Meu marido descobriu e não deixou barato. Parte 7.

Um conto erótico de Ménage literário erótico
Categoria: Heterossexual
Data: 07/06/2022 12:36:24
Última revisão: 03/11/2022 18:43:51

Comentários

Foto de perfil de Álvaro G

Muito Bom, mas esse machismo não é dos melhores

0 0
Foto de perfil genérica

O machismo é necessário meu caro, faz parte da natureza do homem, alguns homens nasceram com pouca testosterona no corpo, esses não dão conta de suas respectivas companheiras, outros, com muita testo correndo no sangue, fazem o que querem, como querem e quando querem.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Feliz que a Sheila contou!! Torcendo por ela.

Narrativa excelente!! O boquete foi sensacional!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns,jaque sua história esta demais,vc o max e o mark tem is cintos que me fazem viajar neles,demora a postar a continuação não ,que a curiosidade e muita😁😁

0 0
Foto de perfil de Melga38

Meninas, Jaque, Ellen_zinha e Fer_Nanda. Vocês estão de parabéns. Fiquei muito tempo sem abrir minha caixa de mensagens. Abri ontem e vi as notificações dos contos. Aí, dediquei um tempinho para ler, e fiquei admirado. QUE CONTO FANTÁSTICO. Não temos heróis, nem grandes vilões, os pequenos vilões na verdade são gente como nós mesmos que fazemos coisas erradas e depois percebemos as cagadas. Muito bem escrito, e com um texto impecável. A trama oferece dezenas de possibilidades. Vou votar a comentar aqui. Li as partes anteriores e adorei. Personagens muito bem desenvolvidos. Parabéns. E agradecemos por termos mais três contistas no pódio dos leitores. Prometo voltar a ler sempre. Força nesse teclado!

0 0
Foto de perfil genérica

Melga, onde vc postou os teus outros contos? Gostaria de ler os antigos e os novos. Vc publicou algum livro?

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Alexandre33 - Vou responder pelo Melga38. Ele retirou todos os contos publicados. Só tem um publicado que ele apenas reescreveu de um leitor. Ele está se dedicando a apenas um único conto atualmente, muito grande. Ele me passou recentemente uma pasta com muitos dos seus contos, para que eu trabalhe neles com liberdade para mexer se desejar, e publique um livro. (somos amigos de longa data, trabalhamos juntos por anos seguidos e fui pupilo dele. Por isso, temos essa parceria. Meus livros eu publico no selo dele MEGAPICT. (A produtora dele). Eu farei isso. Mas no momento, estou com vários trabalhos pelo meio, outros por terminar e queria que até no final do mês pudesse terminar isso, antes de pegar novos desafios. Ele me deu o prazo que eu quiser. Ele não tem tempo mais para publicar aqui na CDC. Espero ter esclarecido. Resolvi responder porque ele agora vem muito raramente neste site - Está envolvido numa série grande já comprada e não tem mais disponibilidade de tempo. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Opa Leon. Esclareceu sim. Que om que eles não pararam de escrever. Um projeto novo e sempre bom, deixando os antigos em boas mãos. Quando publicar avisa. Obrigado.

0 0
Foto de perfil de joão_88

Meu Jesus, que que foi isso tudo?! Inicialmente achei que tinha sido devido meu comentário, mas depois de ler todos um por um vi que não. Os ânimos estão muito exaltados, pessoal começam a comentar sobre o conto com seus valores imbuídos e acabam saindo da esfera do conto. Não que seja proibido ou errado, tendo em vista que cada um tem sua opinião própria a respeito do tema.

Todavia, não é ruim pequenas discussões sobre o conto, a respeito de que rumo irá tomar, dentre as teorias mais loucas. Ou tecer comentários sobre como os autores gostam de ir em suas histórias. Mas deveriam se policiar um pouco para não fugir do tema do conto, mesmo todos tendo uma opinião diferente. Não estou dizendo que um está certo e outro errado ou vice-versa, ou os dois kkkkkkk

Até gosto de ler os comentários das tretas, mas tudo dentro dos conformes. Com todo mundo se respeitando, e sabendo que a opinião do outro é diferente. No mais, Xero em todo mundo.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só rindo João!!! Kkkkk. Eu acho até engraçado. Botar o Leon e o Dany em uma mesa de bar (como dizia o poeta Reginaldo Rossi kkkk), tomando umas cervejas e debatendo conservadorismo X liberalismo. Será que sairíam no tapa...? Kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

