Descobrindo quem era mamãe de verdade C2 - 7

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 2029 palavras
Data: 11/06/2022 08:21:24
Última revisão: 11/06/2022 08:31:18

Continuando.

E após aquela conversa no mínimo interessante meus pais chegaram e fomos jantar, eu não sabia com quem trocava mais olhares,com minha tia ou com Kay, Kay me parecia um pouco triste, envergonhada e minha tia já me parecia um pouco interessada nos olhares, e após jantarmos minha tia pergunta pra mim que dia ia ser minha prova, pois tinham que viajar logo, eu respondi.

- Sábado tia, finalizei tudo já, não fazer a de moto foi a melhor coisa que decidi, não curto andar de moto mesmo, aí se eu passar.

Meu pai entrou brincando.

- Se você passar?,não é possível que você vai fazer essa navalhada, você já sabe dirigir praticamente.

Eu dei aquela risada amarela, de quem foi pressionado contra a parede e assenti.

Minha mãe falou.

- Aí amor calma , não precisa pressionar ele assim, tomara que ele passe, nas se não passar não tem problema Rob,você refaz.

Na hora senti uma gratidão por ela que não estava escrito,até esqueci por um momento dela chupando o pau do Hiago e tomando gozada na cara, e foi onde pensei, será que nesse período ela não iria dar alguma escapada?, Por ela não sei, pelo Hiago tinha certeza que não, ele nem olhava pra minha mãe, ou olhava pra mim, ainda tinha as provas do período de agiota das drogas dele, fora que ele nunca tinha me pagado, e sinceramente eu nem ligava muito, só de ter esse às na manga já valia o investimento,e nessa viagem o jantar se passou, e fui dormir.

Resumindo minha semana, fui treinar com meu pai, fiz minha academia, recebi mais uma mensagem de Emily que perguntou quando eu ia deixar de ser cabeça dura e escutar ela, e mais uma vez só deletei, não ia bloquear ela, achava isso atitude de pessoa infantil, minha tia me provocava sutilmente, eu comecei sempre que estava sozinho com as meninas e minha tia ficar só com short de academia sem cueca, óbvio que de regata,e teve um dia que fui passar pelo portal da cozinha e minha tia foi fazer o mesmo com uma legging que estava mega colada naquela raba descomunal,e inevitávelmente encoxei ela , que sentiu meu pau meio duro na bundona dela, ela ao invés de voltar pra eu passar, e ela ir depois continuou forçando pra passar, o que fez meu pau ficar apertado e obviamente ficar igual rocha , quando ela passou olhou pra trás e brincou.

- Ooops, acho que o seu amiguinho acordou hahaha.

E saiu andando com aquela bunda maravilhosa, dando risada, como se fosse só brincadeira, mas óbvio que sabia que tinha malícia.

E no dia da prova, eu estava passando mal de tanta ansiedade, por mais que estivesse dirigindo bem e tranquilo,eu só pensava em erros, na noite anterior eu tive que tomar um remédio pra dormir, e nem se todas as mulheres da casa ficassem de 4 peladas eu conseguiria transar com elas, estava muito apreensivo, mas resumindo a minha prova, foi tudo tranquilo, na verdade quase reprovei por estar muito tranquilo hahaha, fui um pouco rápido no final da prova e quase nao consigo frear em um pare que estava muito apagado, freei e tomei pontuação por movimento brusco não autorizado, mas passei.

Cheguei em casa e foi só alegria,minha tia já falou pra mim.

- Tudo certo então, quarta a gente viaja, já tô com saudades de casa, arruma suas coisas.

Eu saí dali mega feliz ,e fui tomar banho aliviado, estava muito aliviado, e ao entrar no quarto peguei minha roupa, e vi debaixo do meu travesseiro um fiozinho vermelho, e peguei e vi uma calcinha fio dental, bem sexy, só não sabia de quem era, e estava muito molhada , levei no nariz e na hora já me toquei, era de Kay, aquela safada sabia me provocar.

Peguei meu celular e vi uma mensagem dela.

- Não acredito que a mãe vai deixar você ir ainda, achei que ela ia barrar, mas nem deu bola, deixei um presente pra você rsrsrs, se acostuma por que você vai ter que aguentar muito esse cheiro nesses dias pauzudo gostoso.

Eu não resisti toquei uma punheta fantástica e gozei muito pensando naquela ninfeta gostosa, enchendo aquele fiozinho de porra, e fiquei pensando em como seriam legais essas férias, fazia tempo que não viajava , ainda mais assim.

E mandei uma foto da calcinha dela toda cheia de gala.

Ela viu imediatamente e respondeu.

- Deixa onde ela estava, já vou aí buscar ela, assim que você entrar no banheiro pra não dar bandeira.

Sai deixei ela devolta enrolada num pano por que ela estava muito gozada e sai.

E após o banho,recebi uma foto que quase me fez gozar denovo, ela mandou uma foto com ela lambendo a calcinha onde gozei, mas me segurei e fui direto pra cozinha jantar, após comermos meu pai me deu parabéns e disse que quando eu voltasse teria uma surpresa que eu ia amar, até insisti um pouco e nada de ele falar.

E fui dormir e ao acordar, minha mãe estava me chamando e perguntou se eu podia acompanhar ela no mercado, que ela queria falar comigo.

Eu fui é claro, ainda bem sonolento,fizemos as compras, via os homens olhando pra ela, também imaginem, uma japinha linda, de um sorriso maravilhoso, de um corpo maravilhoso, camisa cavada, e uma legging cinza que marcava uma calcinha que estava enfiada naquela bunda linda, e após comprarmos tudo e nos encaminharmos pra casa, faltando algumas ruas, ela tomou coragem e disse.

- Filho você tem certeza que vai ir mesmo, faz tanto tempo que não fica longe de casa.

Eu ri e disse.

- Mãe eu vou sim, quando voltar vou começar trabalhar com o papai, fazer faculdade, aí acabou esses rolês, então vou curtir um pouco e depois começar minha vida adulta.

Ela me olhou com um olhar choroso e eu vendo que ela ia começar chorar falei brincando.

- Mas calma dona Su, jaja eu tô de volta, só espero que a senhora se comporte dessa vez sem eu estar perto.

Ela corou e disse rindo.

- Pode ficar tranquilo, estou tranquila, quero distância de problema, agora só quero minha família feliz.

E fomos o resto do caminho conversando sobre a vida, faculdade e tudo mais, e perguntei pra minha mãe se ela sabia que vaga meu pai ia me colocar, ela riu e disse que ia me falar mas que era pra eu fingir surpresa por que meu pai estava muito animado que eu ia pra lá e disse.

- Seu pai vai colocar você como assistente administrativo,você vai trabalhar diretamente pra ele, segundo ele a intenção é você se aperfeiçoar e assumir algo próximo a vaga dele, que pelo menos ele teria alguém pra assumir a empresa com ele que não fosse puxa saco ou incapacitado, por que ele está muito cansado e quer tirar férias, descansar mais aos fins de semanas e hoje ele não consegue, ele está colocando muita esperança em você e eu não tenho dúvidas que ele esta tomando uma decisão inteligente.

Eu emudeci, imaginava que ia entrar em algum setor pra começar,mas meu pai não ia permitir, eu lá no fundo sabia disso, na hora que minha mãe falou isso já ia dizer que não ia aceitar, mas 2 coisas pesaram firme na minha decisão e não tinham nada ver com Emily ou algo assim, " Ele precisa descansar um pouco,tirar férias" , vivíamos falando isso, ele não descansava, infelizmente esse é o peso do cargo que ele conquistou, e a outra frase " ele está colocando muita esperança em você", eu não podia decepcionar ele, eu ia assumir e fazer um trabalho excelente.

E chegamos em casa e descarregando as compras brinquei com ela.

- E quero aquele moleque desgraçado longe de você, senão eu vou descascar ele na porrada.

Ela riu baixinho, pegou uma compra no fundo , empinou aquela bunda maravilhosa fazendo a calcinha entrar mais naquele rego, e saiu dizendo.

- Pode ficar tranquilo, a única pessoa que poderia fazer eu quebrar minha promessa de ficar quieta só tem olhos pras titias.

Eu fui perguntar o que ela quis dizer mas nessa hora minha tia apareceu e foi ajudar a gente levar as coisas pra dentro, e não consegui mais apertar minha mãe, ela claramente me dava uma desviada, e desisti de perguntar, mas fiquei com aquilo na cabeça.

E na segunda minha tia avisou que na quarta a noite estaríamos de partida, que era pra eu deixar tudo no jeito,deixei tudo arrumado e não via a hora de chegar a viagem, e na terça algo interessante aconteceu, chega uma mensagem no meu celular, era de Kay.

- Corre aqui no quarto,não vai se arrepender.

Eu falei ok e fui mas sem entender nada, na hora que chego ela estava pelada no colchão no chão, com a bucetinha escancarada e disse.

