou liberal... E mais, liberal conhece regras, liberal não fica sendo insistente como ele... E nem dá aquele sorrisinho que ele deu em frente as filhas... Em momento algum aqui senti dele liberal... E digo mais, vai querer quebrar regras com a Nanda... ele mesmo ficou insistindo pra ela enviar nudes a ele...

0 0
Foto de perfil genérica

E que bom que você reconhece que está defendendo aqui o relacionamento liberal... porque se for defender as ações mostradas no texto não bate com o que tu está escrevendo...

0 0
Foto de perfil genérica

E reforço o que eu já disse outras vezes... Ele Mark se doa bastante por esse relacionamento... é um verdadeiro guerreiro, admiro ele... Sinceramente até hoje não vi uma única prova de amor da Nanda para com ele... De repente aparece agora nessa do juiz aí...

1 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Vou falar uma coisa e não quero que você se chateia. Não tenho a intenção de faltar ao respeito. Quando você diz que não viu uma prova de amor da Nanda, você esquece que essa parte que o Mark nos contou, é apenas uma mínima parte da vida dos dois. Existe um casamento antes disso. Anos de vida a dois. Filhos, parceria, amor, carinho...

Eles estão apenas começando na vida liberal. Vocês precisam pegar mais leve com as críticas. Eu sei que no seu caso, você não tem a intenção de ofender o casal, pois conheço o seu caráter. Mas certas coisas, nem deveriam ser julgadas. O amor entre os dois por exemplo. Se a Jaque fosse julgar o meu amor por ela pelas cagadas que eu já cometi e vocês saberão em breve, ela não ia querer me ver, nem pintado de ouro mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Posso estar errado sim, mas reforço o que eu disse, até o momento eu sei que ela ama ele porque já conversei com ela, mas aqui nos contos em momento algum vi isso... vi ela quebrar regras, tentar se separar... Não vi prova nenhuma de amor dela desde que eles se tornaram liberais...

0 0
Foto de perfil de J67

Na minha opinião, a Nanda vai se envolver com o juiz, visto que é praticamente uma cópia do Mark e que deixou ela balançada, afinal, na tradução literal da palavra "Doppelganger" quer dizer sósia...

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ohh meu amigo Mark cada vez melhor, cada capítulo um novo suspense. Aguardando ansioso continuação, abraços

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Uma resposta geral para todos os comentários em que debati:

Cada casal é único. Assim como o relacionamento e a forma que decidem viver.

Só o fato de escolher viver uma relação mais aberta, liberal, já é um risco. Risco do julgamento alheio, risco de se envolver com pessoas erradas e por aí em diante...

Se relermos o começo dessa história, veremos que foram as atitudes do Mark que trouxeram Nanda até aqui. Quem foi inconsequente no começo? Quem deu ao Caio liberdade? Quem curtiu aquela loucura gostosa com dois policiais? Nanda respondeu ao desejo do marido e foi se moldando a ele no começo. No caminho, ela descobriu os seus próprios.

Eu quando comento, é baseado na minha experiência de vida. Que como todos sabem, também sou uma liberal e já estive em algumas situações aqui descritas.

Um pedido a todos:

Quando forem comentar, lembrem que se trata de uma história real e existe uma pessoa real por trás de cada comentário feito sem cuidado.

2 0
Foto de perfil genérica

Mas não houve desrespeito aqui... Com relação a críticas é normal e o Mark sabe lidar muito bem com elas... A proposta liberal do Mark foi deixado bem claro nas regras dele... Ele relata com muita precisão todos os detalhes... Creio que todos os julgamentos aqui foram feitos com relação as regras e as ações... Não existe aqui ninguém contra o relacionamento liberal. Eu até admiro, acho inclusive que o amor e a confiança tem que ser ainda maior... Mas as críticas aqui não são por conta desse tipo de relacionamento, e sim pelas ações x regras... Cada casal é único ótimo, concordo plenamente Jaque... Mas as regras ali ficou bem claro que tipo de relacionamento o Mark esperava quando colocou Nanda na fogueira... e ela mais ainda quando na renovação dos votos lá na festa da Bia concordou

0 0
Foto de perfil genérica

Este episódio está dando pano pra manga, sei que cada caso é um caso e o ser humano pensa completamente diferente um do outro mas seria muito bom se o Mark fosse nesse jantar como ele disse que iria e se opor ao sexo da esposa, acho que ela ficar conversando com o juiz enquanto o Mark durmia não foi legal. A Nanda por ser uma pessoa que se empolga rápido precisa de um cara mais contido, seria um justo “castigo” acho que seria muito melhor se partisse da Nanda de só jantarem, mostraria maturidade.

