Olá, esse contou foi literalmente a minha última foda e estou surpreso que tenha sido tão boa, por que não foi nem um pouco planejada. Absolutamente tudo o que eu relato aqui é verídico, até por que não vejo graça nenhuma em contos que não aconteceram de verdade. Então, me chamo Guilherme e tenho 25 anos. Tenho um pau de 19 cm e um pouco grosso mas sempre gostei de ser passivo bem submisso, pelo menos desde que aprendi a dar o cu, tenho 1,75cm e 68kg, cabelo bem preto e um pouco barbudo, nem gordo nem magro mas um bom puto que gosto de apanhar e ser arregacado Vamos ao que interessa né.
Eu baixei um aplicativo de pegacao entre homens (grindr) e fiquei navegando aleatoriamente. Nisso apareceu um perfil de um cara com o nome de “pau no seu cu”. Eu logo chamei e ele parecia ser bem comum, loiro e com uma barba ralinha, uns 30 anos e cara de hétero. Chamei e perguntei o que ele tava a fim. Ele disse que estava a fim de “fast foda”, e nessas palavras falou que tava querendo só chegar, meter, gozar e vazar”. Aquilo tudo só me atiçava por que amo um ativo bruto.
Ele estava jantando numa lancheira aqui perto e disse que podia vir, mas ele chegou muito rápido e a principal questão é que eu divido apartamento com conhecidos. Minha intencao era: quando todo mundo estiver em seus quartos eu abriria a porta e colocaria aquele macho pra dentro do meu quarto. Porem, um dos meus colegas de moradia não deixava a cozinha e coloquei e ele pra dentro mesmo assim.
Assim que ele entrou, falei que iria escovar os dentes por que estava tomando uma cerveja e ele chegou muito rápido e não deu tempo pra me preparar, então, escovei. Quando eu saio do banheiro que fica dentro do meu quarto eu já encontro aquele homem com a aquela rola grossa pra fora. Não era um pau muito grande,mas era grosso e com os pelos loiros, babão, e com um cabeção proporcional a sua grossura. Já de cara eu caí de boca e mamei aquilo como se nao tivesse amanhã, aproveitei aquelen cheiro de saco, aquela cabeça macia, aqueles pelos pouco aparados e ele forçava a minha cabeça contra seu membro.
Depois de muita mamacao, ele falou “vira de quatro” mas fiquei um pouco com medo da dor por que não era a melhor posição pra começar a fuder, mas como gosto de ser puta de macho mansão eu só empinenei o rabo, passei uma camisinha e lubrificante e falei pra ir com calma até acostumar. Aos poucos senti aquela mesma cabeça que tinha sentido em minha boca poucos minutos atrás entrando no meu cu e sendo forçada contra minha próstata. Eu sei que tocou já prostata por que logo de cara ele metia tudo e eu sentia que chega no fundo. Mas não doía, era muito bom.
Com o passar o tempo ele passou a estocar mais forte e eu fiquei muito orgulhoso de mim mesmo por aguentar um pau daquele tamanho, de um macho de verdade. Ele me enforcou, me deixando sem ar e me bateu muito, na cara e no rabo principalmente.
Depois de muito meter, tudo isso comigo de 4 nos pés da cama e ele sem roupa e com as calças nos tornozelos, começou a meter sem pena,na intenção de provocar um orgasmo. Fiquei um bom tempo sentindo aquela vara no meu cu enquanto passava a mão naquele peito e barriga peluda. Ele não era gordo nem magro mas podia ser o que fosse, se soubesse arrebentar um viado por mim tava valendo.
Depois tirou o pau do meu cu e começou a masturbar e uma cara de safado, claro que já tava quase gozando e nem tinha avisado. Então, perguntei “vai gozar?” E ele “aham… ajoelha seu puto”. Com medo que alguém no corredor ouvisse eu, com o cu todo aberto sentei no chão, recebi aquela porra na minha barba e senti o quartinho delicioso que só um macho proporciona.
Depois disso eu abri pra ele sair e foi embora, nunca mais o que mas valeu a pena. Esqueci de falar que pedi pra ele gravar um vídeo me comendo de 4…. E vejo sempre. Beijos, até outro conto quando tiver inspirado pra contar minhas putarias.