Gordelícia

Um conto erótico de MJorge
Categoria: Gay
Contém 377 palavras
Data: 26/05/2022 14:41:29
Assuntos: Gay, Tesão da rola.

Como não amar um macho que achei na sala de bate papo uol?

Sempre que julgar importante eu publico minhas fodas com a galera de leitores.

Já comi homem casado, virgem, solteiro.

Já dei pra solteiro, casado e separados.

Mais um história verídica que aconteceu comigo.

Sempre procuro parceiros gostosos nas salas virtuais, e foi assim que eu achei um gordinho gostoso, vamos chamá -lo de Paumaça.

Conversamos muito e decidimos que seria naquela terça feira, fui ao encontro, no local marcado, cheguei uns minutos antes, meu homem chegou no horário.

Rumamos ao motel da BR 158, chegamos lá e logo iniciou os agarramentos, nossa que delícia, nos beijamos, acariciamos enfim as preliminares nos deixaram excitados, logo tiramos as vestes e eu pude contemplar o macho que logo me comeria, delicinha, piça de 15cm, uncut, logo caí de boca, assim ele tb fez, nos mamamos, brincamos e partimos pro sexo, meu homem chupou minha cuceta, enlouqueci de tesão, mão via o momento de ser a puta por ele desejada.

Iniciei num franguinho e meu comedor me chupou novamente, pedi piça, lubrifiquei meu anelzinho, ele encapou a piça e veio, de começo esfregou a cabeça na porta de entrada e logo meteu bem devagar, quase desmaiei de tesão, brincamos assim uns minutos.

Fiquei de 4 de ele meteu gostoso.

Sentei nele e cavalguei, que macho delícia.

Me agarrei no balcão e pedi piça, tive.

Pedi ao meu macho sentar na beira cama, ele sentou e eu sentei de costas para ele, tendo a piça quase toda no rabo.

Aí ele deitado e eu cavalguei com muita vontade, percebi que ia gozar, mas só gozaria sentindo a piça no meu ponto G, ao senti-la tocar e com a ajuda do meu homem eu gozei fartamente em sua barriga, saciado desci e fiquei ao seu lado beijando e acariciando, iniciei uma punheta no meu parceiro e senti que seu gozo estava perto, só senti seu gemido e um gozo cheio de leite, lamentei não ter sido no meu cuzinho, mas na próxima vez será, aí contarei pra vocês nossa nova trepada.

Meu macho não vejo o momento de me entregar novamente a vc, dar pra vc, sentir seu gozo na minha bunda, dizer te amo e dormir com vc.

Bjo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Mario JPSL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito rápido e sem detalhes até gostei dos 15cm porque aqui é tudo 20 ou mais pra arrombar geral e 15 dá pra brincar muito a noite toda e fazer mil malabarismos. Acho que a senhora escondeu o jogo. Vamos lá conte tudo não esconde os detalhes. Ahahahahahah.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO SEM GRAÇA, SEM EMOÇÃO. MUITO ROBOTIZADO. LAMENTÁVEL.

0 0