Minha esposa me surpreendeu! Versão da esposa.

Um conto erótico de Will 10
Categoria: Grupal
Contém 2279 palavras
Data: 01/06/2022 14:20:43
Última revisão: 23/05/2023 16:07:59

Vou dar aqui a minha versão desta experiência que eu e meu marido vivemos, sei que ele já postou esse conto, mas quero contar do meu jeito como tudo aconteceu, é verídico viu!.

Atualmente somos um casal vou dizer diferenciado, mas nem sempre fomos assim, tudo mudou em nossa vida quando tudo isso que vou narrar aqui aconteceu.

Meu nome é Raquel tenho 38 anos, branquinha de cabelos castanhos que vão até os ombros, tenho 1,65 de altura, seios que são quase do tamanho médio, minhas coxas são médias não são muito grossas estão dentro do padrão, mas não deixam nada a desejar, meu marido adora.

Sou casada a 20 anos com meu namorado da adolescência, Will tem 41 anos, 1,80 de altura, é moreno de cabelos pretos bem curto, é magro e com um pouco de barriguinha de chopp, sempre digo isso, tem uma rola de 18cm, pra contar isso pra vocês tive que fazer uma “gulosa” pra ele e quando estava bem duro peguei a trena e medi rsrsrs, é claro depois terminei a boquete pra ele, afinal, informação e prazer andam juntas acho!.

Will é simpático e atencioso, faz todas as minhas vontades, sei que ele me ama muito, passamos por muitas coisas juntos. Eu sou assim vou dizer, alegre ao extremo, dou bastante risada e falo bastante palavrão, no sexo falo bastante putaria porque me excita, sou apaixonada por Will ele sabe o que eu gosto. Eu adoro mandar nele e ele finge que obedece, é meu tudo.

Preciso contar isso, eu gosto de assistir filmes pornô, ler contos eróticos e hq de sexo, curto muito fazer sexo, tenho até assinatura de alguns sites. Tenho assistido muitos vídeos de sexo a três de vários jeitos, mas, o me mais me deixa excitada era os FFM (duas mulheres e um homem), um pouco incomum mas me deixa cheia de tesão, nunca comentei nada com Will, ele assiste comigo e fazemos até algumas posições que vemos em alguns vídeos, mas tudo dentro do normal de um casal.

Mas agora vou falar como tudo mudou pra melhor e descobri coisas sobre mim que até então nem eu sabia que era possível.

Tenho uma grande amiga da faculdade, Miuky, filha de pai japonês e mãe brasileira, ela tem 31 anos é divorciada, mora na cidade vizinha da nossa. Miuky tem 1,70 de altura, cabelos pretos um pouco além do ombro, seios médios e pernas torneadas e um bumbum redondinho, ela gosta de frequentar academia, pra ser sincera, acho ela muito linda e gostosa.

Era sexta-feira, Miuky me disse que estava com o fim de semana livre, e que poderia passar o fim de semana em casa, eu adorei a ideia, somos grandes amigas e confidentes, nos falamos todo dia no WhatsApp, não vi nenhum problema.

Miuky chegou no sábado pela manhã, logo fomos para as compras e passeios, almoçamos em um restaurante legal, Will estava como sempre solícito e atencioso, animado foi nosso motorista e carregador de sacolas, Miuky tímida mas com um sorriso enorme, dava pra ver que estava se divertindo.

Voltamos para casa ao anoitecer, tomamos um banho cada um o seu é claro! Enquanto isso Will pediu uma pizza e abrimos um vinho, Will não quis vinho e pegou uma cerveja. Eu e Miuky escolhemos um filme pra gente assistir antes de dormir e decidimos nos preparar para dormir ao final do filme.

Nessa época morávamos em uma casa pequena, a sala tem apenas um sofá grande, onde fazemos nossas travessuras de casal, pedi para o Will dormir no sofá que é bem confortável e nós duas iríamos dormir na cama. Enquanto fomos as duas trocar de roupa, Will ficou esperando na sala.

Falei pra Miuky colocar uma blusinha e um shorts que eu nem usava, quando ela vestiu vou admitir nessa hora lembrei dos vídeos pornô, ela estava uma delícia, a blusinha destacava os seios, pedi pra ela tirar o sutiã o que deixava eles bem mais chamativos, o shorts era de um pano bem fino que destacava seu lindo bumbum e suas coxas, era até bem largo pois errei na compra e fiquei com preguiça de trocar.

Eu vesti um vestido de alça todo estampado, de tecido fino que vinha até o meio das coxas, adoro dormir com ele e Will adora me foder quando me vê com ele. Will estava com uma regata e um short de futebol, ele se sente confortável assim.

