Segredos Liberais. PARTE 1 – Capítulo 8

Categoria: Grupal
Contém 2697 palavras
Data: 20/05/2022 09:10:15

Segredos Liberais. PARTE 1 – Capítulo 8

Passeio com o chefe e a namorada (8)

Luke ainda ofegante não acreditava que ela desejasse mais sexo, mas Miúcha sorriu satisfeita com a promessa do Guy:

— Que delícia, eu quero.

Luke abraçando a namorada beijou sua boca. Estava bem melada e ele sentiu o gosto do seu próprio esperma. Parecia até meio adocicado. Ele sabia que a namorada gostava daquilo. Miúcha também beijara o amigo, exclamando:

— Ah, Guy, que foda foi essa?

Ela se levantou do colo do amigo, e sentiu o esperma dele escorrendo sair da xoxota e pingar na cama, descendo pelos lábios vaginais e pelas pernas. Miúcha se admirou:

— Nossa! Olha só quanta porra! Me inundou de novo Guy. Que gozada!

Ela se deitou de costas na cama entre o Guy e o Luke, com as pernas dobradas e abertas, passou a mão na porra que escorria da xoxotinha e lambeu. Ela saboreou o esperma do Guy e disse para o namorado:

— Amor, que coisa mais gostosa. Dei muito para ele na sua frente. Não era isso que dava tesão no meu corninho? Passa a mão aqui. Vem sentir minha xoxotinha toda melada da gozada pelo Guy. Você quer?

Miúcha ficou deitada erguendo as pernas dobradas, bem abertas, se exibindo para o namorado. Sabia que ele ficava tarado de ver aquela posição dela, ainda mais depois de fodida pelo Guy. Ela esperou que o Luke se aproximasse. O namorado se ergueu de joelhos, chegou perto entre as pernas dela e viu a xoxotinha inchada e vermelha de tanto ser fodida pelo pau grosso do Guy. A safadeza da namorada o deixava louco. Ele estava de novo ficando excitado, com aquela cena. Miúcha perguntou:

— Está vendo sua namorada toda fodida e gozada por outro, amor? Assim que você gosta?

Luke fez que sim, também meio travado de tão excitado novamente:

— Nunca poderia imaginar que desse tanto tesão.

O pau dele voltou a crescer. Nem acreditava que se excitasse novamente tão rápido. Miúcha perguntou batendo a mão sobre o grelinho:

— Quer me chupar um pouco amor?

Luke não respondeu, ficou passando só a mão na xoxota e espalhando o melado da porra. Miúcha sabia que ele sentia tesão naquilo mas resistia a chupá-la. Ainda estava preso a preconceitos. Ela insistiu:

— Chupa amor, sente o gosto da minha bocetinha gozada.

Luke respondeu:

— Não quero chupar. Não quero lamber a porra do Guy. Mas vou meter nela assim, toda melada. Está até vermelha.

Miúcha pediu:

— Ah, corninho, vem, dá só uma lambida, sente só o gosto da xoxotinha gozada. Estou com tesão. Quero você sentindo o gosto da minha bocetinha gozada pelo outro. O Guy eu aposto que chupa na boa.

Guy sorriu e comentou:

— É verdade, eu adoro chupar a xoxota gozada. Me dá um tesão louco também. Não tenho nojo nenhum. A porra é a coisa mais limpa que sai do nosso corpo. Mais limpa até do que a lágrima.

Luke olhava para ele ainda ressabiado. Não estava preparado mentalmente para se soltar tanto. Sabia que o amigo falava a verdade, mas ainda tinha certa dificuldade de fazer aquilo embora se sentisse muito excitado com a provocação da namorada. Miúcha sabia disso e sussurrava:

— Me beija então amor.

Luke não podia negar, nem queria. Deu um beijo na boca da namorada e sentiu que estava bem lambuzada de porra dele e também do Guy que ela tinha espalhado com a mão. A safada da namorada continuou sussurrando:

— Sentiu o gosto e o cheiro da minha xoxotinha gozada? Viu que tesão?

Luke sem fôlego não falava nada. Estava novamente excitado. Viu Guy se ajoelhar ao lado dele e colocar a boca na xoxotinha da namorada e em seguida lamber e chupar. Miúcha ofegou:

— Ah, que gostoso! Chupa, Guy, isso, mostra para o Luke como é bom.

Luke disse:

— A minha porra eu chupo sem problema, mas essa é do Guy.

Miúcha ofegante sentiu que o namorado estava travado e para não criar clima ruim mudou de foco. Pediu:

— Então vem corninho, mete aqui, enfia sua pica na minha bocetinha melada. É isso que quer?

Luke estava de novo com o pau muito duro. Ver a namorada safada e tarada daquele jeito o excitava demais. Ele esperou o Guy se afastar um pouco e entrou mais, de joelhos, ficando quase encostado na bunda da namorada. Miúcha ainda de pernas erguidas, dobradas e abertas, os pezinhos lindos suspensos no ar, era uma imagem tentadora, que o deixava alucinado. Ela pediu:

— Vem amor, olha como estou toda fodida. Fode a bocetinha que o Guy arregaçou com esse pau grosso e gostoso!

Luke deu uma pincelada com a cabeça da rola na xoxota e espalhou mais um pouco da porra que escorria. Aos poucos a sensação de incômodo com o esperma foi se dissipando. Nesse momento o Guy se aproximou com o rosto pelo lado da cintura da Miúcha e deu uma lambida no pau do Luke e outra lambida na xoxota. Ele disse:

— A Luciana me ensinou a perder o preconceito de tudo. Agora eu chupo tudo, boceta, pau, cu, adoro tudo, fico com tesão em tudo. Vamos acompanhar a Princesa. A safada da sua namorada também adora uma putaria.

Miúcha gemia muito tarada novamente:

— Viu corninho? Aprende com o Guy. Vem meter na sua namorada safada, vem?

Luke pincelava a pica na xoxota. Depois de sentir a namorada gemendo e pedindo para ele enterrar a rola, finamente foi enfiando o pau na bocetinha que recebia a pica dele sem dificuldade. Ele falou:

— Tá entrando macio, muito melada!

Miúcha gemeu:

— Então corninho, estou mais larguinha! Sua namorada hoje já deu para outro, e está toda gozada. Será que eu fiquei mais arrombada? Me fode também.

Luke foi ficando mais tarado com ela provocando, e passou a meter mais forte. Ele socava ofegante e a Miúcha falava:

— Vai corninho, vem gozar na bocetinha arrombada da sua putinha.

— Sua safada! Toda gozada da porra do Guy.

— Soca forte, soca!

Por uns cinco minutos o Luke socou com força na xoxota. Ele tentava demorar a gozar. Aproveitando o clima de sacanagem o Guy foi de joelhos para perto da cabeça da Miúcha e ofereceu o pau para ela chupar. Ele deu umas pirocadas na face e na boca da Miúcha. Na mesma hora ela passou a lamber o saco e sugar a caceta. Ela exclamou:

— Delícia, duas rolas tesudas para eu aproveitar.

O Luke vendo aquilo ficou mais tarado ainda e teve que parar de meter, senão ele gozava.

Miúcha, desesperada de tanta volúpia não queria que ele parasse, mas Luke retirou o pau da xoxota e recuou.

— Ah, corninho, não para, não para agora! Estou louca de prazer de novo!

Miúcha vendo que o Luke não ia meter mais puxou o Guy para se deitar na cama e tratou de montar a cavalo novamente, fazendo com que o pau dele se enfiasse todo nela de uma vez. Miúcha estava desesperada para gozar de novo e ficou provocando o Luke:

— Olha corninho, o seu chefe que sabe meter gostoso na sua namorada, ele vai me fazer gozar muito novamente nesse pau grosso e gostoso!

Miúcha se movimentava deliciada sobre a rola do Guy e ele perdendo de uma vez a vergonha diante do Luke começou a falar com ela:

— Caralho, que delícia de safadinha! Olha como ela gosta de rola! Dá como uma cadela no cio! Vem gostosa, vem gozar na minha rola!

Miúcha suspirava e gemia de prazer exclamando:

— Vai gozar novamente na minha rachinha? Vai me encher de porra de novo?

— Primeiro vou fazer você gozar muito mais! Depois eu dou leitinho.

— Olha corninho, estou gozando na pica do Guy. É muito bom. Vou viciar nessa rola!

Luke ficou alucinado com aquilo e vendo a namorada toda tarada resolveu provocar ainda mais.

— Você quer levar duas rolas? Safada, quer dar pros dois ao mesmo tempo?

Miúcha suspirava sem parar de rebolar na pica do Guy e respondeu:

— Eu quero corninho! Vem meter também na sua cadelinha.

Luke tratou de pegar o creme hidratante e se posicionou de joelhos na cama entre as pernas abertas do Guy. Ele colocou um pouco de creme nos dedos e fez a namorada se inclinar para cima do Guy e empinar a bunda. Miúcha gemeu fazendo charminho:

— Vai comer meu cu, corninho?

Luke não respondeu, mas o Guy deu uns tapas na bunda dela dizendo:

— Gosta de rola safada? Agora vai ter.

Luke começou a passar creme hidratante no rego e no cuzinho da namorada.

Só de saber que ia ser fodida pelos dois a Miúcha ficava mais tarada e metia sem parar pedindo para o Guy não parar de foder. Ele estava quase tendo outro orgasmo quando o Luke se acomodou bem pertinho da bunda dela, e ficou passando a pica no rego.

Miúcha se inclinou para a frente tentando empinar a bunda, facilitando para que o namorado enfiasse nela. E o Luke não demorou, encostou a pica no cuzinho e ficou cutucando. Tomada de uma onda de tesão mais forte a Miúcha pediu:

— Mete, mete corninho, mete no meu cuzinho. Ah... que loucura!

Como ela não parava de rebolar na pica do Guy o Luke agarrou na cintura dela e firmou, forçando o pau no cu de uma vez. A cabeça se enfiou entre as pregas e ela soltou um grito e um suspiro:

— Ah, caralho! Está me arrombando seu corno!

Luke pensou que tivesse machucado e parou de enfiar. Mas a namorada empinava a bunda e gemia:

— Agora mete tudo, seu safado! Me atola essa rola! Estou tarada!

Luke aproveitou o embalo, e as reboladas que a namorada estava dando e foi forçando a piroca. Lentamente o pau deslizava no creme e ia se enterrando. Quando Luke sentiu seu saco bater no saco do Guy ele percebeu que estava todo atolado no cuzinho da Miúcha que gemia com movimentos de anca. Aos poucos eles foram sincronizando os movimentos e em trinta segundos estavam fodendo alternados. Quando o Guy enterrava a rola, a pica do Luke recuava um pouco. Depois invertiam. Ele podia sentir o pau do chefe por dentro da vagina fazendo volume, separado por poucos tecidos internos do pau dele no cu da namorada. Miúcha já não falava mais coisa com coisa, apenas gemia, e às vezes pedia que fodessem sem parar que ela ia gozar com eles. Todos estavam tomados por uma tara enorme e em um minuto ou dois a Miúcha começou a gozar intensamente, piscava o cu apertando o pau do namorado, e também contraía os músculos da vagina, de tal forma que o Guy anunciou que ia gozar de novo. E foi mesmo um gozo intenso para os três, quase simultâneos, fazendo-os urrarem como feras, gemidos, suspiros, por longos segundos. Depois das contrações violentas, em um minuto eles começaram a perder o embalo, e suavemente, a própria pressão interna foi expulsando o pau do Luke de dentro do cu, e o pau do Guy também escorregou da xoxota, amolecido. Tinha sido um sexo muito intenso, exaurindo aos três. Miúcha vertia sêmen dos dois e por uns dois minutos ficou deitada sobre o corpo do Guy, totalmente esgotada. Quando ela conseguiu respirar mais tranquila, ela se virou sentou na cama. Passou a mão na xoxota e retirou bem melecada de porra. Ela deu uma lambida e exclamou:

— Guy, você me encheu de novo! Estou escorrendo porra. A seguir ela foi se deitar abraçada com o Luke que estava ao lado. Assim, ficou entre os dois homens. Miúcha olhava com expressão feliz e realizada para o namorado e ele também a fitava encantado. Ela tinha face toda melecada de esperma do Guy, e fez questão de beijar o namorado. Luke não a rejeitou. Já estava se acostumando com as taras dela. Eles se beijaram com intensidade. Sem emitir som ela disse: “ Eu amo você corninho!”

Não precisavam falar nada. Ficaram ali na cama de casal, os três, deitados juntinhos e assim adormeceram profundamente. Estavam de fato esgotados. Não viram as horas.

