Experimentações - Parte 1

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Homossexual
Contém 849 palavras
Data: 30/05/2022 01:15:43

Olá, tenho 24 anos e me chamo Fernando. Sou loiro, tenho 1,70m, 62kg, olho castanho, cabelo curto, sem barba. Sempre namorei e fiquei com mulheres, as coisas começaram a mudar de fato nos últimos meses e contarei tudo, em partes, com muitos detalhes sobre tudo isso.

Vou começar a contar um pouco sobre minha vida sexual, nessa primeira parte vou contar sobre quando comecei a experimentar a bissexualidade ou homosexualidade. Para facilitar o entendimento vou expor desde já meus maiores desejos: Ser corno, o famoso cuckold, ser dominado e humilhado, por homens e mulheres. Para dar uma introdução de como isso começou irei resumir um pouco do meu antigo relacionamento.

Tudo começou a 6 anos atrás quando namorava uma garota chamada Amanda e ao longo do relacionamento despertei o desejo de ser corno. Eu e Amanda namoramos durante 2 anos. Nos 3 primeiros meses nosso relacionamento éramos muito quentes juntos, transávamos bastante, sempre fazíamos loucuras. Em festas por exemplo sempre íamos juntos no banheiro feminino, ela se agachava e chupava meu pau até eu gozar, depois voltávamos como se nada tivesse acontecido. Eu achava isso incrível e tinha muito tesao no corpo de Amanda. Ela era do tipo gordinha e baixinha, tipo de mulher que adoro. Sua bunda chamava atenção de longe, era desproporcionalmente grande. Amanda tinha cerca de 1,56m e uns 78kg, com o passar do relacionamento ela engordou mais, o que fez ela deixar de se sentir atraente, um dos motivos que fez ela parar de transar comigo (o outro motivo, talvez principal, contarei em outros contos, em breve). Enfim, nesse período, em que Amanda mal transava comigo, comecei a me masturbar bastante e imaginar outras coisas para me satisfazer, foi aí que surgiu meu desejo por ver minha mulher com outro - talvez por ela praticamente perder total interesse em sexo e sexualmente em mim - e depois disso, surgiu ainda, meu desejo por homens.

Bem, eu sei que pode parecer confuso, como eu disse contarei com detalhes sobre meu relacionamento com Amanda e meus outros relacionamentos. De primeiro momento eu precisava dar essa introdução para o conto de hoje.

Quando eu tinha 22 anos, já estava em outro relacionamento, com uma garota chamada Maria. Eu já tinha um emprego estável e Maria também, o que foi suficiente para sairmos da casa dos pais para irmos morar juntos. Eu e Maria nos dávamos muito bem, em quase todos os sentidos, o sexo talvez era uma das coisas que poderiam ser melhores, mas ao mesmo tempo não deixava a desejar.

Pois bem, eu trabalhava o dia todo, já era formado na faculdade de administração e Maria havia recém começado enfermagem, então nas noites eu ficava sempre sozinho em casa, foi aí que comecei procurar novamente fantasias sexuais, e como sempre o que mais me excitava eram os temas cuckold e gays.

Lembro-me da primeira noite que resolvi me masturbar, e abrir uma sala de bate papo na sessão de “cornos”, logo um rapaz me chamou perguntando sobre minha namorada e me humilhando, na mesma hora meu pau ficou duro, eu não demorei pra puxar ele pra fora da minha calça jeans, ainda do trabalho, e começar a me masturbar. Meu pau, duro como uma rocha já começava a ficar lambuzado lendo os desejos daquele homem que dizia ser experiente com casais, e que gostaria de comer não só minha namorada, mas eu também. Bem, era tudo o que eu queria, e precisava.

Naquele mesmo bate papo, com outro rapaz, chamado Leandro, fomos para o chat privado. Leandro dizia estar interessado em mim, primeiro, dizia que gostava de comer homens no sigilo e queria me ver através do chat privado. Não pensei duas vezes em abrir a câmera e ficar pelado na frente do celular. Posicionei o celular de modo que pegasse apenas minhas pernas e minha bunda e liguei a câmera frontal, assim eu poderia ver o que estava mostrando. Então, eu me apoiei os braços no guarda roupa e de pé me exibi pra câmera. Eu rebolava como uma puta no cio. Minha bunda completamente estava empinada e eu estava ardendo de tesão. Me senti como uma puta, talvez pela primeira vez. Que sensação maravilhosa. Meu pau, mesmo sem eu encostar nele, já estava babando. Tudo isso porque eu sabia que um macho estava vendo meu rabo, e que se esse macho estivesse ali no mesmo quarto, ele estaria me tirando meu cabaço sem pestanejar.

Leandro não falava, nem aparecia. Ele apenas digitou no chat privado: Linda putinha, que rabão gostoso. Imediatamente eu fechei o bate papo e me masturbei até gozar. Foi necessário poucos segundos, eu estava morrendo de tesão e quando gozei foi como me libertar, um jato enorme de porra grossa saiu do meu pau. Gozei tanto, como a muito tempo não gozava.

Bem, vou encerrar a primeira parte do conto por aqui. Nesse conto chamado EXPERIMENTAÇÕES, eu conto sobre minhas primeiras exibições pra outros homens até o momento que tive contato pela primeira vez com outro homem. A segunda parte vem em breve, muito quente, será contado o nascimento de uma puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive FernandoB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários