Uma Verdadeira História Cuckold

Um conto erótico de Paulo Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 6956 palavras
Data: 01/06/2022 15:18:46

O que eu passo a relatar é um caso verídico.... uma triste história para o corno... mas garanto que muito excitante somente para os verdadeiros cuckolds.. Essa eu garanto... foi ao extremo...

...Isso não te deixa nervoso? Leticia perguntou a Ricardo enquanto descansava a cabeça em seu peito. Ricardo passou os dedos sobre a pele macia das costas de Leticia e perguntou: Nervoso com o quê?

Leticia sentou-se e olhou para Ricardo enquanto explicava:

_Eu não posso simplesmente foder alguém... Não funciona assim para mim. Eu preciso de algum tipo de conexão. Não estou dizendo que gostaria de me apaixonar por alguém, mas às vezes você não pode controlar essas coisas. Isso não te deixa nervoso?

Ricardo se mexeu na cama enquanto tentava esconder sua ereção crescente. Isso o deixou nervoso, mas também o excitou e ele não tinha certeza se estava pronto para revelar essa informação para sua esposa...

_Claro que sim, ele finalmente disse...

_Eu te amo e não quero te perder. Claro que não. É só... é muito gostoso pensar em você fazendo sexo com outra pessoa. Como insanamente excitante.

Leticia sorriu....

Ricardo estava trabalhando há meses para que ela aceitasse a ideia de traí-lo e parecia que seus esforços estavam valendo a pena...

_Sim, está meio excitante, disse Leticia enquanto beijava Ricardo e enfiava os dedos em sua calcinha. Ela agarrou seu pênis e o acariciou lentamente.

_Alguém está animado, ela sussurrou...

Ricardo gemeu enquanto sua esposa brincava com seu pau duro. "Isso é tão bom", disse ele. Ele sentiu uma pontada de decepção quando Leticia soltou seu pau, mas ela capturou sua atenção rapidamente, tirando a calcinha e girando para abrir as pernas para que Ricardo estivesse olhando para sua buceta.

_Eu acho que é hora de você me fazer sentir bem, ela disse enquanto um sorriso largo e diabólico cruzou seu rosto...

_Lambe minha buceta. Leticia tinha ficado mais confortável exigindo prazer de Ricardo nos últimos meses. Parecia que ela estava testando a verdade de suas afirmações de que ele se importava com o prazer dela mais do que qualquer outra coisa. Ele não estava mentindo. Ele estava sempre feliz em rastejar entre suas pernas e adorar sua buceta. Poucas coisas o deixara mais rígido.

Leticia gemeu quando Ricardo habilmente lambeu sua buceta.

_Sabe, estou indo para Paris na próxima semana para aquela exposição de lingerie. Talvez eu conheça alguém e passe a semana transando com ele. Aposto que você gostaria disso, não é?

Ricardo brevemente puxou sua boca da buceta molhada de sua esposa para dizer:

_Eu adoraria isso... Você sabe que eu adoraria isso. Nada me faria mais feliz...

Leticia sorriu e puxou a cabeça para sua buceta mais uma vez.

_Espero que eu encontre o cara certo e a essa altura da próxima semana você será um corno...

Ela gemeu quando a língua de Ricardo se moveu ritmicamente sobre seu clitóris.

_Seria bom sentir um pau grande dentro de mim novamente, — ela disse baixinho, como se estivesse falando consigo mesma. Ricardo ouviu, porém, e a luxúria subiu por suas entranhas. Era tudo o que ele queria e enquanto ele adorava a buceta de Leticia, Ricardo não podia deixar de imaginar outro homem com um pau maior transando com ela em um lindo quarto de hotel parisiense.

Mal sabia ele que sua esposa logo tornaria essa fantasia uma realidade.

Ricardo estava esperando o telefonema noturno de Leticia quando seu telefone vibrou quando uma mensagem de texto chegou.

Leticia: Você tem certeza absoluta de que quer que eu transe com outro?

Eles tiveram uma troca rápida quando ele confirmou seu desejo de ser o corno de Leticia...

Ricardo: Sim. Absolutamente. Você conheceu alguém?

Leticia: Sim, e eu quero transar com ele. Já brincamos um pouco. Eu escapuli para o banheiro do bar para te mandar uma mensagem. Eu quero ele. Eu quero sentir seu pau grande (sim, é maior que o seu) dentro de mim. Eu só queria te dar uma última chance de parar com isso.

Ricardo: Por favor, foda bastante com ele. Passe a noite toda transando com ele, se quiser. Apenas me fale sobre isso pela manhã...

Leticia: Bom :) Não vai demorar muito até você ser um corno...

O coração de Ricardo batia forte quando ele deixou o telefone e sua nova realidade veio a tona. Parecia que sua esposa estava prestes a tornar sua fantasia corno uma realidade. Ela conheceu alguém em Paris e ela já estava brincando com ele o suficiente para saber que ele tinha um pau grande. Ele sabia que Leticia ficaria fora até tarde todas as noites depois de um dia de trabalho na feira. Ele conjurou uma fantasia dela encontrando alguém em um bar e se esgueirando para uma mesa em um canto escuro para desfrutar de uma sessão de amassos semi-bêbados. Ele imaginou as mãos do outro homem por todo o corpo dela e imaginou sua esposa tateando o pênis de seu novo amante através de suas calças. O pau de Ricardo estava duro enquanto ele considerava todas as coisas maliciosas que sua esposa poderia estar fazendo. Ele imaginou Leticia de joelhos com o grande pau de outra pessoa em sua boca. Ele sentiu um pouco de ciúmes de que outra pessoa pudesse experimentar suas habilidades excepcionais de chupar o pau. Ele imaginou o quarto do hotel sendo preenchido com os sons do sexo quente e os gemidos luxuriosos de sua esposa. Ele imaginou o outro homem fudendo ela muito melhor do que ele jamais poderia.

