Continuando...
O que é poder? Pra mim poder é algo imensurável, algo que adquiri depois de anos de batalhas que travei nesse sistema do nosso país, desde pequeno aprendi que o dinheiro é tudo e ele é o facilitador de tudo, mas as vezes existem obstáculos que por mais difíceis que sejam o tempo nos ajuda a superar. Um desses obstáculos é um tenente metido que conheci a uns anos atrás, sua ex esposa foi uma das minhas melhores garotas, ela sempre foi linda, sedutora e o mais importante a mais puta que conheci. Eu fui idiota de oferecer todo meu reino para ela, mas fui rejeitado por causa daquele troglodita. A primeira vez que vi Mariana foi quando Maycon a trouxe para um evento em minha casa, ele era seu cafetão, fazia programas para abater uma divida que o pai tinha, seu cache era caro, eu tinha direito a tudo, a primeira chupada, a primeira metida, aquilo me seduziu de uma forma que jamais imaginei ser possível. Eu fiz a besteira de me apaixonar por uma puta qualquer.
Virei cliente fixo, era sempre a mesma coisa, Maycon a levava até meu hotel, a deixava, buscava somente no outro dia de manhã, ela obedecia cada comando, deixava realizava todos os fetiches, sua boca era espetacular, mas o que me deixava mais louco era a desenvoltura quando estava comendo seu cuzinho. Porem um dia, quando fui visitar a aquela cidade e ter minha noite de prazer descobri que a minha puta preferida iria se casar, o agiota que ficava encima da pai havia morrido, encontrei o cafetão dela e ele me contou.
Maycon: Senhor Germano, melhor esquecer aquela puta, o noivo dela é militar e o homem, depois que descobriu que ela tava traindo ele, em vez de da cabo da mulher ele perseguiu todo mundo, pessoal que morava comigo foi todo mundo preso, me safei por que no dia fiquei preso na universidade, o Zé (nome do agiota) ele foi morto e acho que tem dedo do cara, mas o que é certeza ele perdoou a safada, o cara é um corno manso.
Eu: Isso é maravilhoso de se saber, se ele é corno vai ser fácil ter ela de volta. rs. Agora, continua vigiando ela, assim que tiver novidade do cara você me fala, vou te recompensar muito bem por isso.
Depois dali foram anos de espera, por Maycon e a rádio fofoca da cidade, descobri que o noivo dele sofreu um acidente e junto estava uma das putas do puteiro que eu frequentava, soube depois que eles se casaram e foram para BH. Estava quase perdendo as esperanças quando o destino me agraciou com aquele currículo, era de Mariana Antonelli, esse era o nome de casada dela agora e buscava uma vaga na empresa, eu mais que depressa mandei contrata-la, alguns meses depois comecei a frequentar mais aquela fabrica onde ela foi lotada, tentei varias vezes pegar aquela gostosa, porem ela estava mudada, não cedia, foi ai que peguei uma das fotos que tinha e uns vídeos que ela fez comigo, a mostrei em dia depois do trabalho, o primeiro momento ela ficou puta, porem ela acabou cedendo, a partir dali só foram flores, comia aquela puta sempre que podia, porem fui além, eu levei ela para algumas viagens que tive de negócios, minhas fabricas eram a faixada perfeita para o que realmente me dava dinheiro, o trafico de drogas sintéticas.
Em uma das minhas reuniões com um empresário tcheco, eu levei Mari comigo, ela foi crucial para fechar aquele negocio, pois o cara ficou louco com a chave de coxas que ela deu nele, naquele dia depositei como bônus para ela trinta mil reais, como um incentivo por ter me ajudado e essa parceria se seguiu por alguns meses, até descobrir que ela iria para França, só descobri pois estava no mesmo recinto quando ela recebeu a ligação que tinha sido aprovada, ela ficou muito feliz, porém não sabia como avisar o marido, eu então dei a ideia de irmos juntos para a lá e ela largar o marido. Ela não aceitou, não sabia o por que, mas mesmo já envolvida comigo a tanto tempo ela sempre demonstrava um amor por aquele cara que era absurdo, fiquei insistindo por algum tempo, até pegar pesado e chantageá-la, num de nossos encontros mostrei o vídeo dela com o empresário tcheco, contei a verdade e falei que ele era um traficante tanto de drogas como de mulheres, ela me olhou assustada, porém fiz entender que era fácil colocar ela como parte da quadrilha dele. Ela aceitou minha vontade, ela então resolveu que iria terminar com o marido depois de uma viajem que fariam juntos, eu iria esperar, mas não aguentei e fui ver de perto esse termino.
Lá em Pernambuco descobri que Mari ainda não tinha feito nada, estava apenas aproveitando como se fosse uma lua de mel, eu observei que ela não queria terminar, ela ainda não sabia que estava ali perto dela, então vi Diego, paguei uma grana para ele e disse que se ele conseguisse pegar Mari eu dava mais uma grana para ele, o moleque era ganancioso, no outro dia de manhã ele apareceu no meu quarto com um vídeo de Mari chupando o pau dele, ela estava no quarto e parava as vezes para conversar com ele, ao fundo ouvia o barulho de chuveiro, porem a piranha foi rápida e fez o moleque gozar na boca dela. Quando ele me cobrou a grana falei que ele não tinha comido e era esse o trato, então combinamos dele tentar a noite.
