Dia do casamento de um casal liberal

Um conto erótico de Guss
Categoria: Heterossexual
Contém 982 palavras
Data: 04/06/2022 22:01:35
Última revisão: 05/06/2022 22:15:08

Olá, meu apelido é Guss e minha esposa se chama Anna. Eu tenho 45 anos, bissexual.Ela 35 anos, morena, cabelos longos pretos, cintura fina, bunda empinada e quando casamos ela tinha peitos pequenos e bem duros.Casamos quando ela tinha 18 anos e já estamos juntos há 17 anos. Minha esposa sempre soube da minha sexualidade e também do meu relacionamento com com outro homem. somos amigos tem muito tempo e nosso casamento foi um acordo. Ela foi criada com uma família muito tradicional, religiosa que a reprimia muito, porém ela sempre foi muito safada e queria ser ver livre daquela situação. Então resolvemos casas e resolver nossos problemas. Nosso acordo era ela ficar com quem quisesse e eu continuar com meu relacionamento. Eu pedi a ela 1 filho que a princípio seria por inseminação, mas ela disse que só aceitava casar se eu a comesse na lua de mel. Eu disse que não sabia se conseguiria ter uma ereção para comer ela, mas ela exigiu e eu aceitei. Ela quis saber o que me dava tesão em uma mulher e eu disse que era os seios. Eu adoro mamar um peito, mas gosto de peito grande, duro. E os peitos dela era pequenos, mas bem duros, afinal ela tinha 18 anos. Bom...ficamos noivos por 10 meses e messe período ela começou a engordar um pouco, colocar mais corpo e os peitos crescendo, cada dia maior e parecia sempre inchados, o que fez o famílias dela acreditar que ela pudesse tá grávida. Eu quis saber o que estava acontecendo e ela disse que era alguns remédios que ela estvaa tomando, disse que era anticoncepcional para não correr risco de engravidar logo assim comessasse da para os machos que ela teria depois do casamentos.

Eu tenho um amigo de infância, muito próximo e meu irmão de criação, trabalhamos juntos. Vou chamar ele de Ricardo. O período dos preparativos do casamento foi uma correria, muito stress e eu fiquei ausente por conta do trabalho, então o Ricardo quem deu assistência nessa parte é eles ficaram próximos.

A gente ia casar, passar a primeira noite em um hotel de luxo da cidade e depois viajar para búzios no Rio de Janeiro.

Chegou o dia do casamento...a cerimônia foi na igreja e a festa em uma casa de festas a maior da cidade, muitos convidados. Anna entrou na igreja com um vestido bem comportado, de mangas compridas, véu cobrindo o rosto e um salto 15 muito fino que ela adora. Por baixo do vestido elanestava de cinta liga branca, uma micro calcinha e com um plug anal. Os peitos de Anna estavam bem maiores e dava pra perceber no vestido. Ainda no altar ela sussurrou no meu ouvido que eu ia comer ela e que tinha uma surpresa pra mim. Acabou a cerimônia e no caminho da festa ela disse que estava com um plug anal e que eu ia tirar quando chegasse no hotel. Eu abracei ela e senti o vestido molhado e ela gemeu de leve, ela disse que era suor, eu disse que os peitos dela estavam bem maiores e ela disse que estava inchado pq ia menstruar. Assim que chegamos na casa de festa ela pediu pra subir pro outro andar pq queria retocar maquiagem. Ela subiu e demorou, foi então que tive que ir atrás dela saber o que estava acontecendo.

Quando abri a porta vejo ela sentada com o Ricado deitado no colo dela, mamando um peito e acariciando o outro. Ela parecia uma mulher amamentando um bebê. Fiquei em choque e o Ricardo se assustou.

Perguntei:

- O que é isso?

Anna, me olhou e respondeu:

- amorzinho, eu te disse que tinha uma surpresa para vc...

Eu quero que vc me coma hj na nossa primeira noite e vc disse que adora peitos grandes, meus peitos são pequenos e eu pesquisei e descobri que tem como induzir leite e assim os peitos ficarem maiores, então eu fiz isso!

-Como? Chamando o Ricardo para mamar você?

-Eu tomei remédios e também precisa estimular com uma bombinha de sucção, mas ela doía quando eu uso, foi ai que conversei com o Ricardo, abri o jogo com ele e disse que seria melhor se eu desse de mamar pra alguém, e ele seria a melhor pessoa. Ele não queria, mas eu convenci e disse que se não fosse ele seria outro, então ele aceitou.

Ricardo então fala:

-Amigo, eu nunca comi ela, só aceitei para ajudar. Nunca passamos disso eu juro.

Ela também disse que eles nunca passaram disso e que ela se guardou para mim. Essa altura eu já estava de pau duro o que era raro de acontecer para uma mulher. Anna percebeu veio até mim, abriu minha calça e colocou meu pau pra fora e começou a me chupar, os peitos dela estavam pingando leite e eu fiquei louco com aquela cena

- amorzinho, eles estavam vazando por isso que eu pedi para o Ricardo vim mamar, vc quer mamar?

Comecei a mamar ela, o peito tava muito pesado, quente e duro. O Ricardo mamando em um peito e eu em outro, ela gemia alto de tesão, foi quando ela disse que tinha uma surpresa e ficou de quatro e levantou o vestido. Ela está co. Uma calcinha minúscula e um plug anal.

-amorzinho é para tirar quando chegar no hotel...

Foi então que eu estava com o pau explodindo e pedi para gozar na bunda dela. Ricardo Gozou nos peitos e eu limpei tudo, cada gota de leite e porra.

Ricardo é um Negro de 1,95m de altura, forte e que adora sexo.

Depois disso eles me contaram que durante 6 meses ele mamava ela 3 vezes por dia para ela ficar com os peitos duros e maiores. Depois descemos para festa com ela plugada, molhada...depois conto como o Ricardo comeu a pela primeira vez....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Guss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Guss

Gostei dos seus contos.

Ela ainda tem leite??

Gosto de uma cadela com leite

Xupaseios@gmail.com

Rio de Janeiro

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto, pois cada com suas fantasias, esse Guss e sua esposa estão falando a verdade e assumindo o que gostam, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

amamos tudo que fazemos e assumimos nossas escolhas

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou. Eu einha esposa temos uma relação de muita cumplicidade. Somos muito felizes e hj ela é a única mulher da minha vida. Uma puta de respeito.Repeito nosso comedor fixo mas já dividi com ela muita rola.

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia guss ...nossa q loucura no seu casamento gostaria de saber mais de vcs vamos conversar no email já tive uma experiência com um casal aqui da minha região confesso q foi muito bom manda um oi no meu email podemos conversar (ramos.carbotoy2021@gmail.com) daria várias estrelas pra vc

1 0
Foto de perfil genérica

Meu casamento foi uma loucura muito gostosa.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara isso é louco demais nota mil Maravilha parabéns

1 0