3 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Só pensa comigo: Se não fosse assim, não tinha essa história que catalisa a todos. Hahaha A Nanda é o motor desse casal. O Mark dando gás, e ela aproveitando para provar de todos os canapés do coquetel variado desse buffet. Não acho nada.... Acho que o Mark está fazendo uma ótima história. Com essa personagem deliciosamente arrojada que é a Nanda e um marido corajoso pacarai que é o Mark. Para a nossa alegria... Só tá faltando as pepekas falarem mais alto. A Nanda tem que dar um show de boceta nesse juizinho, e depois trepar com o Mark na frente dele e mostrar para o cara como se fode de verdade. Tá na hora! Ou começa a ter sexo nessa bagaça ou a gente passa para estudar um tratado de relacionamento da tradicional família mineira. Ou não? ÉW o que eu acho. A Nanda tem que deixar a gente de pau duro de novo, e não com raiva das provocações que faz ao Mark. Ela está louca por uma nova pirocada da Vara do tribunal, e o Mark, no fundo, vai adorar ver isso! Chega de enrolação... hahahah To zoando! Bola pra frente Mark, estou com vocês nessa!

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo tendo uma treta contigo inclusive em um conto do Mark e prometendo não mais me manifestar com relação aqui, devo concordar contigo... 90% da sua visão de mundo é divergente da minha mas neste caso concordo... Essa história é escrita pelo Mark, muito bem, mas essa é a história da Nanda... Essa sua análise é a primeira do qual eu concordei até hoje... Embora sei reconhecer seu talento como escritor, só sou divergente de sua visão de mundo.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Dany1401, eu sempre comento com respeito, mesmo quando critico ou desço o malho, pois não sou muito de apalpar. Não tenho intenção de ofender, mas costumo incomodar. Respeito a sua visão de mundo, embora não concorde muitas vezes. Minha crítica é quando você faz julgamentos das atitudes alheias, não considerando a visão de mundo daquelas pessoas. E na verdade, minha crítica anterior a você foi relativa ao excesso de comentários seus, num conto, revelando que essa história "mexeu" muito com você. Tinha horas que parecia que você respondia pelo autor e até discordava dele. De certa forma você se expõe ao colocar dessa forma. Por exemplo, eu não comento no seu conto, porque teria que malhar muito, vejo muito machismo, muita atitude fora da realidade, exageros, e isso me afastou. Não quero denegrir a imagem de um autor, eu quero sempre que ele seja melhor, que faça um processo evolutivo. Mas como eu sou visto como maldito por aqui, por muitos, pelo meu jeito de agir, francamente, cutucando, metendo o dedo nas feridas, muitos me detestam. Todas as vezes que eu vejo, machismo, preconceito, falta de respeito com os autores e personagens eu me manifesto. Podemos zoar, brincar, criticar, mas sabendo que com isso, nos expomos, e mostramos a nossa forma de ver e pensar. Mas eu não quero treta com você, pelo contrário. Até tenho simpatia. Se tivesse o seu e-mail, mandaria no seu privado tudo o que eu critico no seu conto, e onde acho que ele poderia ser muito melhor. No fundo eu vibro com as boas histórias de bons autores. Estamos todos aqui para enriquecer este espaço. Só isso. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Leon! Fico feliz com o seu retorno. Com relação ao que tu disse, quero ressaltar a ti que o site libera os múltiplos comentários... Escrever vários aqui não é proibido! Assim como respeitar não é obrigatório, mas desde que não se fuja do campo da idéia. Existe esse espaço para comentários justamente para isso. Não é somente nesse conto que eu comento não, são em vários, quem sabe você opta por não comentar em outros e acaba não comentando... Com relação aos meus contos, fico feliz que você os lê... eu também leio os seus... Você não comenta mas os lê... Com relação ao preconceito, deixo bem claro que eu não tenho... Talvez seja uma visão sua a meu respeito. Agora é uma questão de visão. Eu vejo preconceito seu também... Eu vejo você como uma pessoa que não aceita opinião, uma pessoa que só o que é seu tem valor... Ou seja, não estou aqui para arrumar treta como falei... Estou aqui apenas para me defender de suas acusações e expor o meu ponto de vista... Quanto a ser fora da realidade os meus contos que bom, mas pelo menos eu fiz com que você os avaliasse, sinal que eu despertei vossa curiosidade... É a mesma coisa a sua história da Maria Madalena... Me desculpa mas para mim aquilo também ultrapassou qualquer limite de realidade, mas eu os li e vou te falar, sexualmente falando ótimo, o foco do site é esse e você fez. Ou seja, a verdade para mim é diferente da tua verdade e isso é porque a minha visão de mundo ela é diferente da sua... Mas eu te respeito e até admiro... Mas não sou obrigado a concordar. Da mesma forma que você aqui é taxado como uma pessoa detestável, você também deve pensar isso a meu respeito e paciência, vida que segue! No mais seria isso realmente e parabéns, essa sua última visão ficou muito boa! Com relação ao processo evolutivo, lembre-se, não sou autor e não preciso disso para nada... Estou aqui para me divertir, não preciso escrever um livro para realizar calculo estrutural. No mais, TFA

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Mark, acabei de ler agora. É mais fácil ler o conto do que todas as teses e comentários dos leitores. Você deve abrir um TCC para os estudiosos de Mark e Nanda. Hehehe. Vai ser concorrido. É um mérito da história. A parte está muito boa, a história ganhou o up necessário, a Nanda continua sendo a Nanda, e o Mark também, por mais que a história deixe todos de cabelo meio em pé, é isso mesmo que deve ser, senão a história não acontecia, e os ingredientes colocados na parte anterior não teriam o menor sentido, Já começam a dar seus desdobramentos. Muito bem estruturada a parte e a narrativa excelente. E tudo feito como deve ser para que o Mark fique de cu piscando de ansiedade enquanto a Nanda pisca o desejo pelo Juiz sedutor. Mas o Mark no fundo gosta, é para isso que estão no meio liberal. Adrenalina sempre. Parabéns. Todas as estrelas.

0 1
Foto de perfil genérica

...Velho, por este conto ser verídico fica difícil de especular , pois as coisas aqui relatadas já aconteceram ....mas imaginemos que seja fictício, este lance do cara ser magistrado o outro promotor e o nosso amigo advogado ....sabemos que embora não haja diferença entre ambos , eu já vi pessoalmente muuuitos juízes detratando advogados , agindo com arrogância por terem passado em concurso público e usarem à tal toga...rs...só falta lá quando acontecer à transa , o mesmo humilhar o Mark....vamos ver que bicho dará...rs

1 0
Foto de perfil genérica

Depois do acalorado debate aqui, vou tecer minha opinião novamente. Hoje, avaliando a situação relatada, ou o Mark muda a opinião no próximo conto, ou não sera benéfica essa relação dela com o juiz... Começou errado, regras foram quebradas, ela está muito animadinha, completa envolvida, sabe lá se não está apaixonada... Eu sempre senti falta de uma prova de amor dela para com o marido, não vi em momento algum até agora nesses capítulos. Talvez uma boa prova é ela chegar lá, jantar e preferir ir trepar com o Mark... Só mediante muita segurança do Mark para ser justo ela ir para cama com esse Marcos... Hoje ela fazer isso não seria interessante... Se ela fizer isso que falei, ela prova que realmente ama o marido e o coloca acima de tudo. Hoje com a insegurança do Mark e coloco que mais uma regra foi quebrada, o relacionamento liberal está sendo posto como regra e não exceção...

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns!!!

Como é um casal, contando situações reais, acho ruim proferir qualquer tipo de opinião sempre soará como "julgamentos".

Mas prevejo fortes emoções nos próximo capítulos.

Mark sua evolução como escritor é nítida, mais uma vez parabéns.

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Assino em baixo, acho o mesmo. E o conto decolou para voos mais arriscados.

1 0
Foto de perfil genérica

Já vi em uns 3 contos de casais iniciantes na vida de casal liberal, que o marido não gostou da situação e pos fim à aventura. Mas como a mulher estava muito interessada e curiosa, continuou teclando com o cara. Deu merda em todos os contos. Não estou dizendo que a Nanda vai fazer, mas se fizer, a possibilidade de dar merda e bastante grande, considerando o perfil do Mark...

Mudando de assunto, e as mensagens anônimas??? "Oi"

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ele demonstrou o desconforto várias vezes... ela não cedeu... Ela sugeriu bloquear o cara mas não fez, me pareceu até um certo charminho... Mas na boa, eles são felizes assim... não podemos julgar né... Mark tem tesão de ver ela com outro... E pelo menos agora ela escolheu um juiz né... não um traficante estuprador kkkk, evoluiu

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Confesso que senti a mesma coisa... Por isso falei que eles já foram mais cúmplices... Eu vi que houve uma tentativa de esconder a situação do Mark... Cabe recordar que a história passou e o casal está junto, então creio que tudo deu certo. Mas que regras foram quebradas foram... Além disso achei que faltou um pouquinho de "compaixão" com o Mark, ele não se sentiu confortável, uma parceira de verdade identificaria isso e tomaria a atitude por conta própria de desistir, como fez com o Davi... Mas né, dentro do meu apartamento eu posso opinar, dentro da casa dos outros prefiro me abster... só estou tecendo minha humilde opinião

0 0
Foto de perfil genérica

Agora parabéns a Nanda por estar decidida a não ter nada com o Davi... Decisão racional a madura...

0 0
Foto de perfil genérica

Dany e Jaque, concordo com vcs em tudo que Disseram. Mas vou fazer algumas ponderações com relação ao JUIZ Marcos. Esse encontro pode dar muito bom e vida que segue. (Sou Secretário do Tribunal Pleno e Turmas de um Tribunal - 35 anos nesse meio). O Mark, que é advogado, vai entender do que estou falando. O Marcos pode ser um cara legal, como muitos Juízes são, mas pode tb ser um sujeito extremamente arrogante e vaidoso pela posição que ocupa. Já ouviram falar que "alguns Juízes pensam que são Deus e outros tem absoluta certeza"? Pois é, muitas vezes isso é real... apesar de não haver hierarquia entre Magistrado, advogado e Promotores/Procuradores, na realidade, extra oficialmente, muitos se acham melhor dos que advogados, promotores, etc. São pessoas que não estão acostumadas a serem contrariadas... Mas vcs podem dizer que ele está sendo super gentil e educado... ocorre que no momento da sedução, muitas pessoas tentam transparecer uma imagem imaculada de bom moço/moça, escondendo sua verdadeira face. Outra coisa, o Mark está tenso de uma forma diferente; a Nanda já admitiu que o Marcos mexeu com ela além do tesão... será que vai ser uma boa arriscar...? Vai ficar aquele clima no encontro se o Mark não quiser continuar. Tenho certeza que a Nanda concorda com o Mark, mas vai ficar com cara de frustrada... pra não ser o empata, o Mark acaba aceitando... são apenas suposições. Outra coisa, se o Juiz é de um Tribunal da mesma jurisdição do Mark ( mesmo Estado no caso), há uma possibilidade, mesmo que remota, dos dois se encontrarem profissionalmente. Bom, vamos aguardar, mas isso não tá cheirando bem, posso estar enganado, mas é a minja opinião. As outras vezes a Nanda foi levada pelo tesão, mas desta vez está sendo atraída pelo pacote todo...