Aquele dia foi o início da minha ruina, eu apareci na piscina e interagi com Mari e seu marido, Alice estava comigo como álibi, conversamos e bebemos os dois casais, convidei os dois para um jantar, Mari evitava ficar perto de mim, porem seu marido era alguém fácil de se conviver, muito simpático, foi a tarde que decidi agir mais força, Jorge o marido foi para o quarto e Mari caminhou para o Spa, fui atrás, achei o massagista e dei uma grana para ele me deixar sozinho com ela, entrei na sala e ela estava deitada na maca, eu retirei minha sunga, me posicionei na sua frente e ai ela me viu, a principio ela se assustou, porém ela me olhou com aqueles olhos de puta que ela sempre teve, eu a puxei, soquei o pau na garganta dela, soquei forte, ela nem engasgava com meu pau, aquela garganta num tinha fundo, virei ela de lado e soquei no cuzinho dela, espanquei aquele rabo com bastante tapa, do jeito que ela gostava e no final ejaculei em seu rosto. Depois daquele foda avisei que ia comer ela na frente do marido, ela desconversou, porém eu fui forte naquilo que eu disse e ela acabou acatando, ela foi para seu quarto, minutos depois vi Jorge descendo e procurando a sauna, liguei para Alice e mandei ela ir atrás dele, aquilo era o que eu precisava. Depois daquilo a noite levei o casal para uma casa de swing e lá meu plano foi todo como eu queria, durante o tempo que bebia com Jorge eu fui adulterando sua bebida, ele brigou com Mari e voltaram, naquele momento o Diego apareceu e ai foi tudo mais que gostoso, eu e ele comemos Mari na frente de Jorge, o otário não falava nada, a droga fazia o efeito que eu queria, até que ele apagou, levamos para o hotel.
No outro dia Mari apareceu desesperada no meu quarto, disse que Jorge tinha sumido, eu não queria saber disso, porém via em seus olhos o tanto que estava preocupada, o hotel acionou a policia e no final da tarde ele apareceu, eu tinha que dar a cartada final, porém eu me ferrei, assim que bati na porta Jorge abriu e me recebeu a base de socos, ele era forte, na primeira porrada eu desabei, acordei duas horas depois com o rosto todo ferrado, no hospital, porém tinha uma algema que me prendia a cama, um policial no meu leito. Eu fui preso por drogar uma pessoa e ter porte de substancia ilícita maior do que um usuário poderia ter, assim que deixaram ligar para alguém avisei meu advogado, ele conseguiu que eu respondesse em liberdade, mas o fato de ter sido pego em flagrante acabei com meu passaporte apreendido e com uma tornozeleira eletrônica, logo meus planos de ir para França foram frustrados.
Depois daquela surra e ser preso, minha vida foi revirada, aquele tenente conseguiu me sacanear bastante, além disso sua surra me fez procurar um cirurgião, foram oito cirurgias para recolocar a mandíbula no lugar, além de uma placa de metal devido ao afundamento ósseo perto do olho, implante dentário, pois perdi cinco dentes, e a reconstrução do meu nariz, nunca imaginei que um homem podia fazer tanto estrago com as mãos nuas, porém mesmo depois de quase três anos ainda sinto dor ao mastigar, minha fala ficou mais enrolada pela dificuldade de mexer a mandíbula. Eu ainda tentei matar aquele filho da puta, porém o sortudo conseguiu se safar, matando os dois que eu enviei, eu sei que não deveria mandar matar um militar, porém eu já estou na merda, minhas empresas colapsaram depois de serem investigadas, o tcheco que fiz negócios foi preso com um carregamento e a Interpol acionou a policia federal para vir atrás de mim, eu já não tenho mais nada, meu poder foi cerceado ficou o dinheiro e este vou usar cada centavo para matar aquele desgraçado.
Eu vi Mari em São Paulo, estava linda, aquela puta ainda estava linda, eu tentei procura-la, mas ela não me deixou aproximar, até um segurança ela contratou, eu queria ter aquele corpo de novo, voltar a sentir aquela buceta molhada, aquela boca, aquela bunda fogosa e gulosa, queria sentir o cheiro e o calor daquela pele de piranha que me deixava alucinado, porém eu só conseguia ver de longe, eu ainda não sabia como tê-la de volta, porém eu iria ter, Qual não foi minha surpresa quando recebi uma ligação.
Eu: Olá garoto, como vai?
Garoto: Vou bem e o senhor?
Eu: Estou bem, foi difícil te encontrar.
Garoto: Tive que vir por Paraguai um tempo.
Eu: Entendo Maycon, mas você volta para o Brasil não?
Maycon: Claro senhor.
Eu: Ótimo, tenho um serviço para você. E pago bem.
Maycon: Beleza, assim que chegar em sampa te procuro então.
Eu: Excelente, um abraço meu amigo.
Maycon: Um abraço.
Continua.