Uma hora depois, outra mensagem chegou:

Leticia: Você é um corno, e ele definitivamente era melhor que você. Muito melhor. Ele vai passar a noite, então não poderei falar até amanhã. Ele vai me foder de novo antes de irmos dormir. Talvez mais de uma vez. Minha buceta precisa de mais de seu pau. Faz muito tempo desde que eu fui fodida assim. Obrigada. Divirta-se.

Por causa da diferença de fuso horário, era meio-dia do dia seguinte quando Ricardo e Leticia se conectaram por telefone.

_Oi, Ricardo disse animadamente enquanto atendia o telefone. "Oi”, Leticia respondeu com uma voz sonhadora. "Você está bem?" perguntou Ricardo. “Querido, estou muito melhor do que bem. Acabei de ser fodida e me sinto tão bem”, disse Leticia antes de soltar um gemido longo e satisfeito. "Isso é tão excitante", disse Ricardo. "Foi bom?" Ele sabia que era uma pergunta estúpida, mas não conseguia pensar em mais nada para perguntar. Sua mente estava enevoada de desejo...

_Bom nem começa a descrever, Ricardo. Ótimo nem faz justiça... Ele é incrível. Ele me fode como nenhum homem jamais fez. Ele me fode de uma maneira que eu não sabia que precisava ser fodida. Em um dia ele me mostrou o tipo de prazer que você não conseguiu entregar durante todo o nosso casamento...

Leticia disse sem um toque de crueldade em sua voz. Era como se ela estivesse simplesmente explicando a realidade ao marido.

Ricardo gemeu enquanto abaixava as calças e acariciava seu pau. Ele não resistiu. Ele não podia deixar passar a chance de se masturbar enquanto suas fantasias de cornos se tornavam realidade.

_Você está se masturbando? Leticia perguntou com uma sensação de prazer em sua voz...

_Sim desculpa. Eu não posso resistir. Eu apenas, eu não posso. Isso é tão gostoso... Ricardo disse enquanto acariciava seu pau mais rápido...

_Você não precisa se desculpar. Além disso, você vai se masturbar muito a partir de agora. Eu não posso imaginar por que eu deixaria você me foder agora que eu tenho o pau de Lucas para desfrutar.. disse Leticia.

_Na verdade, por que não nos masturbamos juntos?

_Sim, isso seria incrível, -Ricardo disse.

_Bom. Agora me diga, você gosta que eu te traia?

_Você gosta que alguém me fode melhor do que você já fez? Rebeca perguntou.

_Sim eu amo. Eu amo tanto isso. Isso deixa meu pau tão duro,” Ricardo respondeu enquanto ela acariciava seu pau furiosamente...

_Ele é mais bonito do que você, você sabe..., disse Leticia enquanto sua voz se reduzia a um sussurro. Ela estava ficando excitada.

_Ele está em melhor forma, também. Toda vez que vejo o corpo dele fico molhada. Seus braços e peito são lindos. Ele não é mole como você. É tão bom tê-lo em cima de mim, correr minhas mãos sobre suas costas e braços enquanto ele bate na minha buceta...

Ricardo não podia acreditar com que facilidade Leticia havia mudado para traí-lo com tanto vigor. Parecia que a foda Lucas tinha desbloqueado seu interior. Ou isso ou ela estava simplesmente dando voz à verdade e deixando suas frustrações com as inadequações de seu marido alimentar sua conversa suja...

_Ele me bate tão bem, Ricardo... Ele faz minha buceta se sentir tão bem. Ele me faz gozar mais e mais. Eu tenho orgasmos múltiplos, Ricardo. Você nunca fez isso por mim. Eu tive mais orgasmos nas últimas 12 horas do que você me deu no último mês...

_Porra, eu vou gozar, Ricardo gritou...

Leticia continuou...

_A melhor parte é que ele é um colega de trabalho, Ricardo. Ele mora a poucos quilômetros de nós. Vou transar com ele a semana toda em Paris e depois vou transar com ele quando voltarmos. Vou fodê-lo em nossa cama. Outro homem vai tomar seu lugar em nossa cama... Leticia disse enquanto seu próprio orgasmo se aproximava rapidamente.

_Estou gozando... Ricardo gritou quando ele desencadeou um orgasmo intensamente poderoso. Leticia gemeu do outro lado da linha telefônica quando ela também chegou ao clímax.

_Espero que você tenha gostado, disse ela sem fôlego.

_Você não terá mais minha buceta como fonte de prazer, então é melhor você se acostumar com sua mão...

Ricardo sorriu. Era exatamente o que ele queria.

Quando Leticia voltou de Paris, ela estava totalmente apaixonada por Lucas. Era como se eles tivessem espremido o valor de um mês de construção de relacionamento em uma semana de sexo selvagem e apaixonado.

Não foi tão surpreendente, considerando a reputação de Paris como a cidade mais romântica do mundo. Para o deleite de Ricardo, Leticia começou a se referir a Lucas como seu namorado.

_Meu namorado está vindo hoje à noite, disse ela alguns dias depois de voltar.

_Ele vai passar a noite na nossa cama e você estará no quarto de hóspedes...

Não foi um pedido. Leticia não estava negociando. Ela estava informando Ricardo que ele estaria no quarto de hóspedes gostasse ou não...

