Descobrindo quem era mamãe de verdade C2 - 6

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 2146 palavras
Data: 09/06/2022 16:20:39

Continuando.

Eu estava pensando bem na proposta da minha tia, afinal eu não sabia o que ela ia pedir, e isso me dava medo, mas se ela me chamou ali só pra isso,não tenho dúvidas que isso me beneficiaria muito e sem nem pensar falei.

- Tudo bem tia, posso me arrepender depois mas eu aceito, agora larga de migué e me conta logo.

Ela sorriu e disse.

- Você está com medo de se arrepender?, depois você vai me agradecer 2 vezes hahaha.

Eu apenas pedi pra ela falar logo.

- Tudo bem, acho bom eu falar rápido mesmo, se não seu tio inventa de almoçar aqui e pega o brinquedo que tô usando no cu hahaha, então Rob, a Lu me falou ontem de madrugada que pegou você e a Kay engatados igual cachorros, disse que ela saiu levando um rio de esperma e tudo, contou que você assumiu o erro e tudo mais, mas ela me contou algo que se soubesse que a gente tem esse caso jamais contaria pra mim,eu me sinto um pouco mal de contar isso, mas sei que é algo que te interessaria e não prejudica ela.

Eu cortei ela e falei.

- Tia, fica tranquila não importa o que você falar, ela não vai nem sonhar que você contou, pode ficar em paz.

Ela só disse.

- Eu sei, confio em você, mas é que quero que saiba o que isso me custa,então não toma nenhuma atitude sem calcular bem, sem fake de homem aleatório e foto mostrando seu banheiro hahaha.

Eu consenti e ela contou.

- Então e depois que viu a filha sendo fodida, ela disse uns negócios bem interessantes, " Amiga do céu, na hora que a Kay saiu e aquele pauzão saiu meia bomba, grosso e ainda sim bem grandinho, todo marcado de gozo, quem quase pulou ali foi eu, tive que ter uma força de vontade que só Deus sabe pra resistir".

Eu não resisti e falei surpreso.

- Você tá brincando hahaha, ela ficou excitada?

Minha tia respondeu.

- Vocês homens são muito lerdos Rob, claro que ficou,ela e seu tio estão praticamente separando, você sabe o por quê?

Eu balancei a cabeça que não e ela continuou.

- Segredo também ein, se ela não contar você não sabe, seu tio pra começar nunca foi uma excelência na arte do sexo pelo que ela me conta, e ultimamente o pau dele nem com viagra tá levantando e sua tia ela é muito fogosa, sempre foi, e eles discutiram muito nos últimos meses, ela quer que ele procure ajuda médica, mas ele falou que isso está fora de cogitação, que ninguém vai ficar chamando ele de broxa não, e resumindo a situação, sua tia veio pra cá pra tentar pressionar e deixar ele numa situação que procure ajuda, entendeu, ela está morrendo de tesão, ela me falou que no dia do jantar aqui que o Hiago ficava abraçando com ela, ela estava ficando molhada só de imaginar merda com ele, mas que por respeito a mim , e por ser madrinha dele não ia fazer nada.

Eu fiquei surpreso com a informação, a verdade é que realmente as peças encaixavam, minha tia raramente vinha pra cá, era mais a gente que quando podia ia pra lá,e do nada ela só veio pra férias aleatórias, e agora parando pra pensar, na hora eu não conseguia pensar em nada pelo flagra, mas ela encarou meu pau mesmo.

- Tia, eu nao imaginava, pra mim isso é novidade.

Ela riu e falou.

- Sim, mas não conta nada pra ela tá, mas deixa eu continuar que não acabou não, ela falou que se segurou pra não transar com você ali mesmo, que só não fez nada por obviamente não saber sua reação, e obviamente ela era casada,que não iria sair traindo seu tio assim, mas que depois que conversaram na frente e você saiu, a calcinha dela estava encharcada, afinal a meses ou até anos, não tem uma foda de verdade com seu tio,e que ultimamente ele não consegue nem penetrar ela sem broxar, então imagina a situação dela quando viu esse negócio balançando, e adivinha o que ela me falou.

Eu apenas ri e perguntei o quê.

- Se eu teria coragem de transar com você mesmo sendo meu sobrinho haha.

Eu interrompi e perguntei.

- E o que você respondeu?

Ela gargalhou um pouco alto e disse.

- Eu falei que não sabia, que seria uma experiência meio estranha, mas que fiquei curiosa pra saber se tem pauzão mesmo, e ela falando que com certeza era, que se meia bomba era daquele jeito imagina duro como não era hahaha mal sabe ela que já levei essa tora no rabo inteira já hahahaha.

E perguntei pra ela.

- Você não contou mesmo pra ela?

Ela apenas disse.

- Olha ontem quase falei pra ser sincera, mas seria difícil explicar por que não falei antes, fora que isso poderia fazer ela se sentir acuada por achar que fazer algo com você iria me magoar.

Eu perguntei brincando.

- Não liga de dividir o cacete com a amiguinha putinha?

Ela riu e disse.

- Sinceramente, não hahaha, é como te disse, curto muito transar com você, estou me sentindo muito mais mulher, mais desejada, e até tem ajudado no meu casamento, mas não vejo você como um amante, prefiro pensar que você é um amigo colorido, como os jovens dizem hoje em dia hahaha.

Eu apenas sorri e disse que ela não era desse mundo, mas que ficava honrado com isso, e ela disse.

- Eu não vou falar nem pra fazer ou pra não fazer, essa decisão é sua, só quero que saiba que ela está interessada, se não já teria falado com seu pai, isso pode ter certeza, o que pretende fazer?

Eu somente disse que ia pensar, que naquele momento não conseguia nem pensar no que fazer ainda .

Ela riu, se arrumou e disse dando risada.

- Entendi, então vou te aconselhar a pensar indo pra sua casa hahaha se seu tio te pega aqui , fica difícil explicar, na hora que sair fecha a porta que eu vou dormir hahaha tô leve.

Eu apenas me despedi,dei um tapão bem forte na bunda dela e fui embora, fiquei o caminho todo pensando no que fazer, eu nunca tinha planejado sair pegando todas minhas parentes assim, só foi acontecendo, com minha tia foi um acaso de vingança que deu muito certo, e com a Kay foi mais sorte mesmo que ela estava afim de transar e nossa química rolou, mas com minha tia não sabia o que aconteceu, na verdade não sabia se iria conseguir, na minha cabeça a teoria era mais fácil do que a prática, mas iria pelo menos dar uma estudada na hipótese, achava ela linda e muito gostosa, fora que se eu não tomasse atitude ela acabaria indo parar nas mãos do meu primo igual minha mãe tinha ido antes.

E pensando cheguei a um plano, iria provocar ela o máximo que conseguisse e conseguir transar com ela, e fui embora com essa ideia fixa.

Naquele dia a noite minha mãe e meu pai saíram pra fazer compras, até me chamaram pra ir , mas preferi não ir, estava cansado, e um pouco depois que saíram escuto minha tia me chamando lá em baixo, nem fiquei com muita esperança pois óbvio que não seria fácil algo, ainda mais com minhas primas em casa também.

Cheguei lá e perguntei.

- Me chamou tia?

Ela respondeu que sim, que queria conversar comigo, aproveitar que meus pais tinham saído.

Eu sentei numa cadeira que ficava ali , de frente pra ela, ela disse brincando.

- Não precisa ficar com essa cara de enterro não, na verdade é sobre isso que quero falar com você, notei que desde que vi aquela ceninha erótica, você está mais recluso, não conversa tanto mais, me aparenta que está meio sem graça, voce está bem?

Eu pensei um pouco, eu realmente tinha dado uma sumida, mas foi coisa atoa , não tinha passado quase tempo nenhum, apenas resolvi dar um espaço pra ela, e respondi.

- Tia, pra ser sincero com a senhora, é só impressão sua, por mais que realmente eu esteja sim sem graça, foi apenas coincidência, e não quero ficar em cima da Kay, já causei um problema meio complicado pra ela.

Ela me olhou e disse em tom de descontração.

- Um trabalho duro hahaha, nem vou dar castigo pra ela, ela já pagou nesse negócio, mas pra ser sincera não fiquei brava com vocês fazerem isso,fiquei mais brava pelo fato de darem mole, e ainda de não usarem uma camisinha , vocês são jovens isso acontece.

Eu olhei pra ela surpreso , e ela reparou e disse brincando.

- Uai você acha que não tive primos? Hahaha,já tive meus tempos dourados, hoje estou velha e feia , mas já fui novinha um dia também sabia hahaha.

Eu respondi na hora.

- Não sei aonde você é velha e feia, a senhora está com tudo em dia, é linda , legal, e com todo respeito muito gostosa, difícil uma novinha bater de frente com a senhora.

Ela me olhou e pela primeira vez na minha vida vi ela dar uma leve corada, e responder.

