A Madrinha gostosa

Um conto erótico de Sexo com a madrinha
Categoria: Heterossexual
Contém 986 palavras
Data: 21/05/2022 18:42:50

A Madrinha gostosa do Filho

Minha esposa tinha uma amiga, que chamarei de mad, elas se conheceram e ficaram logo amigas em pouco tempo, elas foram colegas num trabalho que minha esposa não permaneceu, mas a amizade ficou, se aproximaram muito no tempo que estávamos separados, reatamos e a amizade dela com essa amiga que não era do RJ permaneceu, essa amiga é morena, tipo india, com cabelos curtos e negros, simpática e sempre sorridente, mas voltando agora, os adjetivos, pernas grossas, bunda arrebitada e seios pequenos, não usava roupas decotadas.

Casamos, e veio nosso primeiro filho, aí foi a escolha dos padrinhos, escolhi meu melhor amigo, solteiro… isso quebrou a oportunidade de escolher casais. Ela depois de muito pensar, escolheu a mad, que também estava solteira…isso aproximou mais ela da gente, ela sempre estava lá em casa. Só que nessa época eu e minha esposa trabalhávamos e estudávamos… passei a trabalhar de tarde e de noite… a história começa aí… nem sempre tinha alguém para ficar com nosso filho, revezavamos entre minha sogra, minha mãe e uma babá, mas às vezes a madrinha podia ficar.

Bem, agora vou para a parte onde tudo aconteceu, na noite anterior dobrei, fiquei de tarde e apareceu a oportunidade de pegar mais um turno, como o dinheiro era bom, não tive dúvida e peguei, mas tínhamos um problema não tinha quem ficasse com nosso filho na manhã seguinte, já que minha esposa iria trabalhar cedo… A madrinha que já estava lá em casa, se ofereceu para ficar com ele … já que estava de folga no dia seguinte e só tinha compromisso de tarde… só que não sabia desse arranjo. isso que antecede ao desenrolar do que veio a acontecer depois.

Na manhã seguinte cheguei em casa, entro no meu quarto e vejo uma mulher nova de costas dormindo na minha cama, mas não era minha esposa…vou no quarto do meu filho e o vejo dormindo no berço.. saio do quarto do meu filho ainda meio confuso, por não identificar quem dormia na minha cama… mas vou na cozinha beliscar algo para comer e beber, quando saio do de encontro com a mad. de babydoll, puta merda que babydoll, short curto leve e transparente e uma blusa de alcinha decotada sem sutiã, o pau ficou duro na hora…

A mad comenta, “estou com a roupa de dormir da minha amiga, vc confundiu quando entrou no quarto?” Disse que não. Mas fiquei alguns segundos admirando a madrinha do meu filho, claro, sem me dar conta, estava sem blusa e com um baita volume nas calças… foi quando percebi ela também não parava de olhar meu corpo e minha cintura…. querendo acabar com aquela situação o mais rápido possível, pedi licença e fui tomar banho frio, mas não adiantou continuava de pau duro, toquei uma punheta no banheiro.. isso aliviou e já sabia que o ia fazer, ia dormir no quarto do meu filho… sai do banheiro e assim o fiz, me forcei a tirar um cochilo.. e ela insistia que eu fosse para a minha cama, disse que preferia que ela ficasse confortável e ficasse lá, desconversei e cochilei um pouco no quarto do meu filho… tinha passado no máximo 2hs. Levantei de pau duro.. com dor no saco e cueca melada como um adolescente… Sai do quarto do meu filho e logo atrás sai ela do meu. Ela me diz -” vc não descansou nada, vem para o seu quarto, vou para sala esperar meu afilhado acordar.” Não sei o que deu em mim, mas uma chave virou.

Falei pra ela, “estou realmente cansado, e ainda está cedo, façamos assim, aceito deitar lá desde que vc também fique confortável, fechou?”

Ela responde, “combinado, não vejo problema, não tem problema para mim, realmente prefiro, a dormir sozinha, e mais, a cama de vcs é muito grande. E digo mais ainda, ontem eu e minha amiga fizemos companhia uma para outra, depois que ela saiu, aí não fiquei mais relaxada… que bom que vc virá, pq não tá certo, vc trabalhou a noite inteira, estava me sentindo muito mal em vê-lo deitado no chão… vc ainda tá de calça, troca de roupa fica a vontade… pq está tão desconfortável assim?”

obs. sai do banho e coloquei a calça do trabalho para disfarçar.. entendam, disfarçar novas mudanças, pau duro.

Bem, depois daquele discurso, fui no banheiro, para trocar de roupa, como já deixo o short de dormir lá, só coloquei e tirei a cueca… só que estava de pau duro… quando entrei no quarto, ela estava deitada de lado de frente para a porta olhando.

Entrei no quarto subi na cama pelo lado oposto, quando toquei do ombro dela para agradecer ela gemeu…. isso mesmo ela gemeu baixo… mas não se virou.

Mad acho que vc esta tensa, vou lhe fazer uma massagem.. toquei novamente no seu ombro e ela gemeu novamente… sem pensar ... com a outra mão tirei meu pau do short e procurei a bunda dela… quando encontrei ela tentou se virar, mas pedi que não se virasse, apenas levantasse uma das pernas… assim o fez e acrescentou empinando aquela linda bunda… coloquei o short do babydoll de lado e percebi que toda aquela região estava encharcada e sem calcinha… brinquei um pouco com meu pau na entrada da buceta gostosa dela, mas ela pedia sem parar que enfiasse meu pau, ela o queria dentro dela. Não desobedeci, botei a cabeça do meu pau na entrada daquela xoxota gostosa, segurei com uma das mãos seu quadril, e com a outra o pescoço e ombro… assim dei a primeira estocada com força, um gemido alto saiu, e uma voz baixa logo em seguida, “não para”... comecei a comer sem parar … e ela gemia gostoso … bem, estávamos com muito tesão, meu ritmo parou e ela também não parava de gemer.. só de reviver experiência escrevendo ... fico de pau duro.... Continou depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive CariocaMC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários