Senti tesão pela minha filha

Um conto erótico de Pai arrependido
Categoria: Heterossexual
Contém 1050 palavras
Data: 28/06/2022 13:07:25

Olá caros leitores e leitoras, assim como vocês também sou viciado nos contos dessa Casa, hoje será é a vez deu relatar para vocês um pouco sobre minha vida, de inicio preservarei meu nome e de meus familiares, como nome fictício me chamarei de Paulo, minha idade realmente é 41 anos, casado, duas filhas, Tati com 19 anos e Suzi (afilhada) com 24 anos, fruto do primeiro relacionamento da minha esposa Carla, de 47 anos.

Eu e Carla sempre trabalhamos, cada um em sua área, eu como administrador e ela como massoterapeuta, sempre tivermos liberdade em conversar com nossas filhas sobre qualquer tipo de assunto, religião, esporte, lazer, relacionamentos, sexualidade, e tanto eu como Carla nunca ficamos no pé das meninas no quesito namorados, pois ambas sempre foram seguras de si, do que pretendiam para seus futuros e tudo mais.

Suzi já estava formada em veterinária, e minha Tati atualmente no 2 semestre de odontologia. Suzi é mais despojada, nunca teve um namorado por mais de três meses, uma verdadeira pegadora. Querem saber os aspectos físicos delas? Altura mediana, 1,59, puxou ao pai, branca, cabelos lisos, cor castanha (atualmente) e na altura do ombro, corpo bem definido, olhos castanhos, pernas e bumbum bem torneados devido malhar bastante e seios volumosos.

Tati é o contraste de sua irmã, alta, mais magra, seios miúdos cabem na palma da mão, cabelos lisos e cumpridos até o bumbum, possui uma bela rabetinha, que fica linda usando seus biquínis.

Faço a discrição delas duas assim atualmente por que por mais que acho isso uma atitude inaceitável de um pai, vem passando em minha mente vários pensamentos imundos, com relação a minha pequena Tati e também a Suzi, desde quando o WhatsApp da Tati ficou aberto em meu computador e pude acompanhar uma conversar pra lá de picante dela com um professor de sua universidade. Eram textos, fotos e vídeos bastante excitantes.

Tudo começou, há três semanas, quando Tati precisou realizar um trabalho da faculdade em meu computador que fica em casa. Assim ela teve que conectar seu WhatsApp nele e acabou esquecendo o aplicativo logado nele por duas semanas.

Nesse curto período pude acompanhar uma serie de envio de nudes, vídeos e conversas entre ela e o tal professor, no contato não tinha um nome certo, estava salvo mesmo como “Professor” e assim ela o chamava.

Era uma quarta-feira, naquela dia ela tinha utilizado o PC até por volta das 21:30, se despediu alegando estando exausta e que iria tomar seu banho e dormir, porem por volta das 22:30 da noite, chegou uma notificação em meu email no celular e como era de sumo interesse fui abri-lo em meu computador, nisso em que estava lendo meu email, chegou uma notificação do whatsapp na parte inferior do PC, quando clico na notificação, abre uma janela da conversa. A conversa inicia com um olá, vejo o remetente e o contato estava como Professor, na foto do perfil a imagem de uma biblioteca.

Nisso não dou atenção aquele bate papo, silencio os sons de notificação e volto para realizar a resposta do email que aguardava. Demoro uns dez minutos para finalizar o envio de uma documentação via email. Ai a curiosidade bateu naquele dia e hoje sinto-me arrependido por der invadido o espaço de minha filha.

Abro novamente a janela da conversar e me deparo com fotos enviada pela Tati de sua buceta bem lisinha, ela com os dedos abrindo bem os lábios vaginais e aparecendo seu sininho bem vermelhinho e inchado. Rolo com o curso e abaixo vejo mais fotos, e vários comentários do tal professor, elogiando minha pequena Tati, confesso que fiquei muito excitado olhando aquelas imagens, bem como me deu vontade também de ir imediatamente no quarto dela e ao menos bater na porta de seu quarto, para assim acabarem com aquela conversa, mas o instinto sexual foi maior, fiquei lá a observar aquela conversa.

O professor mandou um vídeo, onde ele em pé se masturbava, tinha uma pica até grande ereta, era branco e todo peludo. Tati elogia o cassete do professor e em seguida envia um vídeo, nesse vídeo Tati também se masturba com seu dedinho esfregando seu grelinho, sua buceta estava bem úmida, no quarto dela somente a luz da câmera do celular iluminava.

Dou uma olhada para minha cama, Carla está dormindo, coloquei o fone de ouvido e passei a escutar os áudios que minha filha enviava e também recebia do professor, sua voz falando aquelas sacanagens deixou-me com tesão a mil.

Tati manda um segundo vídeo, nesse ela tinha introduzido em sua buceta um pênis de borracha, estava de pernas abertas deitada em sua cama, o pênis de borracha era escuro, bem nervurado, a minha pequena Tati gemia de prazer, a cada gemido que escutava meu cacete latejava, como estava com uma bermudinha de seda tipo pijama, meu cacete já despontava pra fora, lentamente comecei a alisar a cabeça de minha rola, que já esta toda melecada. Tati diz que tá com muita vontade de dar o cuzinho para o professor. Aquela sua voz meiga e dengosa me faz enlouquecer. Começo a esfolar meu cacete com mais velocidade, uma chamada de vídeo é solicitada pelo professor, mais foi recusada pela Tati, retorno a ver o ultimo vídeo enviado por minha filha, tenho a péssima ideia de baixar e as imagens e os vídeos enviados.

Há uma pausa na conversa, depois de uns 5 minutos vejo na notificação uma chamada de vídeo encerrada, e uma ultima mensagem da Tati se despedindo e dizendo pro professor que na próxima noite tem mais. Eu ainda com o cacete estourando de tesão, revejo e escuto os áudios, mas desligo o computador assim que sinto Carla mexe na cama e se levantando pra ir ao banheiro. Quando Carla retorna a cama e se deita, começo a acaricia-la, beijando seus ombros, seios e vou descendo até sua buceta, que passo a chupa-la ferozmente como anos atrás fazia. Eu ainda no êxtase em ver aquelas imagens, áudios e vídeos da minha filha esporrei feito louco na buceta da Carla. Carla muito satisfeita com aquele desempenho dormiu feito anjo, enquanto eu remoía aqueles sentimentos incestuosos que estava sentindo por minha filha.

Pessoal, logo mais eu volto para a segunda parte dessa louca historia.

Abraços Paulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive Paulo e Carla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Estrela silenciosa

Que tesão.... História entre pai e filha...entre família é sempre muito excitante

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa tarde Paulo ....nossa q loucura espero a continuação mas gostaria de conversa no email com vc me chama (Ramos.carbotoy2021@gmail.com

1 0