Dona Safira era uma mulher de 60 anos mas ainda com tudo em cima. Ela era viúva já fazia uns 7 anos perdeu o marido num acidente de carro, por isso não queria mais dirigir seu carro pois havia pegado um trauma de dirigir. Por isso procurava um novo ou nova motorista em quanto isso só andava de Uber.
Em um certo dia dona Safira pegou uma corrida do centro para casa e era uma mulher seu nome era Cristiane mas disse que podia chama-la de Cris. Cris tinha 40 anos e pele parda e bronzeada cabelos pretos e lisos olhos pretos tinha peitos grandes e bunda grande e calçava 38. Dona Safira pediu para Cris abrir o porta malas pra guardar as compras, Cris então saiu do carro e abriu o porta malas logo dona Safira ficou impressionada com a beleza de Cris. Naquele dia Cris usava uma calça jeans azul camisa branca estampada com uma onça e chinelos pretos e suas unhas dos pés pintadas de Roza bem claro.
Dona Safira depois que perdeu o marido se descobriu lésbica e saia só com mulheres desde então. Se descobriu também uma podólotra fanática por pés femininos e os pés de Cris eram lindos estava louca pra agarrar aqueles pés ali mesmo na rua mas se controlou. Guardou as compras e entrou no carro e começou a puxar conversa com Cris e apreciando os pés dela também. Em um momento dona Safira perguntou:
- Vc trabalha a bastante tempo com aplicativo querida?
- Faz um tempo já, eu tô querendo parar mas preciso do dinheiro. Tá difícil arranjar emprego.
- Verdade tá difícil mesmo. Eu tô procurando um motorista pra dirigir pra mim de segunda a sábado por acaso não te interessa, é que eu gostei muito de vc.
- Aí obrigada gostei muito da senhora também, e assim fiquei interessada sim.
- Aí que bom eu pago bem 1500 Po mês o que vc acha?
- Eu acho bom, tá ótimo pra mim.
Nisso elas chegaram na frente da casa de dona Safira, elas saíram do carro e dona Safira pegou suas compras e falou:
- Olha hoje não vai dar pra conversar por quê eu tô com visitas mas volta amanhã por favor pra gente conversar e bater o martelo pode ser Cris?
- Pode sim eu volto de manhã.
Respondeu Cris animada, logo ela entrou no carro e foi embora deixando dona Safira imaginando os pés de Cris em sua língua. No dia seguinte Cris chegou na casa de dona Safira como havia marcado com ela o outro dia, dona Safira logo mandou ela entrar e se sentar, Cris estava com uma camisa preta dos Beatles calça jeans azul e chinelos pretos do outro dia e o cabelo solto.
Dona Safira conversava com Cris para acertar as pontas de sua contratação e não deixava de olhar para os pés de Cris eram lindos e dona Safira estava ficando louca com eles, então fez uma proposta para Cris.
- Olá só sobre o salário eu tinha falado ontem 1500 né?
- Isso mesmo a senhora quer mudar.
- É uma proposta que eu quero te fazer vc não precisa aceitar e a gente fica no que tinha acertado antes tá bom. Qué ouvir minha proposta?
- Tá interessante quero sim.
Então dona Safira começou a explicar:
- Tá então não sei se vc notou eu tô olhando pro seus pés direto.
- Notei só não falei nada.
- Tá em fim eu tenho fetiche por pés femininos eu tô louca com seus pés desde de ontem. O que vc acha de ser minha motorista de segunda a sábado ganhando 1850 pôr mês vc só precisa deixar eu beijar, lamber, chupar e morder esses seus pés.
Cris ficou surpresa olhou para seus pés e falou:
- Nossa por isso eu não esperava.
- Diz que aceita por favor.
- Olha dona Safira o salário é bom demais pra recusar eu aceito mas é só os meus pés tá bom eu tenho namorado e ele não pode saber.
- Aí que bom que vc aceitou e sim claro só os pés, e só vai ficar entre nós.
Depois disso elas acertaram mais alguns detalhes e dona Safira assinou a carteira de trabalho de Cris. Ela iria começar amanhã mas dona Safira estava louca pra lamber aqueles pés e pediu pra Cris:
- Por favor deixa eu adorar os seus pés eu quero fazer isso desde ontem.
- Tudo bem pegar eles.
Dona Safira pegou os pés dela e tirou seus chinelos e começou apertando seus pés e começou a falar:
- Aí como são lindos esses seus pés eu tô louca pra passar a língua neles desde ontem.
E começou a lamber os pés de Cris passava a língua em toda a sua sola chupava seus dedos um por um sempre segurando e apertando os pés de Cris que estava gostando daquilo dona Safira estava devorando seus pés. E na parava um minuto se quer de lamber e chupar aqueles pés. Cris não falava nada só mordia os lábios e as vezes soltava alguns gemidos. E dona Safira alí comendo seus pés, chupava seus dedos lambia entre eles e mordia suas solas os pés de Cris já estavam pingando saliva. Depois de meia hora dona Safira parou e falou que via Cris amanhã e Cris respondeu que sim calçou seus chinelos e foi embora para voltar no outro dia.