Viagem de ônibus... essa foi de 1a classe (pt 3)

Um conto erótico de Star.sissy
Categoria: Gay
Contém 704 palavras
Data: 21/05/2022 23:11:10
Última revisão: 21/05/2022 23:52:07

Continuando.....

Eu estava imóvel. Ele também. Eu estava com seu pau todo dentro de mim. Sentia ele pulsar, e a cada vez, parecia que abria mais ainda meu cuzinho. Eu chorava, mas não doía. Era uma sensação de preenchimento. Ocupava todo espaço possível dentro de mim.

- Entrou tudo, viu? - disse q sim vom a cabeça.

- Vou soltar sua boca, tá? Cuidado para não gritar.

- Tá doendo?

- Não. Mas tá me arrombando.

- Sim. Seu cuzinho é muito apertado. Tá esmagando meu pau. - ele falou isso e eu pisquei o cuzinho.

- Nossa. Que pau grande. E que gostoso.

- Seu cuzinho tá mordendo meu pau.

- Sim. Porque seu pau tá me arrombando.

- É o cuzinho mais gostoso que já comi. E foram poucos que aguentaram ele todo. To orgulhoso do meu viadinho lindo.

Me senti o maior viadinho do mundo. Mordi seu pau com meu cuzinho de novo, com mais força. Empurrei mais ainda minha bunda contra seu corpo, para entar até o talo. E comecei a rebolar lentamente. Ele gemia baixinho, e começou a fazer um vai e vem lento. Mas seu pau tava travado dentro de mim. Ele fez uma forcinha e começou a deslizar. Sentia agora saindo aos poucos. Uma sensação de vazio foi me tomando. Até que ele voltou a empurrar.

E começou a bombar devagar. Eu já começava a me acostumar. Enquanto ele bombava, eu rebolava e contraía o cuzinho. Nós dois gemíamos baixinho. Ele respirava na minha nuca, lambia minha orelha. Mordia meu pescoço. Acabei gozando sem tocar no meu pau. Precisei tampar minha boca para não gemer alto. Ele começou a massagear meu pau, que estava sensível. E aumentou a velocidade das bombadas. Me abraçou com força e gozou.

Ele enterrou todo seu pau em mim e gozou. Sem brincadeira, enfiou tão fundo e gozou com tanta força que encheu minha barriga. Mesmo tendo gozado na minha boca antes, gozou muito de novo. Foi incrível. Acabei gozando de novo também, sentindo seu pau latejando enquanto gozava um rio de porra dentro de mim. Ele gemia em silêncio, agarrado em mim. Virou meu rosto e, ainda engatado, como meu macho no cio, me deu um beijo.

Ficamos assim por uns 10min. Quase cochilei com ele dentro de mim. Seu pau era tão grosso que nem parecia que tinha amolecido. Ele foi tirando devagar. Parecia que nunca mais ia parar de sair de dentro de mim. Até que saiu, fazendo um "plop". Me senti vazio, oco. E o mais engraçado foi que não saiu nada da porra dele. Falei que ia no banheiro me limpar.

Ele deu um apertão na minha bunda, que estava um pouco dolorida, me deu um beijo e abriu passagem pra mim. Me ajeitei e fui, com medo de começar a vazar tudo pelas minhas pernas. E com medo de alguém ter visto. Mas todos estava dormindo. Entrei no banheiro e sentei no vaso. Não saía nada. Eu sabia que tinha sido fundo, mas não imaginava que tão fundo assim. Sabia que tinha ido parar no estômago rsrs. Coloquei um dedo no cuzinho pra ver o estrago. Caramba... acho que cabia minha mão.

Nisso, a porta do banheiro abre. Tinha esquecido de trancar. E agora, to ferrado, pensei. De cócoras no vaso e com um dedo no cu. Para minha sorte era ele. Tinha vindo ver se eu estava bem.

- Nossa, achei que tinha passado mal e tá aqui se divertindo sozinho.

- Não é isso...

Nem deu tempo de me explicar. Ele colocou o pau pra fora e me ofereceu. Nem resisti, abocanhei aquele pauzão de novo. Como estava mole, consegui enfiar mais na boca. Mais da metade. Forcei até quase vomitar. E fiquei com aquilo tudo meio mole na minha boca. Queria sentir endurecendo lá dentro. Que péssima ideia. Conforme foi endurecendo, ia abrindo minha boca, arrombando minha boca também. Comecei a sufocar e tive que tirar. Ele me colocou de pé, enquanto eu chorava da besteira que tinha feito, e foi para trás de mim.

- Vem cá, meu viadinho guloso.

- Será que ninguém vai ouvir.

- Tá todo mundo dormindo.

Me prensou na porta e abriu minha bundinha. Eu empinei um pouquinho e ele foi me invadindo de novo.

Continua.....

Star.sissy

star.sissy.br@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Star.sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comi um viadinho assim nos últimos banco do ônibus tbm. O ônibus tava quase vazio. Ele sentou na minha pica e foi rebolando ate me fazendo gozar naquele cuzinho gostoso 😋. Nossa cada aventuras kkkk

Foi bom demais 😃

antevio25@gmail.com

0 0