Na cama com minha cunhada

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 620 palavras
Data: 16/05/2022 16:04:15
Assuntos: Heterossexual

Ou me chamo Roberto tenho 32 anos e sou casado com Diana de 30 anos e ultimamente fiquei desempregado e só minha mulher estar sustentando a casa faço alguns bicos como pedreiro mais só com uma renda fixa em casa o orçamento estar apertado apesar de não termos filhos.

Como nossa casa é relativamente grande e alguns quartos decidimos alugar um dos quartos até nossas situação melhorar. Mais tínhamos que conhecer a pessoa pois seria uma relação de confiança compartilhar o mesmo teto.

Foi quando recebemos a visita da minha cunhada que tinha acabado de se separar e estava procurando uma casa que ela conseguisse pagar e logo sugerimos alugar para ela que ficou toda feliz e logo aceitou.

Sugerimos um valor baixo para ela para ajudar ela que estava nessa situação de separação. Na mesma semana ela trouxe as poucas coisas que tinha e eu minha esposa acabamos ajudando ela com a mudança. No início tudo foi muito tranquilo e apesar de ser bem bonita não tirei nenhuma gracinha pois era minha cunhada e não quis arriscar e nem ela dava qualquer motivo para tal . Mais Patrícia como se chama minha cunhada bem bonita e um belo par de seios fartos apesar de estar bem em casa parecia triste com a separação mais não tocava no assunto e uma vez comentei com minha esposa a respeito e disse que iria conversar com ela.

A noite minha esposa na hora da janta tocou no assunto que era pra ela tocar sua vida que ela era muito bonita para estar sofrendo por homem e deu vários conselhos a ela.

As duas foram para o quarto ficaram por horas conversando e acabei dormindo e de manhã as duas já tinha saído deixado o café pronto .

Como pintou um bico fui atrás e acabei demorando na rua aproveitei com o dinheiro do bico comprando umas coisas para casa.

Chegando em casa minha cunhada estava vestindo uma roupa mais curtinha e sensual olhei e fiquei de pau duro mais como é minha cunhada resolvi não arriscar fui tomar banho e ao sair do banho minha esposa chegou e também logo foi tomar banho.

Na hora da janta minha esposa comentou sobre a roupa de sua irmã que estava bonita bem sexy e era assim pra ela fazer se arrumar se vesti bem pois era muito bonita e perguntou pra mim não concorda amor e balançando a cabeça confirmei que sim.

Depois da janta ficamos os três conversando e eu tava com tesão por minha cunhada usando aquele shortinho mais disfarçava e logo em seguida minha esposa foi pro quarto estava cansada iria dormir e ficamos conversando até que minha cunhada começou a lembrar do ex dela e começou a chorar eu meio sem saber o que fazer a abracei dizendo para ela esquecer essas coisas e tal. Nessa hora sem querer mais sem querer mesmo fui beijar seu rosto e acabei dando um selinho em sua boca ela não ligou e me abraçou aí decidi descer a mão e alisar sua bunda ela não demonstrou reação então continuei e acabei enfiando a mão por dentro do seu shortinho acariciando aquela bunda gostosa ela estava se entregando totalmente e continuei abaixei seu short e dei um beijo em sua buceta ela deu um gemidinho baixinho e logo em seguida passei a lamber toda sua buceta ela estava entregue ao prazer e coloquei meu pau pra ela chupar gostoso e ouvimos barulho vindo do quarto rápido ela se vestiu e eu também e continuamos a conversar novamente minha esposa veio me chamar para ir dormir com ela esperei um pouco o pau amolecer e fui dormir com minha esposa que acredito não desconfiou de nada.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 80 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários