Atenção isso não é um conto, uma história, e provavelmente não é algo que dê vontade de bater punheta ou siririca
Oi, desde muito cedo percebi certos fetiches fora do comum em mim.
Faz uns bons anos que descobri que o assunto bdsm (sm em específico) e incesto entre irmãos me dão tesão entre outras coisas
Não tenho um irmão nem nada do tipo então é impossível eu sentir tesão por alguém que não existe, mas as vezes de noite eu sonho que quando meu pai ou minha mãe se casar novamente, eu tenha chance de ter um irmão e transar com ele.
No assunto bdsm, eu não curto o lance de dominar ou ser dominada, mas eu amo apanhar e ser amarrada além de joguinhos como fearplay (jogo do medo), também
tenho tesão em rapeplay (joguinho fingindo estupro). Eu sei é meio estranho mas é exatamente por isso que estou relatando isso aqui, porque se esse site possui mais de 40 tipos diferentes de fetiches é aqui o lugar onde provavelmente não serei tão julgada.
Acho o assunto sexo fascinante e eu gostaria mesmo de conversar com alguém sobre essas coisas, não vou trocar nuds nem nada do tipo, mas gostaria de conversar com alguém que entende esses meus pensamentos.
Porque as vezes eu não consigo dormir de excitação pensando sobre esses assuntos, e o falar sobre sexo é um Tabu, principalmente quando se tem tantos fetiches fora do comum como eu.
E eu nem cheguei a citar outras coisas como
Estigmatofilia (fetiche por tatuagem, piercings e cicatrizes) e eu nem consegui achar o nome para fetiche em queimadura, também tem a quirofilia (fetiche por mãos) no meu caso mãos grandes e veias, eu já disse que amo veias?
Toda vez que falo de sexo com minhas amigas, mesmo elas não sendo puritanas eu me sinto sozinha nesses aspectos, então por favor, por favor mesmo se tiver alguém aí lendo, que tenha fetiches fora do comum me conte os seus fetiches.
E se alguém estiver lendo isso e quiser me chama de puta, saiba que isso não me ofende, se alguém quiser me chamar de doente, saiba que provavelmente você também é pois entrou nesse conto com essas tags.
Provavelmente irei escrever contos eróticos, espero que inclusive conte algumas aventuras minhas e minhas futuras aventuras, sou meio ruim com frequência mas vou tentar pelo menos posta uma vez por mês aqui, bjs Olivia
Obrigada por lerem esse desabafo, se alguém quiser conversar comigo o meu e-mail é: umpoucosincera@gmail.com
Desejo um bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada para vocês, depende da hora que você estiver lendo, se tiver alguém lendo