Oie, voltando dando sequencia ao último conto, ia tentar resumir varios dias em um mas sou bem prolixa então está dificil, mas recomendo todos a lerem o anterior ou os anteriores se quiserem para entender o este.
Depois de eu e a Dri dormimos no chão, acordamos umas 10 horas do outro dia, meio tarde mas ainda assim mais cedo que o resto da casa, ela foi ao banheiro, depois fui e quando entrei no quarto novamente, ela já foi me agarrando e me beijando, fui sentindo seus dedos quentes apertando os meus peitos, automaticamente já fiquei molhada, depois desse beijo ela me largou e falou:
- Foi só pra mostrar que ontem não foi um erro, sim uma ótima experiencia.
Eu ri e disse:
Em momento nenhum eu tinha pensado nisso, mas já que vc começou termina por favor!
Rimos juntas, e eu fui logo tirando minha blusa e trancando a porta, ela me puxou pela nuca e me beijou novamente, mas agora já tirando o meu short, ela sabia teriamos pouco tempo então foi logo me virando, entendi e apoiei minha mão nas paredes e joguei minha bunda pra trás e abri as pernas, coloquei a mão para trás procurando o seu pau e encaixei ele na entrada da minha buceta, bastou algumas reboladas pra sentir seu pau quente e grosso entrar, ela apertou minha bunda e meteu tudo dentro da minha buceta, me concentrei muito para não gemer alto.
Como não poderiamos fazer muito barulho fui rebolando e ela foi tirando e metendo devagar, já estavamos cheias de tesão com essa situação toda, eu aos poucos fui jogando cada vez mais minha bunda para que as metidas fossem mais rapidas, até que a Dri apertou minha bunda e falou no meu ouvido:
- Queria muito te encher de tapas.
Eu dei um risinho e mandei ela deitar no chão, assim que ela deitou fui logo sentando na sua rola, quicando tomando cuidado de não fazer muito barulho, eu olhava nos seus olhos e apertava seus peitos enquanto quicava e rebolava em seu pau, subia rebolando até a cabeça grande ela e depois jogava a bunda fazendo entrar todo dentro de mim.
Depois de uns 10 minutos assim não aguentava mais e joguei meu corpo pra trás e comecei a me masturbar enquanto rebolava, e minutos depois comecei a gozar, molhando um pouco ela, deitei em cima dela, tentando me recuperar e ela seguiu socando seu pau na minha buceta agora encharcada, ela puxa meu cabelo e fala:
- Agora é minha vez de gozar safadinha
Eu ri, beijei sua boca e segui rebolando mais, senti que ela estava chegando próximo de gozar, sai de cima dela e engoli o máximo que pude do seu pau, apesar de não ser tão grande, é bem grosso então dificultava na hora de tentar colocar todo na boca, segui chupando, passando a lingua até que ela começa a bater punheta, engulo a cabeça e fico passando a lingua nela até ela gozar na minha boca. Nos beijamos ainda com o pouco de porra que ela tinha me dado, e falei pra ela, mais tarde vai ser a minha vez de te comer. Rimos, ela deu um tapinha na minha bunda e fomos tomar café e socializar com o resto da casa.
Não curto muito sequencias mas to gostando de relembrar dessa história, até pq ela é uma ótima amiga e as vezes ainda ficamos, então acho que vou seguir até acabar essa semana antes de contar outras histórias kk. Continuem me seguindo no insta @my.dudx to adorando saber o que vocês acharam. Ainda hoje posto a continuação desse dia!