Will estava sentado na beirada do sofá quando chegamos na sala, ele devorou Miuky com os olhos, conheço aquele olhar, quando ele me olha daquele jeito já pensou mil maneiras de me foder e gozar, não liguei pois logo ele olhou pra mim com o mesmo olhar.

Miuky sentou no meio e eu sentei do outro lado. Havia pego uma manta grande que temos então cobri as pernas de Miuky e as minhas, daí começamos a assistir o filme, comendo pizza e tomando vinho e Will cerveja.

O filme começou a ter cenas picantes de sexo, Miuky começou ficar toda vermelha de vergonha, nem se mexia e eu um pouco agitada de excitação, já levei a mão entre as pernas tentando me segurar, sempre fico muito excitada com filmes assim, se estivesse sozinha com Will já estaríamos metendo faz tempo.

Meu pensamento era loucura, pensava que talvez os três ali seria um sexo muito bom, Miuky é uma mulher que confio e Will acredito que não iria recusar. Mas não sabia se Miuky toparia algo assim, sei que ela também adora sexo e por algumas de suas confidências, faz umas sacanagens de vez em quando, mas sexo a três não saberia dizer.

Pedi para Will pausar o filme e buscar mais vinho na cozinha, ele foi prontamente, Miuky me diz que o filme estava bem excitante, eu digo que também achava o mesmo, Miuky diz ter vergonha pelas cenas que passa, falo pra ela relaxar ela está entre amigos.

Will voltou para a sala com duas taças bem servidas de vinho e uma latinha de cerveja embaixo do braço pra ele, voltamos a assistir o filme. Eu dou uma golada no vinho que quase esvazio a taça, encosto a cabeça no ombro de Miuky e sigo assistindo o filme, que novamente mostra outra cena picante.

Miuky não olha nem de lado, tímida e toda vermelha pela cena, vai bebendo o vinho rapidamente. Eu tomo o restante da taça de vinho e volto a encostar no ombro de Miuky que também já está esvaziando a dela. Foi aí que me veio uma ideia de como saber se dava pra rolar o que eu já imaginava na minha cabeça pervertida.

Como é mais fácil pedir perdão do que permissão, entrei em ação com o que me veio a mente, claro que ler muitos contos eróticos ajudou bastante. Coloquei a mão por baixo da manta e comecei a passar a mão na coxa de Miuky, eu ia descendo e subindo a mão, aquelas pernas eram macias, fui indo cada vez mais longe, até minha mão começar a entrar pelo short e voltar.

Miuky parecia uma estátua, não olhava dos lados, parecia estar gostando do que eu estava fazendo, a única reação dela foi abrir um pouco mais a perna me dando acesso a sua virilha, essa foi pra mim a permissão pra ir mais longe.

Resolvi então subir a mão avançando pelo short e pela calcinha de Miuky que era bem fininha e fácil de passar, chegando até o meio das pernas, ali encontrei sua pepekinha toda lisinha e molhada, comecei a acariciar e massagear ela toda lambuzando meus dedos, passei a acariciar seu grelinho, e ela cada vez mais abria a perna me deixando fazer tudo.

Era a primeira vez que eu alisava uma buceta que não era a minha, estava adorando. Adorava aquele clima de sedução e de busca de permissão, o clima de sexo que estava no ar e de algo novo pra mim.

Dei uma olhada para o Will e vi no short dele que sua rola estava dura até o talo. A manta havia saído e mostrava tudo que eu fazia, ele não disse nenhuma palavra, apenas ficou olhando, Miuky estava com a cabeça encostada no sofá e de olhos fechados molhava os lábios e as vezes mordia, mostrando que estava gostando de tudo aquilo.

Eu queria mais coisas, era hora de Will também se envolver, levantei a cabeça olhei pra ele e abri um sorriso e disse sem sair som: “VEM!”

Ele não pensou duas vezes, se aproximou de Miuky puxou seu rosto e beijou sua boca, ela de imediato respondeu, tornando aquele beijo um beijo de língua, ele puxou para baixo a alça da blusinha dela deixando seu seio exposto e começou a acariciar, que seios maravilhosos. Minha excitação subiu mais ainda ao ver tudo isso.

Miuky para de beijar Will e olha para mim, eu cheia de tesão também lhe dou um beijo gostoso, nunca pensei que beijaria outra mulher, mas como tudo tem a primeira vez, eu tratei foi de curtir tudo e pensar depois.

Beijando ela levantei a mão e entrei por cima do short de Miuky que abre as pernas pra mim, dando acesso total para sua bucetinha que estava toda molhadinha. Que delícia!!!

Eu já não resisti mais aos meus delírios, depois de alguns minutos levantei e fiquei na frente de Miuky, puxei seu short e calcinha juntos, Will logo entende o que vai rolar e tira a blusinha de Miuky, que agora está nua e linda na nossa frente.

Me ajoelhei abrindo bem as pernas de Miuky e fui de boca em sua bucetinha molhada, chupei os lábios de sua bucetinha e acariciei com a língua seu grelinho, Miuky solta gemidos fortes, agora sei porque Will me chupa tão gostoso, é uma delícia chupar uma buceta e eu adorei o sabor, os lábios e o tesão de fazer isso era enorme.

Comecei a acariciar a bucetinha dela colocando os lábios entre meus dedos e movimentando eles suavemente, ela se contorcia de prazer. Vejo então que ela estava já segurando a rola de Will punhetando gostoso, aquele pauzão.

Will levantou e se posicionou atrás de mim, eu sabia o que ele iria fazer, voltei a chupar a buceta de Miuky ficando de quatro, ele levantou meu vestido e começou a tirar minha calcinha que estava toda molhada, pegou seu pau e começo a colocar bem devagar, minha xaninha foi engolindo aquele pau todo, de tão gostoso arrancou um gemido meu, mesmo com a boca colada na bucetinha de Miuky.

Ficou assim entrando e saindo devagar, uma delícia tudo aquilo. Miuky está tão excitada que me deixa fazer o que eu quiser com ela, começo novamente a acariciar com as mãos sua buceta e passar o dedo nos lábios carnudos de sua bucetinha, não contente desço e passo o dedo em torno do cuzinho de Miuky, que começa a gemer mais forte.

De repente escuto a primeira palavra dela até agora, ela levanta a cabeça olha pra mim e com uma voz cheia de tesão fala: “Enfia vai!” ela já me confidenciou uma vez que adora dar o cuzinho, então pra mim não é surpresa, pediu tá pedido. Comecei a lambuzar o cuzinho de Miuky, com ele molhadinho enfiei gostosamente o dedo, arrancando um gemido alto de Miuky que gritou forte: “Issooo”

Eu chupava a bucetinha e penetrava com o dedo no cuzinho dela, lambuzei meu polegar e enfiei tudo no cuzinho dela enquanto enfiava junto dois dedos em sua buceta gulosa. Não demorou, Miuky começa a se contorcer e começa gozar gemendo forte de prazer.

Eu preciso esperar ela se recuperar, então viro para Will que estava parado olhando a cena e falo: “Vamos esperar ela se acalmar”, peguei no pau dele e passei a chupar gostoso, Miuky depois de instantes se acalma, levantou e veio revezar na boquete comigo, nós duas chupamos gostoso a rola grande de Will, aquilo estava uma delícia.

Depois de alguns minutos, levantei e tirei o vestido, pedi para Miuky deitar no sofá, ela deita e eu passei a perna por cima de sua cabeça, coloquei minha xaninha na boca dela e pedi pra ela chupar, olhei para o Will e dei a ordem: “Amor! Fode essa bucetinha gostosa, dessa minha amiga safada!.”

Will abre as pernas de Miuky e colocou seu pau na entrada de sua bucetinha e começou penetrar bem devagar, seu pau começou a se lambuzar e foi entrando todinho, ele enfiou ele até o talo em Miuky, que gemeu com a boca na minha bucetinha.

Meu tesão explodiu e incentivei ele já sem controle: “- Fode ela amor, mete forte vai”

Ele passou a dar estocadas fortes e rápidas em Miuky, depois de alguns minutos já não consegui segurar mais, comecei a gemer forte, saí da cabeça de Miuky e comecei a me contorcer, minhas pernas tremiam, eu estava gozando horrores, nunca havia tido um orgasmo como aquele.

Will continuou metendo com vontade na bucetinha de Miuky e ela gemia que era uma delícia ouvir, já calma e assistindo Will meter em Miuky , pude ver ele tirar seu pau pra fora e gozar sobre o corpo de Miuky, nossa que gozada.

Recuperados tomamos um banho e fomos dormir, até esquecemos do filme. Uma das melhores e maiores experiências da minha vida. Ver Will meter em Miuky foi o que mais me excitou, foi aí que descobri que sou uma voyeur, que tem prazer vendo seu companheiro foder outra mulher e descobri o meu lado de certo modo lésbico.

Bem se você gostou deixa seus comentários e estrelinhas isso me dá feedback do que vocês acharam do meu relato. Beijos 😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 70 estrelas.
Incentive Will10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha aí um conto bom sem traição show

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Os dois relatos são maravilhosos. O seu um pouco mais detalhado.

Muito excitante.

Os contos de cumplicidade são os meus preferidos.

Tudo de melhor ao casal.

1 0