Romance virtual que virou Realidade

Um conto erótico de Luciano 22cm
Categoria: Heterossexual
Contém 743 palavras
Data: 19/05/2022 19:35:40
Última revisão: 20/05/2022 17:47:28

Olá pessoal, meu nome é Luciano, tenho 1.77 de altura e um corpo normal mas muito bem dotado. Sempre senti uma grande atração pelas mulheres maduras.

Esta história começou uma noite quando eu estava navegando em um site de namoro procurando conhecer uma mulher madura até que me deparei com uma linda e muito charmosa mulher de Curitiba, Marcela (nome fictício), de 52 anos, cabelos castanhos, um corpo perfeito, seios grandes e firmes, cintura fina, uma voz muito sexy, de um sorriso lindo que fazia parte do seu charme. Uma verdadeira mulher! Eu tinha uns 29 anos.

Naquela época eu morava em outra cidade e com o passar dos dias, a gente foi pegando onda, virou quase um romance virtual à distância. Nossas conversas eram sempre noturnas pelo skype e a cada dia que passava as conversas ficavam mais ardentes. Ela normalmente usava camisolas, sempre muito charmosa e muito à vontade, ela sabia que cada noite de bate papo entre nós iria pegar fogo e que ela deveria usar roupas confortáveis ​​e fáceis de tirar, e eu lá com o pau fervendo e latejando com muita vontade de devorar aquela mulher maravilhosa, enquanto imaginava nosso primeiro encontro real, eu tirando sua ropa toda com os dentes muito devagar e pasando a noite inteira fazendo amor, lento e bonito e ao mesmo tempo sexo gosto, de muito prazer.

Eu adorava ficar assistindo ela se masturbar, ela conseguia ser muito doce e ao mesmo tempo uma mulher MUITO SAFADA, cheia de fantasias sexuais.

Lembro-me que nos fins de semana, cada um de nós abria uma garrafa de vinho e assim trocávamos boas conversas à distância até as primeiras horas da manhã, havia dias em que ficávamos juntos até as 4 ou 5 da manhã. Tudo era digital mas a conexão entre nós foi tão intensa e tão sensual que tudo parecia tão real, era PERFEITO!

Eram noites inteiras conversando, bebendo vinho, até que o fogo tomou conta do corpo de cada um e começamos a tirar a roupa.

Logo de cara fiquei com um pau duro (22 cm, muito grosso e com uma cabeça enorme), era impossível não ficar excitado com uma mulher assim.

Assim que aproximei meu pau duro na webcam, ela enlouqueceu, começou a colocar a língua para fora e se mexeu de uma forma bem sensual, foi se aproximando e parecia tão real que era fácil imaginar que a boca dela engoliu todo o meu pau. Ao mesmo tempo em que ela se masturbava, se contorcia e gemia, pedindo-me para estar lá com ela. Naquele momento aumentava seu desejo e apetite sexual, ela pegava fogo e precisava loucamente sentir meu corpo junto ao seu e também esse pau duro, grande e molhado dentro dela. Com uma mão sempre acariciava sua buceta perfeita com movimentos suaves e com a outra tocava aqueles seios firmes e maravilhosos ou levava os dedos à boca imaginando estar se deliciando com aquele pau enorme e bem molhado na boca dela, e de vez em quando arrumava o cabelo de forma muito sensual, seus movimentos eram muito sensuais e seu corpo nu era uma obra de arte. (nossa so de lembrar dessa cena quero homenageá-la com uma punheta gostosa).

O mais bonito é que sempre acabamos juntos, foi maravilhoso. Jatos de porra que saíam com força e gran intensidade do meu pau, eu imaginava ela me chupando gostoso.

Seu maior desejo nesse momento era que aquela porra toda, bem quentinha, atravessasse a tela e enchesse sua boca. Dava pra ouvir seus gemidos que foram se tornando mais intensos.

Ela se masturbava uma delícia, tinha uma bucetinha apertada e perfeita, dava pra ver como seu leitinho se escorregava nessa buceta perfeita... só de lembrar fico de pau duro e muito tesão.

Ela e eu gozamos umas 3 a 4 vezes em cada encontro, com intervalos entre cada para bater papo e continuar com o vinho e bater um papo gostoso.

Assim tivemos uma longa e bela história de amizade e sexo gostoso virtual até que aconteceu o nosso primeiro encontro real onde não desperdiçamos nenhum minuto e nós nos entregamos com uma noite mágica cheia de carícias, massagens, vinho e MUITO SEXO.

Depois de um tempo, tivemos nosso primeiro encontro de verdade, mas isso fica para a próxima história. Se você é uma mulher madura e gostaria de deixar seu skype, fique a vontade, quem sabe nós dois escreveremos uma bela história como essa. Muito amor pra todas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários