Olá amigos da CDC
Agradeço às mensagens recebidas na minha última publicação "casada andando de bicicleta na orla da praia".
Para minha surpresa, recebi uma mensagem de um leitor desse site, parabenizando pelo meu conto, e que ele gostaria que a esposa dele aceitasse essa nova experiencia, e que ele queria que fosse comigo mesmo, pois viu que tenho bom nível, sou educado, discreto, e passei muita segurança pra ele.
Seu nome é Rogério, e a esposa Marcinha, são de Campinas, interior de São Paulo.
Existia essa vontade por parte do Rogério, mas a Marcinha sempre resistiu, e nunca deu abertura, para que esse desejo fosse realizado.
Entretanto, combinamos, que eu iria procurá-la, através de uma mensagem, com a desculpa de um assunto profissional, uma vez que ela também trabalha, no segmento farmacêutico.
Entrei em contato com ela, onde me respondeu prontamente, super simpática e interessada sobre o assunto relativo à sua área de trabalho.
Ficamos trocando mensagens, por uns dias, até que eu disse que estaria indo para a região de Campinas, e se ela gostaria de tomar um café comigo, para alinharmos melhor as questões profissionais.
Convite feito, ela aceitou, e nos encontramos em um café próximo ao bairro do Taquaral.
Quando vi aquela mulher lindíssima, no auge dos seus 52 anos, quase não acreditei, super bem vestida, cabelos bem arrumados, com mechas claras, contrastando com alguns fios castanhos claros, maquiagem leve, um vestido até os joelhos, um tailler branco por cima, muito elegante, ressaltando a sua beleza, não só de rosto, como de corpo.
Ela, quando veio me cumprimentar, percebeu o quanto eu fiquei surpreso e vidrado nela, é claro, a mulher sabe quando ela é admirada e desejada, e eu não consegui disfarçar meu encantamento.
Pedimos café, e ficamos conversando, sobre assuntos profissionais, afinal, era esse o intuito desse encontro pra ela (não pra mim..rs rs).
Durante nossa conversa, disse a ela que não esperava encontrar uma mulher tão bonita, bem arrumada e charmosa assim... ela ficou vermelha, e agradeceu meus elogios.
Senti que ela gostou muito do que eu falei pra ela, e também, de minha pessoa, que sempre prezo pela educação e respeito, isso a deixou mais confiante, eu acredito.
Naquele momento,não seria o momento de um avanço na minha abordagem, claro, tudo tem que ser bem pensado e as coisas tem que fluir naturalmente, sem pressa.
E assim foi, nos despedimos, com o compromisso de um novo encontro, para nossa conversa profissional avançar.
Antes do próximo encontro, ficamos trocando mensagens, e senti, que a coisa foi evoluindo, positivamente, onde já nem mais falávamos de assuntos profissionais, eu sempre elogiando a sua beleza, o que era verdade, e ela gostando dessas abordagens.
Ressalto que, sempre mantive o Rogério ao par de nossas conversas, onde ele me ajudava, informando que ela estava mais preocupada com roupas, mais vaidosa, isso tudo, sem a menor dúvida, era devido aos meus elogios, e principalmente, da maneira como eu a tratava.
Chegou o dia, do nosso novo encontro, e combinamos em um Posto de Gasolina da rede Graahal, na Rodovia Anhanguera, desta vez, em Jundiaí, cidade próxima a Campinas também.
Quando eu a vi, entrando no restaurante para tomarmos um café, estava mais linda do que nunca, deslumbrante, arrancando olhares de todos que estavam ali, no restaurante, tomando café, ou comendo um lanche.
Ela veio caminhando em minha direção, esvoaçante, linda, segura, com um vestido azul marinho, até o joelho, uma camisa de seda branca, de manga comprida, cabelos soltos, maquiagem delicada, unhas perfeitas, perfume de muito bom gosto, aliança na mão esquerda, um lindo brinco discreto mas lindissimo, eu não conseguia balbuciar nenhuma palavra, fiquei hipnotizado por aquela beldade...
Sem dúvida que ela percebeu toda minha reação, e ria discretamente, como querendo dizer: esse eu matei!!! kkkk
Após nos cumprimentarmos, eu não conseguia falar uma única palavra, apenas, disse assim: estou maravilhado com o quanto você é linda, e o quanto voce está deslumbrante.
Ela riu, com um pouco de vergonha, claro, mas gostou dos meus elogios, sem dúvida alguma.
Conversamos assuntos profissionais, sem muita relevância, e não me contive, eu disse a ela que eu estava hipnotizado pela beleza dela....e que eu gostaria de ficar sozinho com ela, em um outro lugar.
Ela disse que não poderia, por ser casada, e embora eu tivesse também deixado ela com desejos e vontades, ela não poderia ...
Sem dúvida que eu respeitei ela, jamais poderia ser diferente, uma vez que se ela aceitasse, deveria ser de forma espontânea, e natural, nada de forçar a barra.
Mas, ainda ficamos ali, conversando, e eu fui me declarando a ela, dizendo inúmeras vezes, o quanto o marido dela era privilegiado por ter uma mulher tão linda só pra ele...
Ela ria, e dizia que não era tudo isso não, eu falei, só posso afirmar, se eu experimentar... e dávamos risadas, ela, cada vez mais solta... com vontade, eu percebia isso nela, no olhar, no jeito sensual, como ela passava as mãos nos cabelos, são cenas que jamais irei me esquecer.
Ficamos mais um pouco, no restaurante, e fomos embora, até nossos carros que estavam próximos, no estacionamento.
Ao chegar perto do carro dela, ela destravou, abriu a porta, e colocou sua pasta dentro, e voltou para se despedir.
