Uao que trama muito legal, sensacional,este mano foi um canalha mereceu a surra,agora o rapaz não deve culpa de nada,foi envolvido na trama,mais não seria mais fácil ela pedir o divórcio logo, precisava armar tudo isto,era só dizer quer não te amava e pronto,vou ler o próximo,bjs
Nem tudo que parece é
Comentários
Porra !! Finalmente se livrou desta fria hein....ou não 🤔
Bela reviravolta
Nicolly, apesar de ser uma história um tanto imprevisível, está prendendo bastante minha atenção como leitor. Fico ansioso para saber o que vai acontecer. Sabe, fazendo um paralelo com cantores, alguns são detentores de uma técnica vocal bastante elevada e uma voz maravilhosa, mas infelizmente não fazem sucesso. As vezes um cantor que não domina tanto as técnicas vocais faz um sucesso tremendo, pois é detentor de um talento natural e uma conexão involuntária com o público. Acho que entre os autores tb existe essa conexão. Muitas vezes o escritor tem um português invejável, um técnica textual apurada e, injustamente, não consegue atingir o sucesso entre os leitores. Ao meu ver, vc é uma escritora que detém um talento natural, haja vista, mesmo com críticas, o número de comentários o seu conto. Parabéns!!! Isso é apenas a minja opinião, muitos podem discordar de mim e eu respeito, mas continuo achando vc talentosa.😁🌹
"Continua..."
Quero ver como eles vão voltar a se envolverem.
ia casar, mas resolveu comprar uma bicicleta e daí cai da escada na hora de subir nos patins...
qui é que seis pitam?
bem escrito, tudo uma delícia, mas é biruta, e birutas comentam, analisam, liberam suas cucas complexas...
Observei que quem está escrevendo o conto é uma mulher, então vamos lá, com todo respeito que você merece Nicolly me permita fazer um comentário, você escreve muito bem, domina a língua portuguesa, ponto pra você, só que especificamente nesse conto você perdeu o fio da meada, está faltando coerência no enredo, seus personagens são dotados de múltiplas personalidades, o que não seria ruim se essas mudanças fossem bem trabalhadas por você, só que essas mudanças são de forma abrupta, hoje o Jorge é um leão, no outro dia é um gatinho, a Mari em um dia é submissa, no outro é uma dominadora, assim fica difícil defender sua obra,eu sinceramente não consigo vislumbrar pra que direção esse conto tá indo, no mais parabéns pela escrita e que continue escrevendo seus contos independente do nosso julgamento ou análise.
Gostei muito da continuação.
Vamos ver como Jorge vai seguir a vida .
Vai refazer ou Mari volta para acabar de vez com ele.
Rsrsrs.
Gente, este comentário vai ser extenso. O capítulo começa assim: “A psique de uma pessoa é algo complexo”. E bota complexo nisto. A Mari é uma peça rara. Se realmente ela existir, sua personalidade deveria ser algo de estudos intensos. Ou então é a maior manipuladora que já existiu no CDC. Explico:
A garota tinha um amante Há 6 meses. Não vou entrar nem no mérito de se houve ou não chantagem pois no texto está escrito: “E em um Happy Hour ele apareceu, me mostrou umas fotos no celular, falou que se não ficasse com ele de novo ia espalhar para todo mundo que fui garota de programa, além do que ia me dispensar da empresa, acabei cedendo. As primeiras vezes confesso que eu não queria, porém eu e você não estávamos tendo uma relação boa na cama, ai comecei a me entregar de vez”.
Depois bolou um plano mirabolante para fazer o Jorge se separar dela (bom, pelo menos isto ela conseguiu ... por enquanto) onde: “O problema maior veio quando recebi a proposta de ir para França terminar o doutorado, ele resolveu que quer ir junto e disse para eu te largar, disse que se eu não o largasse ele iria te contar tudo e você iria me deixar. Acabei cedendo e quando a gente veio para cá vi uma oportunidade de me despedir de você e de fazer você ficar com raiva de mim. Aquele dia na Balada os meninos vieram pra perto porque eu chamei, mas você voltou rápido e quebrou a cara deles. No outro dia de manhã eu chamei o serviço de quarto de proposito, você foi para o banho, eu não vesti o robe, eu me ofereci para o Diego, queria que você me pegasse no flagra, até chupei ele, porém o garoto gozou rápido e correu com medo de você”.
E qual foi a reação dela quando ele disse que eles iram se separar: “NÃO, NÃO, NÃO, não faz isso comigo. Eu te amo”. Tá de brincadeira né !!!
Quanto o fato dela ser manipuladora (isto já ficou claro em diversas passagens), mas tem uma coisa que que não entendo. Ela diz: “Mas o que mais me abalou foi quando chegamos na piscina, pois o meu chefe tava lá”. Me expliquem: o casal vai para um Resort em Porto de Galinhas e quem “coincidentemente” eles encontram por lá ? O Chefe/Amante. Será que ela não armou tudo ???
Ela armou tudo fato... Se entregou como uma puta rampeira... Ela desde o início só quis fazer o mal ao Jorge. Ela quer destruir o Jorge isso é fato... Eu confesso que achei meio viajão o conto mas ligando os fatos é isso... Ela quer acabar com a vida dele.
Que era ficção eu li...
Mas veja bem, toda ficção tu tem duas opções, ou sobrecarrega no sexo, isso você fez com maestria (salvo este conto que creio que poderia ter abordado alguma cena) ou você tenta ilustrar uma situação real.
O que aconteceu ali jamais aconteceria com outra pessoa... Não nessa sequência entende? Mas sendo ficção ou realidade você está de parabéns, conseguiu atingir em cheio o público
Ela é doente versátil... ela é o problema. Ela drogou o marido e não o tal "mano". Ela armou tudo isso aí...
Agora sim !!!!!! Se a Mari queria que eles se separassem .... conseguiu !!!! Agora vai para Paris e deixa o cara seguir a vida !!!
E tem mais: está ai uma mulher que adora ser chantageada. Acho até que ela mesmo distribui as fotos e os vídeos para isto. Ela faz o que quer, transa com quem quer e tem a desculpa de estar sendo chantageada. Boa !!!!
Infelizmente não ida... eles continuam casados. Mari é doente... Ela vai matar o Jorge ainda...
Concordo com vc. Infelizmente.
Pode ser que eles sejam casados somente por nao terem se divorciado. Mas, podem continuar separados
Algumas coisas tem indio... Se for analisar tem indicios. Eu falei naquele conto que ele agrediu os guris que ela entrou em desespero, porque ela não imaginava essa reação. Ele ficou submisso as traições dela em muitos momentos, ou seja, não foi a primeira vez que ele foi drogado. Quando não era drogado pela Mari, ele explodia como vimos... O texto em si tem muita incoerência mas tem algumas coisas que fecha
Vai entrar para o rol das famigeradas Amanda, Renata, Bruna, etc. Daqui a pouco vamos fazer um concurso e escolher a melhor … ou a pior !!!
Nesse momento ela está lá se prostituindo no vale das sombras e aliciando mulheres
Bom vou fazer meu comentário em linhas mais específicas agora. Primeiro parabenizar a nicolly pelo trabalho, mesmo sem ter coerência ela prendeu a atenção dos leitores e mobilizou uma galera aqui nos comentários. Mas vamos aos fatos:
1) Mari já drogava há anos esse Jorge... Este fato não deve ter sido isolado. Também cabe ressaltar que outros momentos ele ficou submisso, o que evidencia que realmente o perfil dele é de explodir, só não faz isso quando ele é drogado. Mari estava junto com o tal Germano nisso.
2) Mari sempre foi puta e inocente foi ele ao acreditar nessa mudança. No tempo que ele não teve relações era visto que essa vadia iria se entregar ao primeiro que aparecesse. Ainda escolheu um com dinheiro.
3) Eu falei no conto lá do baile funk deles, ela ficou desesperada quando viu a reação dele pra cima dos 3 lá... Ali ela ficou bem desconfortável porque ela viu que se ele notasse algo a merda iria ser grande. Nesse aspecto houve coerência no texto.
4) Mari é doente. Mari tem problema psicológico gravíssimo. Ela não vale nada sim e o pior, ela tem uma obsessão por Jorge. Eu sinto pelo Jorge, essa mulher que é capaz de ver outro drogar ela, pode matar ele... Se o Germano exigia dela isso, ela teria entrado em um plano para matar ele.
5) Jorge agora vejo que realmente ama Mari e criou uma dependência emocional dela. Mas é um amor mais de pai e filha do que de marido e mulher... Ele sente necessidade de proteger e amparar ela. Não sente amor por ela. Sentia por Rebeca? Não sei... Depois desse conto acho que Rebeca foi importante a ele, mas não chego ver isso como amor, ele tem o remorso pela morte dela
Excelente análise. Concordo com vc, a Mari e doente, muito doente
E digo mais Dany é Ida, o Jorge afirmou para a polícia que ela foi estuprada e ela não quis fazer o exame, além de dizer que com o camareiro foi consentido... se fosse uma investigação policial mesmo, iria dar BO para o Jorge. A legítima defesa não se sustenta, pois ele espancou o cara, seria faci de provar que ele se excedeu. Enfim, vamos aguardar. Pra mim tá muito bom e curioso.
