Eu e minha amiguinha seduzimos o porteiro

Um conto erótico de C
Categoria: Grupal
Contém 822 palavras
Data: 08/06/2022 15:26:12
Assuntos: Grupal

Eu me chamo Alice 18 anos ainda tenho cara de menina (sapeca) e minha amiga Ana 19 anos mais danada do que eu .

Moramos em um prédio de luxo e o condomínio e cheio de regras.

Não pode isso não pode aquilo isso é um saco. Estávamos na piscina do prédio escutando um funk e começamos a dançar bem sensual logo veio o porteiro avisar que a música estava incomodando alguns moradores fui bem ríspida com ele disse que não iria baixar o volume ele tentava explicar que só estava cumprindo ordens que por ele não tinha nem um problema eu não liguei e ainda xinguei ele que foi embora com raiva. Ana ficou chateada por ter feito aquilo e nós discutimos e ela foi para seu apartamento fiquei ali sozinha e logo ficou chato também resolvi ir embora.

A noite já estávamos juntas de novo e resolvemos sair para uma baladinha e de madrugada retornamos eu estava meio embriagada e minha amiga que veio dirigindo o carro. Entramos no prédio e o porteiro com quem eu tinha brigado estava no turno da noite passei por ele e dei boa noite ele respondeu .

Voltei e pedi desculpas a ele que eu estava com raiva e tinha descontado nele ele até mesmo com medo de ser demitido deixou pra lá.

Dei um abraço nele demorado de desculpa e senti que algo duro estava por dentro da calça dele eu me afastei ele com receio foi direto para seu posto. Eu fui para meu apart e fiquei pensando naquela pica que pelo volume seria enorme e acabei me tocando gostoso.

De manhã comentei com minha amiga que também ficou curiosa e resolvemos que iríamos conferir se era tudo isso mesmo rsrsrars.

Ele estava de folga e no outro dia a noite ele estava de plantão na portaria e tínhamos que tirar ele de lá resolvemos ir para a garagem e simular que o carro estava dando prego e assim fizemos chamamos ele que veio imediatamente para nos ajudar. Ele todo atencioso rápido ligou o carro e disse que estava tudo bem quando minha amiguinha se adiantou a putinha e pegou no pau dele que de imediato se assustou mais não fugiu e ela alisou por cima da calça e falou vc tinha razão e imenso ele sorriu eu abaixei ali mesmo e abocanhei aquela pica que era grande quase não cabia na minha boca e quase engasguei. Era tão grande que segurava uma parte e outra dentro da minha boca, Ana veio me ajudar a chupar aquele membro grande e gostoso.

Ele esporrou dentro da minha boca o filho da puta eu estava com a boca cheia de gala o que escorria Ana sugava tudinho.

O porteiro deu um tapinha gostoso mais forte no meu rosto e falou bebe tudinho sua patricinha vadia e pegou Ana pelos cabelos e fez ela limpar sua pica com a boca depois saiu como se nada tivesse acontecido e voltou para a companhia de seu parceiro na portaria.

Eu e minha amiga estávamos loucas pela mesma e que pica e esperávamos ansiosas pelo dia que ele estaria de serviço.

Nesse dia resolvemos ficar no apart de Ana pois seus pais estavam viajando e ligamos para a portaria pedindo por ajuda pois o chuveiro tinha quebrado e precisava de ajuda pois não sabia consertar e tava tarde para chamar um encanador logo o porteiro estava pegando o elevador para ir ao apartamento de Ana resolvi ficar no banheiro nua e Ana foi abrir a porta para o pedreiro eu escutava os passos deles vindo em direção ao banheiro e Ana mandou ele entrar no banheiro foi quando ele me viu nua tomando e o porteiro rápido tirou a roupa e me empreensou na parede ele beijava minha nuca meu pescoço e apertava aquele paizão na minha bunda logo me fez ficar de frente pra ele e me beijou e chupava meus seios e o safado me carregou e enfiou a pica de uma só vez na minha buceta pronto eu parecia uma franguinho sendo espetada apesar dele estar dilacerando minha buceta eu gozava feito puta naquela picona. Depois o safado me largou pegou minha amiga que estava enfiando o dedo na buceta dela e falou toma pica de verdade chupou ela todinha que gemia gostoso ele passou a lamber o cu dela e a colocou de quatro e foi aos poucos enfiando no cuzinho de Ana que dizia não aguentar ele parecia vidrado que nem ligava o que Ana estava falando foi quando sem dó enfiou tudo no cu dela que quase desmaia e tentava fugir daquela picina mais ele dava tapas forte na bunda da Ana que ficava marcado na bunda dela. Como eu já tinha gozado fui saindo de mansinho pois se ele pegasse meu cu eu não aguentaria.

Já ia saindo quando o porteiro segurou meus cabelos e falou vai fugir da pica sua safadinha.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que porteiro sortudo. Queria que lá no condomínio onde trabalho tivesse umas safadinhas assim

1 0

Listas em que este conto está presente

VER
Ver depois