Fui chantageado e dominado por uma Travesti 2

Um conto erótico de Domesticando Sissy
Categoria: Trans
Contém 679 palavras
Data: 05/06/2022 00:11:09
Última revisão: 24/06/2022 13:32:19

Passei dias pensando no que aconteceu, estava no escritório completamente confuso lembrando de tudo, ainda estava na dúvida se eu tinha gostado mesmo. E poucos momentos depois já estava de pau duro com ele latejando dentro das calças. Descontei tudo na minha namorada quando cheguei em casa. Deixei ela de pernas bambas e assim que ela dormiu, meu celular teve várias notificações, era ela.

Não existia nada além de instruções.

Primeira: Depilação.

Segunda: Higienização.

Terceira: aparecer no motel sexta feira a tarde.

Chegando sexta, meti o louco no trabalho falei que estava doente, consegui atestado. Segui tudo o que estava escrito e na hora marcada estacionei na frente do motel e esperei. Ela chegou sem eu perceber e com celular na mão tirou foto de mim e do meu carro. Fiquei em choque, quando tentei perguntar porque ela me mandou calar a boca. Que hoje que mandava era ela, caso contrário ela mandava tudo direto pra minha namorada.

Me mandou eu entrar e pagar o motel. Paguei em dinheiro pra não deixar rastro no cartão e dar bandeira.

Quando entramos ela me mandou ir tomar banho e me perguntou se eu fiz tudo o que ela mandou. Confirmei tirei a roupa e comecei a tomar banho sozinho.

Quando sai do banheiro ela estava de lingerie, curioso que tinha um buraco na frente não havia forro na frente, expondo seu pauzão já duro.

Me mandou me ajoelhar e mamar ela, dizendo “deixa bem molhado, caso contrário vai se arrepender”. Depois me mandou ficar de quatro na beirada da cama, enquanto ela pegar uma camisinha e ky. Assim que ela chegou perto ela punhetou o pau deu um tapão na minha bunda e começou a esfregar a cabecinha na entrada. Nessa hora meu pau deu sinal de vida, ela segurou nele e falou “tá gostando né viadinho”.

Mal terminou de dizer, ela começou a afundar o pau dentro do meu rabinho sem nenhum carinho, eu vi estrelas, segurei forte no lençol da cama, foi até a metade. Quando ela percebeu que não ia entrar o resto, ela pegou no meu pau e começou a bater uma, quando menos percebi eu comecei a “piscar” e engolir com o relaxamento ela voltou a meter e forçar muito.

Achei que eu fosse morrer, meus olhos até lagrimejaram, mas logo veio o alívio, quando senti a bolas encostando na minha bunda. Ela ficava tirando e colocando. Até meter com tudo de uma vez,

aumentou o ritmo freneticamente, fazendo a cama bater na parede a cada estocada, ela gritava “tá gostando de ser minha putinha” fala safado, enquanto espancava a minha bunda enchendo de tapas.

Eu por ser bem branquelo a pele ficou muito vermelha.

Ela dizia “eu to acostumada a comer cuzinho rosadinho igual ao seu”

Me mandou virar de frente e passou a me comer na posição frango assado igual eu faço com minha namorada.

“Depois de hoje, você não vai mais ser homem”, ela enfiava e batia na minha cara me chamando de putinha, de vagabunda, de viadinho enrustido.

Ela terminou tudo tirando a camisinha e gozando dentro do meu cuzinho, pude sentir ele todo aberto e dolorido.

Fomos tomar banho juntos lá ela veio esfregando o pau no meu rego de novo que já ia endurecendo de novo, ela me fez me ajoelhar e mamar ela de novo. Esfregando e me dando tapa de piroca na cara.

Me mandou por uma perna em cima do vazo me deixando aberto e comendo por trás de novo. Dessa vez sem camisinha, e mesmo assim ainda foi difícil entrar, mas ela nem ligou, meteu com força mesmo assim, entrou rasgando.

Me comeu tanto até gozar de novo só que dessa vez me fez beber tudo dizendo “se derrubar uma gota, vai tomar um tapão”.

Quando terminamos e eu ia me vestindo, ela me parou.

“Não, não, deixa essa cueca aí. Você vai embora usando minha calcinha”

Ela me fez ir embora, de cu aberto e de calcinha.

Gosta de fantasias como femdom, Sissy/ crossdresser/ cuckold e hq's eroticas? acesse domesticandosissy.blogspot.com confira lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Domesticando Sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível