Como comer sua irma

Um conto erótico de Marco
Categoria: Heterossexual
Contém 745 palavras
Data: 16/05/2022 14:25:51

Me chamo Marco tenho 25 anos, 1,75cm forte e tenho uma irmã Lana de 18. Estou terminando minha pós graduação, espero ter um aumento e sair logo da casa dos meus pais, mas enquanto isso divido o quarto com uma irmã patricinha que acha que sabe de tudo, mas muito gostosinha, magrinha, baixinha 1,55cm uma loirinha bem rosadinha com peitinhos e bundinha do tamanho perfeito pra apertar e morder. Recentemente começou um namoro com um tal de Jonathan e mudou completamente a personalidade, perto dele, claro. E aqui vai a primeira lição, ache a oportunidade. Como ele é o primeiro namoradinho sério dela, e ela por sua vez super apaixonadinha, comecei a preparar o terreno:

- Aí Lana, o Jonathan parece ser popular né, típico garoto tumblr, não sabe porra nenhuma da vida mas tem um cabelo legal - disse eu

- Coitado, ele trabalha na empresa do pai dele, já tá até começando a mandar no depósito- retrucou ela

- Tô dizendo que o foda é confiar numa pessoa assim, quer dizer, para pra pensar, quantas ele já não passou a perna, quero dizer aquela terceira....

- Credo garoto, tu só pensa nisso - reclamou Lana

- Só tô dizendo pra ti abrir o olho - disse eu saindo do local.

Por dividir o quarto junto ouço tudo o que ela assiste, e de dancinhas no tik tok, tudo mudou pra tutoriais de como fazer isso, aquilo, aonde, quando... Se é que vcs me entendem. Aí entra o passo dois, crie o problema.

Uma semana e meia mais ou menos após a discussão, ela tava assistindo outro tutorial... Aí plantei a sementinha do mal:

- Tu acha mesmo que da pra aprender sem praticar?? O máximo que ele vai pensar é que pelo menos tu é esforçada - disse dando risada

- Garoto não enche, vou praticar no que?? Num pepino?? - disse Lana irônica

- Se tu me der 50tão viro teu couch - dei mais uma risadinha, mas dessa vez mais maliciosa

- Como se tu soubesse de alguma coisa...

- Bom eu tenho um pau, e já recebi alguns boquetes, e eu definitivamente sei o que é um bom e outro ruim.

Deixei ela pensando na idéia, mas já sabia que ela ia topar mais cedo ou mais tarde. O terceiro e último passo é tornar permanente, como?? Esse passo é o mais fácil, assim que ela colocar aquela boquinha no meu pau, é só chantagear e abrir caminho até o cuzinho.

Dois dias depois de madrugada ela vem com a ideia brilhante de que.... Adivinhem. Ela quer minha ajuda. Aceitei óbvio com uma condição, ngm podia saber, que conveniente. Ela topou e foi logo abaixando minha cueca. Já fui dando a primeira lição:

- Como vc não vai conseguir de primeira uma garganta profunda, aproveita que tá mole e já põe tudo na boca massageando as minhas bolas.

Ela nasceu pra isso cara, foram dois vai e vem e já tava latejando o marquin, ela nasceu pra aquilo, mas tinha que manter a pose de que tava faltando alguma coisa, cada dica que eu passava ela fazia parecer que ela sabia daquilo a anos. Tava uma delícia, ter aquela patricinha de escrava sexual tava valendo o mundo, eu queria ver ela se humilhar chupando meu pau, quando tava perto de gozar coloquei o plano em prática.

- Olha nos meus olhos e deixa meu pau bem babado, pode deixar escorrer pelo queixo tbm.

Aquela boquinha rosa babando meu pau e aqueles olhinhos me olhando quase me esqueci do demônio que ela era e me apaixonei, a sensação da língua dela na cabecinha era demais. Quando dei por mim tava quase gozando, só falei me segurando pra não gemer:

- Não cospe, ele não vai curtir nada - e gozei, muito, digo, muito meeeeesmo.

Esporrei aquela boquinha rosa, e ela cuspiu tudo, ela tava linda toda gozada. Mas mesmo assim perguntei puto claro:

- Cuspiu pq? Não falei pra não cuspir??

- Coitado que vou beber tua porra - ela disse bem puta

- Tô te ensinando e tu ainda tá cuzona, patricinha ingrata - rebati

- Quando for a hora vou beber a dele óbvio, mas a tua não seu escroto

- Vai dormir vai pirralha, quando tu precisar da minha ajuda agnt conversa - provoquei

- Não sei de nada - ela respondeu mas com uma dúvida na voz

Já adianto a vcs que rendeu bem, estamos bem mais próximos depois que começamos a ficar mais íntimos, se vcs quiserem trago as continuações, deixem nos comentários, dêem estrelas, se tiver um feedback legal eu conto o resto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive Piroca Doce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPiroca DoceContos: 5Seguidores: 12Seguindo: 0Mensagem Me chamo Marco, sou um escritor novato, esses são literalmente meus primeiros textos, adianto que todos são histórias reais. Peço aos leitores uma força com estrelas e comentários que me incentiva a publicar mais, e acreditem, tenho muita história (graças a Deus), tem pra todos os gostos. Incesto, Academia, Traição, Chantagem e claro no trabalho.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente