Virei corno e minha esposa submissa ao Ex

Um conto erótico de macmachobom
Categoria: Heterossexual
Contém 2227 palavras
Data: 18/05/2022 19:09:28

Oque vou contar a vocês foi para mim algo inimaginável, tenho 24 anos vou me chamar X neste conto, sou casado com uma loira de 40 anos, de 1.70, dos cabelos longos, um rabo gigante, seios fartos, lábios grossos, que adora se exibir , e chama atenção até das mulheres .

Nos conhecemos via Facebook, no ano de 2015, foi amor a primeira vista, transamos loucamente, logo depois ela engravidou..Uma certa noite em casa, ela colocou uma música no notebook para a gente fazer amor, foi ótimo como sempre, fazíamos de tudo, a única coisa que ela não aceitava era minha porra na boca dela.

Após fazermos amor, ela se levantou para ir ao banheiro e deixou o face aberto, me levantei para trocar de música e vi a notificação de mensagem de um Ex namorado dela, falando que não conseguia esquecer a foda dela, e insistia para ir com ela ao motel. Ela dava assunto, dizia (quem sabe um dia teremos essa recaída) e mandava um Rsrsrs, quando li aquela conversa, fui em outro mundo e voltei, fiquei transtornado, possuído pelo ódio, mais ao mesmo tempo que senti ciúme, vi o meu pau crescer 3 minutos após ter gozado nela e ficar como uma rocha.

Então me levantei entrei no banheiro, e quando vi aquela loira com aquele rabo gigante toda molhada debaixo do chuveiro, imaginei, vadia safada, se eu largar, aí que ele vai comer gostoso mesmo.

Então entrei debaixo do chuveiro, comecei a mamar aqueles peitões rosas, e virei ela violentamente contra parede e começei a comer ela forte, a fuder mesmo, com gosto, ela gemia e mandava eu continuar bombando, então tomado pela a raiva eu disse, ( vou bombar mais gostoso ainda se você me chamar por outro nome) ouvi um silêncio de certa de 5 segundo, então eu pedi novamente, ela se fez de rogada e disse é sério isso X, eu disse, (uhum amor, vai chama), foi quando ela soltou uma suspiro, e falou, ( então encarca a rola em mim, vai Joel, mete daquele jeito gostoso) Joel era o nome o Ex, ô qual tinha acabado de ler as conversas. Não aguentei bombar nem mais duas vezes , então veio estouro e eu gozei novamente dentro dela, pude perceber o nível de tesão que ela estava, quando ela ajoelhou e começou a chupar minhas bolas, como se estivesse apaixonada pelo meu saco, e me pediu para bater na cara dela e chama-la de Puta Ordinária enquanto ela se masturbava, eu comecei a chamar assim e na terceira vezes, fiquei abismado quando ela começou a gozar , um gozo longo e fortíssimo, tão forte e perdeu as forças e caiu tremendo no box do banheiro..

Eu me segurei, para não brigar,.ela terminou o banho e já saiu me puchando para o quarto, nessa noite trazamos igual dois loucos, gozei mais 8 vezes e ela umas 14 vezes, sempre me chamando de Joel, não falava outro nome.

O tempo foi passando eu comecei a monitorar as conversas deles, e vi um dia ela contato que falava nome dele tranzando comigo, e ele ria mandava um Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem fim, e xingava ela, mais nunca aceitava seus convites para ir ao motel.

Eu pensava que mais hora menos hora isso iria acontecer, pois em uma conversar mais quente ele disse que onde encontrasse ela, iria jogar ela no seu carro e abaixar a calça dele tirar a calcinha de lado e torar ela, e que não queria nem saber …ela por sua vez dizia, você é doido Joel, mais não inibia as investidas dele ..

Foi então que comecei a pensar eu uma forma de ver aquilo se realizando. Criei um perfil fake, comecei a conversar com ele, e pergunta se ele teria coragem de fazer um ménage, ele pediu um nudes, então mandei uma foto dela dormindo, ele visualizou, e não respondeu, eu fiquei sem saber, imaginei que ele iria ligar para ela e a casa iria cair, depois de uns 15 minutos, eu respondeu pergutando é você Anita, eu tremendo respondi,( não aqui é o X , o marido dela) novamente ele visualizou e não respondeu, após um tempo ele respondeu, mais como assim X, não estou te entendendo.. Então fui direto ao ponto, e falei q monitorava as conversas deles a 2 anos, e que sabia de tudo,.mandei os prints, ele começou a pedir desculpas, perdão, eu logo mandei ele parar de besteira,( não era oque você queria afinal Joel). Então eu mesmo vou levá-la a você, mais ela não sabe, montamos um plano perfeito e aí era comigo agora.

O fato

No dia do aniversário dela fui a um sexshop, e comprei uma lingerie de onça pintada, levei para casa , madei ela ir ao salão e ficar perfeita, comprar um vestido e u salto, então a noite chegou . E quando ela saiu do quarto toda arrumada com um vestido branco de renda curtinho, maquiada, com uma salto rosa e um blazer rosa, já vestida a lingerie por baixo, fiquei tarado de tesão, deu vontade de comer ela ali mesmo. Mais segurei a onda, pois a noite seria inesquecível e eu queria a ppk dela descansada, fomos a uma boate em uma cidade vizinha a 40 km da nossa, curtimos a noite, eu sempre fazendo ela beber, bebidas quentes, até ficamos bêbados e aí disse a ela ( amor melhor irmos para um motel e deixar passar o onda para irmos embora, mas tenho que arrumar alguém para guiar o carro, pois estou tribebado) ela riu e disse mais quem amor, então e falei sei lá amor, um, Uber ? Ele leva nosso carro e volta de táxi, ela então disse para eu resolver poque precisava fazer xixi, então liguei no Joel, mandei ele pegar o carro a chaves estavam encima no pneu traseiro, quando ela chegou puxei ela para uma parte escura da rua, e ele estava com o carro parado debaixo de uma árvore, entrei primeiro de forma que ela ficaria sentada bem atraz dele, para não ver quem era o motorista, falei o destino , e no caminho já comecei a bulinar ela , enfiar o dedo na Bcta dela , ela me beijava e mordia os lábios, quando chagamos ao motel ela já estava encharcada. Abri a porta do carro mandei ela descer, deci logo após já com a chave de carro, ele ficou dentro, então joguei uma nota de 100 reias e agradeci a ele, e já saí puxando ela pelo braço pelas escadas do mote o vestido dele subiu de forma que ele pode ver aquele rabasso delal.

Entramos no quarto, já joguei ela na cama, e comecei a chupar a bcta dela, chupava como se estivesse namorado e enfiava 2 dedos, ao mesmo tempo que amassava os peitões dela ..

Então abri uma garrafa de vinho , dei para ela tomar no bico e falei, ( fala para mim o nome do macho que tem come gostoso) ela disse .. X , eu falei e o outro , ela disse Joel, eu perguntei, que dar para nós dois quer ? Ela ficou dura na hora e gozou kkk mal sabia oque a esperava, pediu para continuar chupando ela, eu falei q só se ela gritasse o nome do macho, ela louca de tesão começou a falar , vem Joel me comer, eu mandava ela falar mais alto, pois era o sinal verde para ele entrar em cena, então grita sua vagabunda , pede ele para te comer , então ela gritou vem Joel, vem trepar comigo e eu disse alto ( Pode vir Joel, vem matar a saudade dela, vai ser puta de nós dois hoje)

Foi na hora que aporta abriu ela babando de bêbada, só conseguiu levantar a cabeça e deixa cair denovo na cama RS, enquando eu chupar ela, e começou a perguntar oque é isso amor, eu disse relaxa amor, e comecei enfiar o dedo mais forte ..Joel se aproximou da cama, então me levantei, sentei do lado dela, colocando a sua cabeça no meu colo, e mandei Joel continuar o serviço, ela perguntou por você fez isso Amor, você é louco, eu sou a sua mulher, e eu falei , hoje você vai ser uma vadia minha e dele também,. Enquanto isso Joel estava devorando a bcta dela, ela se contorcia na cama mandando parar, que queria ir embora, mais percebi que ela segurava o cabelo dele, puchando a cabeça dele contra a bcta dela, ao envez de empurrar, logo em seguinda com o sinal positivo dela, ele tirou a rola para fora colocou a caminhas e começou a meter nela, eu me sentei na poltrona ao lado, e comecei a assistir, ele metia nela com muito tesão, ela com aquela lingerie de onça pintada, estava muito gostosa, os dois se beijavam loucamente, ele apertava os peitos dela forte, ela gemia gostoso, aranhado as costas dele, enquando ele cochichava no ouvido dela, logo ele a jogou de lado, levantou a sua perna e veio por trás, encaixou a rola e começou a trepar nela, dava para ver os detalhes ali de frente do mel escorrendo da bcta dela, entre uma estocada e outra, chegava espirrar, ela olhava para mim com uma olhar de tesão e vergonha, enquanto ele só sorria sarcasticamente, chupando o pescoço dela chupando de puta ordinária, vadia, biscate, com sua mãos dadas e os dedo entrelaçados, foi então que me aproximei, sentei do lado dela, e ela começou a me mamar, ela mamava tão gostoso durante foda que eu não resisti muito , e logo gozei, para não ficar brava e estragar a brincadeira, joguei tudo na minha barriga … Joel olhou para mim e falou( uai … mais já , e ainda desperdiçou a porra? Ela não gosta de desperdiçou ner Puta Ordinária, ela bebe até a última gota ).. quando ele falou isso fiquei puto, ela ficou toda sem graça, e Joel metia forte e mandava ela me falar , ( vai Putona Fala para ele onde você gosta de tomar leite fala , Ordinária ) e no mesma hora sentou o tapa na cara dela forte que chegou estralar ela gemeu alto e gozou…

Eu saí de perto, perplexos com aquilo, foi para o banheiro, e fiquei de lá na banheira de onde conseguia ver eles dois, fazendo inúmeras posições inusitadas, a melhor parte foi quando ela ficou de 4 para ele, e ele veio igual a um gorila, por cima dela com aquele rabo imenso, com ele fazendo o cabelo dela de rédia , e ele começou a bater forte na bunda e na cara xinga do ela de puta, fuderina, cachorra ordinária e rasgar a lingerie dela , fazendo seu peitos grandes balançarem como se fosse arrancar fora …

Nessa hora parei de ver pois a cena estava muito pesado, estava com medo de passar mal, estava tonto e com falta de ar, só podia escutar os estalos dos tapas os xingamentos, interrompidos por beijos apaixonados, ele mandava ela rebolar gostoso por cima dele, enquando ela gritava alto, tão alto que as atendentes do motel ligaram perguntando se estava tudo bem.

Eu pensei oque fiz da minha vida, quando escutei ele me chamar, X , ô X, corre aqui, vem ver poq ela não consegue me esquecer. Quando sai do banheiro após umas 2 horas de foda, senti logo o cheiro de sexo no Ar, quando avistei os dois , fiquei atordoado com a;cena que vi, ela estava sentada encostada na cabeceira da cama, com ele em pé fudendo a boca dela, sem piedade, pude perceber que ele fodida com maldade, chegava a morder os lábios, empurrava toda a rola até fazer ela engasgar, e a babá escorria pelo seus peitos até chegar a bcta enquanto ela se masturbava com a outra mão agarrada nas pernas dele, ele olhava para mim e dizia agora ela vai ser minha puta para sempre ouvi X, e mandava ela falar o nome dele sem tirar a rola da boca dela, ela tentava e sorria, engasgando .. Ele falou para eu chegar mais perto , eu cheguei percebi que ela estava quase gozando, quando ele segurou a cabeça dela empurrando com a virilha contra a parede, e os dois urraram e gozaram juntos, não teve nem como ela cuspir a porra, percebi o movimento da garganta quando ela engoliu e logo caiu desfalecida na cama tremendo … Neste momento me senti um bosta, ela virou de costas para vim deitada .. e eu disse ( Cara acho melhor você ir embora) ela não pestaneijou, pegou a sua calça e vestiu e saiu ainda sem blusa, com o sorrisso de uma orelha a outra, eu vi aquilo me sentindo um lixo, ela se fez de. Que estava dormindo, eu deitei liguei a tv do motel e comecei a assistir um filme , até pegar no sono também…

No outro dia ela acortou, primeiro me fazendo carinho, disse que queira ir embora pois estava com a cabeça doendo muito, então logo nos levantamos e bartimos, durante o caminho todo 40 Km ela não disse uma palavra e nem eu, quase chegando em casa, coloquei a mão na perna dela, ela olhou para mim com o olhar sereno, fez um carinho no meu rosto, e disse, você é que é o Homem de minha vida, e não existe outro..eu a beijei,.pondendo sentir ainda o cheiro de rola no rosto dela.. ela disse novamente que me amava, mais daí em diante vocês não podem imaginar oque virou nosso relacionamento, mais podem esperar até o próximo conto…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive macmachobom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

👎🏼👎🏼👎🏼 é cuckold.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, o sonho de todo macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Se esse conto for realmente real e ela começar a sair e dar pra quem ela quiser e se você aceitar e gostar disso aproveita meu caro. Mas se não sentir tesão nisso não vale a pena.

Ótimo conto, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Marcelo, foi real, assim que tiver tempo, conto oque veio após, e como tem sido agora.

0 0
Foto de perfil genérica

Vai ser mais um conto de corno idiota

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por ler até o fim ... Espero que não perca tempo nos próximos ...pena que não posso bloquear vc..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não sei como são os outros, mais estou aí aberta a sugestões, embora meu relatos sejam 100% verídicos, abraço Andarilho.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, é muito gostoso ter uma mulher puta e que tenha coragem de fuder com outros…

0 0

Listas em que este conto está presente

Fav
Fav