SEDUZINDO A TIA DA ESPOSA PARTE 1

Um conto erótico de SEDUTOR MT
Categoria: Heterossexual
Contém 1094 palavras
Data: 27/05/2022 10:15:53

Olá.

Venho por meio deste, relatar a vocês uma historia verídica que me ocorreu no início do ano de 2020.

Apresentarei-me aqui como Marcos e ela chamarei de Maria.

Eu com 30 anos e ela com 45. Ambos Casados.

Sou casado há 10 anos, eu e minha esposa nos damos muito bem, porem na cama nunca nos entendemos direito, o sexo é algo raro.

Moramos em uma cidade bem pequena do interior, onde todos se conhecem.

Eu sempre tive muita atração por mulheres mais experientes, e sempre gostei de flertar com elas, mesmo que de "brincadeira".

Conheço Maria desde antes de me casar com minha esposa, e não sabia que ela era a sua tia, e sempre tive atração por ela,

Pois Maria apesar de ser uma mulher simples, sempre anda perfumada e chama atenção pelo seu decote, que deixa a mostra seus seios lindos.

Morena, Magrinha, Cabelos Pretos, Bundinha empinada, e decote é um espetáculo a parte.

Depois que me casei, frequentei a casa de Maria algumas vezes, pois como disse a cidade é pequena e as visitas são frequentes.

Sempre acompanhado de minha esposa e sem interesse nenhum até então, apenas curioso.

De 2015 a 2020 ficamos mais afastados e não tivemos tanto contato como antes.

Eu sou um cara bonito, para os padrões da nossa cidade, desperto interesse na maioria das mulheres, mas sempre fui muito sério e centrado.

Trabalho no ramo de Petróleo, e aparento ser extremamente fiel.

E eu fui, até o momento em que escutei minha esposa comentando que Maria comprava viagra para marido conseguir trepar.

Aquilo despertou em mim uma curiosidade muito grande de provar o fogo daquela loba, pois pelos relatos de minha esposa o fogo era intenso.

Maria por sua vez, aumentou a minha curiosidade, pois, começou a postar fotos e indiretas no Facebook, exibindo parte do seu corpo bonito.

Isso para quem conhece alguma casada com "fome" sabe que é a deixa para lhe oferecer o que "comer".

Porém eu não tinha certeza que Maria iria me dar moral e resolvi criar um perfil falso, e comecei a paquerar ela.

Comentando em seus status, coisas de duplo sentido e indiretas, para mexer com sua mente.

Pra minha surpresa ela começou a responder as minhas investidas, eu sabia os pontos que deveria tocar principalmente o que eu queria tirar dela.

E consegui extrair todas as informações necessárias que me passariam confiança, para revelar minha verdadeira identidade no futuro.

Ela me confidenciou que amava pica e que o marido andava meio cansado, mas também, que alem disso sentia falta de sair para jantar/Motel/Etc., programas normais de casal e que o marido nunca havia levado-a para uma noite a dois.

Ali eu percebi que dava para conquistar minha sonhada Loba.

Viramos praticamente confidentes pelo Facebook, mesmo meu perfil sendo falso, ela me mostrou o que tinha por trás daquela cara de mulher séria.

Para ela eu morava em uma cidade distante da dela, e em certo dia, em uma de minhas cantadas, ela me revelou que estava morta de tesão, e que o marido tinha "falhado".

Eu com uma dose de malicia, perguntei, o que eu poderia fazer para ajudar, para minha surpresa ela me mandou uma foto na cama, só de fio dental, de oncinha, mostrando seu bumbum e os biquinhos dos peitos durinhos como pedra, e me falou, se você estivesse aqui poderia escolher se morderia o bumbum ou os mamilos.

Aquilo me fez gelar, não imaginava que ela tinha o corpo tão bonito e que aqueles mamilos pontudos estavam precisando tanto de mim.

Eu sabia que ela estava com tesão, mas não poderia me revelar ainda, pois o risco era grande.

Mesmo assim continuei atentando, e a disse, que a minha boca ainda percorreria o seu corpo, por todos os lugares que eu conseguisse atingir.

Nesse momento a pica já estava pulsando, minha pica é de tamanho médio, mas a espessura chama atenção.

Pra provoca-la vesti uma cueca branca, quase transparente que marcava e deixava a imaginação florir com relação ao tamanho e grossura da piroca, tirei a foto e a enviei.

Com a legenda, por sua culpa hoje ficarei assim o dia todo.

No auge do tesão ela me respondeu rapidamente, e disse que queria ver o material completo.

Eu com safadeza na alma, disse que não poderia mostrar, pois ela era uma mulher casada, e seu marido poderia não gostar.

Ela insistiu e disse que o corno não dava a ela uma pica dura há meses.

Ainda assim mantive meu plano de só me revelar no momento certo, mesmo com todo tesão mantive a calma, e a deixei com uma vontade guardada para o futuro.

Depois desse dia, ela demorou a me responder na rede social, imaginei que eu tinha me lascado com minha estratégia.

Passado alguns dias ela me respondeu, e me relatou vergonha pelo que havia ocorrido, e que jamais imaginaria mandar uma foto quase pelada a um "desconhecido".

Eu como um bom malandro, resolvi acalma-la no intuito de manter o meu plano, de transar loucamente com aquela loba sedenta.

Voltamos a conversar normalmente pelo Facebook, sem safadezas, ela me relatava a rotina dela eu a minha para ela.

Passados alguns dias, nossas conversas foram se apimentando novamente, eu percebi que a loba havia ficado novamente com fome, e o pior eu estava a poucos metros de sua casa e ela não sabia.

Certa noite eu estava em casa, minha esposa dormia eu resolvi acessar o perfil falso, ela estava on-line e eu resolvi puxar conversa.

Conversa vai, conversa vem ela me revelou que ia tomar banho, pois o fogo estava alto naquela noite e o marido roncava na cama, eu como quem não quer nada, sugeri, a ela que me leva-se junto, ela achou graça, e me perguntou como poderia fazer isso, eu com ar de provocação disse que arrombaria a sua casa. Ela safada me respondeu que pelo sono do marido, eu poderia arrombar o que quisesse que ele não escutaria nada. Agente riu da situação juntos, porem nós percebemos a ironia na afirmação.

Desejei boa noite a ela e que ela conseguisse apagar o fogo no banho.

Passados alguns minutos chega a mensagem, uma foto dela, no banho peladinha com o bumbum empinado e novamente mostrando os bicos dos peitos duros.

Com a legenda estou precisando da sua ferramenta para apagar meu fogo, boa noite, Fuiii.

Quando ela falava fuii era a deixa para não mandar mais mensagens.

Fui dormir com a rola trincando nesse dia imaginando aquela morena safada e gostosa.

CONTINUAREI NO PRÓXIMO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Prazer MT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo, continue então,se possível ainda hoje ou amanhã

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente