Este conto será totalmente fictício, encontrei no cdc vários autores excepcionais e decidi me aventurar por culpa dos seguintes autores: versatil2343, dany1401, Max Al- Harbi, segredos da nicolly, Mark da Nanda, viajante regional, Leon, Jaque al-harbi, lael, Neto Batista, nassau e alencaryuri6969.
Alguns destes autores publicam contos totalmente eróticos outros dedicam seus textos com sexo, drama e uma pitada de suspense e comédia.
Peço desculpas por qualquer erro de português.
Se eu tiver uma nota C e passar de ano nessa história estarei feliz, boa leitura pra todos.
Introdução.
Mauro acordou por volta das três horas da manhã daquela madrugada de segunda feira olhou ao lado e viu sua linda esposa dormindo, levantou sem fazer barulho e saiu fechando a porta.
Uma semana a cada 2 meses ele precisava ir até a capital para ter reuniões com os diretores da empresa onde ele trabalhava. Ele era gerente de uma das filiais e precisava fazer essas viagens uma vez a cada dois meses. Sua mala já estava pronta na sala trocou a cueca que vestia apenas para dormir colocou a roupa da viagem uma calça jeans uma camisa polo e tênis nem café ele tomou, pegou um bloco de notas deixou recado para esposa, tudo que ele queria era sair daquela casa o mais rápido possível.
Os primeiros problemas começaram a 6 meses atrás apesar de ser jovem apenas 34 anos Mauro começou a demonstrar os primeiros problemas de ereção ele e a esposa faziam sexo quase que diariamente, ele sempre foi cuidadoso em dar prazer a esposa nunca gozava antes dela mas os problemas de ereção já estava desgastando o casamento.
No momento em que Mauro entrou no carro ele começou a chorar copiosamente e a imagem do dia que conheceu a sua esposa veio a sua mente.
Mauro cursava o segundo ano de administração de empresa, ele tinha uns três ou quatro amigos e um desses amigos era Camila uma ruiva de 1,60, olhos verdes, seios médios e um bumbum bem redondinho, ela namorava com Caio que também estudava com eles, os dois cresceram no mesmo bairro e já estavam juntos a quatro anos.
Apesar de ser um jovem alto 1,90 Mauro tem heterocromia um olho de cada cor, verde e castanho claro, cabelos loiros e até às sombrancelha loiras, muita gente o confunde com descendente europeu como os alemães mas não Mauro é um típico brasileiro, ele tem um corpo em forma, um rapaz educado de sorriso bonito, mas algo que o incomodava e muito era o tamanho do seu pênis, 13 centímetros pra ser exato, sempre que ele tinha que tomar banho na escola depois da educação física ele se escondia pra não ser debochado dos outros alunos, sexo só com garotas de programa e mesmo elas sempre dizendo que seu pau era um tamanho normal ele não se sentia seguro pra namorar sério.
Lais começou estudar pedagogia um ano após Mauro e Camila, quando Mauro estava entrando pela catraca da faculdade sentiu uma mão o segurando pelo pulso e quando se virou reconheceu o sorriso de Camila.
Camila: Mauro essa e minha irmã Lais, ela está começando facul de pedagogia hoje.
Mauro estendeu a mão para cumprimentá-lo e ela ficou nas pontas dos pés lhe deu um abraço e um beijo na face, Mauro ficou fascinado pela garota ruiva como a irmã, ela era mais baixa que Camila 1,55 pra ser exato, olhos bem azuis, ela usava um vestido florido na altura dos joelhos era nítido que usava um soutien com enchimento e ela tinha um bumbum bem avantajado pela sua altura.
Mauro ficou um pouco vermelho pelo abraço e beijo recebido e suas mãos começaram a suar pediu licença dizendo que precisava ir até a biblioteca pegar um livro o que era mentira e quando foi saindo só ouviu Camila dizendo ( tchau meninão) era como Camila chamava ele ( meninão).
Nesse momento Mauro voltou a realidade ligou o carro e foi rumo a capital.
Não sei se esse primeiro texto ficou muito curto mas vou parar por aqui, tendo leitores ou não essa história será concluída, os próximos capítulos serão mais longos esse é só uma introdução. Espero melhorar minha escrita cada vez mais. Prometo responder todos comentários caso tenham. Obrigado.