- Vem safado me dá essa piroca que tô louca pra gozar.

Eu perguntei onde estava todo mundo.

Ela disse que foram de manhã pra casa da tia Marília se despedir e que iriam almoçar, e que como estava cansada não iria, que minha tia não ligou muito por que minha mãe estava em casa, mas que ela saiu agora a pouco pra comprar umas roupas na casa de uma amiga e pediu pra mim te avisar.

Eu brinquei com ela.

- Safada, e a primeira coisa que fez foi pedir pica né.

Ela riu e disse.

- Vai me dar ou vai ficar me olhando?

Tirei meu shorts e a cueca num golpe só, ela se ajoelhou e veio engatinhando na minha direção e começou mamar minha rola, e na hora que tava bem dura disse.

- Me arromba safado, rasga minha xoxota, ela tá piscando de vontade desse caralho grosso.

Eu pincelei e coloquei metade numa estocada só, tinha esquecido o quão apertada ela era, ela deu um gritinho.

- Aaaai grosso, calma, olha o tamanho dessa rola, assim me rasga mesmo.

Eu dei risada e disse bem masoquista.

- Pediu rola grossa agora aguenta, sou esses merdinhas que tem dó de putinha não, queria pica agora vai aguentar.

E comecei empurrar mais, ela só gemia e gritava, e quando senti meu pau no fundo deixei ela descansar e comecei bombar devagar e fui aumentando a velocidade, e ela só gemia e pedia.

- Fode com força seu filho da puta, tá com dó de meter em mim?

E eu metia forte e enchia a bunda dela de tapa, e depois de uns 6 minutos bombando ela pediu pra trocar de posição e ficou de ladinho, fui e comecei meter, a bucetinha dela tava muito molhada, o barulho do meu pau batendo na buceta dela ensopada, era simplesmente fantástico e excitante e depois de uns 3 minutos ela urrou e gozou na minha rola, e perguntou.

- Você não goza não tarado?

Eu ri e brinquei com ela.

- Não tá aguentando o ritmo novinha?

Ela saiu arrumou o cabelo e começou me mamar com maestria, eu aguentei uns 2 minutos e enchi a boca dela de porra, ela engoliu, limpou meu pau e disse.

- Você disse o que mesmo?

Eu respondi brincando.

- Considere empatado, em breve desempataremos.

Ela riu e disse.

- Fechado, agora vai pro seu quarto que preciso tomar um banho.

Eu fui e dormi denovo, acordei eram 2 horas,e nesses dias que antecederam a viagem não aconteceu nada de interessante.

Fomos pro aeroporto, me despedi dos meus pais e peguei o avião rumo ao nordeste, a viagem foi muito tranquila e rápida, e chegamos lá que eu nem percebi.

E meu tio foi pessoalmente recepcionar a gente.

Me viu e disse.

- Eae Rob quanto tempo ein, deu uma esticada absurda moleque.

Eu apenas respondi.

- Muita academia tio Fabio, fora o karatê hahaha.

E pegamos a estrada rumo ao sítio que era meio longe, e após um tempo chegamos lá.

Minha tia veio falar comigo e disse que ia dormir no quarto de hóspedes, me acomodou e foi embora, aquela noite só tomei banho e apaguei, tinha 20 dias pra curtir, não precisava de pressa.

----

Pessoal espero mais uma vez que curtam, me digam o que estão achando, e nos vemos em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 207 estrelas.
Incentive NotStop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo ainda espero q ele tenha um rolo com a mãe

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estou adorando o conto, porém o titulo até o momento está fora do conteúdo. Tá mais pra "Família Safada"

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns e cada dia mais adorando essa história, esperando a continuação!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Not só te digo uma coisa estou amando essa história nota mil e parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe,a sua tia e as suas primas e as transas delas. E queria receber fotos delas. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de joão_88

A mãe Rob parece ser uma pessoa maravilhosa que cometeu um erro, porém, deixou claro que ela quer da pra ele. E a viajem deram 20 dia comendo a prima safada, certeza que vai comer a outra tia, e talvez até comer a priminha mais puritana e correta.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa priminha nao vai ser enrabada, ou nao! A tia servico completo e a mae tambem?E a outra recatada prima... essa é que deve ser mais safada...Show, ansioso e curioso pela continuação!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse foi mais um conto de passagem, vamos ver oq nós espera nessa viajem rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Curti demais o corte na Emilly kkkk. Muito bom, 3 estrelas

0 0
Este comentário não está disponível