O primeiro a acordar, perto das sete horas e trinta minutos, foi o Luke e apertado para urinar se levantou, indo para o banheiro. Evitava fazer barulho para não acordar os outros, mas a Miúcha também despertou e o viu entrar no banheiro. Quando Luke estava acabando de urinar viu a namorada entrar e chegar ao lado dele. Fez um carinho em seus cabelos. Depois que Luke se afastou um pouco, ela sentou no vaso e também fez xixi. Luke abriu o chuveiro, temperou a água e eles entraram debaixo da ducha para um banho matinal. Trocaram carícias, mas não fizeram nada sexual. Quando o Luke ajudou Miúcha a lavar a bunda e a xoxota, ela se queixou:

— Estou bem ardida corninho! Vocês foram com tudo, me esfolaram ontem.

Luke sorriu e respondeu:

— Você não reclamou, pelo contrário, estava adorando!

Ela deu um sorriso safado e respondeu:

— Na hora tudo bem, estava ótimo, o problema é o dia seguinte. Mas nunca levei tanta rola na minha vida! O Guy fode muito! Que delícia amor!

Luke deu risada e respondeu:

— Imagine o fotógrafo da Luciana? Para ela trocar o Guy por ele!

Os dois caíram na gargalhada.

Nessa hora o Guy entrou no banheiro pedindo licença pois estava apertadíssimo para fazer xixi. Ele urinou por um bom tempo enquanto Luke e a namorada já estavam saindo do banho. Miúcha como sempre faminta disse:

— Estou pensando no café da manhã. Acordei com muita fome.

Enquanto o Guy tomava seu banho eles escovaram os dentes e foram se vestir. Colocaram praticamente a mesma roupa, apenas a Miúcha colocou uma calcinha branca bem pequenina e delicada e vestiu a camisa como saída de praia por cima. Por ser branca a tanguinha, e ela morena queimada de sol, aparecia ainda mais sob o tecido. Guy estava saindo do banheiro e vendo aquilo falou:

— Porra, vamos passar o dia de pau duro de novo.

Luke deu uma gargalhada e Miúcha com expressão marota falou:

— Proibido tocar em mim hoje. Se precisar eu dou umas chupadas. Aqui é só para olhar mesmo.

Pegaram as coisas e saíram do quarto, em direção à varanda nos fundos da pousada, onde estava servido o café da manhã. Naquela hora, já passava das oito da manhã e eram os últimos, já que os outros hóspedes haviam saído cedo. Tomaram o desjejum sossegados e se alimentaram bem. Luke, sempre muito precavido avisou:

— Recomendo que usemos o banheiro do quarto, antes de pegar a estrada. Para não ter que fazer no mato. Guy achou boa a sugestão, mas Miúcha falou:

— Se puder, hoje não sai e nem entra nada aqui. Estou bem ardida.

Deram risada e o Luke beijou a namorada dizendo que tinha se empolgado. Ele pediu desculpas, mas a Miúcha respondeu que tinha sido ótimo.

Finalmente, depois de darem um tempo e fazerem as necessidades essenciais no conforto do hotel, pegaram o carro para começar o retorno, não sem antes dar uma volta pela cidade. Tiraram algumas fotos e foram na Feirinha. Bem tradicional em Paraty, a Feirinha, bem na entrada do centro histórico da cidade, com suas barracas coloridas relembra os velhos tempos, e é remanescente de um período em que todas as vilas portuárias eram um centro de troca entre os navegantes e os moradores. Vende produtos locais, souvenires e outras mercadorias, numa festa de cores, que harmonizam com a alegria e a beleza da cidade. Guy fez questão de dar de presente para a Miúcha uma Kanga estampada com os casarões coloniais que são a marca da arquitetura local. Luke comprou para ela uma pulseirinha de prata com uns pingentes que ela fez questão de colocar no tornozelo.

Finalmente, passava das dez horas da manhã quanto retomaram a estrada fazendo o caminho de volta. Pretendiam ir parando nas praias e aproveitando o domingo.

Miúcha, ainda provocava os dois, mas disse que estavam proibidos de tocar nela. Mas teriam naquele dia mais momentos de intimidade repletos de erotismo e prazer. Se dependesse da Miúcha, provocações não faltavam.

Continua na parte 9

(leomed60@zipmail.com.br)

É PROIBIDO CÓPIA, REPRODUÇÃO OU QUALQUER USO DESTE CONTO – DIREITOS RESERVADOS – PROIBIDA A REPRODUÇÃO EM OUTROS BLOG OU SITES. PUBLICADOS SOMENTE NA CASA DOS CONTOS ERÓTICOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive Leon-Medrado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Leon-MedradoLeon-MedradoContos: 310Seguidores: 787Seguindo: 182Mensagem Um escritor que escreve contos por prazer, para o prazer, e com prazer.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia querido, estava ansiosa para ter a continuação deste belo conto, confesso fiquei molhadinha aqui,está Miúcha e uma tarada nifomaniaca,não para nunca ,bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Amigo Erick. Vou contar uma coisa que já contei para outra amiga. Eu os conheci de verdade, Guy, Luke, Miúcha, e fui amigo deles no RJ. Realmente pessoas maravilhosas e com uma cabeça incrível. Nossa turma de amigos era incrível. No meu próximo livro, estou contando essa história mais completa, e em algumas partes eu mesmo, apareço numa passagens. Mas na época éramos todos mais liberais. Hoje parece que o mundo regrediu. Uma lástima.

Gostei!

0

Não gostei...

0

Responder

1 0
Foto de perfil genérica

Opa Leon, que bom que voltou a publicar essa série, gosto bastante dela. Valeu!!!!!

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Alexandre33 - Fico contente de vê-lo como leitor. Agradeço. Tem muita história essa história. hehehe

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Que loucura, excitante demais, tadinha da Miucha, deixaram a menina acabada.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Essa Miúcha ainda vai nos deixar muito enimados. Tem muita história.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Só a Ellen e a Fernanda, sua japonesa safada?

Tá bom, então...

Brincadeira. Ótima surpresa você aqui também.

Beijoca.

Leon é dos melhores. Leia o Neto também. E a claudinha8.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Saori. Magoei... era para ficar com alguma coisa piscando! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Brincadeira. Obrigado. Muito obrigado. Bora lá que eu estou quase terminando a saga do primo.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

O bom aqui é que os machistas, os preconceituosos, homofóbicos, Alfas Cornutos, os cagadores de regras, os teorias da conspiração, os sabotadores de enredo, deram uma desaparecida. Então, em vez de debater a gente se diverte, e sai leve, cheio de amor pra dar.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Muito bom isso. A gente lê uma ótima história e depois ainda bate um papo gostoso nos comentários.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Erick, não se preocupe, o Jet leg é a parte menos complicada. Aproveita o lado bom, tem muita coisa para conhecer, lugares do berço da humanidade, a terra onde a maldade humana aprendeu a se aperfeiçoar, onde o Cristo pagou o preço de ser comunista com a própria vida. Esquece o Jet Leg e enfia o pé na jaca! Tem boates e night Clubes incríveis (quer dicas?) As meninas vão me crucificar, mas tenho que tentar oferecer umas opções de diversão para você não sentir tanta saudade de casa! 😂😂😂 . Tem shows de dança do ventre que você vai babar na camisa e na camisinha. Hahaha. Divirta-se. Aí faz calor e faz frio no mesmo dia! Obrigado por comparecer de tão longe. Fico muito agradecido.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Puxa! Feliz como um garoto que ganhou uma bola nova agora. Obrigado. Beijos carinhosos de gratidão. 😂😂😂😂

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Vai tomar um banho gelado, mulher!

😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Se precisar de socorro urgente eu convoco a minha Legião se super heróis para uma missão suicida e resgatar as donzelas do bandido Solidão. 😂😂😂😂 Obrigado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

A menina está só começando! Imagine onde isso vai parar! Quero ver o Luke aguentar. Obrigado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Lívia Pepper, eu reconheço que você tem razão! Se eu tivesse a metade da capacidade do que eu tenho de texto safado, eu era o Rei da Zona como dizia meu mestre Melquiades Galindo. 😂😂😂😂😂😂😂😂 Brigadúuu

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Ótima sequência, mestre!

Miúcha no país das maravilhas. E o Luke começando a se soltar mais.

Excelente.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Obrigado Max. É apenas o começo dessa história. A Miúcha pela primeira vez teve na prática a sua experiência com outro homem. Mesmo já sendo uma safadinha muito da esperta, está tendo a chance de testar toda a teoria que aprendeu. E vai longe.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Essa Miúcha é das nossas.

Que delícia, amigo! Viajei nessa história.

Maravilhosa.

3 estrelas.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Jaque, obrigado. Imagina, na primeira oportunidade essa menina já está assim, imagine com mais prática? Vai ensinar a todos nós. Hehehe

0 0
Foto de perfil de Almafer

Leon amigo demais como sempre não demora a postar falou nota mil e um abração parceiro.

0 0