Meu marido descobriu e não deixou barato. Parte 5.

Um conto erótico de Ménage literário erótico
Categoria: Heterossexual
Data: 24/05/2022 20:39:41
Última revisão: 03/11/2022 18:42:51

Comentários

Foto de perfil de Melga38

Estou adorando. Saí do meu retiro criativo voluntário para vir ler e comentar. Que história bem desenvolvida, com um ritmo que não deixa a gente relaxar, e pelo visto, promete grandes reviravoltas na vida desses personagens. Gostei muito e estão de parabéns. Dano show de autoria de contos. Estrelas não vão faltar.

0 0
Foto de perfil de Dan-Dan

Queridas, Jaque, Ellen, Fernanda, estou adorando esta história. Muito interessante. Incrível como vocês sabem criar essas tramas. É fascinante. Eu admiro. Só sei contar a minha história, e mesmo assim, quase sempre travo e demoro. Fiquei encantada. Por enquanto, simpatizo muito com as duas mulheres, não se é corporativismo feminino, mas acho que elas são mais vítimas do sistema do que culpadas de algo. Mas esse Renato me decepcionou um pouco, eu contava com ele para ser um grande "cabeça" liberal, e ensinar o amigo, e vejo que está se apequenando. Pior para ele. Amei. todas as estrelinhas que puder.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Demorei, mas cheguei.

Ô loco! Renatão é o malvadão, então?

Boa sequência. Mas eu sou suspeito. Leio com os olhos do amor e da admiração.

Você é foda, mulher! Vocês três, corrigindo.

Todas estrelas.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Autoras que se prezam, pesquisam antes de escrever suas histórias. Nada é colocado de graça. Sabendo disso eu fui atrás de algumas referências para entender esse personagem: Renato: Significa "renascido", "nascido de novo" ou "ressuscitado". Tem origem do latim renatus. Uma vez que natus significa "nascer" e o prefixo re se trata de uma repetição do ato. Então, fui buscar alguma pista na história: O Re Nato, sumiu da vida da Sheila, e foi viver no Rio de Janeiro, aí, encontra a Andréa - Andreia significa “poderosa”, “corajosa” ou “de extrema feminilidade”. Re torna (ele)(volta) para consumar sua vingança, (vingar do quê homem?) mas o Augusto, que significa Sagrado; que recebeu consagração; Venerável; merecedor de respeito, de veneração. Magnífico; de nobreza e majestade reconhecidas. Está com Sheila. O nome “Sheila” significa “cega”, “sábia”, “dos céus”, ou até mesmo “setembro”. Trata-se de um belo nome feminino, que carrega consigo significados bastante diferentes, e traços de “sabedoria’’. Se ela é cega ou sábia, não sabemos, mas sabemos que sua pussy sabe bem ao sabor da fruta. Fiquei com vontade de provar. Talvez eu ganhasse traços de sabedoria. Bem, o que significa tudo isso? Nada. Apenas que eu fui fuçar para saber de onde essas meninas (três santas diabinhas) foram buscar esses nomes. Agora, Re Tornando ao conto, muito boa parte, um belo avanço na trama, com sinais típicos de tempestade no horizonte próximo: Fotos para chantagem, Informações de como no Renascido, em vez de desfrutar do pomar inteiro da escola, foi querer justamente a maçã do amigo. E logo diante da cantina! E depois, pegou a menina mais bonita da cidade antes da chegada dessa tal de Setembro, quer dizer, Sheila, ou Seria em Agosto, ou Augusto? Acho que me embaralhei. Talvez também tenha bebido os drinques da Andréa. Só sei que a história está ótima, a gente não faz a menor ideia de como a tempestade chega, mas fico aqui pensando, essa besta do Re nascido, em vez de desfrutar de todo o "power" que a natureza e genética lhe deram, de descer a vara na sua geração feminina da cidade, e vai justamente querer a esposa do amigo? Mas quá... tem gente besta nesse mundo né? Mas se não fosse assim, não saía uma história como essa. Bom demais. As meninas vieram mesmo para nos confundir. Os machistas que me desculpem, mas se uma mulher sozinha já faz um tremendo estrago, duas é a dose certa para ir ao inferno, e Re Natar, quer dizer, nascer de novo, voltar, e então, qual não é a coisa: Tem ainda uma terceira mulher fechando trio, para complicar. Entrego os meus pontos, ou seria estrelas? Todas. Adorando isso.

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Você é um grande debochado. Adoro!

😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

😂😂😂😂 Vocês me inspiram muito, sem falar na pussy da Sheila. 😂😂😂😂 A D O R O.

1 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Comentários são para os mortais.

Quem sabe faz crônica.

Forte abraço, mestre!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa meninas, muito boa essa parte, o Renato realmente esta mostrando a que veio, rancoroso demais, infelizmente tudo leva a crer que ele vai conseguir destruir o casamento do amigo, mas isso também é culpa da Sheila em ser covarde e não falar a verdade pro marido, talvez ele brigasse com ela na hora, mas pelo fato dela ter falado a verdade poderia contar pontos em uma reconciliação, mas ela preferiu mentir, e mentiu feio demais né, agora vai colher o que plantou.

olha nota 1000 e todas as estrelas possíveis, parabéns o conto esta uma delicia de ler

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Hahaha tendo Re Bato na história, não vai ter perdão! Hahaha

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Seguinte: vou criticar!!

Cês demoraram 8, OITO dias para publicar esta sequência. Tem gente ficando com crise de ansiedade.

A próxima parte já está quase pronta, não está?

Agilizem aí ou vou falar pro Dany vir criar uma treta aqui também.

Brincadeira, meninas! Adorei está parte. Mas realmente estou querendo ler a próxima.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

A gente até tenta acelerar, mas imagina o tempo que se perde com três mulheres debochadas juntas tentando escrever? 😂😂😂

A semana foi corrida no trabalho. E Ellen por estar grávida, tem o tempo dela e eu ainda tenho que me dividir entre trabalho e filho pequeno. Se bem que o Max é um ótimo pai/babá. 😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

É só brincadeira, Jaque.

Mas agora fiquei imaginando a cena de vocês três sentadas, tentando se concentrar para escrever. Deve ser uma diversão só.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 G ZUIS amado! Tudo menos isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Embora muito legal , curtinho este capítulo né...🤔

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Foi necessário, amigo! A próxima será maior, pois os eventos a seguir precisam ser relatos sem interrupção.

Aguarde.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Essa cama cabe mais um? 😂😂😂😂 To Re voltado com a situação. 😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Japa gosta de cama king size. Tipo suíte do Hilton... 😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

😂😂😂😂 Ô LOKO, daquelas que a gente fala "É muito pro meu caminhãzinho" 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, vocês já estão com o mesmo vicio de MAX!!! Na hora boa vem a maldita palavra “Continua…”😩😩😩kkk!

Já esperava que esse Renato iria aprontar. Com esse nome “Renato” com tantas “Reatas” odiadas (Lael, Candir etc. Eu não odeio a do Neto) difícil vir coisa boa. Mais brincadeiras a parte, foi um excelente capítulo, vale muito a pena esperar. Vocês são d+!!!

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Depois que você faz a primeira vez, vicia.

😂😂😂😂

A Renata do Neto ainda não fez nada de ruim.

Mas conhecendo o neto, vem bomba por aí.

1 0
Foto de perfil genérica

Sobre ela(Renata do neto) temos que esperar pra saber que ela fez no tempo atual, pois o passado pra mim ela é nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Id@

Será que temos agora uma maldição de nome ??? Renato, crápula aqui é Renata crápula do Neto !!! Rsrsrs. Brincadeiras a parte, o conto está excelente. Todos os personagens apresentaram as suas características. Mas, ainda não dá para dizer quem é bom e quem é mau na história. O Renato , me parece, ser o único, ainda, com desejo de vingança. A não ser que a Sheila repense o assunto. … acho que ainda tem muita água para passar deixo desta ponte.

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkk! Pensei a mesma coisa sobre o nome! Só não concordo da Renata do neto, mais a do Lael e do Candir.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu comentário está parecendo um plágio do seu Ida. Kkkk. Se poder da uma olhada. Está um pouca acima do seu. Juro que foi coincidência até o uso das palavras.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Obrigada, querida!

Depois dessa acabou a calmaria, né?

Agora vem aquela parte que a gente adora, fogo no parquinho.

Beijoca gigante.

😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Se você chama isso de calmaria... Em cada parte teve uma safadeza e uma tempestade, imagine quando chegar "o fogo no parquinho!".

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Está light por enquanto. Lembra daquela parte do isolamento no fazenda, novas pessoas entrando...

Então, vem na próxima.

😉

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

A Ida foi a minha inspiração hoje. Gostei e peguei embalo aqui. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo episódio meninas, muito bom mesmo mas às senhoritas estão nós colocando em banho Maria, tá na hora do Augusto saber de tudo não é mesmo?

0 0
Foto de perfil genérica

Renato e um fdp envejoso, Augusto e talarico, Andréa e vingativa( porém a mais inocente do rolê) e a Sheila é uma puta cá entre nós, primeiro foi atrás de um cara comprometido e depois q conseguiu separar ele da namorada, casa cm ele só pra trair kkkkk Eu falo q não tem ninguém q se salva nessa história.... Quero ver mais e o fogo no parquinho mesmo🤭😈🔥🔥🔥

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Até que enfim alguém jogou a merda no ventilador. Aí, sim!

1 0
Foto de perfil genérica

Pra mim a Andréa é a única q se salva aí mais ou menos ainda kkkkk pq bem q a coitada teve motivos pra querer se vinga, mais até disso desistiu.

0 0
Foto de perfil genérica

Votado tb. 3 estrelas. Que barra. Chantagem é foda. Por mais que ela fique excitada com algumas situações, a falta de caráter do Renato é um tira tensão. Quanto à parceira do Renato, entendo a magua dela em ser trocada daquela forma, mas agora, mulher feita, bem sucedida, se prestar a um papelão desses... a coisa vai pegar fogo. Aguardando a continuação meninas.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Obrigada, amigo!

Gosto muito dos seus comentários. Sempre muito bem pensados e coerentes.

Um beijo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Linha de raciocínio de uma psicóloga experiente:

Tudo se resume a um ménage.

😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Almafer

Jaqueline, Ellen e Nanda demais meninas o que vocês estão aprontando garotas não quero nem imaginar parabéns nota mil ao trio kkkkk.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

😳😳😳😳😳

Max só me chama de Jaqueline quando está muito bravo comigo.

Deu medo! 😂😂😂😂

Valeu, amigo.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Desculpa Jaque, por incrível que pareça minha filha também Jacqueline kkkkk ela tem 33 a fazer ainda kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Eu concordo. Uma simples conversa acabava com o problema. Mesmo que o casamento acabasse junto.

Não vi nenhum machismo na sua postagem. Só uma opinião honesta.

Obrigada pela leitura.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto.... maravilhoso... pena q demora.....

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Realmente, demora um pouco mais. É que precisamos nos reunir para escrever. Todas trabalhamos, eu sou mãe, Ellen está grávida. Prometo que mesmo que não seja tão constante, não faremos igual a vários autores que abandonam o conto e somem por meses ou anos.

Pode confiar. Uma ou até duas partes, postaremos por semana.

Obrigada pela leitura.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Concordo!

Viu? Nem sempre eu discordo.

😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Milagre!😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Quem cuspir primeiro no outro ganha! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂Quero fogo no parquinho! 😂😂😂😂😂😂😂😂 To zoando

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Hoje é o dia da falta de diálogo nos contos da família Al-Harbi.

😂😂😂😂

Se combinássemos não teria sido tão certeiro.

1 0