"Baile que é bom tem peleja"!!!! Os contos estão ótimos, muitas estrelas!!! O bicho tá pegando nos comentários. Política, filosofia, ciência política, psicologia, machismo, ego e por aí vai... tem pra todo o gosto. Canetas afiadas. Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

....agora sim , embora eu deteste violências

Ao meu ver à reação do Augusto ao saber do ocorrido, foi bem de acordo de como ele encara à vida...é óbvio que não estou entrando no mérito de certo ou errado , estou apenas analisando o personagem...Muuuito bom eu espero ancioso o desenrolar desta história...rs

0 0
Foto de perfil de joão_88

Meninas do céu, que capítulo foi esse ?! Maravilhoso, estão de parabéns.

Só capítulo passado pra esse lembrei-me do porque, ficar tão puto lendo, é que por um momento lembrei do chifre que tomei uns anos atrás. E que foi extremamente parecido. Até nas atitudes, porque fiquei possesso de ódio, e pra não bater em ninguém sai socando parede, passei 1 mês com a mão enfaixada. E pra priorar o FDP era meu amigo e fez o mesmo sorriso sínico do Renato, só que diferente do Augusto, só pedi pra que o cara saísse da minha frente, antes que arrebentasse ele, e eu ia arrebentar se meus amigos não tivessem chegado e me arrastado kkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de joão_88

Tava fazendo prova kkkkk passei o dia e um pedaço da noite hoje na faculdade, jantando e acompanhando as tretas pra me inteirar kkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Que barra amigo. Já está superado, né?

Que eu saiba, ainda não fui chifruda, né Max? Casei muito cedo. E sempre fui liberal. Mas vi várias amigas e amigos passando por isso e sofri junta.

0 0
Foto de perfil de joão_88

Tudo superado 🙌🏾 mas quase fazia que nem a Anne do conto do Lael e dava o troco na mesma moeda, mas felizmente terminei antes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Dany, confesso que me achei com os leitores e autores dos contos desta galera aqui. Notei que são os mesmos comentaristas de sempre. Um estilo em que vai de pessoas que não aceitam (que são a maioria na vida real) para uma pegada mais liberal. Não é aquela coisa enfadonha de corno broxa, frouxo, humilhado, de pau pequeno e que não sabe trepar. Demorei, mas vou achando os autores que me agradam. Os comentários desta turma são tão bons quanto os contos, com suas divergências e convergências. Alguns autores não gostam de comentários a respeito do enredo (eu acho válido), mas muitos escritores veem como uma oportunidade de se conectar ao gosto de seus leitores. Um espaço interativo que muitas vezes pode trazer uma visão que o autor não abordou ou que não ficou claro aos olhos do leitor, que o autor pode vir a esclarecer ou seguir, se for do agrado dele, claro.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Eu gosto de responder a todos os leitores pessoalmente. Acho que cria um vínculo, uma amizade. Confesso que existem comentários que me desagradam, mas prefiro tratar com humor e educação.