1 0
Foto de perfil genérica

Confesso que achei que a treta ia parar ali no caso Bruno... Mas tenho certeza que vai continuar... Já houve quebra de 3 regras, envolveram a filha, flertou sem consentimento do marido e por fim, vai querer repetir a dose... Mas deve ter dado tudo certo né... estão juntos até hoje... Agora na boa, eu achei que o Mark ali não quis... Essa da Nanda ficar ali dizendo que ia bloquear e não bloqueava foi o charminho que faltava pro Mark aceitar... Mas claro, Mark vai cobrar com juros isso... Nanda tem que estar ciente que se ele autoriza ela, ela deverá fazer o mesmo... e acho que o preço será a médica... Como falei, independente da treta, importante é ambos estarem felizes... Eu não sou liberal, então não posso dizer se eu aceitaria ou não... Creio que a atração da Nanda seja por ele ser parecido com o Mark, inclusive no título ali diz doppelganger... Agora ele tem um perfil de grudinho, de chato, com certeza ele vai ficar depois no whatsapp torrando a paciência dela... Outra, pediu nudes pra ela e pelo visto enviou dele... Outra coisa bem ruim... Mas como falei, não sou liberal, quem sou eu para julgar... estou aqui só pra ler sobre o sexo mesmo kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cabe lembrar que o cara é divorciado e falou mal da ex pra Nanda... já começa errado... Já não deu certo em outro relacionamento...

0 0
Foto de perfil genérica

Outro problema desse flerte, ela falou das regras mas não falou que eles tem a ideia de não repetir parceiros... Achei mais um erro... Mas como falei, não sou liberal, como vou julgar né? É torcer para que ambos se divirtam e tudo siga bem...

0 0
Foto de perfil genérica

Bem isso Dany... tá mostrando o lado legal, mas as pessoas sempre deixam pequenas migalhas do que realmente são. Já falou de um jeito irônico quando disse“Ah. Ele curte assistir você em ação?”. Me deu a impressão de um pouco de deboche... Posso estar enganado...

0 0
Foto de perfil genérica

Debochado sim... E insistente demais pra quem quer uma noite... Mas ela também dá corda demais, quebra regra fácil... Mas não sou liberal... se eles são felizes assim, não podemos julgar né? kkkk

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Amigo, Alexandre! Eu entendo perfeitamente a sua colocação. Mas na vida, estamos sempre expostos aos riscos. Eu também já passei por situações onde pessoas pareciam uma coisa e depois se revelavam outra. Acontece! Eu acredito que a lição já tenha sido aprendida pelo casal. Nanda não é uma adolescente deslumbrada e já viu e sentiu o lado ruim desse mundo.

Ela sabe muito bem o que está fazendo, assim como o Mark.

Quanto ao juiz, Nanda deixou claro a participação do marido em todo processo. Mark está ciente de tudo e apoiando. Nanda se comportou de forma honesta em todo o processo.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Quando um casal liberal fala em cumplicidade, não quer dizer que o marido ou a esposa vai estar presente a todo momento. E sim que os dois sempre serão honestos um com o outro. Mark pode muito bem autorizar a Nanda a sair com o cara e tudo bem! Se os dois estão cientes e em concordância, a cumplicidade continua presente.

0 0
Foto de perfil genérica

Havia uma regra de estarem sempre juntos... Eles definiram essa regra... Pode haver isso em um relacionamento liberal sim, mas no caso deles não houve não... prova que o próprio Mark disse que uma regra foi quebrada Jaque...

Quanto ao apoio me desculpa, mas em diversos momentos Mark não se sentiu seguro, nem mesmo ela Nanda, aqui tem um trecho que evidencia isso:

- Não, Nanda. Nada disso. Acho que dessa vez eu fiquei inseguro, porque o cara é, como você mesmo disse, uma versão de mim melhorada. Os outros não eram nada para mim, me garantia fácil, mas esse, não sei o porquê, me baqueou. - Falei, até meio envergonhado para ela.

Me desculpa mas, com todo o respeito que tenho por ti, o seu comentário é mais com relação a defesa do relacionamento liberal e não ao fato relatado nesse conto

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Amigo Dany, você está partindo do ponto de que tudo na vida é perfeito. A vida não é matemática. A gente reage ao que nos é apresentado. Pessoas são complicadas, relacionamentos são difíceis.

Nanda é uma pessoa que tem desejos, conflitos, erros, acertos...

Vocês a estão definindo como uma idiota sem discernimento. Que faz as coisas no impulso e que não tem respeito com o marido. Eu, como liberal, te digo: a insegurança do Mark é normal, Assim como a minha, de vez em quando, com o max.

Quem ama, se importa. Seria estranho, se o Mark não sentisse nada.

1 0
Foto de perfil genérica

Como te falei Jaque, com todo respeito a ti, te admiro muito... Mas, e as regras? E o respeito perante ao companheiro? Na boa Jaque, entendo o relacionamento liberal e aceito... Mas não ficou relatado isso que tu colocou aqui no texto... Vimos um excelente pai de família triste com a situação... Que viu sua esposa se iludir e quebrar novamente regras... Mas é só um conto né? tem mais para frente... eu creio que no próximo capítulo tudo ficará mais claro... Mas hoje condeno a atitude... para mim houve quebra de regra e não só para mim:

- Deixa eu falar um negócio pra você. De acordo com o que combinamos na SEGUNDA REGRA, contatos isolados com parceiros somente mediante prévia aprovação do outro. Quando você estava teclando com ele e eu aqui, tudo bem, mas fazer isso depois que fui dormir, não está de acordo. - Falei, tranquilamente.

Está bem claro, ela causou um desconforto desnecessário ao marido... A insegurança foi trazida pelas atitudes dela e não só pelo fato do cara ser um "bom vivant"...

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Querido, Dany! Você sabe que também lhe respeito muito, assim como a sua opinião.

Mas vocês estão defendendo o Mark de forma desnecessária. Ele entendeu o ponto de vista da esposa e até aceitou se encontrar com o cara! É esse o ponto que vocês não estão levando em consideração. Ela fez o que vocês julgam ser errado, mas na primeira oportunidade, foi honesta com o marido. E ainda deixou bem claro que se o Mark não estiver disposto, ela abriria mão do encontro.

Eu entendo o seu posicionamento, mas ele perde força quando o Mark se dispõe a participar da fantasia da esposa.

0 0
Foto de perfil genérica

Porque ele não quer se indispor com ela... Veremos como será mais para frente... Mas claro, eles se amam, tudo.deu certo, estão felizes e juntos

0 0
Foto de perfil genérica

Jaque, não vejo nada de errado no comportamento da Nanda. Talvez porque não sou do meio "liberal", algumas coisas me deixam um pouco cauteloso... principalmente quando envolvem sentimentos. Quando digo que não sou do meio, não falo de uma forma depreciativa, muito pelo contrário, admiro quem consegue levar a vida nessa balada, conciliando os costumes de uma sociedade tradicional e conservadora por natureza, com essa visão liberta dos padrões morais pré estabelecidos.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que a Nanda se empolga mas isso não é defeito eu sou assim também fico empolgado facilmente. Tem uma coisa que me incomoda e não é com essa história em particular mas sim no mundo liberal, do casal sair com um indivíduo em particular pra decidir se a esposa no caso vai poder transar com o cara, acho que deve ser mais fácil se for algo mais aleatório tipo encontrar com algum cara numa balada e a coisa fluir naturalmente. Essa é só uma dúvida de um homem que não tem um relacionamento liberal, se alguém puder me explicar a diferença emocional entre os dois casos agradeço. No mais ótimo texto e muito conflitante. Parabéns.

3 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Marcelomotta, aqui eu de novo. Acho sua dúvida muito procedente. Não existem esses quadrados todos onde tudo se encaixa. O mundo liberal é cheio de diferenças e casais distintos. Existem os casais que se amam, se respeitam, se divertem juntos com cumplicidade, mas evitam entrar em situações de risco. Existem os que estão para enfrentar o que der e vier e confiam na estabilidade e cumplicidade da relação. Mas mesmo nesses casos, as pessoas em situações específicas cometem erros e agem de forma inesperada. Portanto, é complicado estabelecer o que é mais certo ou mais fácil. Uma coisa é certa, o meio liberal é sempre uma certa margem de risco, de adrenalina, de momentos onde estamos testando nossos limites. O bonito disso é quando há honestidade, transparência e respeito entre todos. basta um quebrar isso e as chances de dar merda são enormes. Mas é muito mais gostoso viver assim, sem monotonia, do que viver uma vidinha estável e cheia de vontades reprimidas.

