Os acontecimentos que vou narrar se iniciaram em uma noite de final de semana, mais precisamente em um sábado a noite, regado a churrasco e bebidas, envolvendo meu pai, minha mãe que tem 39 anos e eu que me chamo Ricardo e tenho 18 anos.
Final de semana estava todo planejado em família, porem aconteceu um imprevisto no trabalho do meu pai e ele teria que trabalhar no domingo, então mudamos os planos e resolvemos curtir o sábado a noite.
Começamos os preparativos do churrasco, bebida gelada e musica não faltava, resenha da boa, começamos a beber e comer alguns aperitivos, porém logo percebi que minha mãe estava bem empolgada , bebia muito e sussurrava palavras no ouvido do meu pai, comecei a ficar esperto e tentar escutar o que ela falava.
Tentei escutar algumas vezes, até que escutei ela falando baixinho e com jeito de putinha no ouvido dele, essa noite eu quero dar com força, quero dar o cú e a buceta até amanhecer, quero fica escorrendo porra, fiquei de pau duro na hora e pensei que sorte de fuder esse cuzão da minha mãe e azar de ter que trabalhar no dia seguinte.
A noite foi passando e depois do churrasco e bebidas em excesso meu pai e minha mãe se recolheram e foram para quarto deles e eu fui para o meu quarto, e fiquei pensando ,vou ter que dar um jeito de ver essa foda , participar , sei lá o que fazer.
Então em pouco tempo o silencio foi acabando e o barulho de fudeção começou, e eu escutando tudo, aquele barulho de saco batendo em bunda, minha mãe gritando (fode com força essa buceta , come meu cú seu corno, fode vai ,arregaça sua puta), então meu pai gozou rapidamente e terminou o barulho de sexo, e até mesmo eu me decepcionei, imagina a puta da minha mãe?
Domingo cedo quando amanheceu escutei a movimentação do meu pai saindo para o trabalho, aproveitei que acordei e verifiquei se ele tinha fechado a garagem e aproveitei para ir ao banheiro urinar.
Quando passo pela frente do quarto da minha mãe, a porta estava meio aberta e dei uma olhada para dentro, e quando vi minha mãe deitada de bruço pelada com a buceta e o cu todo aberto, todo vermelho , cheio de porra do meu pai escorrendo pelos pentelho da buceta, me deu uma tara, uma vontade de meter naquele cú, sem pensar entrei naquele quarto devagar e toquei na sua bunda , minha mãe meio tonta ainda e com vontade de dar o rabo, viu que era eu e abriu ainda mais as perna deixando o buraco do seu cu arrombado todo aberto a mostra me convidando sem falar uma única palavra.
Tirei minha roupa, peguei meu pau e comecei a bater com a cebeça inchada dele entre o cú e a buceta dela, que tava cheio de porra já, sem resistência nenhuma o meu pau entrou todo no cú da minha mãe, dei varias bombada, minha mãe fazia um movimento com o cú que apertava meu pau, sugava para dentro dela, tambem dei umas bombada na sua buceta que estava sensacional , quentinha e com porra dentro.
Bombei freneticamente, minha mãe gritava fode sua putinha e mata a vontade de fuder que seu pai não matou, nessa altura meu meu saco estralava batendo na entrada da sua buceta, soquei para caralho até que gozei muito, a buceta parecia um rio de porra, tirei meu pau pra fora e ela chupou ele da cabeça até o saco.
Bati com pau na cara dela algumas vezes e peguei sua calcinha , que tava com cheiro de buceta, beijei a boca dela e levei a calcinha comigo para meu quarto.
Até a próxima pessoal.
de