Felizmente para ambos, ele adorou a ideia. Ele ainda não tinha conhecido Lucas e não tinha certeza do que esperar. Leticia falou brilhantemente sobre ele, como se ele fosse o homem perfeito para ela. Na verdade, a constante sensação de alegria em sua voz ao falar sobre Lucas começou a deixar Ricardo um pouco nervoso. Pela primeira vez, ele começou a se perguntar se o comedor representava uma ameaça ao seu casamento...

Leticia estava ansiosa para provocá-lo pelo telefone enquanto estava em Paris e ela lhe deu uma vigorosa e agradável masturbação quando voltou, mas parecia que Lucas estava sempre em sua mente.

Para seu desânimo, Ricardo não pôde deixar de sentir uma pontada de excitação quando pensou em sua esposa desenvolvendo sentimentos profundos por outro homem. Misturou-se com uma significativa sensação de ansiedade sobre o futuro de seu casamento e ele não conseguia separar os dois.

A chegada de Lucas em sua casa enviou esses sentimentos para a estratosfera. Aconteceu quase assim que ele entrou pela porta. Foi o beijo que fez isso.

Leticia abriu a porta e Lucas entrou. Ele a abraçou e ela o cumprimentou com um beijo longo, lento e intensamente romântico. Foi o tipo de beijo que você vê em um filme em que o casal percebe que está apaixonado um pelo outro.

Enquanto os observava se beijando, Ricardo desenvolveu uma ereção e tanto. Quando seu pênis ficou rígido, ele sentiu uma sensação de ansiedade crescer dentro dele.

Ele tentou dizer a si mesmo que Leticia estava apenas apaixonada pelo ótimo sexo que ela e Lucas estavam tendo, mas uma parte dele sabia que era mais do que isso.

Depois do beijo, Leticia gentilmente acariciou o rosto de Lucas e sussurrou:

_Senti sua falta.

Fazia dois dias desde que ela o viu.

Novamente Ricardo sentiu aquela sensação de ansiedade crescendo nele...

Finalmente capaz de se afastar do namorado, Leticia apresentou Lucas ao marido.

Ela deixara claro desde o início que era uma mulher casada com permissão para brincar e se envolver em relacionamentos fora do casamento, então não havia constrangimento, embora Ricardo suspeitasse que um homem tão bonito e capaz como Lucas raramente se sentia estranho.

_Prazer em conhecê-lo Ricardo, disse Lucas enquanto estendia a mão...

Ricardo apertou a mão do namorado de sua esposa e disse:

_Prazer também...

Logo em seguida sua esposa os interrompe e diz:

_Por que você não abre uma garrafa de vinho para nós... Leticia disse enquanto levava Lucas para o sofá e rapidamente se aconchegava ao lado dele.

Ricardo lutou contra a mesma ansiedade enquanto caminhava até a cozinha e pegava o abridor de vinho de uma gaveta. Parecia que Leticia realmente estava tratando Lucas como seu namorado. Ela foi sincera quando disse que não podia simplesmente foder alguém, que precisava de mais conexão.

Quando Ricardo voltou para a sala de estar com a garrafa de vinho e duas taças, ele encontrou Leticia e Lucas envolvidos no mesmo tipo de beijo romântico. Era inquestionavelmente lindo, e é exatamente por isso que ele se sentiu um pouco estranho.

Obrigada, querido, disse Leticia quando Lucas se inclinou e serviu a ambos uma generosa taça de vinho.

Ricardo os observou baterem seus copos e compartilharem mais um beijo lento e suave antes de tomar um gole de vinho.

Ele considerou sentar em frente a eles e assistir, mas parecia inapropriado por algum motivo.

Em vez disso, ele apenas ficou lá até que Leticia se virou para ele:

_Querido, você se importaria de nos dar um pouco de tempo a sós?

_É claro. Sinto muito, disse Ricardo. Enquanto se afastava...

Ricardo não conseguia acreditar que tinha acabado de se desculpar por não dar à esposa e ao namorado o tempo a sós que esperavam.

A coisa toda parecia estranha e excitante. Ele não podia negar que seu pênis estava meio duro por ser chutado para fora de sua própria sala de estar, e ainda assim ele sentiu uma crescente sensação de medo de que ele pudesse ter cometido um erro ao encorajar sua esposa a traí-lo.

Ricardo retirou-se para seu escritório em casa e resolveu tentar fazer um pouco de trabalho.

Ele não teve muita sorte. Pensar no que a esposa e o namorado dela estavam fazendo na sala era uma distração demais. Em vez disso, ele passou algumas horas se divertindo com vídeos do YouTube.

Foi a risadinha de Leticia que chamou sua atenção. Ela e Lucas estavam a caminho do quarto e ele disse algo que a deixou risonha.

Algo sobre outro homem fazendo sua esposa rir fez Ricardo sentir um tipo de ciúme diferente e mais profundo.

Leticia enfiou a cabeça no escritório e disse:

_Vamos para o quarto agora, você pode vir e assistir se prometer sentar no canto e ficar quieto..

Ela não precisava perguntar duas vezes...

Ricardo os seguiu ansiosamente até o quarto e se sentou em uma cadeira no canto, exatamente como sua esposa havia pedido.

Ele esperava ver sua esposa ser fodida, mas não foi isso que aconteceu. Em vez disso, ele viu Leticia e Lucas fazerem amor...

Começou com beijos ternos enquanto eles estavam ao lado da cama e lentamente se despiam. As mãos de Lucas se moveram lenta e habilmente sobre os seios cobertos de sutiã de Leticia e ela gemeu quando ele habilmente brincou com seus mamilos.

