Ola! Hoje vou contar a vocês do dia em que resolvi me superar em diversas questões.
Meu nome é Luisa, sou gordinha, tenho seios bem fartos e um longo cabelo preto q vai até minha bunda. Eu sou domme, porém já estava há um tempo sem submeter ninguém. Passei por tempos difíceis que me fizeram não me sentir poderosa o suficiente para exercer tal papel.
Certo dia decidi me superar. Cadê aquela mulher forte e cruel que adorava maltratar e humilhar meus escravinhos? Ela precisa voltar! Respirei fundo e então resolvi entrar em contato com alguns dos mais fiéis escravos que eu tive e, pra minha surpresa, todos se disponibilizaram. Eu tinha 5 escravos prontos para me servir quando eu quisesse e então pensei em marcar um pra cada dia daquela semana, mas então eu me perguntei: Por que não ter todos me servindo ao mesmo tempo? E era isso que eu faria. Marquei todos para o mesmo dia sem avisar a nenhum deles e escolhi minha roupa preferida: um vestido de couro bem curto e decotado com uma gargantilha toda cheia de espinhos. Separei minhas ferramentas, chicote, palmatoria, coleiras, etc.
Eles sabiam que eu gostava de pontualidade então todos chegaram na hora marcada certinha sem entender nada quem eram os outros. Mandei todos entrarem calados. Eles abaixaram a cabeça e entraram. Mandei que ficassem perfilados um ao lado do outro de frente pra mim e então disse a eles que todos iriam me servir e em coro responderam “sim senhora!”. Apresentando meus escravos da esquerda pra direita, o primeiro é o Igor, gordinho do pau pequeno que gosta de ballbusting, mas tem o melhor oral que já recebi na vida. O segundo é o Heitor branquinho, baixinho e todo malhado que eu amo deixar minhas marcas roxas. O terceiro é o Thiago, negro e alto, um pouco gordinho e com uma rola de 23cm. O quarto era o João, moreno, alto, barbudo e que ama meus pés. O último era o Sandro meu escravo bem dotado com 20cm de rola e o que mais submeti, adora quando humilho e castigo ele.
Mandei que todos retirassem suas roupas e ficassem só de cueca e depois disso se ajoelhassem e colocassem as mãos no chão e prontamente todos obedeceram. Passei devagar por eles fazendo questão de pisar nas mãos deles com meu salto. Como era bom sentir todo esse poder de volta ainda mais com 5 escravos obedientes aos meus pés. Chamei o Igor e mandei que ficasse de 4 e então fiz dele meu trono. Olhei para os outros e gritei "venham meus escravos aos pés de sua dona. Limpem a sola do meu salto com a lingua!". Prontamente vieram de 4 aos meus pés e começaram a lamber meu salto e meus pés dois em cada. Aquela cena fez meu sangue ferver e um calor subir. Pude ver que o João já estava de pau duro lambendo meus pés e eu propositalmente forçava com que ele quase engolisse meu pé quando ele chupava. Enquanto isso eu nas bolas do Igor que estava embaixo de mim e apertei com força. Ele soltou um urro de dor e prazer que fez os outros se espantarem e parar de lamber meus pés. Claro que eu não podia deixar barato e chutei eles, deixando até um corte no peito do Sandro. "Voltem ao que faziam seus escravos imundos!" cuspi neles e novamente apertei as bolas do Igor que eu logo senti que tinha ficado com o pau duro também.
Depois de deixarem minha sandalia limpinha pedi que eles tirassem ela. Mandei o João continuar chupando meus pés e pedi que o Thiago e o Heitor fossem me buscar morangos e uvas que eu havia deixado na geladeira. o Sandro me fez uma reverência e perguntou como poderia me servir. Disse a ele que não precisava dele naquele momento e que se ajoelhasse no chão ao meu lado como um cachorro senta ao lado de sua dona. Os outros dois voltaram com as frutas e então me serviram. Todos aqueles homens a minha volta me fizeram sentir um fogo subir que eu nunca havia sentido antes. Enquanto o Thiago e o Heitor me serviam, passei a mão por cima da cueca deles e senti seus membros enrijecerem com meu toque. Minha buceta estava quente e muito molhada e o João chupando meus pés só aumentavam meu tesão. Pedi então que me levassem para o sofá e então o João e o Heitor me levaram no colo. No caminho até o sofá percebi o quanto eu me sentia poderosa tento aqueles 5 escravos todos ao meu dispor. Meu chicote já estava estratégicamente colocado no sofá e, assim que me colocaram sentada, peguei o chicote e exigi que todos ficassem de joelhos e abaixassem suas cabeças. Chicoteei a todos nas costas deixando lindas marcas nas costas de todos.
Minha buceta já estava pegando fogo. Ter de volta todo meu poder sobre esses escravos fiéis e safados. Após algumas chicotadas nos 5 eu ordenei que todos se mantivessem em seus lugares e mandei o Igor me chupar. Eu juro que nunca na minha vida ninguem nunca me chupou tão bem quanto ele. Ele tinha os movimentos certos com a precisão e pressão correta. Meu corpo começou a pegar fogo, coloquei meus seios para fora e comecei a gemer apertando meus seios olhando aqueles 4 gostosos olhando o Igor me dar prazer. "Venham seus cachorros! Sua dona precisa chegar ao ápice do prazer e vocês devem proporcionar isso!". Assim que falei os 4 vieram como animais famintos pra cima de mim e eu me dispus apenas a aproveitar aquilo. Enquanto o Igor chupava minha buceta, o João voltou a chupar meus pés, Sandro e Thiago chupavam meus seios e o Heitor beijava minha boca. O tesão era tão grande que meu corpo parecia que ia explodir. Eu mal conseguia beijar o Heitor de tanto que eu gemia e foi então que eu gozei, intensamente, esguichando na cara do Igor. Eu soltei um grito q não pude controlar e meu corpo tremia de tanto prazer e ai da pude ver as caras dos meus escravos de tesao me vendo daquela forma.
Ordenei q ficassem em pé de frente pra mim e então todos obedeceram prontamente. Eu queria decidir quem eu chuparia primeiro e confesso que duas logo me encheram os olhos: a do Thiago, preta, enorme com uma cabeçona de dar agua na boca, e a do Sandro, branquinha, cheia de veias e também bem grande. Decidi então que teria as duas ao mesmo tempo. Por que ter uma só? Mandei que os dois ficassem em pé próximo a mim, um de cada lado e segurei uma em cada mão. Podia sentir elas pulsarem e foi então que eu mamei com vontade, revezando entre eles. Com a boca cheia chamei o Heitor e então comecei a chupar ele batendo uma punheta em cada um dos outros dois. Passei a me sentir uma rainha, sentada num trono com 5 súditos gostosos a minha volta. Levantei e ordenei que todos ficassem em minha volta e me beijassem o corpo. E assim fizeram. Eu estava louca de tesao com todas aquelas bocas e rolas passando pelo meu corpo.
Senti que era a hora de dar. Minha buceta implorava por pau. Eu exigia que todos meus escravos fossem certinhos então eu tinha a segurança de dar sem camisinha. Fiquei de quatro e disse que o primeiro seria o João. Eu estava tão molhada que senti o pau dele escorregar facilmente dentro se mim. Enquanto ele metia eu me deliciava nas rolas dos meus outros escravos, exceto o Igor que ficava se masturbando vendo aquilo tudo. O João me comia bum ritmo gostoso mas eu queria mais, mandei então que o Thiago me comesse e então soltei um gritinho quando aquele pirocão gostoso me penetrou. Eu rebolava e chupava os outros três. Gemia gostoso. Aquela sensação de poder e prazer me invadia e eu parecia me energizar. Saí do sofá e então empurrei o Sandro pra se deitar. Subi em cima dele e comecei a cavalgar naquela rola deliciosa. Eu dava tapas na cara dele, enforcava e cravava minhas unhas em seu peito. Enquanto isso os outros me beijavam e chupavam meus seios. A cena do peito do Sandro todo cortado e sangrando me dava mais prazer ainda. Deitei meu corpo sobre o dele e voltei a chupar o Thiago e então senti o Heitor passa o dedo no meu cuzinho e enfiar. Eu estava com tanto tesao que deixei e me empinei mais enquanto eu sentava gostoso na rola do Sandro.
Meu cuzinho já piscava e então mandei que o Heitor fudesse ele. Ele enterrou com jeitinho e eu gemi com tesão. Estava eu ali, sentando na piroca grossa do Sandro, com a rola do Heitor enterrada no meu cuzinho, mamando o Thiago e o João e com o Igor olhando toda essa cena. Eu desejava que o Thiago também me comesse mas ainda não tinha certeza se aguentaria duas rolas enormes dentro de mim ao mesmo tempo. Enquanto eu estava entre a duvida e o desejo, senti o Heitor tirar o pau do meu cuzinho rapido e se afastar. Percebi então que o safado estava quase gozando e eles sabem que eu não permito que gozem sem que eu mande. Ordenei que o Heitor sentasse do lado do Igor e apenas observasse por que não tinha permissão de gozar. Decidi então experimentar o que eu pensava. Mandei que o Thiago comesse meu cu. Quando ele enterrou aqueles 23cm dentro de mim acho que fui nas estrelas e voltei. Era um misto de dor e prazer. Era como se eu pudesse sentir aquelas duas rolas enormes me possuir por dentro e então após ums minutos daquele jeito gozei gritando.
Levantei e então percebi que o Sandro tinha gozado dentro da minha buceta. Ele implorou por perdão e disse não ter conseguido se controlar com minha buceta pulsando quando eu gozava. Eu me senti desafiada e desrespeitada e comecei a chicotear suas costas. Mandei que o Igor viesse me chupar e limpar a besteira que o Sandro havia feito. Fiquei então sentada com o Igor chupando minha buceta gozada e o Thiago chupando meus peitos. Depois q me senti satisfeita, mandei o Thiago deitar, foi então que sentei de costa pra eles encaixando ele no meu cuzinho e mandei que o João viesse por cima comer minha buceta já limpa pelo Igor. Acho que aquela posição foi mágica. Eu podia ver as duas rolas entrando em mim e meu tesao foi nas nuvens. Cavalguei e dei por alguns minutos naquela posição até que gozei novamente em meio a gritos e gemidos. Sentei no sofá ofegante e então ordenei “Venham meus escravos! Venham me cobrir de leite bem quentinho”. Vieram dois e depois mais dois, gozaram no meu rosto e meus peitos. Eu não esperava mas o Sandro também veio e, não sei como, o safado tinha ainda bastante leite e Gozou na minha boca. Limpei a rola de todos com a língua e então fui para o banho dizendo “quero que tudo esteja limpo quando eu voltar.”
No banho ainda me toquei e gozei gostoso sozinha pensando na foda gostosa q tive com meus escravos. Acho que um dia talvez eu repita isso rsrs.