Acho que aos poucos vamos criando uma comunidade de pessoas que se respeitam. Até os que "tretavam" mais pesado, começam a se tratar com cortesia. Temos amigos que já estavam aqui antes de nós, como o Erick e a Ellen, outros fizemos aqui, como você, Bia, Vânia, Neto, Dany, Mark, Nanda, JFMN, Ida, Júlia e tantos outros. Aos poucos um vai incentivando o outro e todos os contos e comentários vão se destacando.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Até os ótimos escritores vão se valendo dessa comunidade, como o meu mestre Leon, o Lael, o Neto, Nassau... Todos lêem uma boa história, ganham seguidores e se divertem e ainda interagem nos comentários.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem isso Max. Uma característica desses autores que vc relacionou, é a "escrita" bem elaborada, ou seja gramática e coerência sequencial nos textos. Já via autores que tem um bom enredo, mas que o texto é regular para ruim. Aí fica difícil de ler... me acostumei mal. Kkkkk. Outra característica desse autores, incluo vc nisso, é que o foco principal são os conflitos emocionais, o sexo é uma consequência das escolhas dos personagens. Me agrada muito mais assim. Que não soe como crítica a quem prefere uma pegada mais voltada apenas a descrever o ato sexual, pra quem gosta tá valendo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu gosto de contos de traição pela adrenalina que trás, mas não concordo com traição. Eu não sou liberal, admiro muito quem é e consegue levar de boa. Pode ser que algum dia, quem sabe, crie coragem, mas depende da patroa tb... confesso, sou cagão, tenho medo de azedar o que é bom. Mas pelo que noto aqui, com os casais que são do meio liberal, eles não concordam com a traição, muito pelo contrário, a liberdade para transarem com outros parceiros exige muita sinceridade e cumplicidade. Os mais experientes que me corrijam se eu estiver falando besteira, mas o sexo consentido não é considerado traição, mas sair do combinado ou fazer escondido, é tenso e causa problema. Enfim, loga conversa. Dany, não esquenta, alguém sábio já disse certa vez que "toda a unanimidade é burra"!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Uma última resposta Dany, pois acho importante. Primeiro, concordo que traição é sempre traição. O que muda mesmo é que existem traições ocasionadas por mau-caratismo e sem-vergonhice, e existem traições por momentos de erro, ou de iniciativas erradas. Quando acontece uma traição, deve ser analisada a mesma, em cada circunstância, e não pode ser tudo colocado no mesmo saco do julgamento com peso igual. Isso não é relativizar a traição. pois seria uma generalização também. Mas o que me deixa indignado, é essa falsa e moralista atitude (que eu digo que provém de um machismo estrutural) de usar a palavra "puta" como ofensa e com carga pejorativa. Usar um eufemismo, como garota de programa, não melhora, só revela que no fundo, no fundo, se julga a pessoa que faz programa, ou sexo por dinheiro, como uma pessoa indigna, ou de mau caráter. E não é assim. A maioria das pessoas (homens e mulheres) da nossa sociedade, se vendem, por status, benefícios, vantagens, e quando digo "se vendem" não é fazer algo sadio em troca de dinheiro ou outro benefício, mas sim, trair convicções, preceitos, normas corretas de ética, e de honradez, fechando os olhos para o que deveria ser certo e correto, e aceitando o benefício. Cito o caso do Ex-Juiz Moro. Desde o começo da Lava Jato (mesmo eu sendo a favor da investigação e contra a corrupção) eu fui um dos que achava que ele (em nome de uma pseudo guerra contra a corrupção) estava extrapolando os limites do que era lícito e correto fazer. Ele agia movido por interesses não tão isentos. E agiu fora do que seria correto. A história provou isso. E piorou quando ele aceitou ser ministro de um governo comprovadamente corrupto, e se aliou ao que de mais sórdido existe na nossa sociedade - defensores de torturadores, de estupradores, e de milicianos marginais. (isto não é uma discussão política apenas um exemplo de como as visões são venais) Por tudo isso, eu peço que reflitam - O uso da palavra citada revela o modo de ver e de julgar. Não é por eu ser liberal que vou passar o pano em atitudes erradas de ninguém. Mas não vou sair atirando pedra e jugando, usando um escudo de falso moralista e baluarte da honra. Já que muitos de nós sabemos que não somos santos. Tenho dito. FIM

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante esse debate...😂 Em um site de contos eróticos a confusão segue traços filosóficos, históricos e políticos... muito legal, mas é um terreno fértil para discordâncias. Cada um enxerga a verdade que quer. Venho de uma família de militares de carreira por parte de pai e por parte de mãe uma líder estudantil no período dos governos militares. Na minha casa sempre tivemos acesso aos dois lados da moeda. Posso afirmar que o radicalismo extremo para qualquer um dos lados não condiz com a realidade histórica. Vida que segue.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Alexandre33 - Eu não tenho nada de radical, embora seja um combatente radical contra o machismo, a intolerância e a discriminação. Não gosto que me coloquem como eu não sou. Tenho argumentar nos debates, mostrando aspectos relevantes das questões. Mas não posso mudar a mente dos outros. Apenas mostrar como elas são.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não disse que vc é radical Leon. Falei que na política pensamentos radicais e generalizados são muito questionáveis... Aqui prefiro não debater política, aliás nem quero. Tá tudo certo meu caro. Não concordo com tudo que vc fala, mas aprendi a entender teu ponto de vista e respeitar, tanto é assim que continuo lendo teus contos, pois gosto dos teus textos.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Não distorça Dany. Não quis impor meu discurso. Fiz um texto argumentativo e citei provas. Historicamente respaldadas. Não me coloquei como o dono da única verdade. Mostrei o que eu critico. Não se trata do que eu acho. Mas vamos lá, você desviou do foco. Eu o trago de volta: Ao ouvirmos as palavras puta e prostituta, o que é posto em funcionamento através das condições histórica e social é a imagem de uma mulher devassa, sensual, sem moral, transgressora, etc. enfatizando sentidos sobre a mulher como a origem de todo mal, sentidos. A moral cristã carimbando o julgamento. Assim, ao se mencionar os termos: prostituta e puta, o que, de imediato, é colocado em funcionamento pela memória são sentidos que ligam a imagem feminina a uma prática não autorizada, a da prostituição. Por outro lado, estes mesmos termos podem produzir sentidos diferentes dos já dados ou ainda possuir sentidos que foram apagados prevalecendo apenas um sentido e não outro. Cada vocábulo traz, em suas acepções, marcas do histórico-ideológico em relação ao meretrício, o que demonstra que, além de colocar em circulação sentidos já dados, produz novos sentidos, silenciando outros. Segundo Orlandi “quando uma palavra significa é porque tem textualidade, ou seja, porque a sua interpretação deriva de um discurso que a sustenta, que a provê de realidade significativa”. Sendo assim, há sentidos que são cristalizados pela sociedade, produzindo, às vezes, um silenciamento de outros sentidos, instalados anteriormente, isto é, em se tratando dos sentidos que institui cada palavra, inclusive o termo prostituta, há sempre um já-dito, um pré-construído, que é colocado em funcionamento por diferentes posições-sujeito. Eu trago mais informações: Em meados do século XVI as mulheres estavam recebendo apenas um terço do salário já reduzido dos homens e não conseguiam se sustentar com o trabalho assalariado, nem na agricultura nem no setor manufatureiro, motivo que indubitavelmente é responsável pela gigantesca extensão da prostituição nesse período”.

Além do mais, a Igreja Católica mostra a mulher como débil mental, propensa a fazer tratos com o diabo. Começa a caça às bruxas, o ataque aos direitos reprodutivos e a introdução de novas leis que sancionam a subordinação da esposa ao marido no âmbito familiar. São estampadas dois tipos de mulheres: a Maria santa e boa, trancafiada em casa, e a perdida Eva, pecadora e expulsa do paraíso.

O capitalismo avança, com ele a divisão das classes sociais e se acentuam as tendências de que: às mulheres, em geral, têm seus direitos cerceados, porém é a mulher do burguês aquela que pode ficar em casa, cuidando dos filhos, a quem se pretende preservar sua honra porque é a esposa daquele que possui os bens e os meios de produção. Em comparação, as mulheres operárias e camponesas são humilhadas, castigadas e obrigadas a ser uma mercadoria a qual o burguês compra, na fazenda, na oficina, na fábrica e também no prostíbulo. Com hipocrisia, a prostituição é condenada moralmente porém não é eliminada. Isto porque para que o bom burguês não desonre sua santa esposa, comete os piores pecados com a puta do prostíbulo. E os prostíbulos não estão em pleno centro da cidade... nem tampouco estão longe, para que o senhor chegue rápido quando assim necessitar. Assim, o mundo público é para os homens e as mulheres se tornam parte do mundo privado. As putas são as únicas públicas. Contudo, estamos falando do século XVII, hoje é diferente...Será? Com esse tipo de comentário vemos que nada mudou.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já li a história se João e Joana, tanto a versão dele como a dela. Vou iniciar a do Pedro agora. Gostei muito Dany. Parabéns. Votei em todos.

1 0
Foto de perfil genérica

Que capítulo foi esse kk

Simplesmente maravilhoso

A história em si é excelente,cariva e prende a nossa atenção

Eu ja estou aqui anciosa para o próximo capítulo

Parabéns meninas vcs São d++

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Olá, querida! Bem vinda. Obrigada pelos elogios. Essa outra pretinha aqui agradece de coração. 💖😘

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Olá, querida! Estávamos sentindo a sua falta. Bia disse que o seu trabalho estava corrido. Que bom que voltou.

Beijoca. 😘

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que história fantástica uma delicia de ler, cada parte várias surpresas, parabéns meninas

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Neto, querido!

Dessa vez não vou cobrar a Renata, Max me disse que você está super atarefado. Lembre de respirar de vez em quando. A vida não é só trabalho.

