Nosso Primeiro Ménage Feminino Com Uma Lactante

Um conto erótico de Casal
Categoria: Grupal
Contém 1467 palavras
Data: 27/06/2022 10:58:05
Última revisão: 27/06/2022 11:04:49

Estamos casados a 6 meses e fetiches e fantasias sexuais sempre fizeram parte do nosso relacionamento. Pois meu marido ama ser amamentado e nos conhecemos na época que eu estava lactante rs e desde então estamos juntos!

Ele é um verdadeiro amante e apreciador de seios (não é à toa que se casou comigo rs uma bela morena de seios fartos e aréolas grandes e escuras). Já eu, amo uma línguada bem molhada e safada do grelo até o mais profundo que a língua alcançar na minha buceta, e até gozar bem gostoso! Amante de escravos orais e submissos.

Então por várias vezes conversamos e fantasiamos estar com uma mulher bissexual e lactante (seria perfeito...), e achávamos ser quase impossível encontrar essas duas características numa mulher só.

Mas um belo dia estava eu de bobeira no celular enquanto ele jogava e de repente me deparei com um grupo no Facebook de "mulheres casadas safadas", imediatamente entrei no grupo. Chamei meu marido pra mostrar a novidade, ele amou e ficou muito excitado. No grupo muitas mulheres casadas, fogosas, cheias de fantasias loucas pra fazer amizades😏

Vi o tesão no olhar dele ...

Passamos o final de semana cheios de tesão na frente do computador fissurados naquele grupo buscando uma oportunidade de finalmente realizar nossas fantasias juntos. Conversamos com várias mulheres, mas uma em especial nos deixou loucos de vontade...

Uma bela morena casada da minha idade, mamãe de um recém nascido de um mês (e ainda na fase de resguardo louca pra fuder gostoso), com seios grandes e flácidos transbordando leite e pra completar, nos confessou que sempre teve tesão em mulheres mas nunca conseguiu realizar essa fantasia, por conta de um casamento monogâmico infeliz, então todos nós, com tesão a flor da pele, resolvemos marcar pra se encontrar no dia seguinte. Na noite anterior meu marido cheio de tesão com a idéia de encontrá-la e degustar seu leite quente e doce e, ainda de quebra, ver pela primeira sua esposa se deliciando com outra mulher na frente dele. Veio me procurar pra fazermos amor... o pau dele estava duro cheio de veias e latejando! Disse a ele pra guardar todo aquele tesão pra jorrar comigo e com ela no outro dia rs (confesso que amei vê lo desse jeito, pois eu também estava com a bucetinha molhada piscando, louca pra sentir a língua safada dela entre minhas pernas...

Enfim chegou o dia do encontro, como se tratava de uma mulher casada tomamos o cuidado se ser discretos e marcamos em um motelzinho em uma rua sem movimento, em um bairro da escolha dela.

Chegamos primeiro no motel, ela avisou que chegaria em 20 minutos e então resolvemos tomar um banho juntos, colocamos um filme de ménage pra ir esquentando e ficamos ali masturbando um ao outro alguns minutos... o tesão estava incontrolável!

Fomos pra cama e ali ficamos nos beijando e nos acariciando mais um pouco, quando de repente toca a campainha do quarto, olhei pro meu marido e vi que ele ainda estava sem acreditar no que estava pra acontecer e falei pra ele abrir a porta e assim ele fez...ela chegou!

Morena, estatura mediana, usava um coque no cabelo (me excitou logo de cara), bem discreta com uma calça preta e uma baby look que já se percebia o volume dos seus enormes seios; deu um beijo no rosto dele ainda meio tímida, veio em minha direção e me comprimentou também...

Vendo nós dois bem a vontade, ela perguntou se poderia tomar banho, pois tinha caminhado um pouco até chegar lá, respondi que claro, que poderia ficar a vontade.

Enquanto ela entrava no chuveiro, aproveitei pra dar uma bela chupada no pauzão duro e suculento do meu marido... ele deitado e eu de quatro engolindo o pau dele deixando todo babado (Ah, e de quatro com a minha raba empinada pra porta porta do banheiro 😏)

Ela saiu do banheiro com seus peitões de farol aceso e sua bucetinha lisinha... e pra nossa surpresa, sem dizer uma palavra se quer, se ajoelhou ao lado da cama e veio com a boca direto na minha buceta... abrindo ela com as mãos e enfiando a cara, ela se lambuzando e lambendo com vontade... minha buceta piscou quando senti aquela língua quente enquanto engolia o pau do meu marido com vontade... ele olhou nos meus olhos e perguntou: "Tá gostoso?" Eu só consegui responder: "Ahã! Nossa que chupada gostosa!" Abri bem as pernas pra deixar o grelho bem exposto pra ela chupar...

