Luz de freio queimada - Foda inesperada

Um conto erótico de Legal
Categoria: Gay
Contém 497 palavras
Data: 29/06/2022 18:10:07

Era inicio de 2004. Domingo, inicio da noite. Estava voltando para casa, depois de deixar a namorada em casa.

Chegando em um semáforo, percebi que o carro a frente freou mas nenhuma lâmpada traseira acendeu. Parei ao lado, baixei o vidro e fiz sinal para o motorista. Qdo ele baixou o vidro, falei q as luzes estavam apagadas. Ele, com um sorriso bem gostoso, agradeceu e disse q já sabia que a traseira estava apagada.

Senti na fala e no olhar dele que algo a mais estava no ar. Insisti dizendo que era perigoso andar assim, sem luzes de freio, ele sorriu e eu não tive mais dúvida, o cara estava dando bola para mim. Resolvi ainda arriscar mais uma, antes que o semáforo ficasse verde. Disse: sem as luzes alguém pode entrar em sua traseira. (agora parecer meio idiota, até cafona, mas foi isso mesmo que eu disse). Ele gargalhou na hora e retrucou, seria uma delicia!!

Sina verde e ele saiu com o carro. Mas que depressa também arranquei e queria parar novamente ao lado dele para ver até onde aquele brincadeira iria. Mais a diante, outro semáforo vermelho. Parei, abri o vidro e perguntei. Falou sério lá? Pois se falou eu adoraria entrar na sua traseira. Ele olhou bem sério e disse que sim. Que adoraria também. Pedi que ele me seguisse então. Logo mais a frente tinha uma rua mais calma. Segui até lá. Parei o carro. desci e fui até ele, que já parava logo a trás.

Nos apresentamos, consegui ver ele melhor, e tive uma grata surpresa que era bem gostoso. Em 5 minutos, ele pergunta, e como vamos desenrolar. Agora? Topa ir para minha casa? É perto e estou sozinho.

Ele esticou a mão até meu pau, que estava estourando a bermuda e disse: vamos já.

Ele me seguiu mais um pouco. Fiz sinal para ele entrar com o carro tb a garagem, assim o porteiro não iria ver muito e achei mais discreto. Subimos. Abri a porta do apto, que estava em reforma, e já fomos nos pegando.

Beijo gostoso. Quente. Aqueles q só 2 estranhos com muito tesão sabem dar. Seguimos tirando a roupa e conduzi ele para o único quarto q estava pronto e limpo. Deitamos. nos chupamos, lambemos e ele fala no meu ouvido: vc disse q adoraria entrar n minha traseira. Ainda afim!? Só consegui resmungar um sim e fui virando ele. Meu pau de 19cm em pé já foi encostando naquele cuzinho gostoso. Bunda não muito grande mas firma e bem gostosa. Ele já deu uns gemidos. Estiquei o braço até a cabeceira. Camisinha e gel em punho, me preparei e comi aquela bunda gostosa do estranho da luz de freio queimada.

Fudemos bastante até que não resistimos e gozamos. eu primeiro. Ele, com uma ajudinha da minha boca, gozou bastante.

Nos trocamos, ele se despediu e foi embora.

Não trocamos nem fone.

Ficou a certeza de que uma foda inesperada, é uma delicia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Legal40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários