A família de minha namorada

Um conto erótico de C
Categoria: Grupal
Contém 741 palavras
Data: 29/06/2022 22:56:39
Assuntos: Grupal, Incesto, Familia

Oi me chamo caio tenho 23anos trabalho na empresa de meu pai e levo uma vida confortável gosto de balada e de namorar bastante.

Certa noite na balada conheci Paola trocamos ZAP e ficamos na conversa e começamos a namorar levei ela e apresentei para minha família.

Saíamos bastante íamos ao cinema,praia, shopping e vários lugares mais estranhei dela não falar muito da família dela no começo eu respeitava mais a curiosidade era tanta que insisti para conhecer sua família com muita insistência ela topou e marcamos um dia para ir em sua casa logo ela me alertou que sua família não era muito normal e que eu não estranhasse.

No dia marcado lá estava eu na frente da casa de Paola confesso que fiquei meio receoso mais mesmo assim apertei a campainha e logo veio uma coroa simpática que aparentava ter mais ou menos uns 50 anos perguntei por Paola e disse que era seu namorado ela me tratou muito bem e até então não tinha visto nada de anormal ela mandou aguardar na sala e foi chamar Paola e logo em seguida veio a irmã de Paola se apresentou puxou assunto eu fiquei ali conversando o nome dela era Pamela um pouquinho mais velha do que Paola mais muito bonita e atenciosa.

Logo Paola veio ao meu encontro e ela foi chamando as pessoas que moravam com ela me apresentou a mãe que se chamava Letícia e tinha 48 anos e sua irmã Pamela de 24 anos e uma sobrinha de sua mãe chamada Helena que veio e se apresentou naquele dia só não conheci seu pai Pedro que estava trabalhando.

Saímos fomos jantar e fomos para um motel e fudemos bem gostoso e fui deixar ela na casa dela e fui para minha casa.

Chegando em casa fiquei conversando no ZAP com Paola que me disse que sua mãe tinha me convidado para no sábado eu ir jantar com eles e de boa eu aceitei.

No sábado comprei um vinho bom para levar e na hora marcada lá estava eu e tudo corria normal fui apresentado ao seu pai e jantamos e ficamos bebendo vinho e cerveja que o pai dela tinha comprado.

Como estava tarde Paola pediu para que eu dormisse lá mesmo e continuamos a beber sua parecia já estar alta por causa da bebida e foi para seu quarto junto com o marido e ficamos bebendo e Helena colocou uma música e tava bem divertido.

Logo Helena se retirou ficando só eu Paola e sua irmã.

Sua irmã ficou embriagada e queria dançar eu para não fazer desfeita aceitei e Paola ria se divertindo com a situação.

Pamela disse que iria dormir me deu um beijo no rosto e eu e Paola resolvemos ir para seu quarto.

No quarto so tinha uma cama grande de casal e sua irmã já tinha se deitado e parecia estar dormindo .

Paola pegou uma toalha e fui tomar banho.

Quando estava indo para o quarto de Paola ouvir barulho e resolvi ver o que era o barulho vinha do quarto dos pais de Paola eu olhei e me assustei pois o pai de Paola estava fudendo Helena e sua esposa eu fiquei de pau duro mais com medo de alguém me ver voltei rápido para o quarto de Paola.

Tomei um banho também e me deitei e só de cueca eencoxei Paola de costa para mim meu pau ficou colado ao rabo de Paola que sacaninha deu uma mexida deixando meu pau mais duro ainda e Paola empinou sua bundinha e eu fiquei ali roçando minha pica no rabinho dela e coloquei sua calcinha de lado e fui penetrando seu cuzinho que não tava bem lubrificado e tava difícil de entrar.

Me embrulhei e passei a lamber aquele rabo deixando bem meladinha até que voltei e fui enfiando minha pica e Paola gemia baixo aquilo dava um tesão da porra e fui olhar para ver se sua irmã estava acordada ela tava sem o lençol vestindo uma minúscula calcinha porra do tesão eu fudendo Paola e sua irmã gostosa deitada ao lado. Fudi gostoso Paola gozei e acabei dormindo. Me acordei sendo chupado pensei ser por Paola mais para minha surpresa era sua irmã chupando minha pica e me assustei mais ainda quando percebi que Paola estava assistindo a tudo.

Continua.....

Pfv comentem para saber que minhas historinhas fictícias estão boas e aonde eu possa melhorar meus contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 100 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Super Canalha

Só uma dica fera, não precisa ficar falando o nome dela a cada frase não, usa (ela, dela, nela) saca, outra coisa, (mais não é mas) por exemplo em: ...pensei ser por Paola, mas para minha supresa... e outra coisa, antes que venha falar merda, não to querendo ser melhor que ninguém, só acho triste que num site de escrita, tenha tantos analfabetos funcionais, mas ta ai você usa o conhecimento se quiser.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, louco para saber o resto

0 0