Ela enfiou a mão em suas calças e envolveu seus dedos ao redor de seu pau duro, provocando um som alegre de seu amante. O pau de Ricardo estava duro. No momento em que sua esposa e seu namorado estavam nus, ele tirou a calça e colocou os dedos ao redor dele para se masturbar assim que Leticia olhou para ele enquanto ela caía de joelhos na frente de Lucas. Por um momento seus olhos se encontraram.

Por apenas um momento Ricardo conseguiu ver um olhar de desejo nos olhos de Leticia que ele nunca tinha visto antes.

Foi o suficiente para enchê-lo de uma sensação de angústia. Naquele momento ele soube que algo havia mudado em seu casamento, que Lucas ofereceu a ela algo que ele nunca poderia.

Então Leticia voltou sua atenção para seu namorado e levou seu pau grande em sua boca. Ela olhou para ele enquanto oferecia um boquete lento e sensual que fez o outro homem gemer ansiosamente. Lucas foi quem puxou Leticia para cima. Parecia que ela teria ficado de joelhos e adorado seu pênis a noite toda se a escolha fosse dela. Em vez disso, ela subiu na cama e abriu as pernas. Lucas se moveu entre eles para atacá-la, mas ela não queria. “Eu preciso de você dentro de mim, Lucas. Eu preciso de você agora”, disse ela. Lucas sorriu e beijou seu corpo. Ele tomou seus mamilos em sua boca e passou a língua sobre eles. Ele beijou seu peito e pescoço e então pressionou seus lábios contra os dela enquanto guiava seu pênis na buceta molhada de Leticia.

Leticia soltou um gemido baixo e longo quando seu namorado a encheu. Ela envolveu seus braços e pernas ao redor dele e do ponto de vista de Ricardo parecia que seus corpos se fundiam em um.

O sexo foi lento, profundo e sensual. Era lindo além das palavras e Ricardo acariciou lentamente seu pênis enquanto observava. Uma sensação de luxúria intensa o encheu enquanto se masturbava. Foi a primeira vez que ele testemunhou outro homem fazendo sexo com sua esposa e foi surpreendente.

O casal gemeu, beijou e acariciou um ao outro enquanto Lucas enchia ritmicamente Leticia.

Lenta, mas seguramente, eles construíram belos orgasmos de sacudir o corpo.

_Goze dentro de mim, disse Leticia quando seu ato de amor se aproximava do fim.

_Por favor, goze dentro de mim...

Suas palavras atingiram Ricardo como uma tonelada de tijolos.

Sua esposa queria que outra pessoa gozasse dentro dela.

Era o sonho de um corno tornado realidade e a fonte de uma onda de ansiedade ao mesmo tempo. Seu pênis latejava e o pré-sêmen pingava da ponta enquanto as palavras de Leticia se repetiam em sua cabeça.

Leticia gemeu quando um orgasmo a invadiu. Lucas se juntou a ela logo depois quando seus impulsos diminuíram e ele ejaculou dentro dela.

Ricardo silenciosamente teve um orgasmo poderoso. Ele soltou seu semem em sua cueca, evitando uma bagunça que ele sabia que iria incomodar Leticia.

Quando ele terminou, Ricardo sentou no canto e observou Leticia e Lucas se beijarem e acariciarem um ao outro suavemente. Ele ainda estava dentro dela e não parecia estar com pressa de sair.

Foi lindamente romântico mais uma vez. No rescaldo de seu orgasmo, Ricardo sentiu-se um pouco desconfortável sentado lá e vendo sua esposa e seu namorado desfrutar de sua conversa de travesseiro pós-orgásmica e sessão de carinho.

Ele se levantou, rapidamente pegou uma nova cueca da cômoda, e saiu do quarto sem nenhum tipo de reconhecimento de sua esposa.

Ricardo limpou o banheiro de hóspedes e se acomodou no quarto de hóspedes, que dividia uma parede com o quarto que sua esposa e seu namorado ocupavam no momento.

Uma massa turbulenta de emoções confusas e conflitantes rapidamente se estabeleceu em sua mente. Ele considerou a emoção do orgasmo que acabara de ter e a incrível experiência de ver sua esposa fazer sexo com outra pessoa.

Ele considerou a angústia de ver sua esposa fazer amor com outro homem, de ouvi-la pedir-lhe para gozar dentro dela. Mais do que isso, ele se perguntou se ela estava desenvolvendo sentimentos genuínos por Lucas.

Ricardo passou algumas horas tentando processar seus sentimentos e finalmente chegou à conclusão de que, apesar do óbvio prazer que sentiu ao ver sua esposa fazendo sexo com Lucas, ele queria que ela terminasse com ele.

Ele estava prestes a ir para o quarto e dizer isso a ela quando o som inconfundível dos gemidos de Leticia chegou aos seus ouvidos. As paredes entre os dois quartos eram finas o suficiente para que ele pudesse ouvir o prazer de sua esposa.

Para sua consternação, o pênis de Ricardo endureceu quase imediatamente. Uma imagem de Lucas empurrando na buceta molhada e ansiosa de Leticia encheu sua mente. Ele queria bani-lo, mas não podia. Ele não podia negar o prazer que sentia com a ideia de que sua esposa estava transando com o namorado novamente.

Apenas algumas horas atrás, Leticia tinha tomado Lucas em sua buceta e o fez gozar, e ela queria isso de novo. Ela estava tão apaixonada por este homem que não conseguia dormir sem deixá-lo tê-la mais uma vez.

Ricardo ouviu os gemidos ritmados de sua esposa e seu namorado enquanto faziam amor no quarto ao lado. Seu pênis ficou duro, embora ele se recusasse a se masturbar.

Ele poderia ter saído do quarto e se afastado do barulho, mas não conseguiu fazê-lo. Ele ficou. Ele ouviu. Ele se torturou.

Ricardo deu um suspiro de alívio quando terminou. Não se masturbar tinha exigido um pouco de esforço, mas ele ainda estava determinado a dizer a Leticia que ela precisava terminar com Lucas, que era muito perigoso continuar. Justo quando ele tomou sua decisão sobre o assunto, Leticia apareceu na porta do quarto de hóspedes. Ela estava nua e perfeita e em um piscar de olhos o cérebro de Ricardo foi esvaziado de tudo, exceto seu desejo irresistível de ser traído por sua esposa.

Leticia caminhou em direção à cama e sem esforço deslizou sob as cobertas e pressionou seu corpo nu ao lado de Ricardo. Seus dedos empurraram sua cueca e ela agarrou seu pênis. Ela o acariciou e tudo que Ricardo conseguiu fazer foi gemer.

Ele era dela para controlar...

_Você pode nos ouvir? Ela disse sedutoramente...

_Sim, respondeu Ricardo.

_Você se excita ao me ouvir fazendo amor com Lucas? Leticia perguntou...

O rosto de Ricardo traiu a mistura selvagem de emoções que ele estava sentindo.

A verdadeira resposta era sim e não. Claro que o excitava. Isso o machucou também. Isso o deixou cheio de ansiedade...

Leticia sorriu e acariciou Ricardo mais rápido. Ele tinha passado do ponto sem retorno agora. Ele gozou apenas algumas horas atrás, mas já estava pronto para gozar novamente, e naquele momento Leticia poderia ter feito o que quisesse...

_Eu disse que havia riscos, disse ela..

_Agora encontrei alguém que me proporciona prazeres que você não pode. Encontrei um homem superior...

Leticia trabalhou a cabeça do pênis de Ricardo habilmente, fazendo-o emitir um fluxo constante de gemidos.

Foi tão bom...

_Ele vai passar a noite e você quase certamente vai nos ouvir fazendo amor novamente... De manhã vou fazer o café da manhã para ele e você vai ter que se virar sozinho.

_Agora acabe com você, corno.... disse Leticia enquanto soltava o pau de Ricardo e rapidamente saía da sala....

Ele se sentiu profundamente em conflito, mas Ricardo fez o que lhe foi dito. Ele envolveu seus dedos ao redor de seu pênis e se masturbou com a ideia de sua esposa e Lucas fazendo amor durante a noite, por terem sido substituídos em seu quarto.

Ele segurou a onda de miséria que parecia estar rolando logo abaixo da superfície e desencadeou um poderoso orgasmo. Quando ele terminou, Ricardo se limpou e fez o possível para dormir sem ser dominado pela preocupação de que seu casamento havia mudado de uma maneira que ele não queria e não podia controlar.

Nos meses seguintes, ficou cada vez mais claro que Ricardo havia desencadeado algo que não podia controlar quando encorajou Leticia a traí-lo.

Algumas semanas depois de sua primeira noite no quarto de hóspedes, Ricardo finalmente encontrou a resolução de conversar com Leticia e dizer a ela que ela precisava parar de ver Lucas.

Sua resposta foi simples:

_Não.

_Como assim não? perguntou Ricardo.

_Não, Ricardo. Você queria isso. Você me encorajou a dormir com outra pessoa. Eu lhe disse que poderia não ser do jeito que você queria, que eu não era o tipo de mulher que poderia simplesmente sair e foder alguém. Eu te falei isso!" Rebeca gritou.

Os ombros de Ricardo caíram.

_Eu sei, disse ele.

_É apenas, Eu não quero mais isso. Não é... apenas não é o que eu queria. Não é o que eu pensei que seria... “

_Você achou que seria como aqueles filmes que você assiste ou as histórias que você lê? Você achou que eu seria sua estrela pornô pessoal? Que eu foderia alegremente qualquer cara com um pau grande enquanto você assistia e se masturbava? Você pensou em mim mesmo? Leticia gritou enquanto andava de um lado para o outro.

_Eu realmente não sei. Eu não sei o que eu pensei. Eu apenas pensei que seria excitante, Ricardo disse em uma voz derrotada.

_Está excitante. É só que está excitante para mim... Leticia zombou.

_Não é sua fantasia, então não está funcionando para você... É minha fantasia. Eu encontrei um cara que sabe como me fazer gozar muito melhor do que você já fez. Encontrei um cara que é mais bonito do que você, que está em muito melhor forma, que é mais bem-sucedido do que você...

Rebeca fez uma pausa, como se ela percebesse que tinha ido longe demais. Mas não era isso. Era que ela estava percebendo a verdade no que estava dizendo...

_Ele é melhor que você, Ricardo, e é por isso que não vou parar de vê-lo. Você só vai ter que lidar com isso...

Uma semana e meia depois, Leticia passou seu primeiro fim de semana na casa de Lucas. Ela deu um beijo suave em Ricardo quando saiu para o trabalho na sexta-feira e disse a ele que não voltaria até segunda à noite depois do trabalho. Era como se ela estivesse testando ser a namorada de Lucas.

Quando a porta se fechou atrás dela, Ricardo sentiu uma sensação avassaladora de solidão. Ele deveria estar gostando de ser um corno. Ele deveria estar emocionado que sua esposa estava ansiosamente passando o fim de semana com outro homem e que ela estaria fazendo muito sexo incrível com ele.

Na sexta-feira à noite, Leticia enviou a Ricardo uma foto dela e de Lucas que o garçom deve ter tirado em um restaurante romântico. Ambos estavam vestidos sorrindo para a câmera. Leticia parecia muito feliz, e muito parecida com a metade de um casal, não uma mulher casada com seu touro.

Ricardo inadvertidamente incentivou sua esposa a encontrar um namorado e se apaixonar por ele. Ele queria que ela encontrasse um touro, que encontrasse alguém que satisfizesse suas necessidades sexuais enquanto ele pudesse continuar a satisfazer suas necessidades emocionais.

Em vez disso, ela saiu e encontrou alguém que poderia fazer as duas coisas melhor do que Ricardo. A pior parte foi que ela o avisou.

Ela basicamente disse a ele o que ia acontecer.

Agora ele desejava que ela tivesse sido mais explícita.

Pouco depois da meia-noite de sábado, o telefone de Ricardo tocou. Ele o pegou e viu uma gravação de áudio bastante longa que Leticia havia enviado para ele.

Ricardo apertou o play e foi saudado pelo som irresistivelmente excitante de sua esposa e Lucas fazendo sexo. Ela gravou seu namoro e enviou para ele. Começou com beijos e os gemidos que geralmente vêm com as preliminares. Ele ouviu os sons do casal se despindo e em pouco tempo Leticia tinha o pênis de Lucas em sua boca enquanto lhe oferecia o tipo de prazer oral que Ricardo não experimentava há muito tempo.

Ricardo não sabia dizer se Leticia estava tentando excitá-lo ou torturá-lo.

Ela queria que ele se masturbasse com isso? Ela queria puni-lo por tentar fazê-la terminar com Lucas? Ela só queria provar a ele que outro homem a fodeu melhor do que Ricardo jamais conseguira?

Foi depois que Leticia e Lucas atingiram o clímax que suas intenções ficaram claras. Eles desfrutaram de alguns minutos de conversa de travesseiro e beijos suaves e Ricardo ouviu tudo.

Eles soavam como um casal perdido em seu desejo um pelo outro e se não fosse tão torturante ouvir poderia ter sido lindo.

Então Leticia jogou uma bomba.

_Eu te amo, ela sussurrou para Lucas. Eles se beijaram.

_Eu também te amo, Lucas sussurrou de volta.

Ricardo sentiu-se tonto e, por alguns momentos, não conseguiu recuperar o fôlego.

Leticia tinha se apaixonado por Lucas.

Ela deveria encontrar alguém com quem fazer um ótimo sexo e, em vez disso, encontrou alguém por quem se apaixonar.

Ricardo mal dormiu naquela noite.

Ele passou algum tempo tentando descobrir onde Lucas morava para que ele pudesse ir até lá e exigir que sua esposa voltasse para ele, mas acabou falhando.

Ele deitou na cama e imaginou sua esposa fazendo amor com o namorado a noite toda.

Para sua grande vergonha, seu pênis não amoleceria.

Ricardo se recusou a se masturbar, mas certamente sentiu o desejo.

Leticia estava ao telefone quando entrou em casa na noite de segunda-feira...

_Ok. Vejo você amanha. Já sinto sua falta..., disse ela com um sorriso.

-Eu também te amo...

O coração de Ricardo se partiu um pouco. Ele sabia que ela estava falando com Lucas.

Ela provavelmente cronometrou o telefonema para garantir que estaria se despedindo dele quando Ricardo pudesse ouvi-lo.

_Como foi o seu final de semana? Ricardo perguntou enquanto cumprimentava Leticia com um beijo na bochecha.

_Foi incrível, disse ela.

_Simplesmente incrível.

Ela não mencionou a gravação que ela enviou para ele ou o fato de que ela acabou de dizer a Lucas que o amava. Enquanto ela caminhava em direção ao quarto para guardar suas coisas, Ricardo gritou:

_Então você está apaixonada por ele? Isso é um pouco rápido, não é?”

Leticia continuou andando. Ricardo a seguiu, buscando uma resposta para sua pergunta.

_Responda-me, Lê. Por favor...

_Você está realmente apaixonada por ele? Ricardo implorou.

Leticia entrou no armário para pendurar os vestidos que ela trouxe para o fim de semana com Lucas. Quando ela voltou, ela tirou a blusa e estava vestindo apenas uma saia e um sutiã incrivelmente sexy. Ricardo não pôde deixar de olhar.

_A conexão que Lucas e eu temos é rara, Ricardo. Você não encontra um homem assim com muita frequência. A maioria das mulheres nunca. A maioria acaba se contentando com a próxima melhor coisa quando se casam...

Leticia fez questão de olhar nos olhos de Ricardo quando a última frase saiu de seus lábios.

_Então, sim, eu estou apaixonada por ele.

_E quanto a mim?" perguntou Ricardo.

Ele não queria soar patético, mas ele fez...

_Eu não quero ter que ficar dizendo isso, Ricardo. Você pediu isso. Você praticamente implorou por isso. Eu fiz o que você queria e essas são as consequências.

Ela não tinha mais nada a dizer.

Ricardo se moveu em direção a ela enquanto Leticia continuava a desfazer as malas. Ele queria tocá-la. Ele queria passar as mãos sobre sua pele macia. Ele queria desabotoar seu sutiã e brincar com seus seios espetaculares. Ele tentou, mas ela não estava querendo nada disso.

_Não, Ricardo, Leticia o repreendeu quando ele se aproximou dela por trás e tentou abraçá-la.

_Eu não sou mais sua. Você não pode fazer o que quiser comigo. Eu sou dele agora.

_Para todo sempre? perguntou Ricardo.

_Eu não sei, admitiu Leticia.

_Por enquanto. Eu sou dele por enquanto e não vejo isso mudando tão cedo...

Ricardo se afastou de sua esposa. Ele sabia que não devia força-la. Ele também estava um pouco envergonhado que a rejeição dela o deixou com um pau meio duro.

_Você pode se masturbar, mas não faça isso na minha frente, - disse Leticia.

Ricardo agiu como se não tivesse ideia do que ela estava falando, mas o olhar fulminante que Leticia deu a ele o desiludiu desse ato.

Em vez disso, Ricardo se virou para sair da sala. Quando ele chegou à porta, Leticia disse:

_Você vai dormir no quarto de hóspedes a partir de agora, mesmo quando Lucas não estiver aqui. No que me diz respeito, o quarto principal é dele e meu agora....

Ricardo era agora um convidado em seu próprio casamento. Ele não conseguia afastar a sensação de que as coisas tinham escapado completamente dele e era apenas uma questão de tempo até que sua esposa o deixasse por Lucas.

Apesar da humilhação de tudo isso, Ricardo não podia deixar de se masturbar. Ele trancou a porta do quarto de hóspedes e tirou seu pênis. Ele fechou os olhos e imaginou sua esposa e Lucas morando juntos. Ele imaginou ser um hóspede em sua própria casa enquanto Lucas fodia sua esposa, dormia em sua cama, tomou banho em seu banheiro e comeu sua comida. Demorou menos de um minuto para ele gozar e, em seguida, uma onda de vergonha tomou conta dele.

Novamente Ricardo lutou para dormir, mas enquanto estava deitado na cama, uma ideia lhe ocorreu. Ele não podia simplesmente deixar isso acontecer. Ele devia lutar por Leticia, por seu casamento e pela vida que eles construíram juntos. Ele cometeu um erro ao pedir a ela para foder outros homens, mas ele poderia corrigir isso. Ele só tinha que mostrar a sua esposa que ele era digno dela.

No dia seguinte, ele planejou uma escapadela romântica de fim de semana em que levaria Leticia. Ele reservou duas noites em um lindo hotel boutique a apenas algumas horas de distância. Ele reservou seu pacote romântico que inclui uma suíte com banheira grande o suficiente para dois, jantares de cinco pratos e champanhe e rosas no quarto à chegada. Ele comprou uma garrafa de champanhe e duas dúzias de rosas para montar o cenário na casa. Ele queria que Leticia se sentisse romântica desde o momento em que ela entrasse pela porta. Ele queria que ela soubesse que ele era o tipo de homem que poderia arrebatá-la. Ele puxou as pétalas de um buquê e as usou para fazer uma trilha que levava à sala de estar. Ele tinha o champanhe no gelo junto com duas taças na mesa de centro, e encostado nas taças estava uma impressão colorida sobre o hotel junto com os detalhes do fim de semana que ele reservou. O segundo buquê de rosas estava em um vaso ao lado do champanhe.

Quando Leticia chegou em casa, Ricardo entrou no quarto. Ele queria que ela encontrasse as rosas, champanhe e os detalhes da escapadela romântica antes que ele saísse do quarto. Ele ouviu os arrulhos excitados de Leticia enquanto ela seguia o caminho de pétalas de rosa e encontrou tudo que Ricardo havia exposto. Ele saiu do quarto e desceu o corredor esperando informar sua esposa que ele havia reservado esta linda viagem para eles continuarem juntos, mas tudo desabou quando ele viu Lucas parado ao lado dela.

Eles estavam de mãos dadas enquanto Lucas lia os detalhes do pacote de férias juntos. Leticia se virou e sorriu para Ricardo. Ela soltou a mão de Lucas e caminhou em direção a ele.

Por alguns breves segundos, Ricardo sentiu que tudo o que havia planejado tinha dado certo. Ele poderia contar a Leticia tudo sobre a viagem que eles iriam fazer. Ele poderia varrê-la do chão e reconquistá-la.

_Muito obrigado, Ricardo! Leticia disse enquanto o abraçava. Ricardo a abraçou com força e sorriu.

_É um gesto tão bonito. Lucas e eu estávamos procurando uma escapadela romântica. Não acredito que você fez isso por nós!

Ela beijou Ricardo na bochecha e então se virou e praticamente correu pela sala para se jogar nos braços de Lucas.

Ricardo os observou desfrutar de um beijo romântico. Ele viu sua esposa se derreter nos braços do namorado. Ele observou a excitação crescer nela. Ele a observou pegar a mão de Lucas e levá-lo para o quarto. Nenhum deles prestou atenção em Ricardo enquanto fechavam a porta do quarto.

Ricardo ficou no corredor pelo que pareceu uma eternidade. Ele ouviu os gemidos de sua esposa. Ele ouviu os ruídos sutis de chiado que sua cama fazia enquanto faziam sexo. Ele sentiu seu pau ficar duro. Ele caminhou até o quarto de hóspedes, tirou as calças e subiu na cama. Para sua grande vergonha, ele envolveu seus dedos ao redor de seu pênis e se masturbou até que um orgasmo intensamente poderoso o atravessou.

Leticia e Lucas foram para uma escapadela romântica de fim de semana, mas desta vez ele não teve notícias dela. Ele foi deixado em casa para se masturbar e imaginar o que eles estavam fazendo, e foi exatamente isso que ele fez.

Cada vez que ele estava extremamente excitado ele se masturbava e então ficava profundamente vergonhoso quando ele atingiu o clímax. Cinco ou seis horas depois ele repetiria o processo.

Foi um mês depois da escapadela de fim de semana que Leticia deu um golpe que parecia quase final. Sua amiga estava se casando. O convite era para Ricardo e Leticia, mas ela o informou que ele não iria com ela. Ela levaria Lucas como seu acompanhante e o apresentaria a seus amigos como tal. Ela estava anunciando ao mundo que estava namorando outro homem, que seu marido havia sido efetivamente substituído. No final do casamento todos saberiam.

Surgiriam nas redes sociais fotos dos dois dançando. Pareceriam um casal apaixonado, o que eram, e a humilhação de Ricardo chegaria ao ápice. Alguns dias antes do casamento, Ricardo implorou a Leticia para não ir adiante.

_Por favor, não leve Lucas ao casamento. É muito embaraçoso. Todo mundo vai saber! Por favor, Lê. Por favor, Ricardo implorou.

Não era hora de tentar preservar sua dignidade. Leticia virou-se para Ricardo e deu-lhe um olhar que misturava simpatia com aborrecimento. Era algo que ele estava acostumado a ver de sua esposa.

_Ricardo, é hora de todos saberem. Se formos honestos, isso já faz muito tempo. Quando foi a última vez que nos sentimos casados? Quando foi a última vez que dormimos juntos na mesma cama? Quando foi a última vez que fizemos sexo? Quando foi a última vez que tivemos um ótimo sexo? Leticia perguntou incisivamente.

Ela tinha um ponto. Eles não faziam sexo genuinamente bom há anos. Ele não tinha feito sexo com ela desde que Lucas entrou em cena. O mesmo que dormir na mesma cama.

_Mas... foi tudo que Ricardo conseguiu dizer. Ele não tinha um contra-argumento.

_É diferente, eu sei. Não é como se eu estivesse tendo um caso e agora estou deixando você por ele. Eu tenho traído você. Você está se masturbando com isso. Você se masturbou com a gente ontem à noite, não foi? Rebeca perguntou.

_Sim, Ricardo disse enquanto abaixava a cabeça com vergonha.

_Você vai continuar sacudindo seu pequeno pau por muito tempo depois de sair desta casa também, disse ela com segurança.

A cabeça de Ricardo disparou e ele parecia genuinamente chocado.

_Você quer que eu me mude? ele disse.

_Ainda não. Você pode ficar, pelo menos por um tempo. Como eu disse, isso não é típico. Você é um corno que foi substituído por um homem que é melhor que ele em todos os sentidos. Não faz sentido mantê-lo por perto a longo prazo. Eu sei que isso soa duro, mas você não serve mais a nenhum propósito na minha vida. Você é apenas o cara que se masturba no quarto de hóspedes enquanto Lucas e eu fazemos sexo.

Tudo o que ela dizia fazia todo o sentido, mas ainda causava grande dor a Ricardo ouvir.

_Sinto muito, disse Ricardo, embora não tivesse certeza do que estava se desculpando.

Leticia olhou para ele e estendeu a mão para acariciar suavemente seu rosto. Foi tão bom. Ricardo ansiava por seu toque.

_Você não precisa se desculpar, Ricardo. Você fez uma coisa linda. Você é a razão pela qual eu encontrei Lucas. Você é a razão pela qual encontrei o homem com quem vou passar o resto da minha vida, o homem que me emociona de maneiras que você nunca fez, disse ela.

Ricardo saiu da sala.

Ele não aguentava mais ouvir. Ele saiu de casa, sabendo que, se não o fizesse, iria para o quarto de hóspedes e se masturbaria novamente.

Quando ela voltou do casamento, Leticia tinha novidades para Ricardo.

_Lucas vai se mudar no próximo fim de semana, disse ela.

_Você não precisa se mudar, pelo menos não ainda, mas deveria estar pensando nisso. Nós conversamos sobre isso e decidimos que estamos felizes em pensar em você como nosso colega de quarto, mas nada mais. Você ainda será meu marido no papel, mas perdeu todos os privilégios que vêm com isso...

A luta havia muito tempo deixou Ricardo. Ele sabia que isso era inevitável. Ele sabia que não poderia pará-lo. Ele sabia que tinha sido substituído por um homem melhor.

_Ok, disse ele.

_Mas não posso impedir você de se masturbar, e essas paredes ainda são finas, disse Leticia.

Ela sabia que Ricardo não conseguia parar de se masturbar com ela e Lucas fazendo sexo.

Ele não queria. Isso o encheu de vergonha, mas ele não conseguia parar. Era a coisa que ele mais temia perder naquele momento. Se ele se mudasse, ele não seria capaz de ouvir Leticia e Lucas fazendo sexo a apenas alguns metros de distância no quarto ao lado. Ele simplesmente teria que imaginar.

_Ok, Ricardo disse enquanto se afastava.

Ele desceu o corredor e entrou no quarto de hóspedes. Ele fechou a porta atrás dele. Ele baixou as calças. Ele subiu na cama e pegou o telefone. Ele tocou a mensagem que Leticia havia deixado para ele meses atrás. Ele se masturbou ouvindo sua esposa e o namorado dela fazerem sexo.

Ele veio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive PauloCorninho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho sido corno, e muito feliz, há uns 4 anos, desde a minha noite de núpcias, na verdade, antes até. Mas é SEMPRE com cumplicidade, e o segredo é variedade de parceiros comedores. A hora que deixa de existir cumplicidade, ACABOU. O pior é que ela te avisou. OK, no caso da história, é ficção, mas ...

A partir do momento que ela passa a amá-lo, ela deixa de ser sua, e você deixa de ser corno, e passa a ser ex. Ou não?

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara é muito sofrimento eu acho que tinha me matado com uma dessas kkkkk parabéns amigo surpreendeu mesmo nota mil

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível