A minha sogra parte 2
Depois daquela sarrada no banheiro com minha sogra tudo mudou em minha casa para melhor. A noite quando minha esposa chegou tomou um banho e fomos jantar nos três e depois fomos para nossos quartos e Márcia perguntou como foi o dia na casa com minha sogra e respondi que havia sido normal e que gostava muito da mãe dela e ficou feliz por nós darmos bem.
Na hora de deitar como não temos costume de fechar a porta do quarto acabamos deixando aberta e comecei a fuder minha esposa abri as pernas dela e dei um banho de língua naquela buceta já encharcada de tesão e logo em seguida como minha pica estava dura como ferro coloquei ela pra chupar todinha minha pica e ela engolia tudinho agora percebi pra quem ela tinha puxado em fazer um boquete gostoso . Coloquei ela de quatro e peguei um gel lubrifique o rabinho dela e fudi o cuzinho dela gostoso que gemia e urrava de prazer esquecendo totalmente que não estávamos sozinhos na casa.
E logo minha esposa que de boba não tem nada perguntou o que que eu tinha pra estar com todo aquele tesão e só ri.
Me deitei e fiz ela montar na pica e galopar e gozamos juntos.
Acabamos dormindo e de manhã minha sogra tinha feito um café caprichado com suco,ovos ,queijo etc...
Tomamos café nós três e voltei para o quarto minha sogra e minha esposa ficaram conversando na mesa e passado algum tempo minha esposa foi se arrumar para trabalhar e ainda dei uns pega nela que pediu para eu esperar que a noite teria mais
Assim que Márcia foi trabalhar minha sogra veio vestindo uma camisola transparente no meu quarto e perguntou se agora poderia dar mais atenção a ela.
Peguei ela pelos cabelos e chamei de putona safada e fiz ela chupar minha pica e quando ela parou tirei aquela camisola e chupei seus seios médios e gostosos e beijava seu pescoço até chegar naquela buceta chupei gostoso e quando ia enfiar na buceta ela não deixou e falou que queria ser enrabada como eu tinha enrabado sua filha e não me fiz de inocente peguei o gel e soquei forte naquele cu gostoso socava forte e ela gemia e gritava que nem uma cadela no cio acabei enchendo o cu dela de gala.
Dei um tempo para me recuperar tomei um banho e me deitei e ela veio acariciar meu pau e começou a chupar até que novamente ele estava duro puxei ela pra beira da cama abri suas pernas dei uma lambida rápida e meti pica primeiro devagar e depois fui aumentando o ritmo até que percebi que ela iria gozar e acelerei as socadas batendo forte e logo gozamos juntos.
Em seguida ela saiu como se nada tivesse ocorrido e que iria sair que mais tarde estaria de volta e a safada ainda a por favor meu bem não esquece de deixar a porta do quarto aberta.
Continua......