1 1
Foto de perfil de Beto Liberal

Marcelomotta, tenho um relacionamento liberal com minha mulher, mas nunca "vivemos no mundo liberal".

Não frequentamos festas e baladas liberais nem casas de swing, apenas em determinada época da nossa vida curtimos salas de bate-papo e de sexo, posteriormente contatos via MSN, exibições na webcam que culminaram com encontros reias.

Eu ja tinha tido algumas aventuras extra-conjugais, em despedidas de solteiro, todas com conhecimento e concordancia dela. Então achei justo que ela tivesse outras experiencias tambem, e incentivei.

Todos os encontros dela, foram após um bom tempo de conversas via MSN, as quais eu acompanhei, com ou sem conhecimento do cara, onde por mais que a pessoa possa se esconder por trás de um "personagem", é possível avaliar um pouco a personalidade.

Eu acho que é muito mais "agressivo", a mulher sair para uma balada, encontrar alguém e a coisa fluir para um encontro sexual (claro que acontece a rodo...), do que da forma como aconteceu conosco, e como esta sendo descrito nesse conto especifico.

Veja bem: o Cara viu a mulher no shopping, achou gata e jogou o charme, percebeu o sinal de "LIBERAL" na tornozeleira, investiu na cantada.

A mulher achou o cara interessante, e com total respeito pelo marido contou tudo para o marido, que por mais velado que seja deu aval parcial.

Os caras vao sair para se conhecer e se FLUIR UMA AFINIDADE, com respeito e segurança, vai rolar um algo mais....

Acho essa situação muito mais favorável, já que o marido gosta de participar, diferente de mim que simplesmente gostava de saber que minha mulher estava se divertindo, e depois íamos curtir muito ela me contando e nos divertindo.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah, essa administradora tem muito jogo de cintura, vocês não acham?

Atingir objetivos, mas não a qualquer custo, essa é uma lição que eu acho que ela aprendeu bem.

Abs

0 0
Foto de perfil de Almafer

Mark e Nanda só uma pergunta tem mais hoje, isso tá ficando cada vez mais interessante é surpreendente amigos nota mil parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Só espero que depois desse voto de confiança do Mark no cara que ela gostou, ela faça o mesmo com relação a doutora lá... Tem que ser bom prós dois... Confesso que tô ansioso pra ver o Mark dar uns pegas na médica kkk

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Parte muito boa.

Aqui é preciso destacar também o comportamento da Nanda. Não é só sair com uma nova pessoa. Tem todo um jogo de afirmação na atitude dela. A vontade de mostrar ao Mark que ela aprendeu a lição.

Se eu fosse apostar, diria que esse encontro servirá para ela mostrar ao Mark que ele não tem nada a temer.

Por mais que as regras estejam claras e bem definidas, às vezes, a situação pede improviso.

Nanda se saiu muito bem, mesmo sem o Mark ao lado durante a madrugada. Até em sonho ela resistiu as investidas. (Adorei essa parte.)

2 1
Foto de perfil genérica

Posso estar enganado mas acho que é mais um que vai tentar tirar a Nanda do Mark... Não será uma única vez não... Nanda se empolga com muita facilidade, se envolve demais... E é isso que leva ela a quebrar regras... Eu achei o casal mais cúmplices no início que agora (mesmo com o caso caio)... Visivelmente o Mark não quer, aceitou porque viu a empolgação da Nanda... Caberia a ela dar um basta, ela sugere isso mas parece que na forma de charminho para ele liberar... Vamos ver, tomara que ambos se divirtam e depois o tal Marcos suma, mas ele é insistente e não tem esse perfil não... A seletividade ainda não veio... Marcos é o Davi em pessoa, com a diferença que não em estilo de psicopata

2 0