Como tudo começou

Um conto erótico de Fábio
Categoria: Heterossexual
Contém 494 palavras
Data: 13/05/2022 12:05:46

Bem tudo começou bem cedo, tinha apenas 22 anos era militar, estava em plena forma física.

Conheci em Brasília uma moça um pouco mais velha de 28 anos, maranhense, branquinha,baixinha seios fartos, tinha cabelos loiros, e era uma verdadeira putinha.

Foi ela que me apresentou para o swing, metíamos como cachorro no cil.

Tudo começou quando a conheci em um bar em Brasília, ela e algumas amigas, após algumas cervejas convidamos-as para continuar a beber em nosso apartamento. Opa morávamos em 4.

Tudo como planejado, bebemos e pouco tempo após ela já havia tirado sua saia e estava apenas de calcinha e blusinha na sala, dançando. Levantei e a beijei lentamente, passando a mão no seu corpo na frente de todo mundo, sua amiga Janete, uma negra alta e dona de um corpo de musa de bateria, entrou na festa e dançava esfregando seu rabao na cara de meus amigos.

Logo arrastei a maranhense para o quarto, beijando sua boca pescoço, tirei sua calcinha e em pouco tempo já estávamos transando. Como metia a safada, sentava, gemia, e não cansava, hora que era novo na época rsssss.

Após esse dia continuamos a transar com frequência fosse no carro, na escada, até no parque da cidade.

Em casa começamos a falar muita putaria é um dia enquanto eu gozava em sua boca, ela me perguntou se já tinha ido a uma casa se swing, respondi que não, mas que gostaria.

No sábado fomos nós para uma casa chamada cantinho do paraíso, fomos tomando um vinho e se tocando. Quando chegamos estávamos cheio de tesao, e fomos para uma sala onde os outros podiam ver nos transando, confesso que fiquei louco de tesao em ver outros homens vendo a bocetinha dela, no início até tive um pouco de ciúmes, mas o tesao era muito maior.

Nesse dia ficamos apenas nisso, mas no outro dia voltamos, era um domingo, pouca gente, calor piscina e muita bebida. Sei que apaguei e quando levanto e vou procurá-la ela estava de joelhos chupando um cara mais velho, aparentava ter uns 50 anos, eu vi na hora que ela encheu a boca de porra e disse para ele que não podia continuar, óbvio que sai e não contei o que tinha visto, passado pouco tempo ela retorna com um sorriso e pergunta se estava bem. Respondi que sim e questionei onde ela estava, "só dândo uma volta”, como estava morrendo de tesao chamei ela para entrar na casa. Beijei a boca dela e disse o que tinha visto, ela perguntou se gostei, disse que sim e perguntei porque não deu para ele,

Ela disse :

- fiquei com medo

Eu :

- queria ter visto, chama ele para participar

Procuramos, mas ele já havia ido embora, metemos bem gostoso com ela me contando como havia chupado é que gostaria de ter sentido o pau do cara

E foi assim q viciei em ser corno. Esse relacionamento acabou, mas começa aqui

Um outro muito melhor ……

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Fantasiademarido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero saber mais de vcs: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, o cantinho do paraíso que vc mencionou não é a casa de swing paraíso BRASÍLIA, já fui lá algumas vezes, lê tbm os meus relatos e se vc gostar me chama no meu email

0 0