Mas o Diego estava sabendo do caso da droga... Entrou de gaiata na armação mas vai se foder igual... Como ele foi drogado, mesmo ela não alegando estupro o processo contra os envolvidos é tenso... Com relação a agressão é uma reação normal, ele pode alegar até o efeito da droga...
Kkkkkkkkk. Viajou Hades!!!!! Mas eu gostei dessa viagem...
Te falar tá muita ficção mesmo a história.. não parece nada real agora com essa parte..
Tem uns trechos claros que vc vê que não bate...
Massssss tá bem legal kkkk
Totalmente sem contexto... Mas beleza, entendi o drama e as razões. Agora uma coisa é fato. Essa Mari é a pior das mulheres que já vi nesse site. Falsa, dissimulada, maquiavélica, manipuladora... Ela sabia de tudo, até que tinham drogado o Jorge. Ele foi novamente burro, deveria ter denunciado ela também como parte do esquema
Cara que louco meu quero mais nota mil.
Vou te falar uma coisa e não tenho a intenção de parecer arrogante. É só uma dica mesmo de quem teve ajuda para melhorar.
Monte uma estrutura para a sua história. Detalhe tudo o que você quer contar. Assim você não corre o risco da contradição.
Um exemplo: o capítulo que Mari conta para o Jorge a relação dela com O Maycon, era uma situação bem definida na história e já fechada. Essa parte vem e contradiz tudo o que está escrito lá.
Reviravoltas são maravilhosas no texto, mas sem o contexto adequado, confunde quem lê.
E essa história é muito bacana.
Deu para mim. Quando a história acabar você me faz um resumo por email? Assim eu não passo raiva. 😂😂😂😂
Que complicação !!!
Blz, explicou miota coisa. Mas na história dela, o Mano estava CHANTAGEANDO ela para ir para França com ele, ameaçando contar para o marido. Depois de tudo que foi contado, o objeto da chantagem se perdeu. Porquê ela foi para a França então????? Porque não separar já que não se falam mais?????? Ela vai ficar com o Germano na França??????? Porra, é muita merda. Acho melhor encontrar outra mulher e ter filhos, formar uma família. Tenho que admitir, parabéns Nicolly, vc é uma ÓTIMA escritora. Se estamos debatendo isso tudo, mérito para a autora!!!!! 3 estrelas.
Desculpe, corrigindo. Li novamente a parte do doutorado na França. Ela foi convidada e o Gernano queria ir junto. Mas esse doutorado na França... uma.coisa tão importante e ela não comentou com o marido... o doutorado não tinha a ver com a chantagem.
Além disso o crime dele não é algo que deixa ele muito tempo preso. Mas num prazo de 3 anos ele não consegue sair do país... Até julgar, sair sentença e tudo mais leva tempo e ele não consegue ir pra lá
Eu confesso que não entendi coisa alguma.
Nada do que li nessa parte encontrei em qualquer outra uma conexão. Uma história que tinha um caminho estranho e do nada é completamente diferente de que tudo que eu li.
Confesso que não consigo encontrar um justificativa.
Se alguém puder me mostrar algum trecho passado que me dê ao menos uma pista desse desfecho, eu agradeço.
Eu acho que a autora vai criando a história conforme as reações... apenas uma percepção ... mas que tá prendendo a atenção de todos, tá... kkkkk
Não acho o conto ruim, amigo!
Mas essa parte não tem nenhuma pista em lugar nenhum do conto.
Inclusive, tem todo um capítulo dedicado a explicação sobre a traição com o Maicon.
E não tem nada a ver com o que foi dito aqui.
Como disse, cada um escreve do jeito que tem vontade, mas me senti idiota com essa parte. Pois talvez, na próxima o autor pode mudar tudo e dizer que Mari só falou isso para o Jorge separar dela e ser feliz. Oi de repente, ele ressuscita a Rebeca e diz que Jorge a escondeu para transar em segredo. Não existe compromisso com o que foi contado antes.
Entendeu meu ponto? Não existe nesse conto, nenhum compromisso com a história contada até aqui.
E ali da Rebeca a história contada era bem diferente... As informações que trouxe lá são diferentes dessa daqui
Sim, concordo.
Olha aí! Pra quem tava reclamando da falta de coerência... Tomem essa!
Esse história tá cada vez melhor. E o boi arrancou o chifre na força bruta! Não merece palmas, merece Tocantins inteira.
Eu respeito o texto do autor e acho que ele deve fazer o que bem entende. Mas para mim, ficou ainda mais incoerente.
Eu te disse que poderia ser sem sentido.
Rsrsrs. Boa