Viagem e aniversário de Casamento (Preparativos e início)

Um conto erótico de Marido Obediente
Categoria: Heterossexual
Contém 712 palavras
Data: 25/05/2022 22:18:57

Olá tudo bem com vocês? Voltando aqui para contar como foi nossa viagem para a comemoração de 30 anos de casamento. Não pudemos fazer a de 25 anos, pois estavamos sem condições financeiras a 5 anos atrás.

Resolvemos que faríamos uma viagem para algum lugar bem longe de casa e iriamos de carro, pois adoro dirigir e ela também. Resolvemos ir para um lugar turístico a um pouco mais de 1200 km de casa. E começamos a planejar nossa viagem e as putarias que iriamos fazer.

Primeiro de tudo ela falou que queria um guarda roupa com muitas peças novas, para estrear na viagem. Ela me falou que queria calças, saias e Shorts de Cirre (aquele que parece couro), mas tem mobilidade de Lycra.

Fomos até um local mais popular onde os preços são mais baixos. E nossa, ali ja comecei a ficar com tesão danado. Ela pegou umas calças com numeros menores e que deixavam a sua buceta dividida.

E claro fechamos um hotel muito bom e passeios para fazer nestes dias. Começamos a planejar a ida de carro, onde parar e abastecer. E ela falou "Quero parar em postos com muitos caminhoneiros". Hummmmm, perguntei porque? Ela falou, você nem imagina? Eu de forma inocente falei não. Ela disse quero me exibir e quem sabe chupar um deles. Já estava louco de tesão, isso porque era so o planejamento da viagem.

Bom chegou o dia da viagem, coloquei as malas no carro, (dela eram duas), ela falou uma e da puta e a outra da dama. E quando estava com carro pronto, falei para ela para sairmos. Ela falou me espera no carro. Esperei, e quando ela surgiu, nossssaaaaaaaa. Estava com uma calça branca (uma daquelas de numero menos), uma calcinha fio dental vermelha, um espartilho lindo branco, um salto alto bege, e com um batom delicioso na boca. Minha vontade era voltar para dentro de casa e come-la. Mas ela não deixou.

E claro falou isso e so o começo.

Partirmos para a estrada, e andamos cerca de 4 horas, saimos de casa no início da noite, para pegar a parada dos caminhoneiros. Após este tempo dirigindo, paramos em um dos lugares programados. Ai fui completar o tanque do carro e ela, ficou no carro retocando seu batom, e passou Gloss da boca, deliciosa. Após abastecer, fui até a parte da lanchonete com o carro, e falei que ia ao banheiro e ela também me disse que precisava. Mas ela mandou eu ir separado dela e demorar um pouco para sair do banheiro, e quando saisse não falasse com ela.

Claro que a obedeci. Quando a vi, estava na parte de fora fumando um cigarro, (ela fica muito sexy fumando, como já disse em contos anteriores, ela não fuma no dia a dia, só em momentos "especiais").

Passei por ela. claro que dei uma medida e segui até o carro. Ela ficou naquele espaço fumando e dando pequenos passos de um lado ao outro, rebolando e fumando. Quando vejo para um senhor, boa pinta ao lado dela e pede fogo para ela. Ele acende seu cigarro e puxa papo com ela. Quando vejo, ele esta apontando para a região dos caminhões. Eles conversam mais umpouco e ela sai com ele. Vejo ela entrando na cabine de um CAminhão, Meu pau esta a mim. Após 10 minutos, ela volta e entra no carro. Esta sem batom. Ela pega para retocar e diz, "antes de retocar quero um beijo seu", e eu claro obedeci. Senti o gosto na boca dela de porra e cigarro. Ai ela abre a bolsa. e me mostra R$ 50,00, e fala que foi pela chupeta. A safada ainda cobrou. Ai ela acendeu um cigarro e retocou o batom. Meu pau estava explodindo. Ai achei um lugar mais deserto no posto, encostei meu carro ali. e ela fez uma chupeta em mim. Gozei muito rapido. Claro que ela limpou meu pau.

Após esta loucura, entramos na lanchonete para comer. E ela olhando para os homens lá, e claro os acompanhados arrumaram olhares feios das esposas. Mas ali não rolou mais nada.

Saimos e seguimos viagem, para cerca de mais 4 horas.

Como esta ficando muito longo o conto, seguirei em breve com a parte 2.

Comentem aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Fetichistasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível