Tenho dezoito anos e acho que sou muito, muito gostosa. Não me acho um mulherão, mas a garotada do meu bairro fica me secando o tempo todo e me dizendo safadezas picantes, fazendo propostas indecentes... essas coisas. Eu faço de conta que não entendo, que não é comigo, mas bem que eu gosto, e quando isso acontece sempre minha xoxotinha fica molhadinha e quente.
Já dei uns pegas com colegas da escola, umas esfregadas, uns beijos muito massas, mas nunca transei. Sou virgem selada. Mas não sou agoniada pra dar a buceta, não! Acho que tudo vai ser na hora certa. Enquanto não rola rola na minha xana, rolam dedos (os meus) e línguas (de algumas amigas, que dizem que são bi, mas eu acho que são só lésbicas mesmo). Eu adoro ser chupada, e gozo horrores toda vez que isso acontece.
Eu estou dizendo que acho que sou gostosa porque ontem à noite, antes de dormir, fui chupada pelo meu gatinho. E ele é muito seletivo, não passa a língua em qualquer coisa, não; só naquilo que ele gosta de verdade.
Foi assim. Eu terminei de tomar meu banho e estava ainda nua e fresquinha, sentada na cama, navegando no celular, de pernas abertas. Nisso, o Bob foi se aproximando e roçando em minha perna. Não dei a mínima e continuei na net. Mas aí ele foi se aproximando da minha xoxota depiladinha e senti a primeira lambida.
Foi uma coisa meio estranha. A língua do gato é áspera, e por isso quando passou já arrepiou tudo. Daí eu larguei o celular pra lá e fiquei só olhando o bichano. Ele cheirava minha buceta e passava a língua, agora seguidas vezes. E a cada linguada vinha uma enxurrada lá de dentro. Acho que ele gostava do líquido que saía, porque ele lambia os beiços, antes de voltar a me lamber.
E não é que ele acertou o meu grelinho, gente?! Ai, god, aí foi demais. Cada lambida que ele caprichava no botãozinho, ele ficava mais e mais durinho. Fui sentindo uma energia forte percorrer meu corpo e se concentrar entre as pernas. Minha xaninha já estava completamente alagada, tanto que descia um grosso fio para a cama.
Eu gemia, de olhinho fechado, e só abria para ver Bob lambendo mais e mais. Até que chegou a explosão do gozo, e aí eu não segurei a onda e sacudi meu corpo em frenesi. O coitado do Bob assustou-se com meu movimento brusco e fez carreira, desaparecendo do quarto, me deixando gozando sozinha, aos pinotes, em cima da cama, quase aos gritos.
Puta que pariu, velho! Nunca tinha sido tão bom... Acho que Bob vai entrar para a minha lista de brinquedinhos prazerosos... rsrsrs...