Vizinhos

Um conto erótico de Daniella
Categoria: Heterossexual
Contém 1138 palavras
Data: 18/05/2022 17:17:22

Depois de 3 anos estudando em Portugal, decidi voltar ao Brasil, a minha saudosa terra dos papagaios. Voltei pra minha cidade natal, a famosa cidade do Rio de Janeiro, consegui rápido um trabalho e depois de uns 8 meses morando com os meus pais consegui financiar um ótimo apartamento em um bom condomínio do Rio.

Me chamo Daniella, tenho 29 anos. Para vocês terem uma ideia de como sou, deixe-me apresentar algumas características físicas minhas, sou gordinha e não tenho vergonha em falar isso, apesar disso meu corpo é um pouco desenhado sim, famoso corpo violão, tenho 1,75 de altura, ou seja, sou uma mulher bem alta, branca de cabelos lisos e longos.

Assim que peguei a chave do apê fui direto realizar minha mudança, não tenho mais amigos no Brasil, então tive que fazer a mudança sozinha. Mãos a obra, vesti uma legue preta, coloquei o top e comecei a carregar as caixas pra dentro do apê. Enquanto carregava as caixas do térreo ao meu apartamento no quinto andar, notei um homem alto com uns 1,90 de altura, negro, malhado, com o corpo um pouco definido, usava um cavanhaque e deveria ter uns 35 anos. Notei que uma mulher loira deixou um menino de aproximadamente 12 anos com ele, mas vida que segue, continuei na batalha quando sem intenção nenhuma subimos no mesmo elevador. Com isso descobrir que seu nome era Daniel, quanta coincidência, e que o menino era seu filho. Ele perguntou-me se eu precisava de ajuda coisa que prontamente aceitei, então ele e o menino começaram a ajudar-me a carregar as caixas. Vê aqueles músculos mexia comigo, fazia muito tempo que não dormia com um homem, fazia tempo que nem se quer beijava algum homem, meus hormônios já estavam a flor da pele e vê-lo tão cavalheiro, com uma boa conversa, notou até o brinco que eu usara, vendo tudo isso me deixava com um pouco de tesão.

Mudança feita, ofereci uma merenda a eles e começamos a conversar, descobrir que ele era divorciado, não me revelou a idade, e que morava 1 andar acima do meu. Os dias seguintes sempre faltava alguma coisa na minha casa seja um café, um pouco de pimenta do reino, e sempre ia no apê do Daniel pedir ao menos meia xícara, ato esse que ele retribuia sem reclamar. Era uma terça-feira a noite, fazendo a janta esqueci de comprar vinagre, subir até o apê do Daniel, até então meu único conhecido, bati em sua porta e escutei um “Só um momento”, ele deveria ta ocupado, quando ele abriu a porta tenho aquela visão, ele só de toalha, um pouco molhado, dava pra ver seu abdome sarado, nossa, minha ppk tremeu, pedi colorau ao invés de vinagre de tão nervosa, ele me deu o que pedi e quando vi que pedi errado, dei meia volta dizendo que eu cometi um engano, que na verdade queria um pouco de vinagre. Ele só fez rir, voltou pra pegar o vinagre me deixando na porta vendo suas belas costas.

Eu queria esse homem, mas infelizmente não tinha nem ideia de como ao menos mandar uma cantada. Ele voltou com o vinagre, disse que pensava que era o entregador da pizza, pediu desculpas por está só de toalha e me convidou pra comer pizza, não pensei duas vezes, aceitei. Ele foi se vestir, disse pra ele não se incomodar, que não precisava se arrumar todo, afinal eu só estava usando um shortinho jeans e uma camisa bem larga. Quando ele voltou, estava vestindo um calção e uma camiseta de basquete. Disse que ele estava bonito, que esse visual lhe caia bem, então abrimos a netflix e escolhemos um filme qualquer pra assistir enquanto a pizza não chegava. O filme foi passando e ele gentilmente me abraçou e eu fiquei deitada em seu ombro, aconchegada nesse posição, olhei pra ele e nos encaramos um segundo e ele me deu um selinho e eu o retribui com um beijo.

Ele me deitou no sofá e começou a me beijar com mais vontade, já estava molhada, e louca de tesão e tirei sua camisa, vi seu membro duro que ficou visível pois ele usava aquele calção, vi que seu membro era grande e provavelmente grosso, ele tirou minha blusa e meu sutiã e começou a mamar meus grandes seios com a mão já dentro do meu short me masturbando por cima da calcinha.

Você quer isso meu bem

Quero sim !!

Ele então me virou de costas ainda deitada no sofá, beijando minhas costas direcionando os beijos pra o meu bumbum, me inclinando de quatro enquanto fazia esse movimento. Num golpe só ele tirou meu short e calcinha e comigo já de quatro começou a me chupar, chupando minha ppkinha molhada e dando bitoquinhas no meu buraquinho “Como você é gostosa !!!” “Que sabor maravilhoso !!!”, aquelas palavras me deixava louca de tesão, quando ele parou, colocou um preservativo e começou a passa a cabeça do seu pau grosso nos meus buraquinhos, sem colocar nada, aquilo já estava quase me fazendo gozar, era muita tesão acumulada.

Mete por favor, só coloca em mim

Ele então foi colocando gentilmente seu pau grosso dentro da minha buceta, me comendo bem devagar e deixando-me as alturas, quando começou a socar mais forte, me chamando de gostosa, delicia, aquilo tudo me levava as alturas, apertava o sofá e gemia que nem uma maluca - que gemido delicioso, continua gemendo pra eu escutar - ele disse. Não bastante, ele me virou no sofá, começamos a nos beijar, disse pra abraça-lo e o fiz imediatamente, quando ele me carregou, enrosquei firme minhas pernas em volta do seu tronco morrendo de medo de cair, ele só disse um belo e em bom som REELAAXAAA. Obedeci e na mesmo posição sentir o seu pau na minha buceta novamente, e começou a me enfiar sem dó, eu o agarrava, apertava e gemia no seu ouvido, de tanto prazer comecei a arranhar suas costas, me sentia tão levinha em seus braços, tão livre, e o gozo começou a vim, ele percebeu e começou a estocar mais forte e finalmente … ai que delcia.. gozei.

Me sentei no sofá e comecei a chupa-lo, ele gemia de prazer, vi que ele queria gozar e comecei a masturba-lo em direção aos meus seios, quando do nada batidas na porta ecoou pela casa - TOC.. TOC.. TOC..TOCC, rápido Daniel !! - Era sua ex mulher. Nos vestimos rápido, ele não gozou, e foi abrir a porta. O marido dela havia se machucado jogando futebol e precisava urgentemente deixar o menino com ele.

O menino me reconheceu e perguntou porquê estava suada, só respondi que estávamos arrumando a casa. O garoto não fez mais perguntas, e Daniel estava bastante agoniado, pediu-me um favor pra ficar de babá por algumas horas e foi para o hospital as pressas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Jhen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa adoro essas descriçoes de gordinhas..

Sou louco por uma gordelicia , são todas gostosas e eu gozo muito lendo contos assim..

Espero a continuação..

Se quiser conversar me chama no telegram

@palestrino43 vou adorar conhecer vc ..

0 0
Foto de perfil genérica

Quer dizer que a famosa "empata" apareceu do nada... Mas... E a pizza?

Kkkkkkkkkkkkk

Ótimo conto. Quero mais.

1 0
Foto de perfil de Jhen

A pergunta vai ser respondida no próx conto rsrs

0 0
Este comentário não está disponível