Beijo, amigo. 😘

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo carinho minha querida, hoje consegui voltar a escrever logo chega mais um capítulo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esta quase saindo do forno.kkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de joão_88

Quando chegar em casa irei ler, prq pelo visto tá pegando fogo, só pelo fato do Dany falar que quer tretar kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Não quero treta, não quero treta, estou apaixonado e o mundo é lindo, o Augusto tem que ser mais zen, aprender a ouvir a mulher em vez de tirar conclusões apressadas em cima de frases apressada e fora de equilíbrio por uma Sheila desnorteada pelo turbilhão de acontecimentos. Sheila é uma pessoa normal, e recomendo que parem de usar a palavra "puta" de modo pejorativo para ofender uma personagem, que em vez de ser vilã é vítima, pois as prostitutas (no popular putas), não são no geral más pessoas, apenas foram empurradas pela vida para um condição como essa. Outra coisa, quem faz sexo por dinheiro, não é criminoso, e nem mau caráter. Tem mais mau caráter entre as progenitoras dos que jogam pedras nas prostitutas do que o contrário. Essa é a verdade. E diga, quem aí que não traiu alguma vez? Hein, Quem? Então: PRIMEIRA REGRA DO POLÍTICAMENTE CORRETO: Parem de usar essa palavra para ofender, pois revela o lado preconceituoso de quem usa isso. Recado para Dany e Indiopausudo em particular. A história está no começo e vocês já julgaram e condenaram. Imagine se um dia fossem chamados para um tribunal do júri? Acham que fariam mesmo a justiça, sem esperar todas as versões e ouvir as testemunhas, ou a usariam para aplicar as vossas convicções? A história está decolando, os personagens ainda mostrando os seus erros, dramas, visões parciais, e processo está todo no começo, e já tem um monte de STF (Sou Totalmente Falso) querendo julgar logo as coisas. Francamente. Se chegar a 500 comentários, deve ser para acrescentar, e não dar espaço para esses "monstros sagrados do Machismo brasileiro". Esses são o motivo pelo qual ainda temos feminicício na nossa sociedade. NÃO QUERO TRETA, quero apenas elogiar o conto, e falar que está muito bem escrito, bem estruturado, perfeito no tempo da dramaturgia, sem esquecer o sexo, e o erotismo que aqui não pode faltar. Nota DEZ. As meninas estão dando um Show (TRÊS Ases e um Coringa) mas elas usam o Zap na hora certa e dão TRUCO no cenário. Fim de jogo. Falei e disse. Adiós, não voltarei aqui para debater com esse tipo de gente que diz que não é uma coisa, mas nas palavras que usa revela o que pensa e como pensa. Tenho NOJO. FUI.⭐⭐⭐ P.S. Lívia, não ligue pra eles, ligue pra mim. Espero até quando você resolver. KKKKK

1 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Errado, pode não aceitar ser corno, sem ter uma atitude machista.

Até agora, só vi atitudes machistas de todos os personagens homens. Augusto não conversar com a esposa e já partir para sair de casa, é no mínimo uma brutalidade. Não é assim que se resolvem as questões complexas. Ele está preocupado com o que? Conversa, entenda, questione. Cobre explicações.... Até agora só vi atitude de quem vê as mulheres com olhar muito contaminado... Sem desculpas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Mesmo assim, quantos anos juntos? Sai assim sem mais? Não, isso não é diálogo. A esposa estava alterada. Ele não soube dialogar porque é um bruto, e só sabe chutar a porta e quebrar tudo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Ah, antes que eu me esqueça, se insistir em defender essa tese, a desculpa de que não é machista, cai por terra.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Voltamos para lhe entregar o CERTIFICADO DE MACHISTA CONVICTO E EMPEDERNIDO COM LOUVOR.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

onde você leu isso? Já tirou conclusões sem fatos nem provas? Meu deus por sorte o Juiz Moro não o chamou para o Júri. Nunca via parece julgar por convicção igual a ele.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Se ela fosse, ela estaria e plana lucidez, mas não estava, estava confusa e sabia que estava agindo errado... Mas isso não a condena e sim obriga a mais diálogo para saber o que levou a isso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só tenho um coisa a dizer: PUBLIQUEM LOGO O PRÓXIMO!!!!!!" Muito bom. Capítulo de transição, não dá pra falar nada sobre o desenrolar dos fatos. 3 estrelas meninas.

Vale o que já disse no outro comentário:

"Que o Augusto continue estudando e se esforçando para aprender a foder melhor. Começando por trepar com a mulata gostosa, depois perdoe a esposa e faça uma suruba com a médica vagabunda, trepem muito e sejam felizes. Só o Renato que não... ele deve levar essa surra e ir para PQP, pra deixar de ser chantagista e invejoso.

😁🌹

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Alexandre, querido! Obrigada pela leitura.

Exatamente, capítulo de transição. Agora vamos partir para o que interessa. Se bem que esse foi forte, né?

1 0
Foto de perfil genérica

Perfeito. Vcs 3 são foda, claro, no sentido figurado. Ou não...

0 0
Foto de perfil de Id@

Meninas, que capítulo incrível !!! Intenso e envolvente. Parabéns. Mesmo antes ler nos comentários eu já imaginava que a perda do bebê seria relevante para a história. O trauma que ficou deve ter sido enorme e difícil de “digerir”, mesmo depois de tanto tempo. Novamente, parabéns a todas vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando tive condições de comentar algo, já tinha 70 mensagens. Só vou comentar um ponto abordado neste capítulo: a perda de um bebê. Só quem passou por isso sabe o trauma que é esse evento nefasto nas nossas vidas. Para quem sonha ser pai ou mãe, isso é a pior coisa que pode ocorrer na vida do casal. Gera um trauma terrível depois disso nada volta a ser como era antes e a tendência a o relacionamento ser levado no modo automático é quase certa. Isso se o casal continuar juntos. É pesado demais.

No mais, desnecessário dizer, a equipe está afiadíssima e cada capítulo é sempre uma satisfação. Parabéns a todas vocês.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Meninas essa parte foi demais nota mil, a situação era esperada se ela falasse antes no do acontecimento talvez a reação fosse outra mas infelizmente o tiro saiu pela culatra é vida que segue, vamos no que vai dar gente parabéns garotas sem mais para o momento uauuu.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns gurias pelo episódio, agora o circo pega fogo de vez. Geralmente sou contra quando o marido traído sai como valentão pra bater no amante da esposa, sei que esse não foi o caso mas pelo simples fato da chantagem o Renato mereceu a coça que recebeu.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou adorando este conto jake,muito bem escrito,com pitadas de suspense,muito bom mesmo, parabéns

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Amigo, obrigada pelo elogio! vi que você mandou mensagem, mas eu não tenho assinatura premium. Se quiser falar comigo, pode usar o email:

max.alharbi07@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mark da Nanda

Meninas:

- Muito bem escrito: envolvente.

- Forte demais: a morte do filho no oitavo mês, quando já se espera poder tê-lo no colo, me derrubou. Só quem é pai e mãe sabe como dói se colocar no lugar do personagem. Doeu mesmo sabendo que é uma história.

Mais tarde eu volto pra comentar melhor.

Beijos para as três... Uma estrelinha pra cada!

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Só posso dizer que essa situação tem relevância grande na história.

Obrigada, querido,

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Poxa, meninas.

Vocês quebraram o meu marido hoje.

Ele tá só o caco.

Nem li o conto, mas pelo que ele me contou foi forte.

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Agora eu li, Jaque, e entendi porque ele ficou chateado. Não foi com você ou as meninas.

Ele me disse que já conversou com o Max por email.

Nós quase vivemos a perda da nossa filha mais velha no parto e ele estava lá assistindo. Acho que isso meio que traumatizou ele. Sempre que ele lê alguma coisa desse tipo ele fica balançado.

O texto de vocês só ativou um gatilho nele.

Mas o texto é ótimo e a história mais ainda.

Parabéns! Todas as estrelinhas para vocês.

💋💋💋, um pra cada

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sofrer? Uma F1000? Esse carro é quase um blindado. Nem ferrugem afeta ele. É o carro do Chuck Norris.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Quanto ódio no coração...

Isso faz mal. 😂😂😂

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Obrigado, amigo.

Para de dar corda para o Dany. 😂😂😂

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um conto envolvente.. porém a demora nas publicações deixam a desejar.... parabéns pelo enredo.... ótimo conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Excelente meninas. Orgulho!

Sheila já era safadinha desde a adolescência.

Muito boa essa parte. Diferente do que eu imaginei

0 0