Hoje vou descrever uma das minhas experiências. Eu morava em uma cidade grande, resolvi por uma situação pessoal mudar de cidade. Fui morar no interior junto com meu filho, uma casa lindinha, espaçosa, aconchegante. Na época eu tinha um relacionamento de meses e foi ele quem me ajudou a conseguir a casa e realizar a mudança.
Venha conhecer mais cntos no meu blog https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/
Era uma casa de fundo e a proprietária morava na frente, minha casa tinha tudo separado inclusive o quintal.
Bom, chegando o dia da mudança estávamos somente eu, meu namorado da época e os ajudantes, meu filho ficou com o pai. Eu estava eufórica e muito feliz!
Chegamos na casa e começamos a descarregar as coisas, em uma determinada hora os rapazes, que estavam em 2, precisavam de ajuda para descer do caminhão a minha geladeira que era antiga e muito pesada, então meu namorado me disse que iria chamar o filho da dona da casa pra ajudar e de repente, apareceu aquele Deus do Ébano, 1.83m, somente de shorts branco com folhagens desenhadas, barba grisalha, sorriso cativante e muito sensual.
Tive que me conter para não demonstrar o quanto fiquei excitada ao vê-lo, mas não deu muito certo, meu namorado percebeu e quando terminou a mudança, me intimidou falando que não era pra olhar para o vizinho! E eu? Fingi demência…pois aquele deus não saía da minha cabeça.
Por circunstâncias da vida meu namorado foi trabalhar em outra cidade e só poderia voltar a casa 15 dias. Em um dos fins de semana que ele não veio em pleno domingo a tarde eu começo a escutar gemidos altos vindos do quarto do vizinho, a janela do quarto dele ficava para meu quintal, eu comecei a imaginar que delícia estava aquele sexo, ela gemia forte, alto, gostoso e dava pra ouvir os tapas que ele dava nela, que tesão maravilhoso, a vontade era de participar dessa transa.
Comecei a me tocar porque não aguentei e ali mesmo na lavanderia da minha casa gozei.
Anos depois, pouco antes da pandemia, terminei meu relacionamento e me despertou o desejo de curtir algumas fotos do tal vizinho em um aplicativo de rede social.Ele percebeu e me chamou no particular para conversar. O papo foi esquentando então resolvemos dar uma fugidinha no quintal para provarmos nossos beijos. Eu nem pude acreditar que aquele Deus estava na minha frente, sem camiseta, somente de shorts como no primeiro dia que nos vimos, ele colocou a mão no meu pescoço e a outra na minha cintura, me puxou para perto do seu corpo quente e começou a me beijar, beijos suaves que foram se intensificando, aquilo foi esquentando e tínhamos uma conexão que não sei explicar até hoje.
Depois de uns beijos molhados e intensos voltei pra casa e já recebi mensagem dele pedindo mais, dizendo que nunca tinha beijado assim e que meu beijo era maravilhoso.
Saímos escondido novamente dessa vez de carro e os beijos foram mais intensos ainda. Dias se passaram quando recebi outra mensagem dele dizendo que ele estaria no portão dos fundos e que era pra eu ir lá, quando cheguei ele estava nu, uma rola que me deixou com a boca cheia d'água, corpo malhado mas sequinho ao mesmo tempo, uma bunda sensacional, disse que me queria! Depois desse abuso eu jamais negaria um pedido desses, então pedi um tempinho, tomei um banho e fiquei super cheirosa, coloquei um vestido decotado e fui.
O vizinho me puxou pra dentro da casa, arrancou minha roupa me deixando completamente despida, me deitou no chão da sala e começou a me chupar, cada passada de língua na minha buceta era um gemido e falta de ar, o Deus do Ébano começou a subir me lambendo a virilha, umbigo, chupou meus peitos como se não houvesse amanhã. "Como são rosadinhos seus peitos vizinha…", ele falava
Venha conhecer mais cntos no meu blog https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/
Me colocou de 4 e lambeu meu cuzinho, enfiou a língua lá dentro deixando ele molhadinho, começou a comer minha bucetinha de 4, era tão gostosa aquela rola na minha buceta!
Minha vez de chupar e chupei com vontade, subia e descia minha língua naquela rola até chegar nas bolas, até que ouvi o vizinho dizendo:" Gosta de uma rola né branquinha!", E isso só me excitou mais ainda.
O vizinho não resistiu e veio me comer, que delícia, dei minha buceta pra ele com força, gemia alto, recebi muitos tapas na minha raba e foi a melhor gozada que tive na vida! Ele gozou gostoso na minha buceta. Com receio de alguém chegar, me vesti e fui pra casa depois de outro beijo intenso e só nosso!
Fui pra casa e dormi feito um bebê.Essa é só a primeira de nossos encontros sexuais, saberão mais em breve!
Venha conhecer mais cntos no meu blog https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/