Não aguentei! Precisava ver a cara daquela cachorrinha me lambendo! Deitei e arreganhei minhas pernas o máximo que consegui, e ela me chupando e lambendo... e dessa vez quem estava de 4 pra me chupar era ela, então disse pro meu marido: "Vai lá! Chupa ela!"

Ele então aproveitou aquele rabão empinado pra ele e enfiou a cara a buceta dela! Ficamos assim algum tempo... eu sabia que meu marido estava com água na boca louco pra mamar aqueles peitões e sentir o gosto do leite dela, então decidi deixá-los sozinhos um pouco na cama pra ele mamar a vontade (sei que ele faria isso por horas rs) então acendi um cigarro e fui pra janela fumar enquanto via ela segurando o peito amamentando ele... ele de olhos fechados sugava, sugava e sugava... enchendo a boca e degustando o leite dela... e ela por sua vez, deitada segurando o peito na boca dele e de pernas abertas como se estivesse esperando por algo ali no meio das pernas dela... vendo aquilo, percebi que ela estava louca pra ser chupada também... então sem hesitar, larguei o cigarro, me joguei de cara naquela buceta suculenta (que só de lembrar me dá água na boca) e enquanto eu chupava, ela falava: "Chupaaaaa gostosaaaaa! Chupaaaaa gostosoooo!" Enquanto ele apreciava aquelas mamas cheias de leite...

Não demorou muito pra ela começar a gritar: "Vou gozar! Vou gozar! Aumentei o ritmo das línguadas enquanto sentia ela rebolando esfregando a xota na minha cara... Ela não aguentou e gozou apertando minha cara com as coxas e se contorcendo todinha sem tirar o peito da boca dele!!

Pensamos que ela iria querer dar um tempo rs então me deitei ao lado dela e ele também. Mas ela olhou pra mim e disse: "Me beija!" Beijei ela... logo em seguida completou: "Senta na minha cara!" Olhei pro meu marido, ele sem pensar duas vezes abocanhou o seio dela novamente enquanto eu sentava e rebolava na cara dela!!! Que delícia!!!!

Como disse meu marido é um apreciador nato de seios e sei que ficaria ali por horas, mas não vou negar que fiquei com muito tesão de ver ele fudendo ela! Então por um segundo esqueci que ela ainda estava de resguardo e falei: "Fode ela gostoso amor!" Ele meio sem jeito disse: "Mas e o resguardo???" Ela saindo do meio das minhas pernas e ficando de quatro na cama respondeu: "Não tem problema! Eu quero!"

Puta que pariu que tesão do caralho!!! Ele chegou por trás dela esfregando a cabeça do pau naquela buceta encharcada... peguei no coque do cabelo dela trazendo ela de volta pra minha buceta!!!

Quanto mais forte ele bombava mais ela gritava: "Aperta minha bunda, fode com força!!" Enquanto ela era fodida por ele, eu dava uns tapinhas na cara dela e falava: "Lambe minha buceta cadelinha... lambe ela todinha!!!" Enquanto olhava pra ele louco de tesão fudendo aquela buceta que estava sem ver um pau a tempos... olhei pra ele e disse: "Não goza! Pq eu também quero sentir seu pau dentro de mim!" Então ele disse "então vem!"

Fiquei de quatro pra ele colocar... tirou da buceta dela e colocou na minha... foi aí que senti a melhor sensação de toda a minha vida... ele socando o pau na minha xota já cheia de tesão, quando ela veio por baixo formando um 69 comigo, enquanto ele me fodia... Vi que não ia aguentar muito tempo ali... sentindo o pau dele entrando e saindo ao mesmo tempo que ela chupava meu grelo com vontade... gritei: "AMOR METE BEM FUNDO ! NÃO PARA DE CHUPAR MINHA GOSTOSA PORQUE VOU GOZAR!!"

GOZEI DE UMA FORMA QUE NUNCA TINHA GOZADO NA MINHA VIDA!!! ASSIM GOZANDO E APERTANDO O PAU DELE COM A BUCETA E LOGO EM SEGUIDA ELE GRITOU: "VOU GOZARRRRRRR TAMBÉM!!!" DE REPENTE UMA EXPLOSÃO DE PORRA NA MINHA BUCETA AINDA PISCANDO E APERTANDO O PAU DELE... ENQUANTO ELE TIRAVA E COLOCAVA... A PORRA ESCORRIA DA MINHA BUCETA PRA BOCA DELA... E ELA LAMBIA E LIMPAVA AQUELA BUCETA TODA GOZADA... ATÉ NÃO SOBRAR NEM MAIS UMA GOTA.

E assim foi nosso primeiro ménage e já estamos planejando o próximo. Para as mulheres que curtem amamentação ou ménage feminino, deixarei aqui meu email para conversarmos e quem sabe também marcar algo.

casal69menage.contos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Casal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas que putaria gostosa

Adoro mamar peitos com leite procuro uma mãe de leite no Rio de Janeiro

Xupaseios@gmail.com

0 0