Foi onde eu arrisquei: tudo ou nada!!
Puxei ela, e dei um beijo, onde ela não resistiu, e correspondeu, me abraçando, e com muita vontade.
Aí, eu disse a ela, vamos sair daqui agora!!
Ela concordou, e rumamos direto em um motel que existe ali perto mesmo...
A princípio, quando chegamos no quarto, ela se arrependeu, disse que nunca tinha traído o marido dela, que aquilo não era certo...
Mas, aos poucos, eu fui "desarmando" essa resistência, e ela aceitou meus beijos, e toques.
Fui tirando a roupa dela, bem devagarinho, sempre percorrendo cada centímetro da Marcinha, deixando-a arrepiada, e com mais tesão, do que parecia.
Após deixá-la totalmente nua, tirei minhas roupas rapidamente, e nos deitamos naquela cama.
Nos beijamos alucinadamente,eu segurando naquelas coxas lindas, perfeitas, e naquela bunda, redondinha, lisinha, ela cada vez mais entregue, ao tesão que ambos estávamos sentindo.
Posicionei ela na cama, e desci, para sentir o sabor daquela buceta, com poucos pêlos, enquanto minha língua sentia aquele clitoris cada vez mais durinho, minhas mãos percorriam aquelas pernas, e ela, se contorcia de tanto tesão, parecia que o Rogério estava deixando ela com fome de rôla, e não dava conta daquele furacão de mulher...rs
Ela gemia tanto, e o seu quadril subia e descia, como se tivesse pedindo uma rôla, para que metesse fundo naquela buceta, mas, eu me controlei, e deixei ela cada vez mais excitada, mais com vontade de ser fodida....
Até que ela começou a pedir: me fode, não estou mais aguentando de tanto tesão...
Eu resistia, e não metia, deixando ela com mais vontade.
Pedi que ela se virasse de bruços, onde eu pude ver aquele cuzinho lindo, se abrindo pra mim, meio que implorando para que eu passasse minha língua, e foi o que eu fiz, claro, passei minha língua, fazendo um beijo grego delicioso nela, coisa que ela relatou que até então, ela nunca havia sentido uma sensação tão gostosa.
Certamente seu marido Rogério, nunca tinha feito nada parecido.
Após um tempo, ela já não aguentando mais, eu a virei, e enfiei meu pau, abrindo aquela buceta rosadinha, apertadinha, e fui enterrando devagarinho meu pau na Marcinha....
Ela sentia muito tesão, e gemia, falava para eu foder ela, para enterrar meu pau naquela buceta, que agora tinha dono: eu
E começamos um vai e vem delicioso, até que ela pediu para vir por cima, e cavalgar , onde meu pau, dessa forma, poderia ser enterrado mais profundamente dentro dela....
Nossa, quando ela veio por cima, segurou meu pau para direcionar naquela buceta, ela sentou de uma vez, rápido, enterrando meu pau todinho dentro dela.
Que sensação de prazer indescritível, e ela também, cada vez mais em uma cadência de movimento, sentindo meu pau cada vez mais, engrossando dentro dela, ela gemia tanto, e não parava de se mexer, aumentando as estocadas fortemente, até que ela disse: estou gozando, estou gozando... e soltou um berro de tesão e prazer.
Continuei fodendo ela, e logo eu também gozei forte, dentro da buceta dela, onde ela sentiu as pulsações todas do meu pau dentro dela.
Caímos os dois, desfalecidos, um, ao lado do outro... e fomos nos recompondo...
Ficamos namorando ali, por alguns momentos, ela ainda, sem conseguir acreditar no que tinha feito, eu apenas disse pra Marcinha: Voce gostou?? Foi bom??
De imediato ela respondeu: Nossa, foi muito bom, nos últimos anos, depois que me casei, nunca mais eu tinha tido algo com ninguém, só com dois namorados que eu tive, antes do Rogério, onde perdi minha virgindade com um deles, mas, nada de ser algo sério, e depois, quando comecei a namorar o Rogério, trepamos bastante antes de nos casarmos, mas, ela disse, nada se compara ao prazer que eu senti hoje, como foi bom, nossa...
Eu também concordei, foi mesmo uma foda maravilhosa.
Ela ainda meio na dúvida, daquilo que tinha acabado de fazer, quando eu disse a ela que não ficasse preocupada, ou encucando aquilo tudo, pois foi algo lindo e maravilhoso, que ninguem no mundo saberia, e que teríamos que aproveitar bastante, pois a vida está passando rápido demais.
Ela concordou, com o que eu falei, e combinamos de nos encontrar novamente, eu falei que da próxima vez, eu gostaria de comer ela na sua própria cama...rs
Ela arregalou os olhos, e falou que não era possível, que era conhecida no condomínio, eu disse a ela assim: voce deseja, voce quer? Ela disse que seria muito bom, claro.
Então eu falei, iremos fazer, se voce topar, voce inventa uma desculpa de algum prestador de serviços, que sou eu, e irei.
Ela ficou de pensar nessa loucura, e em breve, tenho certeza que ela vai querer sim, pois nossa foda foi realmente espetacular.
Saímos do Motel, e eu liguei para o Rogério, que estava louco para saber como tinha sido.
Contei tudo pra ele, que se masturbou enquanto eu relatava os detalhes da foda com a esposa Marcinha.
Tenho certeza que em breve, faremos uma festinha nós 3, com a cumplicidade e conivência do Rogério, que sempre foi o sonho dele ver a esposa com outro.
Quando tiver continuidade, vou escrever esse novo episódio...
Abraço a todos
ksado44sp@bol.com.br