Minha esposa é uma Puta!

Um conto erótico de Jackson
Categoria: Grupal
Contém 971 palavras
Data: 01/06/2022 14:18:57

Adoro saber o quão safada minha gata se tornou, mas quanto mais o tempo passa, mais vejo que toda safadeza já fazia parte dela, só fiz despertar o leão... Aliás, a putinha!

A história de hoje é apenas fantasiosa, só para ela ler e ficar toda meladinha...

Era uma sexta feira a noite e chuvosa. Pedimos um Uber para darmos um passeio e às provocações já começaram ali. Ela sempre charmosa e cheirosa, chamou tanto à atenção do motorista que ele não conseguiu nem disfarçar seu olhar de desejo para a minha gata. Mas também, né? Em um dia que não estava tão calor assim ela resolveu colocar sua sainha jeans, bem curta. Ela muito atenta percebeu que o motorista havia ficado olhando para ela antes de entrar no carro. A putinha virou para mim e pediu para eu entrar primeiro e ficar sentado atrás do banco do motorista. Quando eu entrei, ele se virou para dar boa noite e foi aí que ela já começou a causar! Ela simplesmente entrou mostrando o pouco de tecido que havia debaixo daquela sainha. Vi o espanto na cara dele kkk A viagem foi rápida e muito gostosa... Brincamos um pouco e eu sempre via o motorista tentando ver algo através de seu espelho interno, mas o melhor ainda estava por vir... Quando chegamos ao destino ela perguntou para ele se tinha gostado de ver o que viu, ele não hesitou em sua resposta e logo afirmou que sim. Ela simplesmente tirou sua calcinha e deu para ele O-:

Fiquei boquiaberto!

Já cheio de tesão e bem excitado, entramos na casa de swing doido para brincar já!

Mas decidimos pedir primeiro uma bebida para entrar ainda mais no clima da casa. A casa ainda não estava muito cheia, mas logo de cara percebi uns olhares dela para um single. Logo perguntei: E aí curtiu? Ela deu uma risadinha e perguntou se havia ficado descarado. Eu logo falei que a conhecia muito bem.

Continuamos no nosso cantinho curtindo até que a casa foi começando a encher.

Pouco mais tarde chegou um casal top e muito gente boa. Eles se sentaram com a gente e começaram a papear conosco. Eles muito mais experientes que a gente, já logo se arriscaram em se sentar cada um de um lado, a esposa sentou-se ao meu lado e o maridão ao lado da minha gata. O papo ainda estava entre os 4. Depois de alguns drinks a esposa me chamou baixinho e perguntou se eu me importaria de o seu marido dar um beijo na minha gata, eu logo falei que não, estávamos na chuva e queríamos nos molhar rsrs Quando olhei para o lado o marido já logo pegou a Day pelo pescoço e tacou-lhe um beijo super gostoso. A esposa se levantou puxou a Day e falou:

- Vamos para um lugar mais reservado?

Minha putinha não pensou duas vezes e a seguiu pelo corredor da hot.

Chegando na área mais reservada, porém nem tanto assim, o marido e a esposa começaram a beijar a Day bem gostoso. Eles passavam a mão por todo o corpo da Day. Levantavam aquela sainha e aquilo só me excitava. Até que a Day olhou para mim e falou vem brincar! Nesse momento vi o single que ela tinha curtido no início da festa, estava ali, só observando tudo aquilo, falei para ela esperar um pouco que eu já voltava. Fui lá e conversei com ele. Pouco depois nos juntamos ao casal e a Day.

Toda atenção era voltada para ela. Começamos a tirar toda a roupa dela e a nossa também. Ela beijava todo mundo como se não houvesse amanhã. Até que ela veio no meu ouvidinho e falou: O single pode me comer?

Eu falei que se ela quisesse. Ela virou para o single e falou me fode gostoso!

O maridão olhou para mim e falou que queria comê-la também. Eu brincando disse: Entra na fila kkk

O casal começou a brincar entre eles, mas no mesmo ambiente que a gente. A esposa me chamou de canto e começou a fazer um boquete bem gostoso em mim, enquanto eu olhava para o lado e via a Day de 4 e levando rola do single.

Perguntei para a esposa se ela se importava em ser voyeur um pouco, pois queria realizar uma fantasia com a minha gata. Ela super solícita disse: Claro que não – virou para o seu marido e disse – vai lá amor, acaba com ela.

Fomos em direção a Day – que estava num tesão do caralho – e ela já logo puxou o marido para chupar a rola dele. Eu me pus embaixo dela e comecei a comer a bucetinha. O Single olhou para mim como se estivesse esperando a orientação para o próximo passo e eu falei para ele: Come o cuzinho dela, mas come com força!

Ele não pensou duas vezes e já logo meteu nela. A partir daí a gente foi se revezando até deixá-la de pernas bambas... Ela gemia gostoso. Estava sedenta. Toda hora queria uma rola na boca e uma DP acontecendo. Até que ela virou para mim e perguntou se eles podiam gozar nela! Eu disse claro que sim!

Ela ficou na rodinha de picas e começamos a bater uma punheta para gozar nela. O single foi o primeiro a gozar e era perceptível que ela queria aquela porra... Logo que ele gozou ela abriu a boca e tomou todo seu leitinho. Em seguida eu e o marido gozamos nos seus peitos... A esposa que estava sentadinha falou: Pelo menos o leitinho eu quero. Ela deitou a Day naquela cama e começou a limpar a Day todinha com sua língua e por fim ainda fez um oral bem gostoso que fez a Day sentir ainda mais prazer!

Que momento delicioso e de muito tesão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive D3sejo_Secreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários