Continuando...
Fui falar com o Luís para saber o que tinha acontecido ele não quis me responder, insistir e ele falou:
Luís - poxa cara meu Pai é um saco, essa viagem era para ser divertida e relaxante e ele só faz merda.
Eu - como assim?
Luís - Ele discutiu com as amigas da minha mãe, e com a mãe e ela nem disse nada, não gosto disso, elas já falaram que só vão ficar 3 dias e vão voltar!
Eu - Hum...
Luís - e minha mãe não gostou, os amigos dele também não vão ficar muito, acho que 3 dias também, espero que saiam todos, deveria ser viagem em família.
Eu - Eitha, quer que eu saia também?
Luís - você não mano, você é meu irmão, você fica claro, sabe que eu te amo.
Eu - relaxa cara, vai passar, só não fica brigado com teu pai, que é pior é sua mãe vai ficar mal, depois vou lá da um alo pro tio Mauricio.
Chegou a noite, tomamos café e dormimos, o primeiro dia foi longo, no segundo dia não houve muita conversa, Douglas e Marcelo informaram que iriam voltar com as amigas de Solange, e Luís achou ótimo, dona Solange ficou um pouco chateada das amigas irem e preferiu também ir com elas no 3 dias, senhor Mauricio ficou furioso e disse:
Mauricio - Olha Solange se quiser ir pode ir, mas não vou estragar minhas férias, eu queria passar um tempo com vocês mas é complicado.
Dona Solange é muito compreensiva e ela achou melhor deixar ele só para esfriar a cabeça.
Solange - Amor, não tem problema fica com os meninos e eu vou voltar com as meninas, em casa quando você voltar nós conversamos, esfrie a cabeça e divirta-se.
Assim passou o segundo dia, já no terceiro teve festa, bebida é muito churrasco, como o pessoal já ia embora, então resolvemos deixar de lado tudo que acometeu é realmente relaxar, pela manhã praia, a tarde piscina e a noite o pessoal foi pra casa, eu me despedi de Douglas e Marcelo, e eles disseram que iriam me ver de novo (realmente foi muito bom, mas nada como Mauricio e Luís), dei tchau as amigas da mãe de Luís, e dei um abraço bem forte na dona Solange, que pediu que cuidasse dos dois.
Chegou o quarto dia, e senhor Mauricio falou que queria curtir o que ele pudesse, beber, farrear e ficar à vontade, Luís topou uma programação Pai e filho e eu falei que ia ficar na casa para fazer comida e esperar eles voltarem, logo saíram para a cidade e eu fiquei só e aí fui me dar conta.
Eu - Agora que percebi que estou sozinho com esses 2, o que vou fazer? Não vou conseguir e se o Mauricio me pegar com o Luís, ou o Luís com o Mauricio, não da, vou em afastar o máximo.
3hr depois eles voltaram, felizes e sorridentes, e vi que o clima mudou e fiquei feliz, fomos para a piscina, cada um pegou uma cerveja e conversamos:
Mauricio - Agora sim! Com meus 2 meninos, bom bom bom kkkkkk
Luís - kkkk meu pai já te adotou como filho mano, que bom que vocês se dão bem.
Mauricio - Bem até de mais Luís, eu amo esse garoto, ele é um ótimo exemplo para você.
Eu - kkkk que nada, vocês que são bons de mais.
Mauricio - então vamos conversar, já falei que eu que dou as ordens aqui é não quero segredos, quero todo mundo feliz vão ser os melhores 4 dias e precisamos aproveitar.
Luís - certo senhor mandão kkkk, mas pai você esqueceu de fazer compras precisa voltar.
Marcelo - Caralho Luís e você me lembra agora, poxa, vou a tarde.
Ficamos nessa na piscina bebendo e conversando, chegou a tarde senhor Mauricio saiu para fazer as compras, Luís disse que estava cansado e iria descansar, ele me chamou para ir com ele já que nao conhecia a cidade, topei e fomos juntos.
Já no carro na estrada ele me disse que estava com saudades e não via a hora de passar um tempo a sós comigo, fiquei vermelho e ele riu, mexeu no pau e pediu para dar a ele uma relaxada, eu entendi a mensagem e peguei no pau dele que já estava bem duro, puxei e comecei a mamar ali mesmo, senhor Mauricio gemia muito e resolveu parar o carro, encostou e parou perto de um estacionamento vazio.
Mauricio - Assim está melhor, mama seu macho gosto vai! Saudades dessa boca quente gostosa.
Eu - caralho seu pau é muito gostoso, você é todo gostoso, que delicia, que cheiro forte de rola.
Mauricio - Eu sei que você gosta seu safado, vamos para trás quero te comer!
Eu - Pera, aqui? No meio do nada?
Mauricio - vem logo, to com muito tesao.
Passamos para trás e ele sentou, sentei em cima dele e ele me comeu gostoso, que adrenalina no meio da estrada, senti que ele estava curtindo muito, ele me mandou sair do carro e iria me come do lado de fora, deu um frio na barriga mas já estava ali, o que podia acontecer?
Passei para fora e ele me botou de 4 no capô do carro, o lugar era deserto não passava nada, e se passa-se não estávamos nem aí, ele cuspiu no pau e botou tudo no meu cuzinho, eu delirei de tesao e prazer:
Mauricio - tá gostoso tá? Senti o pau do seu macho, sente o paizão te comer inteiro.
Eu - que delicia, me fode gostoso, come meu cu gostoso vai, fode meu macho.
Mauricio - isso, pede pica, toma delicia, vem chupa ela gostoso vem.
Eu ajoelhei e chupei ele, sentia que seu pau ia explodir, mas não queria que ele gozasse queria sentir de novo no meu cu, o pau dele pulsava na minha boca e eu pedi mais no cu, ele não me negou, me botou no banco de trás de frango e me comeu gostoso:
Mauricio - Aí que cuzinho guloso, engole minha pica com esse cu.
Eu - isso paizão, fode, bomba gostoso.
Mauricio - é? Pra bombar forte é? Você gosta né safado, né seu puto, aaaah Caralho que cu, vou gozar em você.
Eu - isso mete com força vai, goza gostoso goza, goza pra mim vai.
Mauricio - aaaaaaaah viadinho, aaaaaah caralho, vou gozar no seu cu, aaaaah delicia, ah que cu gostoso, gozada gostosa.
Eu comecei a bater uma para gozar também, quando me surpreendi, senhor Mauricio pegou meu pau, desceu e botou na boca, que sensação maravilhosa, não demorei e gozei fartamente na boca dele, ele me puxou e me beijou compartilhando meu esperma.
Nos vestimos e fomos para a cidade fazer as compras, ainda no carro conversamos um pouco, falamos de Luís e dele, e disse que estava feliz por eles terem se acertado.
Compramos tudo e voltamos pra casa, Luís já havia acordado era quase 19:00hr, quando chegamos Luís questionou:
Luís - poha vocês demoraram viu, fiz logo café.
Mauricio - estava mostrando os locais ao Luan, amanhã vamos todos almoçar fora e tirar uma fotografia para sua mãe.
Luís - hummm certo sei
Eu - qual foi mano? Não acredita no seu pai
Luís - claro que sim, é que to morrendo de fome e estava esperando vocês, bora comer.
Comemos e fomos deitar, como tinha quarto vago ficou um pra cada, mas Luís disse que era para eu dormir com ele, senhor Marcelo estranhou mas concentiu, ficamos no celular e seu Marcelo já havia apagado de cansaço de tanto ir e voltar da cidade, e Luís perguntou:
Luís - demoraram porque? O que estavam fazendo? Me fale a verdade cara!
Eu - Nada mano, fomos no mercado, compramos as coisas, teu pai veio de vagar me mostrando a cidade que por sinal é bem pequena.
Luís - hum vou acreditar em você?
Eu - porque? Tá com ciúmes?
Luís - eu não, só que sla, vocês estão muito próximos.
Eu - a Luís deixa disso é vem cá, hoje quem vai se jogar em cima de você sou eu kkkk
Demos risada e dormimos.
No quinto dia saímos para comer fora, passamos o dia na rua, praia, sorveteria, parecíamos uma família, as pessoas elogiavam na rua, voltamos bem tarde só para tomar banho e dormir, chegou o sexto dia e eu não sabia o que fazer, tanto o Luís quanto o Senhor Marcelo queria ficar sozinhos comigo, lembre que não tinha ido só a praia com o Luís então fomos nós dois, mas logo senhor Marcelo disse que também iria, fomos os 3 juntos, bebemos e nos divertimos, fui dar uma volta com o Luís e tinha uma parte da praia que era deserta, chegando lá ele começou a me beijar:
Eu - para Luís tá louco, aqui não, pode vim alguém.
Luís - relaxa cara, aqui é tranquilo, confia, to doido pra te comer mas tá fodha meu pai não sai da cola.
Eu - é ele está colado já gente rs, mas aqui não cara.
Luís - Vai uma rapidinha.
Essa rapidinha não teve nada de rápido, descemos em umas pedras e la mesmo comecei a mamar ele, chupei seu pau como se fosse a primeira vez na vida, Luís se espantou:
Luís - Mano você gosta mesmo de rola ne? Caralho que chupada é essa.
Lambi a cabeça, os ovos, o tronco, botei na boca e tirei, lambi de novo, coloquei até a garganta, voltei e chupei até eu enlouquecer naquela tora:
Luís - caralho você tá inspirado, não posso lhe deixar na mão, vira esse cuzinho pra mim.
Notamos que vinha alguém e entramos na água, Luís ficou atrás de mim, um casal passou e sentou nas pedras, ficamos conversando para tirar de tempo mas o casal não saia, Luís estava com muito tesao e nem quis saber, abaixou minha sunga e meteu ali mesmo, eu fiquei nervoso e o casal não parava de nós olhas, mas não perceberam que estávamos transando, Luís fazia o vai e vem bem devagar para não chamar atenção, até que o casal saiu e aí ele começou a bombar, a pressão da água era fodha, deixava tudo mais pesado, aquela tora já era enorme parecia 2 dentro do meu cuzinho.
Eu - Aí mano, devagar calma, aaaaah delicia.
Luís - Devagar? Você nunca me pediu para ir devagar, aguenta aí que tá gostoso de mais.
Eu - caralho, pega no meu pau vai, come esse cu então.
Estávamos frenéticos, Luís pegou no meu pau e começou a me masturbar, senti que ele acelerou e sabia que ia gozar, ele acelerou a punheta também é avisei:
Eu - Luís caralho, eu vou gozar poha, eu vou gozar.
Luís - Goza mano, goza que também vou!
Eu - Aaaaaaaaah caralho, aaaaaah Luís que delicia cara, aaaaaaah poha.
Luís - aaaaaah mano, que cu gostoso, que gozada boa, aaaaaah caralho véi, gozei gostoso véi.
Dei um beijo nele de língua, ele me abraçou e ficou assim, parecíamos um casal, recuperamos as forçar e nos vestimos, voltamos e senhor Mauricio já estava preocupado:
Mauricio - Onde vocês estavam? Não façam mais isso, quase 1h sem notícias.
Luís - calma coroa relaxa, tamos bem, só fomos dar uma caminhada e o um mergulho.
Eu - Desculpa senhor Mauricio, não vimos o horário.
Mauricio - tudo bem. Oh querem queijo vou chamar o rapaz.
Passamos o dia na praia, comemos bebemos e fomos pra casa, pelo cansaço da praia só teve banho, deitamos todos na sala, Luís puxou o colchão do quarto e jogou lá para assistirmos, eu fiquei no meio (não sei pq), Mauricio de um lado e Luís do outro, a TV ligada e dormimos assim.
Logo pela manhã, Luís me acordou, disse que ia na cidade comprar uma lembrança para a mãe e uma outra coisa que ela havia pedido e pai esqueceu, senhor Mauricio dormia e roncava, eu falei que ok e deitei novamente, Luís saiu e abraçarei Mauricio, passei a mãe pelo seu corpo e logo desci até seu pau, ele dormia pesado, levantei e bebi água retornei para cama e vi o pezões 44 daquele macho de fora, não resistir, desci e comecei a cheirar e me deliciar, chupei os dedões e a sola, e vi que Mauricio na acordava, continuei até ver que ele despertou e já com a mão no pau me dava bom dia:
Mauricio - Cadê o Luís?
Eu - Saiu para comprar alguma coisa para dona Solange.
Mauricio - hum... então vem mamar e tomar seu leitinho vem.
Eu subi e chupei ele todo dos pés à cabeça, pé, perna, pau barriga, boca, ah que homem gostoso!
Mauricio é um homão e com as mão largas pegou minha cabeça e colocou direto no Pau, eu engasguei mas foi gostoso, chupei e me deliciei naquela pica, lembrei que era p último dia e queria aproveitar!
Mauricio - eitha que você acordou bem disposto.
Eu - Disposto a tomar seu leitinho, da pra mim!
Mauricio - quer leitinho é? Mas vou comer esse cuzinho primeiro.
Ele me botou de costas no colchão e montou em cima de mim, e foi só essa posição, ele enfiou de vez em bombou, bombou, mas estava tão gostoso que só queria aquilo, ele fudeu forte meu cu logo de manhã e eu estava no céu.
Eu - Come gostoso, isso fode paizão, fode meu macho, eu adoro essa rola.
Mauricio - eu sei disso, minha putinha, vou gozar em você todo.
Eu - Isso me da leitinho da, da leite gostoso da paizão.
Mauricio - Aí caralho que cu gostoso, aí caralho vou gozar.
Nisso ouvidoria o barulho do carro do lado de fora, e falei “poha Luís já voltou”, senhor Mauricio não quis saber ele queria gozar, e me leitou do mesmo jeito, falei “fudeu tudo agora”, Mauricio me puxou e gozou na minha boca, e que gozada viu!
Mauricio - toma leitinho toma, bebe tudo poha, bebe caralho, isso delicia.
Eu - Seu filho véi, ele já chegou.
Mauricio - relaxa, só bebe o leite do pai.
Assim que terminou de gozar ele foi pro banheiro correndo tomar banho, eu fiquei na sala e 2m depois Luís entrou, me viu de pau duro e perguntou:
Luís - Mano que isso? Cadê meu pai?
Eu - Cara não sei, acordei agora.
Luís - PAAAAAAI CHEGUEI!
Mauricio - To no banho, para de gritar que o Luan tá dormindo.
Luís - OK Kkkkkk ele já acordou, vai demorar?
Mauricio - aaaah tá, um pouco uns 20m.
Luís - Blz. Vem mano, vou te ajudar com isso aí.
Eu - Oi?
Luís - vem mama aqui cara, ce tá cheio de tesao, vem cá vem.
Eu não evitei e estava mesmo, mamei o Luís que ficou em pé para ver se o pai não saia do banho.
Luís - caralho que boquinha quente véi, deixa eu gozar na sua boca deixa.
Eu - claro, você quem manda
Luís - vem ca vem, toma meu leitinho toma, toma delicia aaaaaaaaaah caralho shhiiii aaaaah delicia.
Luís gozou muito, e eu bebi tudo, me masturbei e gozei no lençol, levantei e fui tomar banho, antes Luís me abraçou e me beijou, senhor Mauricio saiu do banheiro e nos preparamos para retornar da viagem, guardamos tudo, arrumamos a casa e entregamos a chave, pegamos o carro e seguimos para casa.
Senhor Mauricio foi dirigindo e eu e Luís fomos no fundo, e conversamos:
Luís - poha que viagem boa, me diverti pra caramba.
Eu - eu também, obrigado pelo convite.
Mauricio - sim foi ótima, vamos repetir nas próximas férias!
É assim terminou, sair ileso, consegui conciliar os 2 no mesmo lugar e não houve confusão, estou gostando muito dos dois, até hoje fico com eles, com menos frequência devido a trabalho e estudo mas, sempre que posso estou fudendo com ou com o outro.