Olá. Como disse anteriormente o melhor ainda estava por vir com meu marido. Me chamo Flávia tenho 46 anos tenho 1.70 de altura branca ruiva cabelos longos seios e bunda bem fartos , sou casada com meu marido Rafael um negro de 1.82 bem gostoso . Sou enfermeira e ele é militar. Somos um casal maduro de dar inveja estamos casados a 4 anos e hj vivemos muito bem. Como disse no final do conto anterior( Recebendo o leite ungido) meu casamento estava por um fio , muitas brigas, ciúmes dias sem nos falarmos e sexo então era muito mais muito raro. Quando conheci meu marido ja tinha perdido as esperanças em relacionamentos, um homem gentil lindo educado que me tratava super bem como uma verdadeira rainha ( hoje mais ainda) fiquei super encantada por ele. Não demorou muito nos casamos, mas sabe como é casamento é difícil principalmente quando a gente deixa de ser quem é pra agradar a outra pessoa, esse foi meu maior erro. Meu stress foi tanto que cheguei até tomar remédio para ansiedade, pois meu casamento era tudo pra mim. Meu marido logo na primeira tranza já sacou quem eu era de verdade, mas por receio não falou nada apenas me observou. Quando voltou da viagem olhou bem sério pra mim e disse que precisávamos ter uma conversa definitiva, meu coração quase pulou pela boca , já estava esperando ele pedir o divórcio confesso que me contive parça não chorar e pedir para ele não ir embora , ele se virou pra mim e disse para eu me arrumar que íamos sair,fiquei sem entender, afinal quem quer se separar vai arrumar as coisas e vai embora não chama pra sair pra falar de separação. Fomos a um bar pedimos uma cerveja e começamos a conversar, ele me perguntou se eu o amava de verdade se er com ele que eu queria ficar logico q eu disse que sim nunca quis o fim do meu casamento, ele ainda perguntou do que eu seria capaz de fazer para não perde- lo , respondi que faria tudo que ele quisesse.
Disse meu marido.
- vc seria capaz de tudo pelo nosso casamento
Respondi .
-SIM,
EU estava topando tudo por ele um total desespero o que ele ia pedir? oq eu teria que fazer? eram perguntas que não saiam da minha cabeça.
Nos meus outros relacionamentos confesso que eu nunca tinha sido fiel só estava sendo com meu marido ( até o dia do pastor rsrs) me senti culpada coisa que nunca tinha sentido antes. Mas voltando ao bar..ele pediu a conta e disse que iriamos pro motel naquele momento pensei " vou realizar a fantasia que ele quiser pra não perder meu casamento " estava no auge do meu desespero mas não ia voltar atrás. Chegamos no motel pegamos um quarto , pegamos mais uma cerveja e ele perguntou novamente.
-você faria tudo pelo nosso casamento?
Respondi
-sim, oq eu tenho que fazer , pra minha surpresa ele respondeu.
-seja vc mesma
Fiquei uns 10 minutos sem saber oq falar, ele disse q estávamos no caminho errado e se a gente quisesse ser feliz precisaríamos nós assumir, fiquei completamente confusa, mas queria entender, ele me perguntou oq eu achava de sexo e amor, respondi que um complementava o outro , ele então me surpreendeu perguntando se eu já tinha pensado em separar uma coisa da outra , fiquei sem resposta mas aquela conversa estava me interessando , como assim perguntei, ele disse que o sexo e o amor poderia sim ser coisas diferentes tipo eu poderia o amar muito mas sentir vontade de fazer sexo com outros homens, na hora fiquei puta achando q fosse alguma pegadinha dele mas ele insistiu acabou rolando um clima e tranzamos mas a tranza foi gostosa como já não era a algum tempo , logo lembrei do pastor e por mais q tivesse sido muito gostoso não deixei de amar meu marido , percebi que oq ele me disse poderia ter sentido, ele perguntou se eu toparia experimentar eu ficar com outro homem eu fiquei meio sem jeito mas ele logo disse pra eu ficar calma que ia ser bem natural. No outro dia enquanto nos preparavamos pra deixar o hotel como estávamos os dois de folga ele me perguntou se eu queria ir a praia logo me animei mas estava sem biquíni ele riu e disse q pra praia não precisava fiquei sem entender mas fui pegamos a barra depois recreio e chegamos no abrico( praia de nudismo no litoral do rio) achei o máximo pois sempre quis ir fiquei nua logo exibindo meus seios fartos pegamos umas cadeiras e relaxamos ele disse pra ser eu mesma que eu podia olhar o que eu quisesse fique na minha mas a medida que fui bebendo me soltei e comecei a admirar aquelas pirocas andando me senti no céu quando ele percebeu que eu estava totalmente a vontade ele foi pra água e um moreno q estava me olhando já fazias umas 2 horas se aproximou se apresentou e meu marido na água , conversamos rolou um clima e o moreno me beijou e meu marido na água a menos de dez metros de mim , fiquei nervosa mas muito excitada meu marido voltou e eu quase tive um infarto ( a final nunca podia imaginar q podia existir algo assim na minha cabeça era só história de filme porno e ainda mais comigo mas era real e estava acontecendo) meu marido se apresentou e chamou o moreno pra ficar com a gente bebemos cerveja rimos brincamos totalmente descontraídos a essa altura beijava o moreno é meu marido parecia um sonho , ele sugeriu q ficássemos mais afastados aceitei estava cheia de tesao fomos nós 3 eu vi a tora do moreno tinha uns 18 cm mas era grossa e veiuda meu marido me beijou e disse , fique a vontade cai de boca naquela pica e eu marido assistindo tudo o moreno não aguentou a pressão e gozou gostoso na minha boca nos despedimos do moreno e meu marido perguntou,
-deixou de me amar ?
Respondi
- não eu curti gostei e continuo te amando , percebi naquele momento que sexo e amor são coisas totalmente diferentes, fomos para casa mais felizes do que nunca meu marido até fez o jantar e tivemos uma noite inesquecívelpassado uns dias , agora dias felizes meu marido me chamou para ir pra um motel diferentemas isso é uma outra história.