- Eu sei que você só está sendo gentil, mas muito obrigado, é legal saber que um garotão que deve fazer as meninas de gato e sapato acha isso.

Eu vi que ela estava gostando de ser elogiada, ela era igual Kay nisso, gostava de se sentir desejada e valorizada e continuei.

- Pode acreditar que não estou sendo gentil, apenas disse a verdade, e somente isso, quanto a fazer não sei quem de sapato, digamos que prefiro mulheres mais velhas rs.

Ela me olhou interessada e disse.

- Como assim?, Já escutei uma história que você pegou uma novinha que trabalha na loja do seu tio, depois a Kay, qual mulher mais velha você pegou?

Eu ri e disse que isso eu não poderia revelar, mas que eu curtia mulheres, não ligava pra isso de idade.

Mas pra cortar o assunto resolvi mudar o assunto, pois não ia revelar a verdade de eu estar comendo tia Marília,tinha prometido e perguntei pra ela.

- Mas tia, voltando ao papo dos anos dourados, que a senhora tinha primos, conta pra mim?

Ela riu sem graça e disse.

- Digamos que quando a gente se reunia na chácara que nossos avós moravam, eram 6 irmãos, uns 13 primos , eu novinha com fogo borbulhando, os meus primos aproveitavam hahahaha, uma vez seu pai me flagrou chupando um e brigou com o menino, aquele dia apanhei pra caramba, mas no outro dia estava com outro atrás de uma bananeira passando a mão na minha pepeka, e assim era toda vez.

Eu não conseguia acreditar, e agora entendia por que meus avós reclamavam dela hahaha, e também entendia como ela e tia marilia erão tão amigas, duas pervertidas.

E ela disse.

- Eu pessoalmente não ligo das meninas transarem, sempre instrui elas, a Lu é mais conservadora e a Kay eu brinco que é minha versão melhorada, óbvio que já sei que ela transa a tempos, mas nunca imaginei que ela iria vir pra transar com o próprio primo, ainda mais pelo histórico...

Eu na hora perguntei mas já sabia a resposta.

- Que histórico?

Ela viu que falou demais e disse.

- Não devia ter tocado nesse assunto, a Kay não te contou da Luara?

Eu fiz que não com a cabeça que não, ela me contou toda história que flagrou eles, que Kay ficou muito brava, mas que sempre eles faziam algo escondido, mas que nunca viu eles passarem da mão boba, e que depois que a Luara começou namorar isso parou, e completou.

- Mas eu nunca impliquei com eles ou bati nela por isso, eu estaria sendo hipócrita e ainda por cima eu sei que isso só deixaria ela mais rebelde, mas sempre aconselhava pra ter cuidado, que isso não era certo, principalmente aos olhos da sociedade, mas eu pessoalmente nunca liguei muito hahaha.

Eu apenas sorri e disse.

- Então esse problema vem de tempos atrás já hahaha, e bom saber que não implica hahahah.

Ela riu e percebeu minha malícia e disse.

- Vai nessa aí , eu vou cortar esse troço aí e dar pros cachorros, e olha que vai dar muita carne hahahaha.

Eu dei risada e ela saiu dali dizendo que ia tomar um banho, por que esse papo deu um calor nela, e eu brinquei.

- Se quiser posso te ajudar pra pagar meu erro hahahaha.

Eu achei que ela ia me dar um esporro, eu falei sem calcular muito, mas ela só disse.

- Melhor não hahaha.

E saiu balançando aquela bundona deliciosa, eu tinha começado muito bem, aquele "melhor não", deixava muitas coisas no ar, ainda mais depois daquele papo todo.

---

Espero que gostem e o próximo não vai demorar, espero que gostem , digam o que estão achando e nos vemos em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 190 estrelas.
Incentive NotStop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara que história boa, continua, tá cada vez melhor,

0 0
Foto de perfil genérica

Tá legal,mas a bússola virou e agora é "descobrindo o que é minha família de verdade"

0 0
Foto de perfil genérica

Esta saga está entre as melhores! Bem escrita e detalhada. Continue assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e a sua tia e as transas delas. E queria receber fotos delas. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor conto como sempre ansioso pelo próximo!!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Not como sempre parceiro nota mil parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Show...Ja esta na hora dessa tia fazer barba e bigode completo!Continua, vamos ver o que vai da...Tres estrelas e pouco

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo, melhor ainda se o próximo sair ainda hoje ou amanhã

0 0
Este comentário não está disponível